Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel confidencial

10/03/11

Muito delicioso o novo site da Chanel, o Makeup Confidential!! Essa é a página inicial:

Ele não é apenas um site pra falar do make da marca (pra isso já existe o site oficial da Chanel). A ideia é mostrar um pouco desse universo, de um jeito mega charmoso e com conteúdo exclusivo

Tem detalhes dessa nova coleção, da nova base da Chanel (Vitalumiere Aqua, superlevinha, to desejando), de alguns hits da marca… mas o mais legal é a variedade de vídeos – do Peter Philips, do backstage do último desfile, da nossa darling Lisa Eldridge fazendo um make com os produtos da nova coleção, Les Perles de Chanel e claro, aquele vídeo foférrimo das maquiagens animadas!

Vale muito a visita!! www.chanel-makeup-confidential.chanel.com. Eu fico passada com a habilidade da Chanel de trabalhar seus produtos, sério mesmo.

Ai, falando em Chanel… já viram qual vai ser o próximo esmalte sensação? Amarelo!!! Mimosa, vai ser hit claaaro, vocês gostam? Achei bem feliz pro verão. Não é o primeiro esmalte amarelo da face da terra, mas será que tem aquele toque Chanel – cores que por algum razão misteriosa são mais lindas que suas similares? Vou aguardar pra ver de pertinho! Ah, dá pra ver o fofo em ação na unha da Lisa Eldridge nesse vídeo aqui!

Mamãe vai falar que mergulhei a mão na gema de ovo, quando eu experimentar…

Ele chega lá fora no fim de maio, e no Brasil deve chegar mais ou menos nessa data, já que estamos recebendo as coleções quase ao mesmo tempo (aleluia, irmãos!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “Chanel confidencial”

Amarelo…a cor não me atrai muito, mas quem sabe, não é? Em se tratando de Chanel, tudo é possível.

Vic que esmalte é esse hein??? Mais um da Chanel que vai para minha lista de compras.E olha que acabei de postar lá no http://papodebefefe.com/ uma outra cor que tb tô querendo! Amei seu post e vou entra sim no novo site da marca.
Beijos
Kheyt Fernandes

Vic, que esmalte maravilhoso, a chanel sempre vindo com um hit atrás do outro não? achei luxo

Prevejo misturinha para o Mimosa da Chanel com o Amarelo Pop Art da Colorama….hehehe

a ”razão misteriosa” é commm certeza o glamour do vidrnho do esmalte chanel!!!

Ai, Vic, esse dou passagem, rs. Prefiro o Graphite, lindo, lindo, ele e o Black Pearl me fizeram ter vontade de usar esmaltes cintilantes novamente (mas nada de branquinho/rosa, aí é fofura demais pro meu gosto, rs).
Bjs

Oi Vic
Ganhei uma amostra da Vitalumiere Aqua e, embora suuuuper perfumada e com bela cobertura, mas beeeem longe de ser levinha, juro. tanto que não usei nem corretivo nem pó. A pele ficou linda, super desejei e acho que vou comprar uma sim hehe
beijo

Vic,
E vc viu que o mais novíssimo de todos é o Graphite, o cinza metálico que vimos nas unhas das modelos no desfile outono 2011/2012 de prêt-à-porter que aconteceu em Paris no início desta semana?
Ele chegará nas lojas no fim do verão de lá, entre junho e agosto e é parte de um trio que será edição limitada. Tem post sobre o assunto lá no GM.
beijos,

Aii, essa nova base da Chanel é um mimo! Tou encantada com ela! Deixa a pele super leve e tem um acabamento maravilhoso! Adorei mesmo.

Vic, adoro cílios postiços, e já que ultimamente você tem feito posts falando disso, queria pedir que disesse se tem algum jeito mais “certo” pra tira-los. Todas as vezes que vou tirar morro de pena e medo que meus cílios (que são pouquíssimos) caiam. E se não tiver como evitar isso também.

Viiiic!
Mó vi o video no site da chanel. Ai comprei umas makes para fazer hj que tenho um casamento no interior. Trouxe o ipad, por ser mais facil. Vc acredita q nao tenho adobe flash para ipad, entao nao abre o site…grrrrrrrrrr. Mas to te escrevendo isso para contar que usarei suuuuuper seus videos, hahahaha. Dia de beaute is ipad friendly, kkkkk bjo

O Site é maravilhoso! Já tinha visto…e amado os vídeos…(fundo branco, nada de musica…amei!)
Agora, o esmalte…pra mim é tão charmoso quanto os fluors desses tempos passados(mentira!)

rs

Vic, você conhece algum batom semelhante ao Rouge Coco Cambon com um preço um pouco mais amigo…?

Eu adoro demais ver tendências e novidades de grandes nomes de marcas. Mas posso dar uma sugestão? Porque não fazer posts com dicas de marcas boas e baratas? Sei que tudo o que é lançado, vem por parte inspiradas em marcas super conceituadas no mundo todo, mas há coisas que foge muito da realidade de algumas pessoas. Não é todo mundo que paga valores altos em um vidro de esmalte ou um rímel ou algo assim. São coisas que ficam meio longe do alcance de bastante gente, e acredito até que da maioria. Seria bacana fazer posts ‘bazar’ de maquiagem e afins, o que você acha? Beijão! :*

Que fantástico eles terem criado esse site, Chanel sempre “inovando” e surpreendendo.
E quero esse Mimosa JÁ, hhahahahhaha. Não é um amarelo qualquer, tem um certo brilho, é um amarelo intenso, uma coisa que me lembra aquela coisinha amarela que tem no meio do bem-casado, hahahahaha, tem cara de ser lindo!!!!!

http://tribofashion.wordpress.com/

Esse amarelo gema de ovo eu passo rs !
Adorei as dicas. Como sempre ótimas !

Bjs

Ale Lima

A sombra Cream Color Base Sepia da Mac está linda, porem dificel de encontrar tanto em lojas como em sites, inclusive na Sacks, tem outras cores com preço ruim.
Ks

Victoria, tudo bom? Gostaria de saber qual é o batom usado no editorial “cubra-se de rosas” da Vogue desse mês! Obrigada!

A Vitalumiere é um sonho…nunca vi uma base tão leve ter tão boa cobertura… e a embalagem é muito fofa…
Acho que você vai gostar Vic…

Amei esses amarelo desde que coloquei o olho nesse vidrinho!!!!! Já até fui procurar um amarelo nacional enquanto ele não chega por aqui!!!!!

A Vitalumiere Acqua é maravilhosa, super recomendo, mas tem que passar com cuidado, porque tudo que é demais pode pesar.

Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: