Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Direto da Bienal…

03/02/11

Gente to maaal que deixei um vídeo TV Beauté subindo hoje em casa, fui pro desfile da Gloria fazer o camarim e aí vim pra Bienal e descobri que deu algum pau no vídeo porque ele não está aparecendo no Youtube ahahaha que drogaaa e aí né que não tinha programado outro post pra hoje porque passei a manhã editando o vídeo, porque eu faço muita careta.

Então pra preencher esse pobre blog abandonado tirei uma foto da maquiagem de hoje, e quando chegar em casa do spfw vejo o que rolou com o vídeo… snif. Mas vale lembrar que meu trabalho aqui está rendendo notas variadas no site da Vogue, leiam lá!!!

Carinha acabadinha mas tudo beeem né? Dá pra ver o batom! Prolongwear MAC cor Perpetual Flame – a linha Prolongwear, com batons, corretivos e bases de longa duração já estão nas lojas do Brasil!

E também vou postar uma prévia da super e maravilhosa conversa que tive com as top maquiadoras Fatima e Fabi Gomes da MAC

Daqui a pouco por aqui!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Direto da Bienal…”

Vic, quando que você vai mostrar em vídeo direitinho como fazer o seu cabelo sem babyliss, mas com grampinhos? Por favor, a gente precisa muito! Amo seu cabelo! É igualzinho ao meu, mas eu não tenho babyliss aqui não, e fica sempre uma droga! Por favor, ajuda aí as sisters! Brigada!!

Vic, o que você fez nas sobrancelhas? Afinou ou é impressão?

E posso pedir uma superajuda? Você sabe qual é o batom usado no desfile Do Estilista na SPFW?

Bjs

VIC,
tá linda, brincos poderosos
esse batom vc acha ele parecido com o russian red ou com o ruby woo? ou nada a ver? estou pensando em comprar mas já os tenho.
bjos

Vic, você é um amor msm né?! Tais na maior correria e fica preocupada, explicando pq não tem post novo!!
Visito sempre o teu blog e quando não tem post novo eu fico lendo os antigos e anotando as dicas! Adoooro!!
Fica com Deus!!
Beijoos ;*

Quero ter uma carinha acabadinha que nem a sua! hahahahaha! Tá linda e o batom é um escândalo!

Oi Vic!
Essa é a coleção Stylishly Yours da MAC?! Será que ela vem p/ o brasil?!
Eu acabei comprando por encomenda o Cream Color Base Movie Star Red e me fez lembrar muito o lipstick Gesina da coleção Marcel Wanders que eu fiquei sem :-) aí qndo eu vi, não resisti! haha

Vic, conta mais news!!!! Nadia, não sou a Vic, mas acho que posso te ajudar, pq tenho os 3 (russian, ruby e perpetual): o Perpetual Flame da linha Prolongwear ele é mais pink, os outros são vermelhos mesmo. O Perpetual Flame está mais para o Raspberry da Contém 1g (que aliás, a Vic postou aqui: https://diadebeaute.com/2009/11/lembram-do-batom-da-thaila-ayala/
Além disso, ele dura muuuuuuuuuuuuito. Espero que ajude. bjos

haha eu adoro que você tem essa cara de rica, mas no fundo é gente como a gente que corrige o delineador nosso de cada dia com cuspe quando é necessário. amo. bjos pra você!!!

Vic, esse batom é realmente um luxo!!! To super ansiosa pra saber tuuudo desse papo!!! Essa coleção tá simplesmente linda… to curiosa!!! conta td pra gente.. eheheh Bjos

eu comprei essa prolongwear, mas ele não dura HOORAS na boca como aquele liquido deles né?
Ou pra vc durou?

Oi, Vic! Assisti o vídeo, deu certo! Eu também uso batom vermelho desse jeito, igualzinho, até o “lápis” marrom como sombra.
Mas não dá para cometar no seu vídeo. Gostei muito, acho um barato o seu jeito expontâneo.
Nossa, que cores lindas desses produtinhos da MAC da foto, adorei!
Para as meninas que querem conhecer produtos MAC, NARS, Illamasqua, dentre outros, visitem o meu site http://www.makesupernova.com.
Eu vendo os produtos tbm. Tem sorteio e promoções no blog.
Beijos,
Vivi

Vic, quando voce nao tiver tempo (pq ideias pro blog eu sei que nao faltam), faca simplesmente isso, posta uma foto sua com o make do dia q ja rende horroresssssss e serve de inspiracao! bjo

Adorei o vídeo, você é MUITO FOFA gravando! Fica divertido.
O batom é lindo de viver!

OLHA QDO VC FIZER OUTRO VIDEO DEIXA SEM EDITAR MESMO, AS SUAS CARETAS DÃO UM TOQUE ESPECIAL,ME DIVIRTO MTO ASSISTINDO.FICA BEM NATURAL,VC É ENGRAÇADA SEM FAZER FORÇA. O BATOM É ESCANDALOOOO!!! MAS NÃO SÃO TODAS QUE CONSEGUEM SEGURAR UM VERMELHÃO DESSES DURANTE O DIA NÉ,VAMOS COMBINAR! AGORA O CABELO PARECE QUE TAVA BEM BAGUNÇADINHO.

Eu tenho esse batom Prolongwear da MAC. Ganhei um antes de lançar no brasil. É muito bom!

Apesar de vc nunca me responder, vou comentar mesmo assim, ta muito bonita essa sua foto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: