Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté express: olho da pressa

02/12/10

Ahaha por essa vocês não esperavam hein? Dois vídeos numa semana!! Nem eu to acreditando na minha “agilidade”…!

Esse fiz rapidinho, em um dia que estava com pressa mas não queria sair sem nada (quer dizer, só de rímel) no olho, então fiz um sujinho de lápis preto embaixo que é coisa de um minuto e super dá um efeito e engana bem! Gostei do sistema vídeos rápidos, agora farei mais nesse estilo!

 

  • LÁPIS longa duração – Natura Una (muito bom!)
  • RÍMEL Hypnôse Precious Cells – Lancôme
  • BLUSH Dirty Plum – MAC
  • BATOM é corretivo

Ah, antes que me esqueça: várias pessoas pediram pra colocar o sistema anterior de comentário, onde tinha a opção “responder” em cada um, o que facilitava a conversa entre as leitoras. Também achava melhor, até porque eu conseguia responder direto do meu email e entrava no blog, mas não sei se tem como ter isso no blog novo. Estou vendo e dou notícias!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

96 replies on “TV Beauté express: olho da pressa”

Oi Vic, que legal esses vídeos, continue fazendo, eu gosto muito!! Adoro seu cabelo assim com essas ondas, tá lindo!

Curti a dica do lápis. Uso um da Marcelo Beauty, mas acho qeu vou dar uma testada nesse aí ..rs Bjos

Ri muito com o “Express”. Nome criativo e bem apropriado. Fez meu início de dia mais feliz.

AEAEAE Tv Beauté no ar! Olha, por essa eu realmente não esperava. Já estava me preparando psicologicamente para ver videos só daqui três meses hahaha

Adorei a dica!
Eu que sou preguiçosa, será a pedida para dias que eu tenho que acordar junto com os galos \O/

Achei ótimo seu vídeo, fácil de entender, fácil de fazer, e vc é uma simpatia! Valeu pelas dicas!
Sabe de uma que estou precisando, qual creme é bom para o cabelo para protegê-lo da água da piscina, vc conhece algum? bjs

Adorei video express =) tem que fazer mais!! Sempre da umas dicas extra… ai eu também tenho muitas saudades do “responder”, dava para conversarmos umas com as outras e trocar umas ideias, assim torna-se complicado.

Adorei o seu cabelo assim, muito fofo! Gostei da dica, mas acho que não rola pra quem tem olheira, né? Continua com os vídeos express por favor! Bjs

Oi Vic…

Seu cabelo com ondas foi vc quem fez? Se foi vc poderia nos ensinar né… Ou se foi o Proença poderia tbm… rsrsrrs beijo adoro vc!

Adorei, já usava muito essa tecnica, uma outra que vale bastante é quando passo lápis marrom em baixo e esfumo com o dedo, do leve pancadinhas com lápis preto e muuuito rímel, dá uma charme.E com um dedo passo um vermelho coral, como sou branquinha igual vc fica perfeito!

Vic, já acompanhava o blog antes, e a nova roupagem (by vogue) ficou ótima!
Adorei essa dica, evolução – 2 vídeos em uma semana! hahaha
E teus cabelos soltos ficam bem melhores que preso, esse visual ‘alexa chung’ combina bem contigo.
Beijo.

ADOREI!!!!
express é td de bom!!!!
sou assídua nas visitas ao blog, desde que morava no japão!!!
lá as maquiagens eram mais acessíveis, adorava andar nas ruas de Osaka e ver akelas mulhereas q pareciam modelos, magérrimas e lindas(e óbvio, beeem maquiadas), e as lojas de departamento, onde encontrávamos marcas ótemas!!!
além de drug stores onde encontrava de tudo!!! amava o Japão , mas tive que voltar pra poder fazer a faculdade, q juro pensei em desistir da odonto pra fazer farmácia pra poder estagiar em fábricas como a da shiseido que aceita estagiários intercambistas, desde que saibam falar a lingua local!
ai ai… bom, resumindo, a paixão pela maquiagem veio meio tarde pra mim aos 19~20 anos, mas adoro!!! não saio de casa sem um curvex e rimel!
tenho seu blog como uma súper refência e indico para todas as priminhas e amigas da faculade!!!
elas amam!!!
vc está de parabéns pelo MARAVILHOSO Blog!!!!

bjos!

Vic, comprei esse lapis e realmente é absurda a duração muito bom.
Quanto ao seu cabelo ele é parecido com o meu (tenho relaxamento) e queria saber como tu fez essas ondas? tão lindas!!!

Sempre linda, Vic! E eu to usando um pigmento da Bare Minerals com pincel fininho pra fazer esse olho, fica lindo e não se desmancha durante o dia!
Seu cabelo assim meio ondulado fica lindo!
Sempre adoro os vídeos! :D
Beijinhos!

Victoria,
Eu nunca comentei os seus videos, apesar de sempre achá-los hilários e super bacanas. Só que dessa vez não pude deixar passar que achei os seus cabelhos maravilhosos. Fico super feliz porque acho que já li você desabafando sobre a dificuldade que é deixá-los assim, com ar de “ricos”. Estão muito bonitos!!

VIc, vc é uma simpatia!!!
Valeu pelo vídeo, tava louca por uma dica de maquiagem express… tem dia que sinceramente, dá vontade de sair de cara lavada!!! Mas aí, eu sento e espero passar hauhauhauaha Pq sem make, não dá pra encarar a vida.
Valeu, gata!

Oba!!! É muito bom entrar no dia de beauté e dar de cara com vídeo novo. Acho uma excelente ideia fazer vídeos com make express!!!! Ficou lindo o olhinho com lápis. Agora o mais mais mais legal seria um vídeozinho com olho para festa/casório especial final de ano sabe!? Hehehehe.

Ahh, Vic, entra no meu blog, fiz um post com o batom (nude) Myth da MAC e um gêmeo dele da Revlon, o Attitude Nude. Beijosss

http://www.luizaosorio.blogspot.com/

Vic, faz o video daquela make preta q vc usou com aquele coque altão lindo!!!Vc ficou mto linda com aquela make….mostra pra gente como faz.
Bjs.

Aii Vitória adoro seu blog e adoro você!! hahaha você é muito simpática!! Adorei os vídeos. continue fazendo por favor..
Beijoss

Adorooo seus vídeos..você é super espontânea, tem uma maneira super simples de explicar…Adorei! Bjuss.

Vi, adorei seu cabelo assim, tá lindo! só um babyliss médio esperto?qual a largura do babyliss?
bjs

Ei Vic
eu adoro esse olho borradinho embaixo, mas gosto mais no outros, hahah.
Toda vez que faço em mim, em 20 min tô panda, com a área da olheira toda preta! Já tentei de tudooo, infelizmente não é pra mim.
Bjosss

Vic primeira coisa que eu pensei quando vi o vídeo foi “que cabelo lindo!”, daí chego nos comentários e tá todo mundo falando a mesma coisa!
tá um luxo mesmo!

Vic,
Que lindoo o teu cabeloo. Ameiii!
Já tinha visto o outro video mostrando a tecnica. Adooorei o novo video e o nome também express…muito bom!! ;D Tu faz uma carinha quando o lapis cai…dá uma pena!! ehehhe
Bjoo ;*

Vic!Muito bom o vídeo e seu cabelo ta liiiindo! Faz um outro video express mostrando como você deixou ele assim!
Beijos

Vic,

Seu cabelo tá ótimo assim! A cor, mesmo o vídeo puxando pro azul, ficou bem bonita…

Olá Vic! Adoro o seu blog! De verdade! Conheci ele tem mais ou menos um mês e fiquei encantada, tão encantada que li todas as páginas que você publicou! Agora junto com o Orkut, Twitter e Facebook (Afinal, eu só tenho 15 anos), abro uma página do Dia de Beauté para checar postagens novas!

Sou uma makemaníaca também, mas ainda estou aprendendo os segredos da automaquiagem, as vezes ficou parecendo bem mais velha e quando eu vou misturar glitter então? Cai tudo!!!

Nunca perca esse jeito informal de conversar sobre maquiagem, eu me sinto conversando com alguma amiga minha e não com alguém que é tipo expert em maquiagem, como você é! =)

ps: Você é uma fofa e super me ajudou pra uma festa que eu fui com aquele seu vídeo da make rápida pra balada! Seus vídeos são um máximo! Beijinhos! :)

Oi Vic!
Adorei a dica. Eu tenho esse lápis da Natura, mas uma grande dúvida, ele é retratil ou é de apontar? onde eu comprei, a moça faliu q é retratil e falou q o meu venho com defeito pq não esta rodando. Outra duvida, eu tenho um aniversario de 15 anos, e vou ser uma das damas, to com muita vontade de usar o coque da Serena, o que vc acha? e detalhe, no mesmo dia, eu tenho um aniversario tropical, e vou direto de uma festa pra outra, fica legal esse coque?
XOXO, Amanda

Vic, seu cabelo tá super bonito no video! Como vc faz pra ficar essas ondinhas nas pontas? Beijos!

Adorei tudoooo!!! Gostei muito de vídeos express (melhor que video nenhum, ne? xD), quero também que volte a antiga forma de comentários e respostas e o seu cabelo tá muuuuito lindo! Bj, poste sempre, hahaha.

Confesso que prefiro os vídeos longos hehehe mas esse expresso foi show tb. Prático, rápido e essencial.
Adoro os vídeos e adorei o cabelo (coque) do casório. Certo que vou copiar na primeira oportunidade hehehe
bjããão

Amo o seu Blog e acompanho ele 24 horas por dia, e fico triste quando vc demora alguns dias para att mais não tem problema pq vou olhando as materia mais velhas..
Bom estou adorando essa nova faz do blog a unica coisa que me deixa confusa é que não estou achando os links dos outros blogs que vc tinha para a gente visitar tbm sera que tem como me dizer o lugar onde estão?
Te adoro e continue fazendo esses videos pq são super divertido e vc é muito simpatica e engraçada.. BjoO

oi vi
acompanho seu blog ha muito tempo, mas só agora que estou vendo os videos(computador novo-mac-)
vc é uma figura
continue com os videos
bjs

vc esta me acostumando mal.
cada vez que viajo ou alguém viaja, imagina? consegui as caixinhas da mac !!! to doida pra pegar na cunhada que trouxe pra mim!!!!!
comprei o precious cells no free de buenos aires(o que é aquilo) e ameiiii. a moça passou em mim e parecia a emilia!!!
amo as suas dicas e em fev. vou a londres de novo, só que nao vi a inglot!!!! mas vi a botts, que é tudo na vida de uma pessoa(compra 3 paga 2)
beijosss

AHEUIHOIEA,muito agil!

ai já que tais no site da vogue,pede uma camerazinha né x; AJHIUHOHEOUIE,pra fazer uns videos com qualidade melhor,diz que é pra ajudar o site AHEUIHEU,jabá é sempre bom não é? :D

Oi Vic! Vc acha que essa maquiagem fica ruim em quem tem olho caído? Outro dia vi a Julia Petit dizendo que quem tem olho caído não pode passar maquiagem nos cílios de baixo de forma alguma! Meu olho não é muito caído, mas um pouquinho sim… será que rola? Bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: