Isso que é correção

Quem viu o vídeo sabe do que estou falando: os produtos da Dermablend são POWER. Quem não viu… aqui vai, antes de começar o post, para causar o choque:

U la la!

Esse rapaz simpático é Rico Genest, aka Zombie Boy, catapultado à fama depois do vídeo de Born This Way da Lady Gaga, e dos desfiles do Mugler. Ele é inteiro tatuado da cintura pra cima, em motivos cadavéricos – e isso foi tudo coberto com maquiagem!!! Chocante.

Bom, campanha daquelas campeãs né. Virou burburinho na internet instantaneamente o tal do Dermablend – que, apesar da confusão inicial, é o mesmo Dermablend da Vichy que temos no Brasil. É que nos EUA a marca é vendida separadamente, e no site oficial (aqui) não há menção a Vichy. A Dermablend foi criada por um dermatologista americano e é especializada em produtos para correção ninja – doenças de pele, pós-cirurgia, tatuagens…

No vídeo foram usados 4 tubos do Leg and Body Cover, o primer Leg and Body Tattoo Primer e pó de fixar Original Loose Setting Powder. Eles não mencionam no site, mas no vídeo dá para ver também um aerógrafo em ação. A aplicação é feita com pincel e esponja. Gente não é uma coisa?!?!

Fiquei obcecada… Tem um site próprio da campanha com mais infos de making of, que é muito legal, aqui. Adorei muito também o vídeo do making of, dá para ver melhor o processo.

Só digo uma coisa: maquiagem é mágica

Por aqui, a Vichy vende três produtos Dermablend: base em bastão, base cremosa e o pó finalizador branquinho (transparente, mesmo do vídeo). Dá para achar em grandes redes de farmácia e aqui no blog da Vichy tem link para todas as lojas que vendem online. Nos EUA existem outras opções de produto, e dá para encontrar em lojas como a Macy’s, a Ulta e a farmácia Zitomer, na Madison Av. em NY – que aliás é ótima e super vale a visita! Aqui no site tem todos os pontos de venda.

Para quem precisa de alta cobertura, é uma excelente pedida.