Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mulher Maravilha MAC: uaaa!

13/01/11

Ai genteee to passando mal com as fotos da nova coleção da MAC: Mulher Maravilha!!!

As embalagens tão a coisa mais linda! Frenesiii

(Fotos do Temptalia)

Lá fora lança dia 10 de fevereiro, aqui no Brasil to esperando informações e assim que souber posto – torcendo demaisss pra essa coleção vir pra cá, Anvisa por favor colabora!

YESSSSSSS vai chegar. Maio ou junho nas lojas brasileiras, to muito feliz!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “Mulher Maravilha MAC: uaaa!”

Pode querer tudo AGORA! As emgalagens estão incriveis!
eu queroooooooooooooooooooooo

Meus olhos brilharam quando vi essa novidade da MAC!! Corri pro site para ver os preços, mas agora li aqui que só lança em fevereiro… Aguardando loucamente!

Bjim

Nossa, o máximo essa coleção!

Passei aqui para compartilhar a minha alegria de ter achado o batom rosinha perfeito que eu tanto procurava, e o sugerir também! É o Rouge Coco Magnolia. Há tempos procurava o rosinha perfeito, que não fosse nem muito pálido nem muito fechado, discreto e elegante, porém que iluminasse o rosto, e consegui! (para referência, sou hiper branca com fundo rosa) Amo muito os Rouge Coco, e agora ainda mais!

Mooooorrrriiii!!!Sério q esta coleção da Mac vai vir para o Brasil???!! MILAGREEE!!! Amei!

Alguns produtos parecem realmente bons, mas as embalagens não me cativaram. Me lembra maquiagem de criança.

Que lindooo! Vic, quando lançar, se você souber de alguém q testou, tiver algo pra indicar ou algum item que está te enlouquecendo de vontade, posta?

MISERICÓRIA!!!!! Insônia até ter tuuuuuudo!!!
Esse blog é um o DÊMO, hahahahaha brincks!!

Gostaria de saber se os produtos da MAC são mais caros na Europa? Meu irmão está indo p/ Madrid e eu estou fazendo uma listinha, por isso quero saber a base do preço dos produtinhos.

Ai, será que é pedir muito o kit de pincéis olho/corretivo e os pigmentos prata e dourado?

dá licença que vou dormir e só acordar mês que vem!!

Meuuuuuu, no creo que essa coleçao vai vim pro Brasil!!!!!! Meu, que incrivel!!!!! Ahahhahahaha eu babei nessas fotos quando vi no temptalia! Ebaaaaaaa!!!!!!!! Haha meu, eu amei as embalagens demais! E essa caneta delineadora fofa? Haha

Vic, tenho uma pergunta: o que vc acha de manteiga de cacau pra hidratar os lábios? É uma opção baratinha de lip balm ou vc acha que não?
Ah, adorei a seção do respondendo! Acho que vai ser super prática!!
Beijos, querida!

Esse é o problema, a Anvisa!! eles implicam com os temas infantis no caso de super heróis hahahaha… muito difícil passar por aqui!! mas é linda neam… amei!!
bjsssss

Vic, voce viu o desfile da alberta ferreti fez agora por último em Florença.. achei o cabelo do desfile tão lindo, principalmente o da blogueira Chiara Ferragini, me lembrou o da Chloé eu acho.. tão macio e com brilho…
Queria saber como faz!
Obrigada.

Cliquei no link do Temptalia pra ver mais fotos e me identifiquei com o primeiro comentário que vi lá: “I like some of the colors but I’m not digging that packaging… it looks cheap!”

Vic,

Vai chegar aqui?
Oba!!!!!!!!
Tinha até publicado no GM que não chegaria por causa da determinação da Anvisa, mas já arrumei a informação, citando vc, é claro.
beijos!

Leticia (q perguntou sobre preço de mac na europa)
A historia eh assim: o preço da europa eh intermediario entre Brasil e EUA. Dependendo do produto eh melhor pedir em sites q entregam no Brasil ou c as meninas q trazem dos EUA… Comprei algumas coisas na europa (ate pq da uma agonia vc pegar no produto q vc tanto quer e nao levar, ainda mais q na minha cidade nao tem mac)…

Vic, pra ser bem honesta não achei tãão legais as embalagens… a das vilãs da disney por exemplo estava muuuuito melhor, na minha opinião.

Que lindo!!! Ameeeeeeiiiii!!! Vou comprar um blush de presente pra minha irmã, que quando era pequena se vestia de mulher maravilha e dizia que ia voar da janela… #medo. Amo a MAC e suas lembranças da nossa infância!!!

Nossa, amei!! Mais um item (ou vários) pra minha listinha de comprar em NY. Porque a MAC faz isso com a gente? rsrsrsrsrs.
Bjs

Vic,
Eu queroooo….Tudo muito lindo!
Gostaria de sugestões de cor de blush para pele clara – com fundo oliva? Até hj ainda não descobrir o blush ideal e já tentei vários. Dê- me umas dicas!
Adoro a forma como escreve;
Beijos;
Renata

Adorei essa nova coleção da Mac, mas vc poderia me informar se existe algum site de venda on-line, onde ainda posso encontrar o blush da embalagem xadrez, aquele que vem com três cores, pedi até uma amiga que está em Atlanta para procurar e ela não encontrou, eu preciso achar pra comprar. Help! Bjo.

http://domitillafashion.blogspot.com/

woow! Essas embalagens estão realmente superlindas, tomara que não demore taaanto pra chegar aqui.
Ameeei esse blog! (:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: