Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Olho do fim de semana

13/04/12

Achei lindo esse make da Emily Blunt – inspiração já para o fim de semana!

Olho bem definido rente aos cílios em cima embaixo, mas trocou o preto de sempre por um azul bem escuro com um pouco de brilho

Ele faz gatinho no canto de fora, e aí tem lápis preto dentro para complementar e muito rímel em cima e embaixo. Também parece ter uma sombrinha brilhosa tom de pele na pálpebra móvel

Essa cor de azul me lembrou muito o lápis gordinho Soft Touch cor Dark Rite da Nars, que usei outro dia (aqui). De repente vale também colocar por cima do lápis azul um pigmento azul brilhoso pra dar um up… amo fazer sanduíche de texturas! Fica a dica pro finde

(PS perdão pelo sumiço e obrigada pela compreensão! Como eu tinha mesmo avisado, essa semana foi de cão na redação… E ainda tem muito trabalho sábado, domingo, segunda, terça… mas é por um bom motivo, semana que vem conto!)

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “Olho do fim de semana”

Linda maquiagem, sou Representante de Eudora do Grupo O Boticário. Na linha Descolada temos um lápis Cosmo Blue que tem dois lados: um azul normal e outro com brilho, igualzinho deste olho que vc postou. Experimente vc vai se apaixonar com os produtos Eudora. Beijinhos e sorrisos.

Olá Victoria, já precisei de sua ajuda antes e vc foi maravilhosa em me responder. Tenho 47 anos, e gostaria de uma indicação de um “muito bom” lápis bege. Tenho também uma dúvida quanto ao “Ballerine pink” da Lancôme, ele funciona como um iluminador da linha d’água, ou vou ficar com cara de doente, ou coelho?
Beijos.
Andréa.

Oi Vic adorei este olho, acha que as cinquentonas, como eu tambem podem usar? O risco muito pronunciado embaixo não envelhece? Adoro seus posts! Bjs.

esse make ficou perfeito! está valorizando todo os rosto e ficou bem com o cabelo solto.
aliás gostei do corte :}

Vic
Vc já viu a super-caixa-gaveteiro-desejo-maravilhosa-de maquiagem-de acrílico da Lala Rudge? E ainda vem recheada!
bjs
(tá no blog dela hoje)
bjs!

Oi, Vic, quero pedir um conselho a vc: vou ser madrinha de casamento e já tinha um vestido longo na cor vinho, mas em viagem a Paris na semana passada comprei um vestido liiiindo Valentino marfim todo bordado de dourado e bege, porém na altura dos joelhos. Estou querendo muuuito usá-lo neste casamento, mas como serei madrinha e a cerimônia será à noite fiquei em dúvida. Contudo, será mais informal, numa casa de festas e os padrinhos usarão terno. ..o que vc. acha? Devo seguir o padrão ou estas regras estão em desuso?
Um beijo e quero dizer que acho seu blog maravilhoso.

Oi, Vic! Posso dar uma sugestão de post? Tava olhando no site da Sacks as sombras do Duda Molinos, que todo mundo diz que são incríveis. Porém, tem muuuitos tons de marrom e bege e no site não dá pra ter ideia da cor na pele… Por que você não faz um post mostrando as cores das sombras do Duda? Eu queria encontrar um que ficasse aquele sépia dos desfiles, heeeelp me! Beijo!

Vic tenho um quad da mac chamado tone grey q tem um azul frost bem parecido com esse…. Nossa amei o make vou fazer concerteza, já foi pra minha pastinha d inspirações…
Bjú

Gatinho delicado é atemporal, colorido é original. Juntou os 2 e ficou sensacional (que rima é essa? rs..)

Agora, Vic… vira e mexe aparece alguma celebridade americana usando sombra na mesma cor da roupa (ou pelo menos parte da roupa). Tem gente q acha barango, tem gente q não tá nem aí. O q vc acha disso?

Bjs

Revesta vogue brasilero
Mario testino com
Dia 01 e 02 julho 2012
Kate moss
Us$r14,90
Assinatura
E

Oi Vic,
COmprei o Fleshpot da MAC porque acho lindo em vc e normalmente o que dá bem pra vc, fica bem em mim tbm, porque nossos tons de pele são muito parecidos, pelo menos nas fotos, mas eu achei o Fleshpot super palido, rsrs, mas acho que é por causa do acabamento satin dele, quando passei o dedo e dei uma esfumadinha, melhorou. beijo

Vic, vc não faz mais vídeos??? O último seu foi dos iluminadores e já faz tanto tempo… :(
xxx

Espero que a Vogue esteja pagando, e muito bem, as horas extra que você está fazendo…

VIIIIC,
como vc está? vc tá sumida, estamos preocupadas com vc! Espero que seja trabalho, pq faz bem pra alma, e não seja nenhuma doença! rs
Saudadeeeees!

Lindo lindoo!!! Adoreiii o blog :)
Venha conhecer meu blog tb:
evymake.blogspot.com

Bjãoo ;)

Oi Vic! Tudo bom? Passou a correria do fechamento da vogue? Vic, vc pode me dar uma ajuda? Sábado vou pra um casamento e o make tem que durar dignamente na festa. Tenho a Matchmaster da MAC, a MUFE HD e aquela Rich Liquid Foundation da Illamasqua como opções para fazer a pele… Qual você indicaria que eu usasse?

Make lindooo, mas eu amei mesmo foi esse cabelo, tá no comprimento que eu quero cortar.Super inspiração.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
azul ,