Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Encomendas

17/03/11

Minha mãe foi para Nova York e eu fiz algumas encomendas – a autoregra da vez foi só pedir coisas de farmácia!!!

Fiz a seleção olhando a última edição da Allure, alguns anúncios que me deixaram curiosa, alguns produtos citados… Olhem a listinha:

. Sombra bege Tapestry Taupe, Cover Girl (porque li que é a que a Pat McGrath usa nos desfiles, aquele tom que mostrei aqui no post sobre os makes lembram?)
. Limpador da Olay que é tipo o Clarisonic genérico e bem mais barato. Foi muito bem falado, vamos ver!!!
. Domador de frizz Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda, amei essa embalagem tipo rímel e diz que a Gwyneth Paltrow levou um desse na bolsa pro Oscar!!!
. Delineador em gel Eye Studio Lasting Drama da Maybelline, ouvi falar muito bem da durabilidade, e amo um delineador em gel…!
. Cleanser Neutrogena Naturals, pra usar com o Clarisonic, a propaganda natureba/eficiente me conquistou
. Alisador temporário 3-Day Straight do John Frieda, li no blog da Vogue UK e fiquei curiosa, tem que fazer escova mas parece domar bem a cabeleireira
. Base Nature Luxe da Cover Girl, porque a Pat usa em toooodos os desfiles, e deixa aquele pele com cobertura bonita e mega iluminada. Vamos ver se na vida real também né?

Agora é esperar e ver se ela trás tudo hahaha! Ela volta amanhã, o suspense vai durar pouco

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “Encomendas”

Oi Vic, eu comprei em NY esse limpador da Olay para mim (foi um parto para achar, só fui encontrar na Duane Reade na 57th, nas outras que fui, e foram muuuitas, estava esgotado)e trouxe de encomenda para a minha irma o da Clarisonic. Experimentei o dela algumas vezes e tenho usado o meu Olay todo dia e adorado!

Achei o funcionamento deles bem diferente, já que o Clarisonic meio que vibra e o Olay é mais a escovinha girando mesmo. Acho um pouco desconfortavel passar o Clarisonic no nariz, por causa das vibrações, o que nao ocorre no Olay. No Olay vc sente as cerdas em contato com a pele, entao nao é adequado para utilizar na regiao dos olhos né!
Gostei muito do meu olay, tenho usado felizz, estou satisfeita e adoro ate tirar a maquiagem com ele! rsrs Mas na minha opiniao ele é sim mais rustico que o clarisonic, apesar de ter 2 velocidades e nao se autodesligar como o clarisonic. Vc sente na vibração sabe? O Clarisonic tem mais cerdas e parece mais tecnologico mesmo.

beijoos!!

Vic! Adorei a lista! Todos os produtos são acessíveis e suuuper me interessaram! Vou pra NY daqui 2 meses e to loooouca pra saber o que tu achou deles! Um beijão!

Fiquei na duvida entre o Clarisonic e o ProX mas a diferença de preço é ABSURDA. Depois de muito online research decidi começar pelo mais barato e se me sentisse muito infeliz comprava o mais caro… hehe… realmente ta super dificil achar nas farmacias, mas tem TANTAS farmacias em ny que nao tem como uma nao ter… nem que vc tenha que ir sei la pro Brooklin!
Na verdade acho que o Clarisonic só relançou moda pq na Asia existem esses brushes há décadas e tem funcões ainda melhores! (mas enfim)
Conclusão: to gostando muito do ProX mas por enquanto nao to sentindo que ele é “essencial” sabe?

Esse cleanser da Neutrogena é highly addictive pq tem um cheirinho MTO MTO MTO BOM.

Bjosss

Dulcineia,
o blush é o CG CHKRS 120 SFT SBL (este código fica embaixo do código de barras – não tem erro!)
A embalagem é no mesmo formato da sombra que a Vic postou, só que com fundo prata ao invés de azul!!!

Oi Vic, adoro seu blog e as suas matérias na vogue.
Eu tenho esse deliniador em gel que comprei em Toronto ano passado e preciso falar uma coisa : Ameiii ele.. boa durabilidade, forte pigmentação e muito fácil de fazer o traço !

beijos

Melhor Facial Cleanser (de farmacia) e’ o Cetaphil! Pode ser usado ate em pele de nenem!

Olá Victória! Sou expiã novata no seu blog e estou apaixonada! vc é uma simpatia e o blog é ótimo!! mas preciso fazer uma perguntinha: Já testou o frizz ease 3 day straight? e aí? o que achou? eu curti mas sinceramente o meu cabelo ñ é uma boa cobaia, pq faço relax de 2 em 2 meses religiosamente!!!! então assim, é liso! mas é volumoso na raz, na verdade tenho mto cabelo… me fala!! please!bjimmm

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: