Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maravilha

17/03/11

MAC Wonder Woman!!!

Fiquei tão feliz quando minha querida colega de Vogue, Barbara Leão de Moura, trouxe de Londres esse delicioso blush da coleção da MAC Mulher Maravilha!!!

Ela perguntou o que eu gostaria da coleção – que está (va?) com corner superespecial na Selfridges. Entrei no site e me encantei pelas cores e pela embalagem – não só pelo óbvio fator “mulher maravilha”, mas porque ele é um blush gigante. Tem duas cores, escolhi a Amazon Princess, que tem um rosa com toque meio lilás e um rosa mais neutro e mais escuro. O rosa escuro é mais “normal” e o outro é tu-do amei muito, superpigmentado e vibrante (tem que tomar cuidado pra não ficar demais, alías). Confesso que estou numa fase amor com blushes um pouco mais fortes/berrantes

Nunca tinha visto esse blush giga e acredito que tenha sido feito especialmente pra essa coleção – quem sabe não lança na linha comum depois?

As duas cores na mão…

E o rosa do espaço maior na bochecha! Bem róseo mesmo, não?

Comparando com um blush MAC comum (esse é o Pink Swoon), a embalagem do Wonder Woman é tipo embalagem de pó!

E garotas, fiquem de olho porque os produtos da MAC Wonder Woman chegam no Brasil em maio, viva!!! Para ver a coleção completa recomendo o post do Temptalia, aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

49 replies on “Maravilha”

Nossa, é mesmo muito maior do que o normal! Amei a cor também, super linda :)
Agora eu quero um pra mim! ehehe

Beijos!!!

Vc precisa ver o Msf pink power dessa coleção! É maravilhoso , com 3 cores,, super versátil!

seu rosto é muito mais branco do que seu pescoço e resto do corpo.. vc nao acha estranho? beijos!!

Vic, a coleção wonder woman já tem no free shop do aeroporto de congonhas! meu namorado comprou um blush e 3 batons pra mim!! ele chega na sexta feira que vem e eu estou LOUCA de ansiedade!!

Vic,
Eu comprei essa cor e o bronzer que é enoooorme..
Eu amei tudo…
Em você ficou lindo!!!!!!!!

Tenho esse blush e também amei, e tudoooooooo!!!Comprei também o batom Spitfire que é lindo!!!!

Vic,to adorando esses post noturnos q vc tem feito ultimamente..rsrsrs….lindo o blush..e mais linda ainda é a sua fotousando ele…adorei o olho neutro mais forte…auhauhauha…podia fazer um update de como vc fez…rsrs…bjooo linda!!

Vic, sempre olho e seu blog mas acabo nao comentandoo, mas hoje nao posso deixar de falar.
Estou no Chile e aqui já chegou essa colecao da Mac, tudo é giga, o Pó é maior aindaaaa e as cores lindas.
Já visse as paletes de sombras_?
Morri, quero todaaaas!

Beijos

Vic!! que lindo esse blush!! e ameii o olho!! concordo com a ARIADNE VIEIRA SANTOS, adoraria um tutorial de como você fez ele.
beijos

O tamanho é maravilha! rs.
Nem acredito que chega no Brasil. Vou me acabar na mulher maravilha.

Vic,
adorando os post noturnos =))
Também não resisti e comprei esse blush e eleé lindoo, sou o mais morena que você (NC 25/30) e o blush ficou essa cor lindo, amei.
Arrependi profundamente de não ter comprado o batom marquise d, achei que não precisava de mais um nude rsrs
Bjos

eu não fui muito com a car do wonder woman
mas confesso que acho legal isso de vir duas cores juntas, pq para quem sabe fazer efeitos com blush (tipo eu, que tenho que tomar muito cuidado, do contrario não fica bem em mim)já ajuda muito! eu já vi váriooss videos de maquiadores de hollywood fazendo truques com blush, misturando, dando efeitos diferentes. dificilmente passar apenas 1. e acho isso muito mara, os efeitos são muito bons! eu não sei como é aqui no brasil, se maquiadores de famosos fazem esses truques tb, mas eu espero que sim! queria me maquiar com um desses algum dia!

Só chegam em maio? Eu comprei uma sombra da coleção Wonder Woman no free shop do desembarque internacional, em Garulhos…

Isabella, o fato do rosto ser muito mais branco que o pescoço também me chamou atenção! Vai ver que a Vic usa protetor solar apenas no rosto e esquece de passar no pescoço… Hehehe.
Adorei o blush, ficou super corzinha de saúde!

Gracinha! Chamo esse rosa de “queimadinho de frio” rs. Tb sou assim branco-fantasminha e adoro esses tons. bjinhus

Amei essa coleção! Está toda linda! Quero muito baotm Spitfire! :)

Daianne, sejoganoblush.blogspot.com

Essa coleção é mesmo linda!!

Vai chegar na Sack’s em Maio! Esperaremos todas ansiosas!!

Beijoos

vic, você disse que os produtos da mac wonder woman vão chegar no brasil em maio, onde vou poder encontrá-los e comprá-los?? tks beijobeijo

que ótimo!!!! Não vejo a hora de chegar aqui no Brasil pra comprar essas makes!!

Beijos!
Vivi – FashionStorm

Queria muito o batom Russian Red e acabei comprando o dessa coleção pra dar mais uma “graça” rs. Adorei! E ficou lindo o blush bem rosinha em vc!! A propósito, qual o batom vc está usando na foto? Bjus!

Foge foge Mulher Maravilha… foge foge c/ Super Man….
ahahhahah.. não resisti

Lindooo
Abraço

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . . .

Ai, gente! Para de implicar… meu rosto também é mais claro que o corpo… é que não se usa mais tomar sol no rosto. Nada que uma maquiagem bem feita não resolva.
Muah!

nossa, e eu achava o blush normal enorme.. os meus não acabam nunca!
ahhahaha
o que tá mais acabadinho é o Pink Swoon, amo de paixão.
com certeza eu amaria muito esse Amazon Princess! Mas tô proibida de comprar blushes rosas por enquanto! só tons terrosos, se não nunca mudo! rsrs

lindo demais!

AMEII!!!
quero já!
tomara que esse tipo de blush entre na linha tradicional né? hihi beijooo vic

Lindo blush! Tenho o MSF Pink Power dessa coleção e é tudo de bom nesse mundo!!! AMO seus posts, Vic! São muito úteis pra mim…bjs

Vic,
acho que esta embalagem maior, inteira fechada e com espelho é a embalagem normal do powder blush, tipo o Refined Golden (cor ótima pra dar um ‘bronze’ em pele morena), que vem em 2 tons, um com um pouco de brilho e outro sem…
Linda essa cor!
Bjs

A coleção Wonder Woman vem pro Brasil, mas a Venomous Villains nao =(
Não consigo entender essas coisas…

Comprei na minha última viagem a Portugal o blush dos vilões da Disney nesse mesmo tom rosa, lindo mesmo e ele também é giga, bem maior que os tradicionais!!! adorei!! beijos

Vic, acho o seu bom gosto fantástico gostaria que você falasse tambem um pouquinho sobre moda, o que você está usando e gosta.

Viajando no assunto, eu achei a embalagem bem feinha, sei que isso não tem nada a ver com a qualidade do produto mas faz tanto tempo que qria comentar sobre isso…hihihihihihhiih

Bjus
Adoruuuu muito o blog

Tb tenho esse blush e amo, Vic!!!!!!!!!!!
beijos!!!!!!!!!!!!

Vic,amei esse blush da Mulher Maravilha,a cor é linda! Com certeza vou comprar ele!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: