Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeo: delineador em 4 versões

27/08/11

Como prometido na Vogue de agosto… aqui está o vídeo com ideias para passar delineador – são quatro produtos diferentes e quatro traços diferentes!

 

Vídeo: delineador em 4 versões

Para assistir no Vimeo, clique aqui

  • ESMALTE Besouro – Risqué
  • BLUSH  Orgasm  – Nars
  • BATOM cor 100 – Barry M
  • LÁPIS Superpreto – Contém 1g
  • DELINEADOR Parad´eyes – Givenchy
  • PINCEL 266 – MAC
  • DELINEADOR em gelFluidline cor blacktrack – MAC
  • DELINEADOR em caneta cor carbon black – Duda Molinos

Créditos dos delineadores estão no vídeo!

Espero que gostem da superprodução oferecida pela Vogue!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

159 replies on “Vídeo: delineador em 4 versões”

Adorei o video sobre delineadores ficou super didatico.Consegui comprender as variedades de delineadores que mercado apresenta e como ultilizar…
Há se não for muito!!!Posso dar uma dica sobre proximo video? gostaria que você fizesse um video falando sobre os iluminadores.Quais são os tipos de iluminadores e como se usa tanto para o dia como a noite.São as minhas maiores dúvidas sei que exieste varios tipos no mercado mais como ultiliza – los da melhor forma…obrigada !!!Parabéns pelo video adorei…bojss

Vic,
Excelente video como sempre.
Gostaria que vc colocasse nos próximos vídeos todos os produtos utilizados na preparação da pele, tais como, base, pó, etc., e não apenas o blush e o batom.
Beijos

Vic! A Vogue tem que investir MESMO em você! Que video lindo, gente! Como seguidora do blog assumida, fiquei muito orgulhosa dessa produção! Quero mandar e-mails pra Vogue elogiando loucamente isso tudo! Como faz? Beijos!

Vídeo mega profissional, adorei! Mas confesso que prefiro os seus randômicos feito em casa, com luz amarela!hahaha Faz sempre Vic, a gente ama suas dicas! Um beijo!

Ainda não vi os vídeos (estão carregando), mas desde já agradeço pela produção!
O que sempre de certa forma me incomodava no blog era a pouca qualidade dos vídeos e fotos. Muito! Até por ser um blog popular, mentalmente eu cobrava isso hehehehe.
Adorei mesmo! :)
Espero que a preocupação com os vídeos e fotos permaneça :D

Vic!!!!! Você é mesmo demais!!! Sou super sua fã, adoro a facilidade dos seus vídeos, obrigada por tornar o momento make bem prazeroso! tudo que sei de make aprendi com você gataa!! =)

Vic, quero comprar um espelho para maquiagem e descobri que não é tão simples assim. Tem espelho que aumenta em 2a até o de 15x. Fora a iluminação…
Qual é este que você está usando?
bjs

Ameii … muito bom e gostei muito de você …. você eh muito espontania!!!

Adorei o vídeo, super instrutivo pra quem tá inciando…sua habilidade é incrível!
Bjs

Cara, eu adorei! Quer dizer eu sempre adoro muito os seus vídeos! E esse anel lindo de pérola que aparece na ultima foto, de onde é?! Gostei muito! Beijo! :)

Vic, adorei o vídeo!
Mas vem cá, conte pra todas nós, que música fofa é essa? Põe nos créditos fora do vídeo mesmo, please!

Beijos.

Que vídeo excelente. Lindo, bem explicado e direto, sem enrolações! Obrigada Vic e Vogue! ;)

Ainnnn.. preciso falar!!!

VC É O MAXIMO!

Super amei o video.. sou sua fã faz tempo e fico super feliz em acompanhar o blog!!!

Muita luz pra vc sempre!!!!
s2

Buaáááá, este vídeo só me deu depressão!
Descobri que minha mão é ruim,meu olho é ruim, meu pincel é ruim, meu delineador em gel é ruim, e eu não tenho delineador liquido de pincelzinho pra saber (vai que esta é a solução?). Depressão! E eu adoro olhinho de gatinha! Inspirada pelo vídeo (e após passar a noite toda tentando), demorei mais de meia hora pra conseguir fazer os olhos hj para vir trabalhar.
Triste!

muito bons. So fiquei triste que vi o credito do batom e me lembrei da minha recente viagem a Londres onde entrei em todas as boots da cidade e nao achei nem sombra da barry m, nao tive tempo de ir em enderecos especificos. Agora qnd vejo o batom fico tristinha :(

Adorei os videos… Me ajudaram de uma forma simples a fazer coisas que eu já fazia, mas me complicava!

Amei o vídeo, mas fiquei impressionada mesmo é com o quanto vc é linda.
Puxa ! claro que pelas fotos já dava pra ver, mas foto é muito estática e não dá pra ter muita noção, já no vídeo… Vic querida, você devia fazer televisão, é sério :o)

Adorei, Vic! Muito didático e rápido. Deu pra aprender rapidinho. Confesso que fiquei com vontade de testar já! Como sempre, você é uma fofa.
Beijos!

Vic, esse modelo novo de vídeo ficou ótimo! A ambientação, a lente, a trilha sonora…fantástico! Acrescentou ao que já era demais. Parabéns!

Sou uma negação em delineador. Na verdade, eu e mais muitas mulheres desse mundo! Adorei seu vídeo e queria elogiar a sua facilidade em se maquiar! Sei que é adquirida com muita prática, mas fico encantada só de te ver se maquiando!

Uma graça, adoro seu trabalho! Parabéns,

Um abraço!

Ah gostaria de saber o nome da música do segundo vídeo! Se alguma leitora souber tb, digam por favor. Beijinhos.

Adorei esse vídeo…
Comecei a ver seus videos e to viviada hehehe
fico me maquiando no banheiro e ouvindo suas dicas!!!
Como vc faz pro rimel não ficar com aqueles tufos grudados… amo o colossa que vc tb ama e sempre acho os da lancome os melhores… quando comprei o hypnose drama achei que is ser o máximo, mas não consigo usa-lo sem ficar aqueles pontos acumulados… vc podeia fazer um video sobre isso!
bjs ana

Aí Vic delineador é tão difícil de passar :(
Nunca acerto. Sei que preciso treinar mais. Por enquanto aproveito todos os momentos que me maquio no salão e sempre peço um olhão.
saladananda.blogspot.com

oi vic, eu gostei muito do vídeo e gostaria de saber qual é o nome dessa musica de fundo, por favor me responda.

Oi Vic, amei o video, como todos os outros , vc é D+ muitooooo mais muito engraçada.Suas dicas são as melhores(vc é a melhor de todas as blogueiras).Vc esta linda neste video, sua pele, maquiage, roupa , colar e o cabeloooo nossa ta lindoooo.O que vc anda fazendo, Gostaria de dicas, como li em outros post seu vc é adepta a XTeso, me ajude por favor meu cabelo ta uma inhaca, e tambem se pocivel nos de dicas de tonalizantes para cabelos quimicos. bjs Vic.

“o truque da baba é o melhor…” Ahahahahaha!!!
Adorei, Vic. Sempre dou uma conferida por cá e agora sigo o DdB no Facebook. Beijo e você é uma fofa! :)

Vc é uma mulher incrível e real! gosto mt das suas dicas e admiro seu jeito particular de ser!
Parabéns iluminada!!!! alias iluminada rs `combina com iluminador!!!! adoramos! <3

realmente o le1pis e9 perfeito! um leve trae7ado e ele vira um super deailendor!vale a pena o investimento, porque vc passa uma unica vez no olho, economizando o produto.tambem nao irrita os olhos com o vai e vem de outros lapis comuns….

Adorei.. tipo assim eu tenho muita dificuldade de fazer o deliniador mais desses video estou sabendo fazer bem direitinho obg e continue fazendo esse seu trabalho te adorooo!!!!

Noossa Adoreii!Vou fazer sempre esses luks…
Adorei vc tbm,Vc é muiito Liinda,Humilde e Simpátiia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: