Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tratamento de ultrachoque

20/04/11

Sou muito adepta de hidratações capilares em casa, já que não é sempre que consigo ir ao salão. Mas graças ao trabalho acabo experimentando algumas novidades – e nenhuma nunca me impressionou tanto quanto a Fiberceutic, lançamento da L’Oréal Professionnel.

Antes de começar a falar sobre suas vantagens é importante frisar que é um procedimento bem específico: para cabelo ultra mega danificados. Ao contrário das outras hidratações (como a Chronologiste da Kérastase, que também experimentei e é maravilhosa, falo em outro post), que podem ser feitas basicamente por todo mundo, a Fiberceutic não é indicada para quem tem cabelo ok. Exemplo: minha irmã faz relaxamento (como eu, x-tenso) e foi “negada”, já que o fio dela não estava elástico. Não é para qualquer uma…

Mas se seu cabelo está poroso, elástico, quebradiço e etc pode comemorar porque esse procedimento vai ressucitar o coitado! Se você mistura químicas  (tintura, alisamento, etc) e tem danos mecânicos (muita chapinha, escova, babyliss) grandes chances de ser público-alvo. Como eles falaram na apresentação pra imprensa, é para cabelos MULTIPROCESSADOS, não apenas danificados!

Voltando à minha experiência, sempre sinto diferença quando faço hidratações – cabelo macio, brilhoso, gostoso -, mas nesse caso não é que senti diferença. Eu colocava a mão no meu cabelo e parecia que estava encostando na cabeça de uma outra pessoa!!!! Hahaha! Sem brincadeira. Mudanças estruturais…

Tirei essa foto lá na Academia L’Oréal no dia da apresentação + teste drive. Muito esperta, esqueci de tirar do momento da aplicação, que é bem interessante…

. Como é: lava o cabelo com um shampoo (da linha normal, Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico). Na bancada é feita a aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic – essa é a parte mais legal. O líquido é “injetado” com uma seringa mecha a mecha, depois massageia. Deixa agir por 3-5 minutos e, sem enxaguar, é aplicada a máscara reconstrutora – tem pra cabelos finos e grossos. Deixa agir 5 minutos, enxágua e faz escova opcional

. O que faz: Fiberceutic possui uma mólecula chamada Intra-Cylane, que “nasceu” depois de dez anos de pesquisa da L’Oréal. É um sol-gel, como o vidro, que passa do estado líquido para o sólido dentro de condições específicas (é por isso que tem a seringa, o líquido tem que entrar em contato direto com o cabelo…!) Essa molécula consegue penetrar na estrutura capilar preenchendo os buracos do cabelo danificado. Ele interage com a queratina presente e se molda ao formato do fio, deixando o cabelo maleável e forte. O efeito dura em média 10 lavagens.

É um tapa-buracos que preenche o cabelo danificado que vai ficando oco por dentro! Não é maravilhoso?

Eu até acharia bom demais para ser verdade, mas como senti na “pele” a diferença… recomendo mesmo.

Quando estava fazendo conversei com a Jô Nascimento, top cabeleireira de Limeira, SP (e uma querida). Ela disse que nunca viu um tratamento ir tão longe, que ele chega onde outros não conseguem, resgatando a forma do cabelo danificado (alou pontas espigadas…). Disse também que o Fiberceutic é perfeito para as pessoas que têm cabelo comprido e cortam por causa do estado do coitado – é para fugir da tesoura! Ela analisou meu cabelo e falou que ele estava na UTI, depois do tratamento ele ia ficar “no quarto” e aí eu precisava fazer mais um para ele ter alta! Amei!!

Ainda não deu tempo de fazer outro, mas pretendo em breve dar alta pro meu cabelo.

O Fiberceutic já está disponível em vários salões. O preço sugerido pela marca é R$ 90.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

97 replies on “Tratamento de ultrachoque”

parece bastante milagroso esse tratamento . gostaria de saber qdo chegará aqui em salvador agradeço desde ja se me informarem

Nada a ver com o post, Vic, só queria te desejar feliz aniversário!!!! Muitas felicidades, que sempre tenhas muitas alegrias, sucesso e amigos para aproveitar os bons momentos. Beijos!

tem a seringa, o líquido tem que entrar em contato direto com o cabelo…!) an??? Como é isso menina?

Meu cabelo também é crespo e eu faço um relaxamento da Image desde os meus 13 anos (eu tenho 28 agora, Deus quanto tempooo!) e também faço luzes… Então minha briga com o estado do meu cabelo é diária, um sofrimento… Não há Loreal Profissional e Kerastase que deem jeito!! Com ctz esse produto vai entrar no meu arsenal… Vou já descobrir se já chegou no interiooorrr! =)
Beijooss!
MaH
http://www.a2sidestory.blogspot.com

Não acho que seja pro meu cabelo, que nem é tão ruinzinho assim, rs. Mas achei o preço beeeem razoável viu. Quando vc falou achei que ia ser supercaro que nem o chronologiste (que quero fazer pra ontem, esse sim hehehe). Queremos a foto do cabelón, Vic. Beijo!

Vic, como assim que teu cabelo tava na UTI?
Tu não é super cuidadosa com ele? Isso dá a impressão de que cabelo seco nunca vai ser bom..ou será que é porque tu faz relaxamente, muita escova, enfim…explica isso melhor.

Beijão

Viic!
Não abandona o blog assim nãoooo! Entro todos os dias e nada de posts novooos!!! =(
Adoro os vídeoooos!!! \o/
Beeeijo lindona

Olá! Você teria o endereço ou algum contato da Jô Nacimento, cabelereira de Limeira que vc citou no post?

Obrigada e adoro seu blog!

Alguém sabe em qual salão de São Paulo/SP podemos achar esse megaa tratamento?!

Erika, vc disse que fez com sua mãe, indica pra gente o salão dela!!!!

bjs

Minha cabeleireira já tinha me falado desse produto, ela disse que é tipo um botox para os cabelos !

preciso muito que isso chegue logo aqui, não quero cortar meu cabelo por causa da pontas super ressecadas, acho que encontrei a solução

Oi Vic,
Acabei de fazer este tratamneto. O meu cabelo está outro. Paguei 70 pilas aki no Rio. Valeu a dica!!

Vic minha flor, estou querendo fazer uma escola de make fora do BR, mas estou bem perdida no assunto e ninguem melhor neste mundo que vc pra dar essas dicas. Quais as melhores: Boston, Londres ou NY? Qual vc faria? Faz um post sobre esse assunto, vai ajudar muita gente que tem vontade de fazer. Beijossssssss e obrigada desde já.

Oi Vic!

Antes de tudo parabéns pelo seu blog!!! Acompanho sempre e adorot todos os seus posts!!!! Tá na minha barra de favoritos eternamente!

Deixa eu te fazer um pedido? Tô com 25 aninhos e à procura de um creme antiidade que não pareça manteiga quando passo no meu rosto. Tenho pele oleosa… já testei Avon e Natura e nenhum deles rolou, triplicaram a oleosidade da minha pele…

Vc conhece algum bom? (claro que conhece vai!)

Faz um posto sobre isso vai! Super útil!

Bjooooo!

Olá!
Adriana-Rio de Janeiro: onde vc encontrou o tratamento no rio?
Alguém já sabe de algum salão em São Paulo?
Abs!!

MEU DEUS! Só preciso saber aonde fazer este tratamento em São Paulo. AMANHÃ vou caçar isso em todos os salões que conheço! PRECISO disso!
Meu cabelo é exatamente o tipo que você cita no post: corto porque o estado fica deploravel!
beeijos

Vic, td bom? Hein e essa coleção nova da Mac “Quite Cute”será que vem pro BR logo? Vc tá sabendo de alguma coisa? Achei tão fofo os blushes rs

Bjus

Olá! Adriana – RJ onde vc encontrou o tratamento no rio? Vc poderia indicar o salão/telefone/profissional que vc fez? Abs!

Vic, não sei se você já falou sobre o assunto…mas tenho muitas dúvidas quanto ao relaxamento (o x tenso, por exemplo) em relação a uma escova progressiva…sei que depende muito de cada pessoa,cada cabelo, mas parece que cada hora leio uma informação que contradiz a anterior! Beijos

Dona Vic, hj já é dia 26/04, que tal fazermos um post novo???? tá meio prado isso aqui hein…

Beiju da leitora.

estou muito afim de fazer, apesar de só fazer luzes e muito raramente, meu cabelo é sempre diagnosticado como poroso e sofre com o sol/mar.
meninas do Rio que andaram perguntando… pesquisei e vi que o Salão Care em Ipanema já oferece o tratamento! beijos

Adorei esse post, recheado de puro humor da Vic Ceridono que tanto amamos. Vou torcer para que você dê logo alta para o seu cabelo… =)

Beijooos

Genteee mais que coisa incrível!!!!
Meu cabelo não é tãooo elástico mais demora muito pra crescer e tem muitaaaass pontas duplas!! Queroo fazerrr!!! *__*

Meu marido é cabeleireiro e ele testou em mim….é uma MARAVILHA mas só presta pra quem está com o cabelo muito detonado igual ao meu ( coloração + luzes + progressiva )
Meus tops:
1º Fiberceutic
2º Absolut Repair
3º Morrocain Oil
Nem parece que vc passou química no cabelo!! Bom, o salão dele fica em Sampa na R. Califórnia, 814 – Brooklin, tel: 5093-4892.
Pessoal…vale cada centavo!!!

Meu marido é cabeleireiro e ele testou em mim….é uma MARAVILHA mas só presta pra quem está com o cabelo muito detonado igual ao meu ( coloração + luzes + progressiva )
Meus tops:
1º Fiberceutic
2º Absolut Repair
3º Morrocain Oil
Nem parece que vc passou química no cabelo!! Bom, o salão dele fica em Sampa na R. Califórnia, 814 – Brooklin, tel: 5093-4892 – marcar com o Jefferson.
Pessoal…vale cada centavo!!!

achei genial! hahah
e o mais engraçado é que a gente fica desejando que o nosso cabelo esteja na “UTI” só pra poder usar também! hahahhaa

vi seu post e fiquei louca atrás desse tratamento. Achei em um salão aqui de brasília por 350 reais!!!! QUE ABUSO!

Bom, eu fiz o tratamento aqui no RJ e posso dizer, ele é realmente maravilhoso!
Paguei 198,00 no Walter’s, que no RJ tem em vários shoppings. Apesar do preço ser bem mais caro que o sugerido pela L’oreal, achei que valeu muito a pena! Recomendo.

Oi, Vic.
Você sabe dizer em quais salões de SP já tem esse tratamento disponível?
Beijos

Voce pode me dizer algum endereço de salão em São Paulo que aplica o Botox?
Obrigada…

Oie, eu ouvi falar sobre esse produto, mas não sabia que era tão bom. Eu moro no Rio, vc sabe se já esta a venda aqui. O meu cabelo esta todo emborrachado, pois, fiz tinta e luzes, já imagina o que virou, Ne? Um grande beijo e obrigada por essas informações preciosas.

Nossa acabei de comprar o fiberceutic, vou agora mesmo usa-lo, ver se é bom mesmo pq o preço nossaaa
é caro.COMPREI PQ MINHAS PONTAS ESTÃO QUEBRADIÇAS,vamos ver o resultado, torço para que de certo e posso deixar meu cabelo crescer mais um pouco para cortá-lo.Até

oi gostaria de saber se esse power dose da loreal funciona como uma progressiva mesmo e quanto tempo ele dura

Victoria, este produto é maravilhoso mesmo!!! O meu estava uma coisa horrível e adiantou e muito. Nota DEZ!!!!!

Eu posso usar a ampola FIBERCEUTIC com a linha ABSOLUT ( shampoo, máscara, etc)?
Ah, a minha ampola não veio com a siringa, posso aplicar mesmo assim ?
Bjs

Comprei o kit Fiberceutic, já usei 3 vezes de acordo com as instruções acima e não vi efeito algum!!! Estou mto decepcionada!!

ola,como faço para conseguir comprar esse produto fiberceutic, meu cabelo tem muita descoloração,esta extremamete elastico! Até agora ja usei um monte de produtos de linha de salão,e não vi quase nenhum resultado,aguardo resposta obrigada!

Oi Vic! Meu cabelo tem x tenso, luzes e progressiva (parei c x tenso faz um ano) e depois q eu mudei de Brasília p o Rio caiu ladeira abaixo. estou para comprar essa máscara como minha reconstrutora, gostaria de saber se você indica comprar também a absolut lactic acid, fez muito bem ao meu cabelo, para eu alternar com essa nas reconstruções ou se vc acha que será d+ p ele? Sobre o dito cujo, ele é bem cacheado, fino, tá e vive elástico, e vive quebrando. Tb vou investir na lumino contrast + force relax. Brigadão!

PS. Tô muito feliz de ter encontrado seu blog! Suas resenhas são de longe as melhores da Web! Didático sem ser superficial, muito bons os textos! Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: