Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ideias

28/10/11

Para quem tem festinha, casamento (eu!) ou qualquer outra razão para se maquiar e arrumar o cabelo esse finde!

Olho esfumado com brilhos SEMPRE cai bem! Amei o da Carey Mulligan, com sombra escura só na pálpebra superior (+ glitter) e douradinho (+ glitter) rente aos cílios de baixo

Close no brilho da Carey. Para copiar você só precisa de um glitter em tom neutro (meio prata/branco) para colocar por cima da sombra de sempre. A Contém 1g tem várias opções de glitter

Adoro ondas vintage – aliás elas estão bombando nos eventos. Emma Stone ficou muito lindinha com essa sombra brilhosa que é simples, mas dá um ótimo efeito no make quase nada. O batom rosa parece um ex-pink – tipo um pink que passou dando batidinhas, só para dar uma cor

Mais onda vintage na Arizona, no desfile da Anna Sui – com batom e esmalte vermelho combinando e lápis branco dentro do olho…

… e no desfile do Zac Posen, com batom laranja e muuuitos cílios postiços

Tá nada, e tá faltando um pouco de pó no centro da face, mas olhando no geral gostei desse visual da Jessica Biel – achei etéreo, sei lá! Também gosto muito do cabelo, dividido no meio e com esse volume lateral – parece aquele torcido das mechas né?

Para quem não quer prender o cabelo “nem que a vaca tussa” (ahahahahhaha morrendo de rir que essa expressão pulou na minha cabeça), o da Poppy Delevigne é minha ideia favorita – ondas leves na ponta e volume Bardot de leve no alto da cabeça. Embora um cílio pareça colado meio caído, o make é daqueles à prova de erros (quer dizer, se seu cílio não tombar…): foco nas pestanas e sombra marrom/bronze no canto externo

Que gracinha que é a Elle Fanning né? Delineador e só, e faixa de cetim no cabelo… um amor! Aliás, estou pegando fotos de atrizes teen como ela para um post com ideias de make para meninas… teen!

Bom finde!

(Fotos: Getty e Condé Nast Digital Archive)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Ideias”

gente, curto muito jessica biel, acho ela musa e talz, mas essa maquiagem nao ornou, hein?! sei lá, separou o olho dela. e a base com muito brilho ali no centro, ficou com cara de pele oleosa e ressaltou a olheira. mas enfim, né?! até assim “esquisita” ela é linda, néam?!

não gostei da brilho do make da jessica biel contudo, amei as expressões e o bom humor da Vic..,KKKKKKKKK,

Gostei de todas, mas as minhas preferidas são as duas primeiras! Amei esse primeiro olho, e o melhor que parece fácil de fazer… Agora, quanto ao segundo, além de linda make, a cor do olho dela deu uma bela ajudada, hehehe!
Beijinhos!

Adorei o make da Carey. Em geral adoro esse efeito com micro glitter, tendo um sombra escura na base. Meu sonho é encontrar algo parecido com aquela sombra da MAC que você mostrou aqui, que é roxinha e com microglitters. :~~

Vic, você tem alguma dica de cabelo e make para casamentos diurnos? Vou ter um casamento em um domingo de manhã, ou seja: cabelo e make serão por minha conta… sem ajuda profissional. Obrigada!

gente, soh eu q nao gosto de sombra com glitter??
acho tacky =/
ps parabens, Victoria Ceridono, adoro o seu trabalho! Nao perco um post!

Vic, adoro suas participações no GNT. Hoje, eu a vi no Vamos Combinar, sobre noivas. Fiquei na dúvida se o programa é novo ou está reprisando. Confesso que fiquei impressionada c/ a bagunça dos grampos no seu coque de aplique! Não entendi se vc quis apenas dar uma idéia de que é fácil fazer ou se realmente vc sai c/ o cabelo daquele jeito qdo faz sozinha!

Oi vic, leio todo santíssimo dia seu blog …
Amoooo, só que acabo não comentando, mas vejo pelo meu blog que é tão bom quando alguém comenta né!
Eu idico seu blog como referência de beleza de verdade … Muito profissional,muito sensacional … Adoro sou super mega sua fã!

Parabéns pelo excelente trabalho!
Segue ai meu bloguinho ;) quando puder da um pulinho lá!
http://Www.eutesteitudo.com

Mais uma vez meus parabéns!

VIC!!!!
AMO o seu blog! Sem dúvida é o melhor e o mais divertido sobre maquiagem. Adoro todas as dicas, inspirações e principalmente os vídeos. Mto bons!
Falando em vídeo, estava assistindo ontem a alguns e você mudou de câmera. Qual câmera vc ta usando agora?
Me passa o nome pois queria comprar uma boa para fazer vídeos da família.

Parabéns pelo blog e pelo carisma!
Vc eh demais!
Bjos
Vivi

nossa, eu amo uma pele radiante, acho que a da jessica biel está perfeita! não colocaria pó não!

Adorei o efeito de brilhinhos, bem limpo e alegre…mas particularmente me dá uma vontade de chorar quando eu uso glitter no make…uma aflição. Pra quem não tem essa sensação é uma super dica!
Abraço e sucesso sempre!

Muito boa idéia! Tenho uma filha de 11 anos que é louca por maquiagem. Coleciona esmaltes – mais de 50 – e prefere a Sephora do que a
ToysRus. Uma loucura. Felizmente tem bom gosto e ainda consigo dar alguns limites. Ela tem como referências a Emma Watson e as irmãs Fanning.
Vou ficar esperando.
Adoro teu blog! Mudou minha relação com os produtos de beleza.

Abraços

Vic, me ajuda!!!

Amo seu blog!! E como vc, gosto de ir salvando essas referências… tenho um casamento na praia, comprei um vestido bem florido (sou madrinha, para facilitar minha vida ehhehe) só q estou mtooo em dúvida como usar o make e o cabelo? Não quero derreter depois de horas de festa… e quero algo que combine com o vestido.

Será q vc pode me ajudar? Posso te mandar foto do vestido?

Obrigada!!

Bjos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: