Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeo: delineador em 4 versões

27/08/11

Como prometido na Vogue de agosto… aqui está o vídeo com ideias para passar delineador – são quatro produtos diferentes e quatro traços diferentes!

 

Vídeo: delineador em 4 versões

Para assistir no Vimeo, clique aqui

  • ESMALTE Besouro – Risqué
  • BLUSH  Orgasm  – Nars
  • BATOM cor 100 – Barry M
  • LÁPIS Superpreto – Contém 1g
  • DELINEADOR Parad´eyes – Givenchy
  • PINCEL 266 – MAC
  • DELINEADOR em gelFluidline cor blacktrack – MAC
  • DELINEADOR em caneta cor carbon black – Duda Molinos

Créditos dos delineadores estão no vídeo!

Espero que gostem da superprodução oferecida pela Vogue!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

159 replies on “Vídeo: delineador em 4 versões”

Opss, no do fluid line escreveram Pincel com ‘ç’
de resto adoreii, vou passar o fds treinando ahhaha

MUITO legal o vídeo, e amei o batom tb, antes de ler nos créditos achei que fosse um da MAC da linha prolong.. o overtime acho =)

Ameeeeeeeeeeeeeeei o vídeo Vic… E o que é esse lápis da Contém 1g ein!!! Super preto meeeeeeeesmo, vou comprar um djá.
Bjussss

Eu tb já sou adepta desse “demaquilante”. Vantagens: prático e não custa dindin, rsrs.
Garota, vc está muito bela nesse vídeo!bj.

habilidade inspiradora, a sua. dá vontade de ficar treinando o fim de semana inteiro pra chegar na segundo conseguindo fazer parecido.
ficou bem bonitinho, o vídeo. e informativo também, claro.
beijão!

Adorei o vídeo, acho que de qualidade de imagem e som foi o melhor já postado aqui!

ameeeei o video Vic!! seu olho fica otimo c delineador, o meu q a palpebra quase n aparece sabe, fica um desastre!

Nossa Vic!! vocÊ é suuuper rápida!! eu demoro muito pra passar delineador, mas com esse vídeo acho que vai ficar mais rapidinho hehehe. Adorei a dica do traço feito com pincel e delineador em gel, vou aderir! beijosss

Vic, não tem para ninguém, você arrasa!!!! Que talento! Amo, amo, amo delineador, uso muito. Acabei de comprar um tipo lápis da Nyx. Bjo grande.

Vic, voce é muito ninja para passar os delineadores!!! Levo 10 anos so para passar 1 lado…kkk Acho que esse é o video mais completo que eu ja vi sobre delineadores.
Valeu!

Muito legal como se manteve mais séria por ser reportagem da Vogue. Centrada, na verdade (e sem perder seu jeito de ser, claro – com as carinhas risonhas). Assim como quando apareceu com a Janja no It Mtv foi séria e tal. Mostra que é profissional… ;-)

Viccc… que linda vc tá no video!!
Adorei suas dicas e essa facilidade pra passar delineador? Preciso praticar mais! hehehe
Beeeijo

Vic,
Como vc está bonita neste vídeo, querida!
Vc fica linda com este batom e este tom de roupa.
Adorei!
beijos,

adorei o video vic! dei pala do truque da baba, rsrs! de todos, meu favorito é o gel liner com o pincel! a caneta ainda estou em fase de adaptaçao! mas esse lapis, ow mega preto! vctahmto linda novideo, adorei o batom e o penteado! bjokas

oi Vic,eu queria te perguntar uma coisa.. nada a ver com o vídeo, na verdade.
você conhece, sabe alguma coisa sobre o Instituto Krizek que oferece cursos de maquiagem?
queria começar a me especializar mas não tenho nenhuma referência aqui em SP. caso você conheça, pode me dar umas dicas?

Obrigada

Nossaaaa! Vc tem a mão mto firme, os traços saem muito precisos! Todos ficam lindos! tô firme e forte no treinamento praticando sempre hahaha
Vic, um pedido: PELO AMOR DE DEUS, faz um post sobre cabelos brancos/ TONALIZANTES? Eu vi vc falando no twitter sobre isso e fiquei desesperada por ajuda. Tenho 23 anos e tive um SURTO de cabelos brancos nos últimos 6 meses. NUNCA coloquei nenhuma química no meu cabelo e adoro a cor dele, mas infelizmente agora nao tem mais jeito…. O cabeleireiro quer me convencer a fazer luzes, mas eu detesto e prefiro tonalizante. Mas qual usar? Como escolher a cor certa pra quem NÃO QUER ALTERAR MTO A COR NATURAL? E a manutenção, resseca muito o cabelo? Dá uma ajuda pra quem vai entrar nesse mundo, por favor!!! Ainda mais que sabemos que vc combina químicas de alisamento, que é outra coisa que eu pretendo fazer. Um beijo e SOCORROOOOOOO!

Vc ta uma coisa de LINDA no video, tão bonequinha com aquele batom. Quero esse lápis preto, sucesso! Adoro seu estilo, é bem diferente do meu mas cai tão bem p vc! Sempre me pego comentando nesse blog, é irresístivel hah.

Bjos

Nossa como vc tá linda no video, um charme do esmalte a maquiagem passando pelo visual tudo muito bonitinhoooo, delicado, adoroooo

o vídeo tbém muito legal!
bjos

Adoro o blog, e os vídeos estão demais. Divulguei no face do Nosso Armário.
just LUV!

Vic, eu adorei o vídeo. Ficou super legal, super profissa. Mas confesso que morro de rir com aqueles mais “amadores” em que vc esta mais maluquinha, hehe. Então de vez em quando faça uns vídeos old style também, please. Bjs.

Ai Vic, como você é linda!!
Eu adoro delineador, uso pelo menos umas 3 vezes na semana, sempre diferente, porque adoro o efeito. O vídeo ficou muito legal, a música é ótima e confesso que assisti umas quatro vezes, porque embora eu faça sempre, aprender com você nunca é demais!
Beijão!

Adorei Vic!!!! Super me inspiro nos seus vídeos, e essa super produção by Vogue ficou luxo!!!!! hahahaha Delineador eu quase nunca passo porque tenho a mão meio “torta” e pouco tempo pra me arrumar de manhã, então não me arrisco muito, mas adoro, quero tentar mais vezes! beijoooooo

Que linda! Amo demais delineador,depois do blush e do rimel o delineador é que mais adoro do makeup! Vou viajar pra fora e vou tentar comprar um em gel da maybelline,conhece ou já usou Vic? Dica da amiga Maria Ester rs bjao

Vic, vc é muitooo fofa e carismática… Amo vir aqui ler seus textos não afetados e que falam com todas nós… Um super mega beijo !!!

Olá vic, parabéns pelo post, amei e vou tentar muito agora com os produtos que tenho. Muito obrigada e felicidades!!!!

Linda demais! O vídeo ficou muito legal, e você uma verdadeira bonequinha de luxo com essa Audrey dando o charme ai atrás. Só não gostei por que você faz parecer muito fácil fazer os tracinhos, haha, mas vou começar a treinar de já!

‘minha dica pra fazer um delineado mais eleborado é: tenha 1 hora disponivel’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase cai da cadeira nessa hora putz vc é mt engracada vic. ate calada mostrando o delineado no olho vc fica engracada kkkk amei o video. faz maais!!

Ameeeeei o video! Vamos tirar o mito de q passar delineador é uma tarefa impossivel! Gosto muito do efeito do delineador, levanta qualquer produção!! Adoro a linha quase cômica dos seus videos, tudo lógico de uma forma bem sútil! Sou fã mesmo de vc e do blog!! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: