Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Passeio na Boots

18/07/10

Huuum finalmente o post da Boots! Tava rolando uma pressão por aqui pra ele entrar logo, vocês são muito ansiosas hahaha!

Gente, tem muita foto! Mesmo sendo proibido tirar, eu já to especialista na foto clandestina, mesmo tendo levado uma bronquinha da vendedora, coitada, mal sabia ela o tanto que eu já tinha aprontado. Ah, lembrando que se clicar na foto ela fica giga!

boots

Ah, que amor, tem até um táxi inglês fazendo figuração na foto da Boots da Oxford Street!

Minha ideia inicial era eleger a melhor Boots mas eu cheguei a conclusão que isso é desnecessário. O que a viajante precisa saber é: existem as mega Boots e as mini Boots – se você está visitando Londres certamente vai querer ir numa mega, é muito mais legal, tem muito mais coisa, e elas são centrais então fica fácil. Fui em quatro megas – Oxford St, Picadilly Circus, High Street Kensington e a do shopping Westfield – e recomendo todas, sendo que nem são as únicas megas que tem em Londres. O segredo é escolher a mais prática/perto/fácil e ir tipo última parada do dia antes de voltar pro hotel – porque você vai sair carregada de sacolas!!!

O que faz a mega Boots ser tão emocionante é que ela é um mix de loja de departamento com farmácia hiper legal. Então você encontra marcas ricas como Chanel, YSL, Estée Lauder, Lancôme, Biotherm, Clinique, Dior, Clarins etc e marcas baratinhas como Max Factor, Rimmel, Maybelline, Revlon, 17 e No. 7 que são marcas próprias, Barry M, L’Oréal Paris, Bourjois….

São fileeeiras e mais fileeeiras de pura alegria! Aliás é tanta coisa que escolher o que levar é tarefa árdua… E como se não bastasse essas marcas todas ainda temos as que vou chamar de “marcas divertidas/fofinhas” como Urban Decay, Benefit, Pixi, Too Faced, Ruby & Milli, que têm preços intermediários

Ah, e ainda estamos na maquiagem!!! Oh my

A seção cuidados com o rosto é minha parte menos favorita. Como vocês já repararam, falo muito pouco sobre produtos faciais aqui porque, como já comentei algumas vezes, só uso produtos manipulados no rosto (minha dermato é a Carla Vidal). Então eu não compro quase nunca, não uso quase nunca, não testo quase nunca produtos pro rosto. As exceções costumam ser cremes pra área do olho, mas se eu entro numa loja como a Boots definitivamente não vou perder horas vendo os produtos dessa seção facial… É por isso leitoras queridas que eu nunca falo aqui também sobre creminhos anti envelhecimento!

Mas, sobre a seção facial da Boots posso dizer que tem todos os dermocosméticos/marcas renomadas – Avéne, La Roche Posay, Vichy, Olay, Neutrogena, Johnson, além da parte facial das marcas especiais da Boots (explico mais depois) como Soap & Glory e Sanctuary Spa. Também tem Origins, Burt’s Bees e bom, várias outras – e vamos lembrar das ricas né, que além do make tem os creminhos.

E ainda, muitos lipbalms!!!

Passando para o corpo, que aí eu já gosto bem mais… ou melhor, AMO, tenho fixação por produtos de banho!!

Uma das coisas que acho mais legal na Boots são as “segundas marcas“, filhotes de marcas que já existiam mas em versão farmácia – ou seja, mais barata. Por exemplo a Soap & Glory, que é da mesma dona da Bliss (eu já declarei aqui meu amor pela Triple Oxygen Mask deles – um exemplo daquelas exceções faciais que falei acima), ou a Good Works, que é filha da This Works – as marcas mãe você encontra nas lojas de departamento tipo Selfrifdges, as filhas estão na Boots! Também tem a Sanctuary, do spa homônimo que fica em Covent Garden (falei aqui da super máscara corporal que esquenta), a marca da Elle Macpherson, Ted Baker e marcas próprias da Boots, tipo a Extracts, que é orgânica.

Também tem marcas como Caudalie, Neil’s Yard, Cowshed (muito divertida)…

Antes de chegar no cabelo, que talvez seja meu favorito – se bem que é difícil escolher um favorito – temos os apetrechos

Cílios, pinceis, esponjas, coisas MIL pro cabelo… Lembrando que tem Bumpits mas às vezes eles ficam meio escondidos, mas aí você pede pra vendedora e ela te mostra!

E aí, o cabelo. Numa jogada muito esperta, a Boots fez parcerias com alguns dos mais famosos e renomados cabeleireiros da Inglaterra para criar linhas exclusivas.

Tem Lee Stafford, Charles Worthington, Tony&Guy, Umberto Gianini, Trevor Sorbie, Mark Hill, e também tem o John Frieda que fica com eles porque é marca de profissional.

Como vocês podem ver são muitas coisas, cada linha com sua própria embalagem (uma mais legal que a outra) e estilo. Sou fissurada pelos produtos de styling capilar – cera, spray, shampoo seco, leave in pra fazer escova – sem contar que quase tudo tem versão miniatura pra levar pra viajar – ou pra quem como eu não sabe o que levar e quer um pouco de cada! Vale prestar atenção nos textinhos que tem nas prateleiras, já que eles ajudam a explicar pra que serve cada produto – cada linha tem suas subdivisões tipo “liso perfeito” ou “cabelo podrinho” e por aí vai. Demais!!!!

Bom, é isso garotada. Quer dizer, esqueci de algumas coisinhas:

Coisas pra unha. Só vi Essie na Boots de Westfield, mas nas outras tem quilos de Sally Hansen e outras marcas

É verão então os produtos solares e muuuitos autobronzeadores estão em destaque. A marca mais legal é a St Tropez, aquela da embalagem branquinha ali no fundo

Tem um montão de chapinha/babyliss/etc etc

Perfumes!! Tem muuuito perfume, mas eu não dou muita bola pra eles já que só uso um perfume apenas – o primeirão do Marc Jacobs – e não consigo mudar

Eu AMO esse Touche Éclat gigante!!!!!!

Considerações finais: a Boots tem descontos maravilhosos do tipo leve 3 pague 2 e quando você compra ganha um voucher de 2 libras pra usar na próxima compra nas marcas de cabelo. Não falei nada sobre preços senão ia ficar maluca fazendo esse post (já fiquei!) mas é tudo bem amigo, você acha muuuita coisa por menos de 10 libras, e as miniaturas custam tipo1, 2 libras. Sem contar com as marcas ricas, claaaro.

Se você quiser mergulhar ainda mais no universo Boots, tem o site aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

127 replies on “Passeio na Boots”

Sorry, vou me intrometer…que eu saiba não tem Boots nos EUA, mas tem produtinhos Boots (marca própria) na Target. Mas nos EUA tem Walgreen's, CVS, Duane Reade, que são mais ou menos nos mesmos "moldes"!! bjos

Momento descontração… Quero morar lá!!!
Como se segurar diante de taaantos produtinhos pedindo para serem levados para casa e cuidados com muito carinho? rs

Agora… back to work! =/

Beijoss
Nane (Boidoir de Beauté)

Vic,

como sempre seus comentários são demais!
Amei as dicas.

Mas queria te perguntar de quem é o seu anel de pérolas do vídeo, modelo, etc?

Beijos,
Virgínia Ladeira

Vic, que desespero!!!!!!!!!! vou pra londres dia 7do mês que vem e já mudei meu "roteiro de viagem" umas 3x depois de ler alguns dos seus posts ahahhahahahahaha
muito obrigada pelas dicas maravilhosas, seus comentários são muito valiosos!!!
ADOOOOORO

Amei o post!!!! Quando eu estava na Inglaterra passava na Boots todos os dias!!! Era minha loja favorita, sempre com promoções, as vendedoras já me conheciam!

beijo

Morei em Londres 4 anos e vivia na Boots! Sabia que a Boots tem um cartao de vantagens que acumula pontos? facil de fazer, passa ele a cada compra q ganha vouchers com desconto!!! bjs

Ai Viic, dá fraqueza só de pensar na Boots…tenho que me contentar aqui em Fortaleza com a Pague Menos. hahahaha.
iT´s not fair!

Vic, eu comentário não te nada a ver com esse post, é que andei vendo uns vídeos seus no youtube e lembrei que nunca comentei com vc o quão vc é bonita meu.
Ah, votei na sua camiseta na batalha viu, sua cara.
Beijosss.

Vic, acho que é a primeira vez que comento no blog, mas sou leitora faz mais de um ano, e amo!
Só pra dizer que amo a Boots, minha colega foi pra Londres agora e eu fiz umas encomendas, to louca esperando ela chegar com tudo *-* e os preços são realmente muito bons lá ^^

Não tem no brasil e nunca vai ter, ao menos que baixem os impostos de importação.
Imagina pegar uma cestinha no Brasil e sair pegando rimel da lancome, corretivo do YSL, base da shiseido, pó da Chanel, sobra da clinique… nossa… gastei dois mil reais….
Quem pode? Eu não… então prefiro que essas lojas fiquem lá fora…
Abaixo com os impostos de importação…
Gente o carro que eu quero nos EUA, custa 30 mil dólares, aqui R$ 170 mil reais… pode?????
Pois acreditem …

Oi Vic assisti a um vídeo seu de make, dias atrás no acaso e simplesmente fiquei totalmente fâ. Vc é minha guru do make.
Fora as dicas super legais e atuais vc é muito gracinha! Super simpática, nos ensina com dedicação e simplicidade. Admiro esse seu jeito mais vc.
Beijos e muito sucesso!!!

Adorei as fotos.
Leio o blog todos os dias, ta cada vez melhor.
But,mas do que qualquer coisa, qria deixar registrado q vc é muito legal, sabe aquela pessoa legal??? Aquela agradavel q todo mundo gosta de ter por perto?? Não te conheço pessoalmente , mas dá pra ver como vc sempre se preocupa em dividir as coisas com a gente e se diverte fazendo isso. Sérião, vc é muito legal.

P-E-R-F-E-I-T-O !!

Victoria, parabéns pelo blog.
Desde que entrei pela primeira vez não largo, minha leitura diária!!

Beijos

viickk !!
e ai ? que que vc acha da maquiagem HD ? ta lançando agora e fiquei super curiosa .. ah, e é claro que eu so compro maquiagem agora recomendada por vc, porque confio muitoo =P
BeiJuu!

Oi Vic… venho sempre aqui rs, seu blog já é favoritíssimo!!!
Queria sua opinião sobre aqueles sprays que dizem fixar a make… funciona? Já testou?
Beijos!

Uau!!! Parabéns, Vic!
Adorei o post, mto legal mesmo! Acho que foi um dos melhores… só perde pro vídeo, pq aquilo foi demais hahahaha
Boas férias pra vc!
Beijos

Realmente a Boots é fantástica!

Mas apesar de não ter tanta variedade como a parte mais de farmácia, sempre tive uma queda maior pela Sephora para bisbilhotar a linha de produtos de beleza.

Aliás, esla está vindo para o Brasil, coloquei um post no meu blog (que está no comecinho) falando sobre a vinda dela pra cá, vale dar uma olhadinha: http://infinitosestilos.wordpress.com/

Bjinhos

Vic, tb vou na Carla Vidal e adoro! Mil creminhos…cada vez que mudo as fórmulas preciso de um manual, ahaha! Fora a mega disciplina de usar tudo direitinho, mas o resultado que um simples creminho traz é surpreendente! Agora, ninguém merece aquelas fotos que a gente tira e põe no computador, socorroooo!!! Ahahahaha!!!

Vic, vc disse q essa loja é a última parada antes de voltar para o hotel….como assim……..se eu fosse, eu ia querer é ficar o dia inteiroooo lá! rsrsrs!

Vic, sei que meu pedido é meio folgado… mas eu queria o endereço desse paraíso… vou pra Londres em Outubro, mas vou a trabalho então não da tempo de ficar procurando, tenho que ir direto ao interesse huahauahuahau, dei um "google" mas não encontrei… beijocas.
PS: Meu, tinha que ter um lugar desse nível em SP! A cara da ryquesa!!!

Vic, vc sabe se é possível comprar produtos Tony&Guy aqui no Brasil? Tem algum site internacional que entregue aqui? Estive aí em Londres há um tempo atrás e viciei na mousse, e agora não tenho como repor… =( Alguma dica? Beijo e obrigada.

A-MEI!!! Perfeiiiito….sou super fã das miniaturas que assim testo varios e depois compro o que mais gosto;-) Uma linha muito boa e baratenha é a Simple, adoro para tirar a make!
Ficou super Vic, congrats! Quero te evr….beijao

Ai que ódio ódio ódio… sempre fico tensa quando vejo matérias sobre a Boots (não é com vc! rs)!
É que já fui duas vezes a Londres e na correria das viagens, sempre com a família, mais ligada nos passeios culturais (com hora para fechar museu etc), não consegui parar e ter esse momento mulher maravilhoso!!!
Ai, é foda!
Mas, adorei o post!
É bom que da próxima vez (tomara que seja em breve) eu fique esperta!!!
Bjos.

Vou passar 7 dias em Paris e 1 dia em Londres, será que vale a pena eu tirar umas horas em londres para ir na boots ou em paris vou encontrar tudo que tem lá?

Ano passado fiquei um mês em Cambridge e lá tudo fecha umas 5 da tarde e a boots umas 6. Sério, eu ia TODOS os dias, mesmo quando não comprava nada, ficava só paquerando. Quem fala que a Inglaterra é um dos países mais caros do Mundo, não conhece o Brasil, principalmente São paulo…..__ai os preços da Boots….. __Quando viajo, meu lema é: quem converte não se diverte, mas lá eu me divertia mesmo convertendo.__é praticamento o paraíso na terra.__Que saudade!!!!

Boa tarde!
Vic, fiquei sua fãn desde o dia que vi o video sobre a maquiagem em 2 minutinhos. Como aquilo me ajudou a desencanar e andar sempre bonitinha, apesar dos meus 59 aninhos de idade.
Agora descobri seu super-blog. Aqui do meu trabalho posso viajar e visitar esses lugares maaaaraaaaaaaavilhosos que vc visita.
Deus a abençoe hoje e sempre.
Bjs

Vou viajar pra Londres em julho e fiquei ENLOUQUECIDA com esse post! Já to até sonhando com o dia em que entrarei neste paraíso!
Destino certo na minha viagem.

NOSSA AMEIIIIIIIIIIII TD ,SABE ESTOU MORANDO FORA DO BRASIL E TENHO MUITA DIFICULDADE D SABER OQ E BOM OU NAO PRA CABELO PRA UNHA PRA TD ,BOM ETOU NUM MUNDO BEM DIFERNETE MORO EM OMA ,AI TD FICA MAIS DIFICIL ….
MAS COM ESSE POST PUDE TIRAR MUITAS DUVIDAS PQ TEM QUASE TODAS ESSAS MARCAS AK .AINDA NAO ACHEI COISAS PRA CABELO AK TA BEM DIFICIL VIU SE PUDER M MANDAR ALGUMAS MARCA AGRADECO BJOS ……

Sou leitora acidua do blog (indicaçao da minha amiga linda Chris Tarricone) e amo seus posts! Ninguem poderia descrever a Boots melhor que vc, ela realmente é o sonho da vida!! A de Bond St fica literalmente 5min da minha casa e é parada obrigatoria quando venho de algum lugar daqueles lados! Ontem mesmo fui duas vezes!! Se quiser encomendas avisa que coloco tudo numa caixinha e mando entregar ai na sua porta, so nao garanto o touche eclat gigante! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: