Água carregada

Voltei da semana de moda de Paris desejando horrores um produto: a Mineralized Charged Water, da MAC. Em todos os camarins que visitei ela estava sendo usada. A Fabi Gomes (maquiadora sênior da MAC que estava trabalhando nos desfiles) só falava dela. O Nick Gavrelis, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da MAC (e um queridíssimo, amo ele), me contou em um bate-papo que ela era daqueles produtos tem-que-ter… Do jeito que eu sou “facinha”, quis na hora. Mas….

Acontece que a Charged Water é (por enquanto) uma edição limitada, parte da coleção Semi Precious – aquela das pedras preciosas inspirada no Brasil, lembram?? Essa coleção não está mais à venda na gringa! E aí que, fato inédito, nós temos o produto e eles não ahaha!

Só sei que entrei voando na Sack’s quando cheguei e encomendei a minha… custou R$ 93 e por enquanto ainda tem, link aqui. Recomendo que quem quiser compre logo – porque quando acabar a Semi Precious ela vai embora e volta fixa só junto com a nova leva da linha Mineralize de tratamento (com vários outros produtinhos promissores que ainda não posso contar…!) – não sei quando, mas no ano que vem.

Mas afinal, o que a Charged Water faz por você? Digamos que é como uma água termal 2.0, ou uma Fix + (da própria MAC) com upgrade. Com a palavra, Fabiana:

“A Charged Water é realmente um produto especial. Além de ser feita de uma infusão de minerais com todas os seus já conhecidos benefícios, tem em sua composição ions carregados positivamente! Complexo demais? Imagine que ela é uma água com bateria, ou seja, dá um boost instantâneo a sua pele – estimula a hidratação, melhora o aspecto e a duração do make e garante o almejado viçoo da pele jovem! A formula é ainda composta por pó de diamante (!!), elemento químico que carrega uma poderosa energia, energia esta que muitos acreditam inclusive possuir atribuições místicas…”

Conquistou?

Ela pode ser usada de vários jeitos: antes da base (nem precisa esperar a água secar) ou alternando com camadas de base, no fim de tudo se achar que o acabamento precisa de uma leveza e refinamento, ao longo do dia para ressuscitar o make…

Detalhe curioso: dei um google e descobri que já existiu uma Charged Water na MAC (sem ser Mineralize), em 2008, parece que tinha na Ásia… alguém lembra disso?

Agora, se você não conseguir comprar a Minerazile Charged Water, pode adotar esse truque com o Fix + e até mesmo com águas termais!

UPDATE: a água esgotou na Sack’s/Sephora….! Agora acho que só nas lojas físicas da MAC (no Brasil), enquanto a Semi Precious estiver à venda, e uma leitora comentou que comprou na Amazon, vale procurar!!