Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tratamento de ultrachoque

20/04/11

Sou muito adepta de hidratações capilares em casa, já que não é sempre que consigo ir ao salão. Mas graças ao trabalho acabo experimentando algumas novidades – e nenhuma nunca me impressionou tanto quanto a Fiberceutic, lançamento da L’Oréal Professionnel.

Antes de começar a falar sobre suas vantagens é importante frisar que é um procedimento bem específico: para cabelo ultra mega danificados. Ao contrário das outras hidratações (como a Chronologiste da Kérastase, que também experimentei e é maravilhosa, falo em outro post), que podem ser feitas basicamente por todo mundo, a Fiberceutic não é indicada para quem tem cabelo ok. Exemplo: minha irmã faz relaxamento (como eu, x-tenso) e foi “negada”, já que o fio dela não estava elástico. Não é para qualquer uma…

Mas se seu cabelo está poroso, elástico, quebradiço e etc pode comemorar porque esse procedimento vai ressucitar o coitado! Se você mistura químicas  (tintura, alisamento, etc) e tem danos mecânicos (muita chapinha, escova, babyliss) grandes chances de ser público-alvo. Como eles falaram na apresentação pra imprensa, é para cabelos MULTIPROCESSADOS, não apenas danificados!

Voltando à minha experiência, sempre sinto diferença quando faço hidratações – cabelo macio, brilhoso, gostoso -, mas nesse caso não é que senti diferença. Eu colocava a mão no meu cabelo e parecia que estava encostando na cabeça de uma outra pessoa!!!! Hahaha! Sem brincadeira. Mudanças estruturais…

Tirei essa foto lá na Academia L’Oréal no dia da apresentação + teste drive. Muito esperta, esqueci de tirar do momento da aplicação, que é bem interessante…

. Como é: lava o cabelo com um shampoo (da linha normal, Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico). Na bancada é feita a aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic – essa é a parte mais legal. O líquido é “injetado” com uma seringa mecha a mecha, depois massageia. Deixa agir por 3-5 minutos e, sem enxaguar, é aplicada a máscara reconstrutora – tem pra cabelos finos e grossos. Deixa agir 5 minutos, enxágua e faz escova opcional

. O que faz: Fiberceutic possui uma mólecula chamada Intra-Cylane, que “nasceu” depois de dez anos de pesquisa da L’Oréal. É um sol-gel, como o vidro, que passa do estado líquido para o sólido dentro de condições específicas (é por isso que tem a seringa, o líquido tem que entrar em contato direto com o cabelo…!) Essa molécula consegue penetrar na estrutura capilar preenchendo os buracos do cabelo danificado. Ele interage com a queratina presente e se molda ao formato do fio, deixando o cabelo maleável e forte. O efeito dura em média 10 lavagens.

É um tapa-buracos que preenche o cabelo danificado que vai ficando oco por dentro! Não é maravilhoso?

Eu até acharia bom demais para ser verdade, mas como senti na “pele” a diferença… recomendo mesmo.

Quando estava fazendo conversei com a Jô Nascimento, top cabeleireira de Limeira, SP (e uma querida). Ela disse que nunca viu um tratamento ir tão longe, que ele chega onde outros não conseguem, resgatando a forma do cabelo danificado (alou pontas espigadas…). Disse também que o Fiberceutic é perfeito para as pessoas que têm cabelo comprido e cortam por causa do estado do coitado – é para fugir da tesoura! Ela analisou meu cabelo e falou que ele estava na UTI, depois do tratamento ele ia ficar “no quarto” e aí eu precisava fazer mais um para ele ter alta! Amei!!

Ainda não deu tempo de fazer outro, mas pretendo em breve dar alta pro meu cabelo.

O Fiberceutic já está disponível em vários salões. O preço sugerido pela marca é R$ 90.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

97 replies on “Tratamento de ultrachoque”

Faz tempo estou namroando a mascara de manutencao, pra fazer em casa, mas esse tratamento profissional eh que o verdadeiro milagre. Estou tao feliz que vai chegar aqui! Tomara que tenha no Rio logo.

Comprei o kit Fiberceutic, já usei 3 vezes de acordo com as instruções acima e não vi efeito algum!!! Estou mto decepcionada!!

Vic, meu cabelo está na UTI, desde q resolvi ser loira e lisa…
Ele tá tão detonado q desisti de ser lisa pq ele estava parecendo vassoura, sério, e haja Moroccanoil e Kerastase, mas eles duram até a lavagem seguinte. Enfim, preciso disso!!!
Vc sabe q salões de SP fazem?
Sabe post salva vidas??? Foi esse!!!
Brigada Vic!! <3

Vic, pinto e faço escova definitiva, acho que sou público alvo, né?
Só não entendi a duração de 10 lavagens. Depois das 10, o cabelo volta ao que era antes desse tratamento? Ou continua tratado?

Vic, fiquei com uma duvida agora: sera que ele nao deixa o cabelo mais volumoso, mais cheio?

nao entendi, vc lavou o cabelo com shampoo normal e só usou a ampola, e o condicionador/ maskara?

Vic,
Adoro seu blog!
Mas o q é um cabelo elástico???
Beijo e feliz aniversário!

comprei meu MOROCANOIL na minha viagem ao exterior e naõ troco por nada!!!!!!!!!!!!rs
bjsssssssss

Tá valendo! Afinal de contas, o cabelo aqui é tenso e alérgico a formol. Vamos ver se assim ele para de virar abóbora depois da meia noite.:)

Peço justo, né?
Eu consegui recuperar o meu cabelo com muita paciência depois de 3 anos.
Mas é difícil, abandonar a progressiva e deixar de ser loura é toda uma mudança de perfil, hahaha, mas valeu a pena, meu cabelo é outro, e agradece!
Beijo!

http://blogdabiot.blogspot.com/

Nooossa!! Demais! To precisando muuuito!! Vou dar uma ligadinha pros salões aqui em Bsb! Mas como eu sei se o meu cabelo é danificado por dano quimico ou mecânico??? haha.. o meu deve ter os dois!! BJOO

Olá! Tem alguém mais alguém que qdo vai comentar na caixinha de comentários,no lugar do “email” está o meu endereço? Me informaram disso hj, achei super estranho. Como isso pode acontecer?Gostaria q esse problema fosse resolvido.

Incrível o tratamento.. só um comentário… aqui em Madrid custa 15 euros. Quem vier pra Europe tem que aproveitar e comprar para levar!

Vic!! Você está recomendando um milagreiro hein…
Super sonho encontrar uma hidratação que consiga realmente hidratar *-*
Só preciso de um esclarecimento: esse é um tratamento só pra salão?
Espero que chegue logo nesse fim de mundo que é a minha cidade, vou procurar saber mais!!

Olá Vic.
Vou ler e reler esse post.De há uns tempos para cá, tipo meses, o meu cabelo parece que ressecou.Eu já nem uso condicionador, é logo máscara, mas nada tá a funcionar.Nem máscara L`oreal, Garnier(de supermercado), nem Redken All Soft.As pontas então já nem falo :(((.
Fiz hidratação no cabeleireiro, mas passado tipo 2 semanas voltou a ficar super embaraçado.
Vou seguir os seus conselhos sobre hidratação dos fios e vou “me jogar” na Kerastáse.
Só de pensar que dantes ele ficava lindo só com champô e condicionador para cabelo normal.Não consigo encontrar uma causa/resposta para isto.:(
Gostaria de saber a sua opinião.
Beijinhos, querida.

victoria, parabéns! tudo de mais lindo e maquiado pra você! adoooro teu blog, entro praticamente todo dia. realmente, mereces tanto sucesso :D
beeijos!

Olá Victória,

Gostaria de saber se vc usou a máscara para cabelos finos ou grossos? Das máscaras que já usei achei sempre as de cabelos grossos melhor mesmo tenho cabelos bem finos (nas masquintense isso é bem óbvio)…será que no caso desta acontece o mesmo?

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRECISO DISSO DE QLQUER MANEIRA.

PONTA ESPIGADA É MEU NOME!

É, se o recomendado é 90 deve chegar por uns 200 nos salões! hehe. Mas se faz isso tudo mesmo, vale super a pena *-* quero jááá!

Olá Vic, olha sou sua leitora diária inclusive até nos feriados como hj. Vic estou abrindo um salão aqui na minha cidade, e sempre acompanho todas as novidades de cabelos e maquiagens, gostaria de saber se vc pode me ajudar, vc sabe me dizer como que faço para ter representantes da loreal? eu sei que existe um plano da marca onde os salões que trabalham com a linha tem cursos para esclarecimentos dos produtos onde representantes esclarecem e fornecem os produtos se vc puder me dar essa informação agradeço muito…bjs Feliz Páscoa…

Ei, Bonita! Happy b-day (sei q foi ontem, mas ta valendo :)

Que bençãos infinitas desçam do céu direto para sua vida, SEMPRE.

BeijO* grande,
Pri

mas se é tao bom, pq vc nao tirou foto do antes e depois? parece puro marketing pago pela marca..

Gostaria de saber sobre salão em SP que faz. Preciso muito disso, meus cabelos estão nas ultimas!

Não paro de pensar no Fiberceutic, parece ser maravilhioso, mas a minha dúvida é a mesma de um dos comentários, da Gabriela, será que depois das 10 lavagens o cabelo volta como era antes? Bjs

Vic, adorei! Só não entendi muito bem como funciona… se a eficácia está nas ampolas ou no creme de hidratação intensiva. Explica direitinho por favor! ;)

Ola, eu li no twitter o endereco de dois sites de venda online de cosmeticos que entregam aqui no Brasil Vcs poderiam reenviar?
Um deles é português.
Obrigada,
Maria Rita.

Mto obrigada! Fico contente que estejam resolvendo o problema dos emails, leio o blog sempre! Sou fan.

bjos!

oi vic, você sabe me dizer se tem algum salão no paraná que faz o serviço? bjbj

Olá,
gostaria de saber aonde você fez a hidratação, em qual salão aqui em são paulo? indique para nós curiosas :) obrigada e beijos.

Eu fiz o tratamento e o resultado é imediato, vale cada centavo e o melhor foi feito pela melhor cabelereira do mundo, minha mãe, claro!!!Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: