Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Isso que é correção

25/10/11

Quem viu o vídeo sabe do que estou falando: os produtos da Dermablend são POWER. Quem não viu… aqui vai, antes de começar o post, para causar o choque:

U la la!

Esse rapaz simpático é Rico Genest, aka Zombie Boy, catapultado à fama depois do vídeo de Born This Way da Lady Gaga, e dos desfiles do Mugler. Ele é inteiro tatuado da cintura pra cima, em motivos cadavéricos – e isso foi tudo coberto com maquiagem!!! Chocante.

Bom, campanha daquelas campeãs né. Virou burburinho na internet instantaneamente o tal do Dermablend – que, apesar da confusão inicial, é o mesmo Dermablend da Vichy que temos no Brasil. É que nos EUA a marca é vendida separadamente, e no site oficial (aqui) não há menção a Vichy. A Dermablend foi criada por um dermatologista americano e é especializada em produtos para correção ninja – doenças de pele, pós-cirurgia, tatuagens…

No vídeo foram usados 4 tubos do Leg and Body Cover, o primer Leg and Body Tattoo Primer e pó de fixar Original Loose Setting Powder. Eles não mencionam no site, mas no vídeo dá para ver também um aerógrafo em ação. A aplicação é feita com pincel e esponja. Gente não é uma coisa?!?!

Fiquei obcecada… Tem um site próprio da campanha com mais infos de making of, que é muito legal, aqui. Adorei muito também o vídeo do making of, dá para ver melhor o processo.

Só digo uma coisa: maquiagem é mágica

Por aqui, a Vichy vende três produtos Dermablend: base em bastão, base cremosa e o pó finalizador branquinho (transparente, mesmo do vídeo). Dá para achar em grandes redes de farmácia e aqui no blog da Vichy tem link para todas as lojas que vendem online. Nos EUA existem outras opções de produto, e dá para encontrar em lojas como a Macy’s, a Ulta e a farmácia Zitomer, na Madison Av. em NY – que aliás é ótima e super vale a visita! Aqui no site tem todos os pontos de venda.

Para quem precisa de alta cobertura, é uma excelente pedida.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Isso que é correção”

Incrível!Se o corretivo é capaz de apagar essas “olheiras” de tatuagem, imagina o que não faz com as nossas! ;P

Caraca!!! Que incrível .. to chocada.

Fiquei com vontade de ter esse produto… aliais irei indica-lo para uma amiga minha que tem uma tatuagem no pulso e está tendo que trabalhar de manga comprida, depois de 5 anos trabalhando na empresa, poisalguns clientes reclamaram que ela tem tatuagem a mostra. AFF.. fala sério não acredito que ainda tenha no Brasil esse tipo de preconceito…

Um corretivo desse cobria minhas olheiras, que na verdade parece com a dele, que são tatuagem.
#sonhodeconsumo.

Oi Vic, eu uso a base maleavel mas a minha pele é oleosa e ela não dura muito, também tenho bastante pintas no rosto e a base cobre somente as mais clarinha não que eu queira cobrilas mas vale dizer que não é essa coisa toda do video, e a base transfere muiiiito da tela do celular ficar bege,rss, mesmo com o pó fixador.BJS.

Super post Vic! Ainda nao conhecia, mas estou animada! comprei e chega dia 28! vou testar nas olheiras e nas Tatoos (que eu nao preciso esconder no trabalho, ainda bem, mas né? quero brincar um pouco tambem, e ver se ao vivo o efeito nao fica mascara)

Alta cobertura é pouco, hehehe, isso daí é chapisco e reboco! HAUHAUHA! Não é possível, já vi em vários blogs mas continuo impressionada!
Beijinhos!

Acho que o aerógrafo é utilizado pra criar as “sombras” no rosto e corpo, pra não ficar muito chapado. Tenho a base maleável e é incrível, mas às vezes diluo com água termal pra ficar mais natural.

Me impressionou como um cara com um rosto tão bonito conseguiu estraga-lo com tantas tatuagens.

Realmente essa base parece ser maravilhosa e de alta cobertura, fiz um pequeno teste uma vez na farmácia e a cobertura realmente é muito alta, tem até qe tomar cuidado para não ficar pesado e craquelado, mais o efeto é muito duradouro, comprei o corretivo da Katie Von D, que tbm cobre tattos, uso para as olheiras, gosto bastante do resultado, com uma camada ja disfarça e clareia o local, para ma cobertura mais forte tem que reaplicar várias vezes, mas é uma boa dica para as leitoras.

Beijos

A ideia da propaganda é genial, Vic!
Mas como é “simpático” o rapaz, né? ;)
beijos!

Amei o vídeo. Não imaginei que houvesse um produto tão porreta na cobertura..

Oi, Vic!
queria saber se você ja experimentou o dermacolor da kryolan? a proposta e a mesma: corretivo para problemas de pele e que cobre ate tatuagens. Voce poderia fazer posts com resenha dos dois e compara-los. Acabei de comprar uma paleta de 12 cores do dermacolor, acho que ainda não descobri todas as maravilhas dele, ainda estou meio enrolada. Principalmente com a cor D32 que ainda nao descobri como usar, fora como blush!
Seria otimo um post comparativo e resenhas!
Beijos

Nossaaaa…que cara gato! Com ou sem tatuagem, I WOULD!rs!!!
Excelente produto!vou super adquirir!

Nossa!!! Só com maquiagem pra mãe dele matar a saudade do que o filho foi um dia…
Acho que não houve melhor publicidade pra um produto que essa aí.

Meu Deus, isso tá dando maior comentário no mundo do make, a base é simplesmente PERFEITA!!!!! A Vic tirou uma dúvida, dizendo que “Dermablend , é o mesmo Dermablend da Vichy que temos no Brasil, por isso que todos os dias leio esse blog, e que nos EUA a marca é vendida separadamente”, olheiras cuidem-se…kikikiki

Nossa, estava numa dúvida se o produto da Dermablend era o mesmo Dermablend da Vichy… Isso é confirmado mesmo, Vic?

Dá pra ver no vídeo do making of que o aerógrafo é usado pra fazer aquela sombra de cabelo e barba raspados..

Oi vic!! Desde que descobri seu blog, viciei!!!! Passo sempre por aqui, mas nao costumo comentar muito (so com as amigas…). So que agora, emocionei, sabe? Tenho melasma, e morando em manaus isso e um tormento. Uso filtro solar ate pra dormir, se a noite for de lua cheia … Sera que o dermablend cumpre o que promete?? Voce tem alguma experiencia, ou avaliou em alguem??? Porque ficar bem no video e uma coisa, mas as vezes nao funciona ao vivo, ne… To indo a miami em 15 dias, e ja esta na wishlist. Mas parece que o do potinho e que tem a cobertura ninja, o tal cover cream … Sabe qual deles cobre melhor o melasma???

A base parece incrível mesmo, mas o que mais me impressionou foi como conseguiram encontrar um tom natural para o pó / acabamento. Bem que o Michel Jackson poderia usado esse pó, né? rs Só os branquelos sabem o sofrimento que é achar um pó que seja claro, mas num tom natural. :(

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!
Tinha visto este vídeo porque meu chefe me mostrou, mas me deparei novamente com ele aqui no seu blog, e UAAUUU!!! Fantástica a descrição! Também fiquei obcecada! kkkk…
Bjs

Sou super fã dele,lindo com ou sem tattos.Até hoje aqui,não achei produtos da Vichy,o negocio é mergulhar nas compras online mesmo :(

Vick, vou comprar uma base desta pra mim agora. AMEI! E graças a DEUS, aqui em BH vende na farmácia pertinho daqui de casa :)

Este blog é de utilidade pública mesmo.

BeeijO*

idem… queria acabar de vez com as olheiras… uma luz no fim do túnel?

Vic, o aerógrafo foi usado para fazer a marca do cabelo raspado… Pra deixar um sombreado dos fios de cabelo…

Po, o garoto é bonitão, cara! To chocada! Essa linha de produtos deve cobrir bem as olheiras, só tenho medo de ficar com “cara de máscara” =/

Oi vic fiquei impressionada com o Dermablend, eu tenho muitas manchas nas pernas e queria saber se o site oficial da marca entrega no brasil. Desde ja agradeço e quero dizer que sou uma grande fã sua e tbem sou cabeleireira como o seu amigo Proença

Vic,

Achei o dermablend aqui em NY, e ele esta sendo vendido nos quiosques Vichy mesmo. Tem em todas as farmacias tipo Wallgreens, CVS, Duane Reade… O corretivo faz milagre e sai na base de US$ 25 e uns cents. Hoje vou passear na Madinson, nestas farmacias que voce indicou pois nao estou achando shampoo e condicionador da Bed Head em lugar nenhum.

Ah! A Sephora aqui em NY esta vendendo Soap & Glory! Amei! E ja comprei meu porefessional e o that gal em miniatura (US$ 10) pra testar. Se funcionar bem na minha pele, compro os grandes antes de voltar pro Rio!

Beijocas.

Tenho tatuagem e preciso esconde-las, queria saber qual corretivo que devo comprar ou base, se tem alguma cor específica, tenho pele clara..obrigada

Vic,

Seu post ficou maravilhoso, mostra realmente o efeito da Dermablend! Uma linha fantástica da Vichy, e devia ser a escolhida por todos quando o assunto é maquiagem e corretivos!!
Quem tem dúvida as opções de cor da base líquida são Opal 15, Nude 25, Sand 35 e Gold 45 e da bastão de alta cobertura são Porcelana 11, Nude 14, Sand 15, Bronze 16 e Coffee 17.

Beijinhos,
Natália – Kutiz beauté
kutiz@kutiz.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: