Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tufinhos

06/12/10

Algumas meninas ficaram animadas para experimentar cílios postiços em tufinho, como usei naquela maquiagem que mostrei aqui, e me perguntaram onde encontrar.

Eu comprei na Liberdade, na super Ludovicus, um lugar excelente pra comprar postiços porque tem muuuita variedade de modelos! Recomendo a visita aliás à Liberdade como um todo, a Ikesaki, a Audrey e a Ludovicus ficam todas na mesma rua (Galvão Bueno) e são ótimos lugares pra comprar. A última vez que fui, acho que no começo do ano, arrematei muitos posiços, a cola Duo, pinceis da Klass Vough e lipbalm Blistex e Chapstick, ambos muito difíceis de achar no Brasil

Parede de postiços na Ludovicus

Outro lugar bom pra comprar é na Drogaria Iguatemi, adoro demais lá porque sempre tem uma coisa legal pra descobrir. E tem a MAC, com seus postiços ótimos mas de preço mais arrojado (ahahah adoro)

Fora de SP vou ficar devendo dicas de lojas físicas porque não conheço, mas recomendo o site Looshoo, que tem uma boa seção de postiços, visitem, e também vende a cola Duo.

Qualquer hora faço vídeo colocando postiços, agora que estou tão ágil na TV Beauté (fiz um novo mostrando como uso babyliss, coloco amanhã!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Tufinhos”

Vcs bem que podiam dar um tuto sobre cílios postiços né…da última vez que tentei usar, quase arranquei os olhos fora rs.

Beijo

Viiic!
Minha 2af nublada ficou muito mais alegre com a notícia de que vende Blistex no Brasil! Tava chorando que o meu tá no finalzinho.
Vou programar uma visitinha na Liberdade!
Beijos

Realmente, os cílios daquela make que você postou ficaram impecáveis, amei demais!
Vic, adoooro o TV Beauté, esses dias me deu a louca e fiquei a noite inteira revendo seus vídeos! Hahaha, sempre tem algo novo pra aprender…
Beijos, sucesso sempre.

Ludovicus é vida! O único lugaqr que vende Konad também (aquela marca dos carimbos de unha super maneiros – os únicos que consigo fazer, tem até francesinha de zebrinha!).

Tenho trauma de postiços, desde que fui a um casamento e uma maquiadora profissional (!) passou cola nos meus cílios originais, e mesmo usando água morna e demaquilante oleoso, vários tufos dos MEUS cílios saíram junto. A coisa foi tão séria que tive que usar lágrimas artificiais até eles crescerem, meus olhos ficaram secos (e olha que demorou mais de 6 messes para “crescerem”, ainda bem ralinhos).

Não quero assustar ninguém, sei que muita gente usa e não tem problema algum, mas eu? NUNCA MAIS. Vou de curvex e colossal volume, fico feliz assim.

oieeee…. adoreiii essa materia de cilios, vc podia muito fazer um video mostrando como colocar os cilios postiços em tufos neh, tenho mais dificuldade de colocar em tufos do que o inteiro… adoro o seu blog,e obrigada desde ja… beijinhosss

Ai, seria um sonho se você fizer um tutorial ensinando a colocar cílios postiços em tufinhos. Praticamente choro a cada vez que tento colocar. Um drama sem fim. Todos ficam invertidos. Vic, me dê esse presentão de natal!!!

Olá!! Nunca usei cílios postiços, mas acredito que ficam bem para ir em festas. A idéia do vídeo é ótima, ainda mais para pessoas como eu que nunca usaram… abraços.

Vic ontem eu tava vendo GNT fashion e mari e o celso kamura foram nessa loja, eu quase morri, é tudo muito lindo aí! =DD os preços sao acessíveis ou nao?? quero muuito ir na liberdade..sou do interior de sp.
follow me @leticiantunes_
beijos

Vic!!
voce sabe indicar qual é a base mais matificante e mais “efeito natural” que voce conhece?

brigada e beijinhos!!:)

Vic, vc é dez! Por acaso tenho um par de cílios que está fazendo aniversário no meu armário, pois morro de medo de colocar.
E o babyliss idem! Não esquece de sugerir produtos para textura e fixação, pois isso é essencial para os cabelos rebeldes…hehehe
Bjs!

Viiiiiiic, você precisa mesmo fazer um vídeo colocando cílios postiços, eu quase fico cega tentando colocar. KKK Adoro mega cílios, mas como não sei colocar direito os postiços, só passo…como você diz…rímel com emoção ;D haha. Te adoro vic :*
(Sei que você sempre tá super ocupada, mas você podia dar uma olhada no http://delirios-deconsumo.blogspot.com/)

Vic, a Ludovicus realmente é ótima. Além disso, tem desconto pra quem comprar em quantidade maior, no caso pra maquiador e cabeleireiro!
Parabéns pela nova fase do blog. Confesso que por um momento achei que nós leitoras iríamos perder com isso, mas tenho visto que tudo melhorou! Parabéns!

Que bom que vai colocar um vídeo sobre babyliss, cada vez gosto mais do seu blog.
Beijinhos de Portugal.

Oi Vic, tudo bem? POr favor, faz um vídeo nos ensinando a colocar os tufinhos… acho legal..
Beijos

Vic…

Fiquei feliz que vc é frequentadora da Liberdade, assim como eu!!!! Será que um dia a gente se encontra??? A Ludovicus é o máximo, pq tem Bourjois, que eu adoro e Sally Hansen… Na Audrey oq eu adoro é o paredão de pincéis… Fico até perdida!

Sobre os cílios, eu acho lindo!!! Usava muito nas apresentações quando era bailarina, mas hj…necas!!! Não é nem receio… É mais a falat de coordenação mototra pra grudar rentinho aos cílios!!

Vc bem que podia dar umas dicas sobre a colocação, passo a passo… Oq acha???

Beijão

http://www.quebatomeesse.wordpress.com

Obrigada pelas dicas Vic…ajudou mto! Estou entrando só agora(e beeeem atrasada)no mundo dos postiços.Acho lindooo,mas como são difíceis de colocar! Estpo quase desistindo dos tufinhos…já estarguei um monte de cartelinhas,rss.

Bjs,e fico aguardando o vídeo.

Gente, seguinte… estou vendendo 3 bases MAC “Studio Fix” na cor NW25. Estão novíssimas, na embalagem intocadas ! Comprei mês passado só que vieram na cor errada pra mim. Precinho bacana de R$ 75,00 cada. Quem se interessar pode entrar em contato no email: na.star@ig.com.br
Bjs!

Eu tenho tufinhos da mesma marca que os seus e eu comprei ele na Ralph aqui em Curitiba. Caso alguem pergunte pra vc eu sei que tem na Ralph e na Diva. E tem a cola tbm. Só não tem tanta variedade com SP.

Beijos

Olá Vic!Amei o post,mas gostaria de saber qual o tamanho de cilios vc recomenda e q fica mais natural?
Bjuss

Oi gente,
Adoro cilios…
Hoje comprei uns tufinhos da Basicare, que são Tudodebom,você encosta de leve e pronto já foi…Estou amando…Ficadica
bjins

oi vic, tem algumaa outra marca de cilios no exterior q vc conhece, fora a mac? to indo para miami e queria algumas dicas bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: