Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vogue… beleza!!

19/04/12

Oláá leitoras queridas! Estou viva, sumi, mas agora que fechamos posso contar o que me fez trabalhar tanto esse mês: junto com a Vogue de maio vai sair uma Vogue Beleza!!!

Emoção!!! To tão orgulhosa desse meu primeiro bebê hahaha, foi uma experiência e tanto e eu espero que vocês leiam e gostem!!! Depois conto mais detalhes…

O caso é que foram dias muito intensos (pra vocês terem uma ideia tenho 8 dias de folga só desse mês!), então vou pedir um pouco mais de compreensão de vocês para voltar pro blog só na segunda! Posso? Amanhã vou fazer dia de perua com minha mãe e minha irmã e sábado é meu aniversário! Uhu.

Então segunda estou de volta com muuuitos assuntos atrasados!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

99 replies on “Vogue… beleza!!”

Parabéns, Vic!!!! Tanto pela Vogue Beleza baby quanto pelo aniver! teu esforço e dedicação vão render muitos frutos postivos para ti! Grande beijo.

Feliz Aniversário! E muuuuuuito obrigada pelo carinho e pela sua SUPER AJUDA com o universo da beleza! Vc não sabe o quanto suas dicas animaram meus dias em q estava hospitalizada e como seu jeito super gentil com suas dicas super práticas e fashion nos ajudam de todas as formas! Toda a felicidade e saúde do mundo! A beleza já está garantida e compartilhada com todas nós! Tuuuuuudo de bom para c
Vc! E Obrigada de verdade! Cristina.

Que delíciaaaa…a vogue beleza, o dia de perua, o níver..tudo!! Quero já que chegue maio logoo!! Feliz aniversário desde já…

Que legal Vic!!! Tenho certeza de que vou adorar esse seu bebê!!!

Aproveita o dia de perua e seu niver, muita felicidade pra ti!!!

Beijos
Renata

Que novidade maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!! Tenho certeza que vai ficar ótimo!!!!! Eu não vou perder! Beijos linda!!

Clarooo que pode!!rs
Todo mundo merece um descanso e no final de semana do seu aniversário, então!
Parabéns e muitas felicidades!
bjos

Ai meu Deus!!!!! Já tô lá na banca….rsrsrsrsrs Espero que venham muitas revistas Vic!!! Você merece!!! Já adiantando :Parabéns pra você!!! Muita saúde e sucesso!!! bjusssss

Bom e MERECIDO descanso, Vic!
Aceita sugestões para a volta?
Europa: em que cidades o custo benefício é melhor para comprar beauté? O que vale a pena em cada capital (as principais, né?)

Oi! :) Parabéns a dobrar! Vou tentar encontrar essa pequena maravilha em Portugal. Estou super curiosa! Beijinhos

Vic! Que legal, fiquei curiosa! Vou comprar certeza ;)

Heinnn e esses dias q vc respondeu um comentário meu de março/2011?! hahahahha achei um barato…valew pela resposta!!!

Parabéns pelo aniversário e simmmmm vai descansarrrrrrr!!! Sei bem como é essas correrias de trabalho…dia de perua pra relaxar é tudo!!!

Bjusssss

Vic, vc é uma graça! Nunca vi alguém trabalhar com tanto gosto! Parabéns pela sua dedicação e pelo seu aniversário! Sou sua fã! Bjsss

Ebaa…primeiro comentário!
Parabéns adiantado pelo seu aniversário, muitas felicidades e que Deus continue te abençoando e renovando suas forças, para que você continue nos proporcionando essas dicas MARAVILHOSAS, que nos fazem muito mais felizes e bonitas. Que todos seus objetivos sejam alcançados e sonhos realizados.
Beijoss

Super ansiosa pra ver a capa das duas, e o recheio tbm!!! bem q vcs podiam adiantar a revista nas bancas….q nem das gringas , q vem com um mes de antecedencia!!! seria otemooo!!! bjosss

Meu, como vc é linda Vic! Não é a toa que eu venho aqui aqui todos os dias!
Vou comprar a Vogue e te prestigiar, com certeza!
Se jooooooga no fds e tira muitas fotos pra gente *.*

Parabéns Vic, tanto pelo seu aniversario, quanto ao seu trabalho. Continue sempre a ser esta pessoa alto astral que nos contagia.
Tenho aprendido mt com vc. Um abraço

Vic,
Parabéns de fundo do coração !!
Pelo o aniversario, e principalmente por essa grande conquista, de uma revista só de beleza, é claro que vou comprar e ler todinha !!!
Afinal estou loouca para saber tudo que aconteceu em ny(acho que foi por isso que vc foi ne), e todas essas novidade, para prestigiar você, sou sua SUPER fã !!!!! ia amaaar se vc me seguisse ou pelo menos desse uma olhada no meu intagran … sempre posto fotos de make, acho q vc ia gostar.. #dudaduarte

Vicccccccccccccc que mááááximo!!!

Deixa eu aproveitar e te falarrrrrr….vc ja ouvi sobre o dermaroller??!??! é só o que está se falando por aí! tenho certeza que vc tem AS informações!
;)

Ai Victoria, que bacana! Já fiquei com vontade de ler. =] É tão bom trabalhar com aquilo que a gnt gosta né? E a sua folguinha é mais que merecida. Aproveitando, parabéns adiantado. Curte bastante. Beijos
p.s. A-do-ro o blog! =D

Entao relaxa, aproveita, feliz aniversario e volta na segundara me livrar da abstinência!!!!

Vic, sua linda! Aproveite os dias de folga merecida e aguardamos ansiosamente a Vogue de Maio!
Uhu!
beijos

Te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova empreitada. Vc é merecedora!
Beijos.

Parabéns por tudo Vic!!!!!!! Vc merece muitos dias de folga. Já to louca pra colocar as mãos nessa edição só de beleza!!! Beijooooos Mary

Parabéns Vic!!! Resultado de esforco e conhecimento! Comento raramente os posts, mas leio o blog diariamente. Moro em Hong Kong, mas já vou encomendar a revista. Deve estar maravilhosa! Tudo de bom!!!

Olá Vic! Fiquei super feliz com a novidade de um caderno inteirinho só de beleza! Parabéns pela realização de mais esse projeto, todas nós aguardaremos, ansiosas, pelo mês de Maio…
Mas, pra ser sincera, eu ando um pouco desconfiada e chateada com a revista VOGUE pelas ’20 páginas com os novos mandamentos da beleza’ que saiu na Vogue PASSARELAS INVERNO 2012. UÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHH! Me desculpe a franqueza, mas foi a maior decepção da minha vida-como-leitora-de-revistas-de-moda! Meu deus, aquilo não era 20 páginas de beleza, era uma propaganda ‘bem chata’ do Boticário, com dicas e truques que todo mundo já tava careca de saber e ver em vááááários blogs e outras revistas. Espero que na próxima Vogue Passarelas, a revista não repita o fiasco!!! Foi o mico do século!
Fora isso, adoro vc e seu blog! Bjokas e sucesso!!!

A-ha! Eu sabia que vc era Taurina! Parabéns pelo seu novo projeto e pelo seu aniversário o meu é na segunda! É por isso que as vezes vejo o que escreve ou fala e parece que fui eu qnd leio! kkk BEIJO linda e SUCESSO sempre em tudo o que se arriscar!

parabéns pela revista e pelo aniversário. acho tão fofa essa sua dedicação ao blog e às leitoras :~

Ai que fooofa, claro que tá liberada hehehehehh. Dia de perua….hum … conte tudo depois como foi tá ? E quanto à Vogue Beleza, deve realmente ser uma BELEZA essa sua filha, pra ler, admirar e guardar !!

Bjs enormes e Feliz Aniversário adiantadíssimo com um Mundo de Felicidades pra ti !!!!!

Vai ser um arraso a “sua” Vogue Beleza!!! Esperando ansiosamente… :)
Beijos

Feliz aniversário!! Fico ansiosa á espera das novidades. Beijos de Portugal.

Vic~

Parabéns adiantado pelo seu aniversário :)
Que bom entrar aqui e ver um post explicativo seu… Estava com saudades! A espera vale sempre a pena :) Ainda mais agora que vc falou da sua bebe! Mal posso esperar para ver a Vogue Beleza!! Estou super, SUPER ansiosa!!
Bjinhos e mto sucesso!!!

Oba!! Com certeza tá vindo coisa muito boa por ai! Eu imaginei mesmo que havia motivo pra lá de convincente para a sua ausência! Parabéns, Vic!!

Parabéns adiantado pelo aniversário, Vic!!! Que seja ótimo! Muita alegria e beleza para vc! Adoro a Vogue mas nunca a compro, este mês vou comprar!
Um beijo grande!

parabéns, adorooooooooooo vc d+, boa sorte, e traga bastante novidades pra nós e fotos muitas fotos!!!!
linda!!!!

Oi Vic,
Parabéns pela novidade e também pelo seu aniversário amanhã. Trilhões de felicidades a você e toda sua família. Muita luz, paz e saúde.
Adoro seu blog. Não deixa de mandar as dicas, tá?

Que fofa!! Feliz aniversário Vic! E Parabéns pela conquista profissional!! Comprarei sem dúvida! Beijos!

Obaaaaaaaaaa !! Que dia chega ás bancas, mais ou menos ?? Por falar em Vogue, gostei da sua reportagem na Vogue da Rosie Huntington-Whiteley !

Vou ser sincera, não curto mto a Vogue, amo Beleza e moda, mas sinto falta dela ter umas matérias mais “culturais”. Mesmo assim, como amo beauty, ADORO seu blog, e sou SUPER SUA FÃ, vou comprar só pra ver o especial!!!!!! PARABÉNS VIC!

Vic feliz aniversário !
Mal posso esperar novidades no blog !!!! Simplesmente amo !!!! Beijo !

Se vai ter uma Vogue inteirinha Beleza, está mais que perdoada!! Parabéns pela revista e feliz aniversário!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: