Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ajuda com base da MAC

21/03/11

Tem uma ferramenta nova muito interessante no site americano da MAC: Foudation Finder, ou “achador de base” numa tradução livre. Você vai clicando nas características que correspondem ao seu desejo e no final ele diz quais são as bases boas para você!

Esse é o formulário que você vai preenchendo. Vale a pena experimentar, aqui

Ah e vale dizer, não é tão novidade mas nunca comentei aqui, a MAC lançou site versão brasileira! Ainda não é completo como o americano, mas já é um começo néam? Tem as últimas coleções lançadas, um canal de vídeos ótimos – e com legenda em português e detalhes mais institucionais. E dá para se cadastrar para receber novidades sobre o lançamento da coleção Wonder Woman! Site brasileiro aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Ajuda com base da MAC”

seria bom se tivesse pra pó e corretivo tbm
e tbm perguntasse se a pele é oleosa ou seca, por exemplo. mas gostei

Amey esse tipo de novidadee,só poderia ter uma mac no centro oeste a d Brasília é muito básica sei lá e o atendimento não é lá essas coisas acho q é porque vemos Fabi Gomes e Vanessa Rozan por exemplo e imaginamos que todas as makes/vendedoras da marca deveira ter aqueele carisma?!! Amo vc Vic não canso de te dizer isso aqui no Blog…vovidade muito legal sempre compartilhe conosco!!bjo

Oi Vic!
Não dá pra ler o post completo pelo Google Reader :S
Só vim avisar! hehe

Bjos

vic.. os feeds estão vindo incompletos! :(:( dá uma olhadaaa! não estão aparecendo as fotos, apenas o começo do post! beijinhos!

Também acho que a MAC em Brasília é super pobrinha e as vendedoras muito mal humoradas e mal informadas. Fui semana passada lá e a vendedora não sabia nem que existia o acabamento Satin na base e ainda ficou me olhando como se eu fosse louca por dizer que tinha uma. Heheh Pior de tudo é que a mulher ainda me vendeu um corretivo para olheiras mais escuro que o tom da minha pele! WHAAAT?? Quase morri quando cheguei em casa e vi. E eles não trocam… diferentes de outras MACs mundo afora. =(

By the way… ameeeei o vídeo explicativo do site. Super informativo e fácil de navegar. Podiam fazer esses tutoriais com vários outros tipos de make tb: corretivo, pó, blush, máscara!! seria ma-ra-vi-lho-so! Bjoos

Olá! Alguém me poderá informar como faço chegar o meu CV à Vogue Brasil? Sou uma jornalista portuguesa. Lamento estar a recorrer a este espaço para perguntar, mas não encontro endereços de e-mail e uma vez que o blog integra a revista… tomei a liberdade :) Obrigada!

Minha base da mac foi um golpe de sorte, minha irma comprou o tom errado para ela e deu certo para mim. Agora ao completar o formulario achei exatamente a mesma base e cor: select spf15 nw35! Achei fantastico!

Realmente boa essa ideia (tinha que vir deles, né?) Adorei que bateu justamente com a que eu tenho! =)

VIC que maravilha este site da mac em português hein!! Primeiro Sephora na sack’s e agora o site mac versão brasileira!! Que bom que as marcas estão olhando para o Brasil com outros olhos e vendo que realmente somos um país promissor. Este é apenas o começo, acredito que em breve teremos muitas marcas ao nosso alcance. Vamos que vamos! Bjos.

Adorei!
Queria para outros produtos tbm!
Até achei que seria uma coisa mais complexa, por ex, que explorasse mais o tipo da pele para sabermos qual é o produto mais adequado, e não só em relação ao efeito que queremos, mas mesmo assim, super bacana!
Bjo, Vic, continue arrasando sempre!

Olá, Vic! Eu sei que não tem nada a ver com esse post, mas você pode me indicar algum lugar em Londres que vende o demaquilante da Bioderma? Ou você só encontou em Paris? Parabéns pelo blog! Obrigada!

Oii, adoro teu blog! Mas é a primeira vez que eu estou comentando, muitoo legal isso de achar a base certa, e também só pra lembrar que no site da MAC também tem algo parecido pra achar o pincel certo. Daí é só ir colocando para o que a pessoa quer o pincel (ex: olhos, esfumar + aplicação e etc) e o site vai selecionando quais os certos!
beijoss

Eu me cadastrei no site nacional da Mac e me decepcionei. Primeiro porque você não encontra produto algum, segundo porque a tipografia escolhida (por não sei qual designer amador) para descrever produtos e etc é péssima e terceiro, pra piorar, o email que chegou de boas-vindas por ter me cadastrado está forrado de erros ortográficos. É pior do que tradução automática do Google. Eu sou fã dos produtos da MAC, viciada mesmo, e por isso estou tão chocada com o que vi. (Pra mim foi total novidade o site da MAC versão brasleira, hehe)
Mas a matéria, sobre o finder das bases da MAC, foi ótima! Como todas as outras :)

vou ver isso sim, tomara q de pra fazer em portugues! rsrs
vou te falar viu? ODIEI STUDIO FIX.. meu poros se dilatam..é um horror!!

Oi Vic,
Vc não vai fazer nenhum post sobre suas impressões da base (e do resto da family)Teint Miracle, da lancôme? Estou mega curiosa!!! Esa base parece ser tudo !!
bjo.

Vic, saber destas ferramentas é ótimo, adoro o seu blog, leio sempre há muito tempo e comento algumas vezes, mas feed incompleto do blog é muito ruim pra gente que acompanha um tanto de blog, acaba que vamos parando de ler, porque só tem um pedacinho do post, passamos logo para outro que tem completo.

Oi Vic,
Vi na Marie Claire que a coleção que o Mickey Contrator fez para a MAC chegaria ao Brasil nesse mês de março. Você sabe de alguma coisa? É verdade? Tô doida nas cores…

Gente, entrei no site da MAC, mas o vídeo só fala sobre a primeira parte (COVERAGE) e não vai pra frente por nada! Marco lá o tipo MEDIUM, mas o vídeo não continua. Alguém mais teve esse tipo de problema?? Qual o segredo, hein?! rsrs…
O blog se supera sempre, Victoria. Parabéns! bjss

Foi através dessa ferramenta do site da MAC que descobri a base q queria… a Mineralize Satinfinish, adorei pq tem leve cobertura e umas partículas refletivas, deixam a pele com aquele brilho natural tipo hidratada. Como moro pertinho do Paraguai comprei lá por U$ 60.00, lá agora tbm tem Sephora hehehe

Eu tenho várias bases líquidas da MAC, mas nunca consegui gostar de nenhuma, nem mesmo da Face&Body. A única que gostei e não vende mais é a Studio Mix, em spray. Mas uso direto a Studio Fix em pó, ótima pro dia-a-dia, pela praticidade.
Minha base líquida favorita é a Dior Forever, da Dior. Vc já usou, Vic? Estou curiosa c/ a Teint Miracle, da Lancôme, vi seu post. Vc a acha melhor que a Forever da Dior?

Eu tenho várias bases líquidas da MAC, mas nunca consegui gostar de nenhuma, nem mesmo da Face&Body. A única que gostei e não vende mais é a Studio Mix, em spray. Mas uso direto a Studio Fix em pó, ótima pro dia-a-dia, pela praticidade.
Minha base líquida favorita é a Forever, da Dior. Vc já usou, Vic? Estou curiosa c/ a Teint Miracle, da Lancôme, vi seu post. Vc a acha melhor que a Forever da Dior?

Eu tenho várias bases líquidas da MAC, mas nunca consegui gostar de nenhuma, nem mesmo da Face&Body. A única que gostei e não vende mais é a Studio Mix, em spray. Mas uso direto a Studio Fix em pó, ótima pro dia-a-dia, pela praticidade.
Minha base líquida favorita é a Dior Forever. Vc já usou, Vic? Estou curiosa c/ a Teint Miracle, da Lancôme, vi seu post.

Ahhhh, não acredito que não dá mais de ler o blog pelo Reader?!?!?!
É muito mais prático, Vic!!
E vc bem sabe que hoje dia tudo tem que ser rápido e rasteiro. Se for para vir ler o blog sempre na página dele, dá uma preguicinha, sabe?!
O blog aqui na vogue está lindo de morrer, mas libera pelo Reader, de novo, vai?!?!?!?
Bjoss

Oi Vic, sou sua fã no blog e adoro tudo o que vc posta, fiquei curiosa com esse video americano que a maquiadora explica sobre base, ela usa uma sombra com aparência de molhada, em gel ou gloss nem sei explicar mas achei muito linda, vc sabe qual seria? Vc é a unica pessoa que pode me dizer isso de forma correta.

Uma beijoka e obrigada .

Mah

Nossa Vic, tem milênios que não comento aqui! Culpa da correria… kkkk Fui testar o site e saiu como primeira sugestão EXATAMENTE a base que uso!! Até a cor eles acertaram! Achei tão divertido! Eu uso a Face and Body (graças a você, hehe), cor C3. Beijos

Acabei de fazer o formulário e o resultado da melhor base pra mim foi o mesmo recomendado por uma vendedora da MAC na selfridges em londres! Amei muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
base , MAC ,