Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeos de Paris

18/03/11

Ano passado passei uns dias em Paris com o Proença e com a Andreia Graffiette, comentei aqui, lembram? Gravamos alguns vídeos por lá, e acabei de receber os links do YouTube! Aí achei que seria legal dividir com vocês – são quatro, bem informais e com dicas variadas. Espero que gostem!! Eu adorei assistir, depois de tanto tempo, nem lembrava mais que tinha falado essas coisas hahaha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

67 replies on “Vídeos de Paris”

Muito bom Vic!!! Amei o “sephorrrrrra”, incrível como tudo com um toque francês parece mais chique! Obrigada por postar os vídeos, deu uma saudade! Estudei lá acho que na mesma época, fui ao exhibition do YSL e andava de vélib pra cá e pra lá, feliz da vida! Beijo grande!

Muito bom!!! Adorei te ver usando óculos,vc bem que podia fazer uns vídeos com dicas de maquiagem + óculos… Nossos olhos agradecem pausas das lentes!
Bjs

Vic!!! vc acabou de me salvar! cheguei morta do hospital, sem tempo pra pensar em nd, querendo um coque bafo pra ir numa festa que é mega quente (ninguém merece cabelo pregando!) e vc me deu uma Luuuz!!! hahaha
brigada!
beijoos

Dá pra eu ser amiga de vcs tb….adorei os vídeos, simpatia 10 afetação 0.
Cara…seu óculos é um charme…eu sou miope assumida, mas ando meio de saco cheio dos meus óculos e to usando mais lentes…o que enche o saco tb…tô com vontade de ousar na minha próxima armação e adorei a sua.

Olha Vic vc e o Proença sãao td d boomm!! amo mto seus vídeos/posts/coment´s vc é genial!! Merece todo sucessoo!!

é verdade meu feed chegou incompleto! parecia do da leblogdebetty!
“devia ensinar YSL na escola pra todo mundo aprender sofisticação” HAHAHAHAHAH morri, victoria!

Ebaaa,mais posts noturnos..auhauha…e siiim,Saint Laurent nas Escolas…rsrs….mto tdo essa nova rotina do blog…to adorando…acesso sempre,sempre e fico super anciosa a espera de novos posts..bjos Vic…tudo de bom sempre!!

Own, Vic! Adorei os vídeos. Por mim teriam ao menos 2 vídeos por semana, é a minha parte favorita do blog. hehe :*

Amei os vídeos! amei o coque! e eu simplesmente amo esse “bandaid” da jonhshon e foi o que me salvou na lua de mel! Pq viajar tanto tempo de avião me deixa super inchada e todo sapato me machuca depois! E eu simplesmente não consigo acreditar como aqui no brasil não vende isso!
beijos, ju

Ai que delícia esses vídeos, Vic!!! Vc tem a profissão dos sonhos, viu?!?!?! Bjoooo

Vic, qual é o nome do produto para dor no pé? Sempre que viajo acabo caminhando demais, e meus pés acabam comigo!

Oii Vic!
Adorei as dicas, especialmente a do coque =)

Só uma dúvida.. Vcs falam Sephora, tipo Seforrá? Eu sempre falei Sefóra hsoaihsoiahsioa
=)

Beijos

Estou indo mes que vem pra Paris e outras cidades da Europa e preciso saber o que eh esse negocio para dor no pe!! Pretendo andar muito por la entao se vc puder dar mais informacoes eu agradeco!!

vic, seu cabelo solto é muito lindinho.
vou TENTAR fazer esse coque…..faaaaaacil!!! kkkkk
e esse multicoisas? tem um perto de casa q tb aaaaamo. caro, mas tem tuuuuudo!
bjuuuuuuu

Oi vic! adoreia a dica do coque!! aqui em copenhagen 90% das dinamarquesas usam esse coque, assim que der uma esquentada, e eu tiver coragem de expor as orelhas ao frio vou aderir tb, fica lindo e muito elegante!
bjss

Gente, adorei! Rien do Rien é linda intensa, adoro essa música!E a dica do coque parisiense!

Vamos combinar que a diquinha da Citypharma no bairro de Saint-Germain foi muito boa. Merci ! A farmacia tinha tudo, variedade, quantidade e os preços muitos bons, alguns produtos por metade do preço.

Adorei os vídeos! Mas pelo amor de Deus Vic, me diz que marca é o teu óculos de grau sou obcecada por ele! heheh
Bjs!

Nossaaa… Vic concordo plenamente que as pessoas deveriam aprender sofisticação na escola…. muito mais util do que desenho geométrico por exemplo…. Amei seu oculos…. será que posso comprar um só para fazer um charme ja que não uso grau? E o batom do video 3 tbm… lindissimo…

AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Adorei os vídeos, muito bons. :)

Beijo grande pra você, muito sucesso e felicidade!

GAmei nesse post! mas acho q no primeiro video vcs poderiam qdo foram citando as nomes das lojas, escrever os nomes delas, pq não entendi os nomes, e acho interessante saber!!!rsrs
bj gde.

Olá ,adoramos o seu blog e achamos muito imformativo com fotos maravilhosas,estamos te seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios
Venha conhecer uma nova textura em forma de bolinhas.
http://sbrincos.blogspot.com
São Paulo – Brasil
bjs.

Muitooo bons os vídeos, é legal ver vídeos mais informais…eu prefiro. Abraços

Fiquei chocada com o poder desse coque. No momento que eu fiz (30 segundos, muito fácil!) choveram elogios. Até meu namorado, defensor do clássico look Gisele (cabelo solto, ondulado, make imperceptível) disse que meu cabelo estava “sexy”. amei amei amei.

Vic!!! Conta pra a gente o nome desses trequinhos de colocar no pé pra não doer!!! Precisando muito de um desses! Bjos

Vic, peloamordedeus, nos diga que marca é essa do seu óculos! Estou procurando um redondo há MESE e não consigo achar nada minimamente charmoso que nem o seu! Pleeeeeeeeeeeeaseeeeeeeeeeeeeee!! (aquelas loca, né? hahaha…mas é sério!)

Oi Vic!! Amei o video do coque alto.. consegui fazer de primeira…. pena q o meu fica um pouco desfiado pois há partes do meu cabelo que está desfiado!!! Amanhã vou trabalhar assim!! Adoro o seu blog!!!!! Bj

O óculos é de oncinha ou tartaruga?
Meu deus! Estamos todas loucas pra saber qual é! É um YSL? Vi um parecido, mas as perninhas do seu são mais delicadas… Conta pra gente, vai!

no Valor Econômico hoje: “Sephora deve abrir uma loja a cada 60 dias no país: A rede Sephora informou na sexta-feira que planeja abrir de 16 a 20 lojas no Brasil num período de três anos, a partir de março de 2012, quando deve inaugurar o primeiro ponto no país. Em média, isso equivale a uma loja aberta a cada dois meses. Pelo plano inicial, até 2020, a companhia quer ter 50 lojas no Brasil.
Os pontos devem se concentrar no eixo Rio-São Paulo. A empresa negocia trazer entre 10 a 15 marcas estrangeiras inéditas e vai reforçar o número de itens à venda no site da Sephora no país neste Natal. Hoje, a loja na internet no Brasil tem o nome da rede Sack’s, adquirida pela francesa em 2010.”

É impossível fazer esse coque !!! Eu tentei de todas as maneiras e não deu certo ! =( quase arrebentei minha liguinha de cabelo.

Nooooossa, super parabéns pelos vídeos, amei!!
Ano que vem estou indo pra lá, enquanto isso faço um esquenta com esses vídeos! Haha
Beijão Vic!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: