Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais notícias da Sephora

16/03/11

Desculpa se estiver parecendo repetitiva, mas chegaram mais infos sobre Sephora/Sacks e não tem messssmo como deixar de contar aqui. To de novo quase chorando de emoção:

(montagens sempre arrasadoras)

As primeiras marcas que virão são Make Up For Ever e Benefit! Quão sensacional é isso? E elas chegam até o Natal desse ano. Antes ainda vem a linha própria da Sephora – que tem muita maquiagem, tratamento e etc.

Então fica assim: na venda online, ainda esse ano, teremos Sephora, MUFE e Benefit. Em 2012 vêm outras marcas e abrem as primeiras lojas, uhu!

Agora, alguns comentários. Benefit me emociona ligeiramente menos porque o site deles envia pro Brasil, então é uma marca mais possível de comprar. Mas Make Up For Ever? Não tem em nenhum site! E é uma das marcas mais incríveis…

Eu vejo muita gente falando do preço, e que não está animada porque vai ser tudo muito caro, mas sinceramente? É um baita acontecimento de beleza no Brasil, uma possibilidade de mudar muita coisa no mercado todo. Quem sabe no futuro os preços não melhoram? Pra mim, só o fato de essas marcas estarem no Brasil oficialmente, e de muitas outras começarem a olhar pra cá, já é o máximo e muito significativo. Estou muito ansiosa e feliz!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Mais notícias da Sephora”

Outra vantagem(?):
As marcas brasileiras sentirem a necessidade de um upgrade. Temos muito pouca opção de produtos diferentes, e até de qualidade mesmo. Isso no país onde mais se consomem produtos de beleza do mundo.

Assino embaixo…Brasil, tava na hora, né??
Aqui no Japão, tudo é mais fácil de conseguir, e com preço super amigo…..
A Sacks sempre foi cara, ainda mais agora…..mas acho q se quiser investir , não tem outra alternativa se não se jogar!!!

Bju no core!!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Amei a notícia, Vic!!!!!!!!!!
Nada como ter a possibilidade de comprar aqui!
Quando abre a loja virtual?
beijos,

E povo, para de reclamar, bando de chatos. Dá pra dividir em 12x sem juros. E isso só temos no Brasil!!! Viva a Sacks! Viva a Sephora! Viva o Visa e a Mastercard!!!!

Vic, o que sua dermatologista fala de passar maquiagem todo dia? Que estraga a pele ou envelhece mais rápido? Obrigada! Beijo.

Acho uma pena os nossos impostos serem tão absurdamente caros, mas é mesmo uma notícia a ser comemorada, porque vai trazer um monte de benefícios pro país, como maior concorrência para as marcas nacionais, por exemplo, que vão ser ver quase que obrigadas a melhorar a qualidade e variedade dos produtos pra se manter nas listas de desejos das consumidoras!

E fora que é como alguém por ai comentou: paga-se mais caro sim, por causa dos impostos e tal, mas dá pra dividir de váaaaaaaaarias vezes sem juros e não é todo mundo que pode viajar pro exterior e comprar as coisas mais baratas, né? Bom que os produtos ficam mais acessíveis a um número maior de pessoas!

=)

Adorei a novidade, prefiro pagar mais caro do que esperar semanas pra receber o produto e correr o risco de ser taxada.. acho que vai ser um sucesso! Quando tiver mais perto do lançamento dessas marcas aqui você podia fazer um post falando dos produtos que conhece, gosta.. né?rsrs beijoo

Fico feliz que agora teremos a oportunidade de comprar essas marcas aqui, teremos mais opção! Mas tenho quase certeza que os preços serão absurdos… a MUFE não é uma marca tão barata nem quando compramos nos EUA, imagine com nossas taxas de pelo menos 50% de impostos??!?!?! Vai acontecer +- o mesmo que aconteceu com a M.A.C., as marcas vem pro Brasil, mas aquelas que podem, vão continuar comprando quase tudo lá fora….

É uma óóótima notícia! O problema vão ser os preços, né?! imposto no brasil bagunça com os nossos planos de comprar tudo bacana!

Concordo plenamente, muito pior do que pagar caro é simplesmente não ter acesso aos produtos por não serem vendidos aqui, isso sim é o mais terrível…estou bem feliz, alias já era tempo, o Brasil é um países que mais consomem beleza, até que enfim alguem se tocou que tava deixando de ganhar mt dinheiro.

Que ótimo!! pro mercado de beleza e pra nós consumidoras!!make up forever rocks!!amo os produtos e os pincéis, que bom que agora vai ter pertinho da gente!

Vc esta certa, é um grande passo estas marcas nos enxergarem, deve ser pelo grande número de compras on line que fazemos nos sites estrangeiros, tem site que já coloca um aviso especial para brasileiros rs
Só espero que não seja como uma MAC Brasil, preços abusurdamente caros.
Bjo

Helooooooooouuuuuuuu!! Estamos em março ainda, melhor mesmo seria se não tivessem colocado nada no site, né?! Só deixa todo mundo aflito. BJS

Aiii nem acredito! *-* pode ser até caro, mas isso é um sinal que estamos sendo notados! e como elas duas, cada vez mais essas marcas vão chegar… ai que feliicidade!

Concordo plenamente, Vic. Emoção enorme poder FINALMENTE ter acesso aos produtos da MUFE. Pros outros comentários, nossa, nem se compara MUFE com MAC, não to falando de qualidade, mas sim de preços, lá fora a MAC tem preços razoaveis e por aqui também. É caro sim, mas não absurdo. Já a MUFE, certamente entrará aqui a preços de Lancome e YSL.

Bem, acho que a única vantagem vai ser a concorrência de produtos, não de preços, infelizmente :( Aliás, é isso que eu desejo, pois de repente nem nisso as marcas tupiniquins vão se ligar e se mexer pra correr atrás do prejuízo. Mas, mudando de assunto: Vic, vc já viu que o “Dia de Beauté” foi citado na revista Época desse mês? Tá lá, no cantinho da página, junto com outros como o Garotas estúpidas, em uma matéria sobre Mulheres e suas conquistas, afazeres, etc… Achei um must!

Bjs ;)

Vic, enquanto existir impostos no Brasil, os preços de cosméticos serão infinitamente maiores do que no exterior. Prefiro fazer das tripas coração pra comprar fora do que dar meus miseros tostões para o leão do governo. No mínimo uns 100 reais a mais em cada produto- escreve aí.

OMG! Qd eu li Benefit no Brasil eu parei de ler pq tive um surto psicóticoo! Eu simplesmente amoooo essa marca e tô simplesmente pulando por saber q vou poder comprar com mais facilidade agora. Até esqueço q os precinhos vão vir láááá em cima!! Eeee Brasil! uahsuahsuha!!

Lógico que vai ser tudo bem caro! Mas até o rímel da Natura eu já vi por mais de 50 reais!
Não sei se faz tanta diferença assim pra quem viaja. Em vez de ecomomizar o ano inteiro e comprar uma baciada e pagar tudo de uma vez, vc compra aos pouquinhos, é mais seletiva (pq impulsoresulta em muito desperdício), e ainda parcela em quantas vezes precisar. Aí sente bem menos!
A vantagem é não ter que esperar o ano inteiro pra fazer as comprinhas!!

Aiii desculpa mas eu prefiro comprar em site internacional do que pagar esses impostos ‘olho da cara’! Não tem como, não! Eu fico abismada como as makes aqui são caras. Um dia passeando pelos sites achei um que vendia Maybelline que eu gosto muito e compro nas farmárcias aqui perto e fiquei de cara com os preços. O mais caro custa $10,00! E aqui pagamos quase R$40,00 pelo mesmo produto! Não dá pra mim, não. Tem gente que acha super dar 100,00 em um batom, eu acho um absurdo!

Estou muito ansiosa e feliz! [2]

Delícia total! AInda mais pela make up for ever!

MUITO MEDO do preço da Benefit aqui. Já não é uma marca barata lá fora, no Brasil vai ser impraticável. (e olha que eu amo de paixão as maquiagens de lá)
Mas tá, parando de ser chata, realmente é um acontecimento de beleza aqui. Finalmente estão se dando conta do mercado gigantesco que é esse país para qualquer coisa relacionada à estética. Também tenho uma pontinha de esperança disso indicar uma melhora geral nas opções que temos. Mas, sério, eu espero que quem quer que esteja trazendo a Sephora também esteja realmente empenhado na tarefa principal: conseguir baixar os preços ridículos dos impostos sobre esse tipo de produto. Isso sim vai revolucionar.

oiiii, Vic!!! Essa notícia da Sephora no Brasil é maravilhosa, sobretudo por existir – ainda que meio aproximado – um cronograma para a expansão da marca no país. Espero que consigam implantar as lojas físicas não só no eixo sul-sudeste do país (embora certamente esses serão as primeiras regiões a ter lojas físicas). Acho legal ter acesso a outras marcas, porque com opção pode-se escolher o que é melhor para a necessidade e de acordo com o orçamento. Isso vai forçar as marcas nacionais e as que já atuavam no país a melhorar a qualidade e oferta.

Eu sei que os preços desses produtos da Sephora serão mais caros aqui no país, o que é decorrência da política tributária e econômica do país. Só que, mesmo mais caros, é melhor poder ter acesso a esses produtos. Sei que seria melhor para o consumidor que os produtos fossem mais baratos, mas é inegável o avanço de se ter a Sephora no país. Tipo, a MAC é mais cara aqui, mas é melhor tê-la aqui do que não tê-la. Às vezes a pessoa pode não conseguir viajar para o exterior, mas quer um produto e poderia comprá-lo aqui, ainda que mais caro lá fora. A vinda da Sephora e das marcas para cá é realmente significativo. Fico também ansiosa e muito feliz e aguardando as próximas novidades. Beijosssssss

Mesmo sendo caro, acho uma excelente notícia, pois não é preciso comprar um zilhão de coisas. Pelo menos para mim, uma base ou um blush incrível já faz diferença. E, o que é melhor nessa história, é a possibilidade de escolher entre tantas marcas em vez de comprar apenas uma ou outra por falta de opção.

EStou indo viajar e queria sua ajuda:
ODEIO minhas poucas olheiras (são avermelhadinhas e quero um corretivo que DURE!). Qual corretivo desses vc acha melhor (em termos de cobertura) e que dura mais para o dia todo: o dermablend BASE, o dermablend corretivo de BASTÃO, o dermablend corretivo de POTINHO ou o dermablend corretivo LIQUIDO? Quero muito comprar esse corretivo pois dizem que tem alta cobertura e durabilidade, mas tô na dúvida de qual deles levar.
Me ajuda, please?
Obrigada!

Quando eu vi o site ontem dei pulinhos de alegria e até mostrei para o meu pai! ele me olhou com aquela cara de quem não entende a felicidade de uma pessoa que ama tanto makes haha
Eu acho que vai ser um ótimo avanço para a indústria de beleza aqui no Brasil. Fora a experiência que a Sephora proporciona quando vc entre nela né: ver todas as makes juntas, tocar e sentir a textura dos produtos, falar com a vendedora sobre as novis, ela te maquiando ^^ não é só no preço que temos que pensar…

Sem dúvida quem mais vai sair ganhando somos nós consumidores. Mais opções, mais marcas, qualidade dos produtos importados. O mercado brasileiro vai ter que se mexer para se segurar com a chegada dos novos concorrentes. O Brasil agora vai se tornar rota para desembarque de marcas internacionais. Os olhos estão todos voltados para nós após as crises e a capacidade de o Brasil manter o consumo aquecido mesmo nesses períodos de turbulência.

@drigomeschaves

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!queria Nars …vende Nars nas Sephoras?to meio por fora do assunto.

Ah Vic, realmente, eu não consigo me animar por causa dos preços… Lógico que é um super avanço para o Brasil, poréééem ter esse gostinho de ter aqui e não poder commprar é ruim demaiiiis hahahaha…
Igual a MAC, morro toda vez que eu passo por uma lojinha no shopping, fazer o que… Tenho que ficar riiiica hauhau

Ai Vic, eu também tô tão emocionada! É fato que o preço não vão ser muito amigo, mas nada é maior do que o prazer de sentar em frente ao computador e ter acesso a tantas marcas legais e também tenho esperança que com o tempo o preço seja mais justo e acessível, fora que as marcas nacionais vão se esmerar para acompanhar a qualidade e variedade da gringa, né?!E o ano que vem então, entrar em uma loja física, vai ser pura diversão!

Super concordo com o seu comentário, Vic.
O fato da loja chegar no Brasil já é um GRANDE passo evolutivo em beauté e com certeza com isso virão muitas outras grandes novidades para nós! :)
Eba!! Super feliz e ansiosa tbm… Sephora lovers <3

eu tb acho incrível a notícia. Amo a MUFE, mas na verdade existem sites que vendem os produtinhos da marca e entregam no Brasil sim, Vic.

É um começo, q já devia ter começado a mto tempo! ñ tem como ñ ficar feliz, dá uma valorizada sim, como um país q consome tantos cosmeticos como o nosso estava d fora???
E q os preços sejam legais e se ñ forem, que melhorem com o tempo, a gente merece!
bjs

Achei tudo de bom essa notícia! Sim vai ser caro mas paciência fazer o que…é um avanço com ctza! O bom é saber q se vc estiver mto estressada querendo se dar de presente uma make super legal não vai ter que esperar um mês pra chegar aqui, sem contar as opções né?! Can’t wait! Bjus

Ps: adorei o gif da Benefit “and on the 7th day makeup was created” hahahahah ótima!

tb acho um baita acontecimento! No mais, mesmo sendo caro, é TUDO DE BOM podermos comprar algo que queremos a qualquer momento e não ficar esperando a próxima viagem.

Ah…quem compra Mac no Brasil compra MUFE, né? E a Sacks dá uma facilitada no parcelamento. hehehe
Também to fortemente emocionada com as notícias!

Como muitas já disseram, apesar do preço estou louca para ver novas marcas no Brasil!! Ver os produtos, testar as cores (quando chegarem as lojas físicas), são grandes baratos da maquiagem,não só a compra em sí.

Como alguem ai comentou, “Que a Nossa Senhora do Mastercard Crédito Me Proteja” hahahahahah

Acho que mesmo com preços mais altos será ótimo para a gente, pois abrirá concorrência nos produtos nacionais. Afinal, hoje em dia qualquer produtinho Avon, Contem 1g e Boticário legal custa quase R$100, aí prefiro pagar 150 em uma dessas marcas incríveis.

Ahhh, esse assunto nunca vai ficar repetitivo Vic, qualquer MINIMA noticia que vc tiver, por favor, nos comunique pq, acho q assim como eu, tem MUITA gente ansiosa por ai hehehe nao vejo a hora de começar a chegar tudo! beijosss

Estou achando o maximo!!!! Quando eu buscava (aqui no BR) uma cor de batom diferente, ou uma sombra mais bacana acabava caindo invariavelmente na MAC, que tem qualidade e muuuitas opções de cor…. Agora será ainda melhor! Viva a concorrencia!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: