Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Passeio na Boots

18/07/10

Huuum finalmente o post da Boots! Tava rolando uma pressão por aqui pra ele entrar logo, vocês são muito ansiosas hahaha!

Gente, tem muita foto! Mesmo sendo proibido tirar, eu já to especialista na foto clandestina, mesmo tendo levado uma bronquinha da vendedora, coitada, mal sabia ela o tanto que eu já tinha aprontado. Ah, lembrando que se clicar na foto ela fica giga!

boots

Ah, que amor, tem até um táxi inglês fazendo figuração na foto da Boots da Oxford Street!

Minha ideia inicial era eleger a melhor Boots mas eu cheguei a conclusão que isso é desnecessário. O que a viajante precisa saber é: existem as mega Boots e as mini Boots – se você está visitando Londres certamente vai querer ir numa mega, é muito mais legal, tem muito mais coisa, e elas são centrais então fica fácil. Fui em quatro megas – Oxford St, Picadilly Circus, High Street Kensington e a do shopping Westfield – e recomendo todas, sendo que nem são as únicas megas que tem em Londres. O segredo é escolher a mais prática/perto/fácil e ir tipo última parada do dia antes de voltar pro hotel – porque você vai sair carregada de sacolas!!!

O que faz a mega Boots ser tão emocionante é que ela é um mix de loja de departamento com farmácia hiper legal. Então você encontra marcas ricas como Chanel, YSL, Estée Lauder, Lancôme, Biotherm, Clinique, Dior, Clarins etc e marcas baratinhas como Max Factor, Rimmel, Maybelline, Revlon, 17 e No. 7 que são marcas próprias, Barry M, L’Oréal Paris, Bourjois….

São fileeeiras e mais fileeeiras de pura alegria! Aliás é tanta coisa que escolher o que levar é tarefa árdua… E como se não bastasse essas marcas todas ainda temos as que vou chamar de “marcas divertidas/fofinhas” como Urban Decay, Benefit, Pixi, Too Faced, Ruby & Milli, que têm preços intermediários

Ah, e ainda estamos na maquiagem!!! Oh my

A seção cuidados com o rosto é minha parte menos favorita. Como vocês já repararam, falo muito pouco sobre produtos faciais aqui porque, como já comentei algumas vezes, só uso produtos manipulados no rosto (minha dermato é a Carla Vidal). Então eu não compro quase nunca, não uso quase nunca, não testo quase nunca produtos pro rosto. As exceções costumam ser cremes pra área do olho, mas se eu entro numa loja como a Boots definitivamente não vou perder horas vendo os produtos dessa seção facial… É por isso leitoras queridas que eu nunca falo aqui também sobre creminhos anti envelhecimento!

Mas, sobre a seção facial da Boots posso dizer que tem todos os dermocosméticos/marcas renomadas – Avéne, La Roche Posay, Vichy, Olay, Neutrogena, Johnson, além da parte facial das marcas especiais da Boots (explico mais depois) como Soap & Glory e Sanctuary Spa. Também tem Origins, Burt’s Bees e bom, várias outras – e vamos lembrar das ricas né, que além do make tem os creminhos.

E ainda, muitos lipbalms!!!

Passando para o corpo, que aí eu já gosto bem mais… ou melhor, AMO, tenho fixação por produtos de banho!!

Uma das coisas que acho mais legal na Boots são as “segundas marcas“, filhotes de marcas que já existiam mas em versão farmácia – ou seja, mais barata. Por exemplo a Soap & Glory, que é da mesma dona da Bliss (eu já declarei aqui meu amor pela Triple Oxygen Mask deles – um exemplo daquelas exceções faciais que falei acima), ou a Good Works, que é filha da This Works – as marcas mãe você encontra nas lojas de departamento tipo Selfrifdges, as filhas estão na Boots! Também tem a Sanctuary, do spa homônimo que fica em Covent Garden (falei aqui da super máscara corporal que esquenta), a marca da Elle Macpherson, Ted Baker e marcas próprias da Boots, tipo a Extracts, que é orgânica.

Também tem marcas como Caudalie, Neil’s Yard, Cowshed (muito divertida)…

Antes de chegar no cabelo, que talvez seja meu favorito – se bem que é difícil escolher um favorito – temos os apetrechos

Cílios, pinceis, esponjas, coisas MIL pro cabelo… Lembrando que tem Bumpits mas às vezes eles ficam meio escondidos, mas aí você pede pra vendedora e ela te mostra!

E aí, o cabelo. Numa jogada muito esperta, a Boots fez parcerias com alguns dos mais famosos e renomados cabeleireiros da Inglaterra para criar linhas exclusivas.

Tem Lee Stafford, Charles Worthington, Tony&Guy, Umberto Gianini, Trevor Sorbie, Mark Hill, e também tem o John Frieda que fica com eles porque é marca de profissional.

Como vocês podem ver são muitas coisas, cada linha com sua própria embalagem (uma mais legal que a outra) e estilo. Sou fissurada pelos produtos de styling capilar – cera, spray, shampoo seco, leave in pra fazer escova – sem contar que quase tudo tem versão miniatura pra levar pra viajar – ou pra quem como eu não sabe o que levar e quer um pouco de cada! Vale prestar atenção nos textinhos que tem nas prateleiras, já que eles ajudam a explicar pra que serve cada produto – cada linha tem suas subdivisões tipo “liso perfeito” ou “cabelo podrinho” e por aí vai. Demais!!!!

Bom, é isso garotada. Quer dizer, esqueci de algumas coisinhas:

Coisas pra unha. Só vi Essie na Boots de Westfield, mas nas outras tem quilos de Sally Hansen e outras marcas

É verão então os produtos solares e muuuitos autobronzeadores estão em destaque. A marca mais legal é a St Tropez, aquela da embalagem branquinha ali no fundo

Tem um montão de chapinha/babyliss/etc etc

Perfumes!! Tem muuuito perfume, mas eu não dou muita bola pra eles já que só uso um perfume apenas – o primeirão do Marc Jacobs – e não consigo mudar

Eu AMO esse Touche Éclat gigante!!!!!!

Considerações finais: a Boots tem descontos maravilhosos do tipo leve 3 pague 2 e quando você compra ganha um voucher de 2 libras pra usar na próxima compra nas marcas de cabelo. Não falei nada sobre preços senão ia ficar maluca fazendo esse post (já fiquei!) mas é tudo bem amigo, você acha muuuita coisa por menos de 10 libras, e as miniaturas custam tipo1, 2 libras. Sem contar com as marcas ricas, claaaro.

Se você quiser mergulhar ainda mais no universo Boots, tem o site aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

127 replies on “Passeio na Boots”

Vic, amo seu blog!!!!
Olha, tenho certeza que no momento da elaboração deste post voce tava tão emocionada que esqueceu que exceção escreve assim, e não com dois ss.
São os dias londrinos de tantas emoções…
bjos

*_*!!!!!!!Morri!=p (2)Não vou nem olhar as fotos aumentadas pra não sofrer muito…e eu achando que a Sephora já ia dar pro gasto…mas que táxi bonitinho esse de Londres!Bom,SE eu fosse pra Londres,acho que ia precisar de uma semana pra conhecer todos os departamentos e mais outra semana só pra escolher o que levar…antes,achava que as americanas eram sortudas por terem muitas opções,agora to vendo é que as inglesas é que são felizes e bonitas.Essa loja é pura magia,deve ser coisa de Harry Poter,Merlin e todos os feiticeiros do universo!Pronto Vic,já to encantada!!!!!!!Bjs,tome cuidado com suas fotos clandestinas!:)

Meu Deus….eu acho que iria me matar num lugar desses, já que eu não poderia comprar nem um 1/3 do que eu ía querer!!!

Já posso chorar de sds de qnd morei em Salisbury?! Fica pertinho de Londres, 40mins de carro. Não preciso nem dizer q fui a Londres mil vezes, né?
A Boots é sonho msm! Tem td lá! Aliás, ela existe em várias cidadezinhas inglesas, inclusive em Salisbury. Além desse departamento de cosméticos, eu revelava fotos lá (sim, eu revelo fotos e faço scrapbook! hihi)
Ah! preciso dizer q vc está me incentivando a comprar um batom vermelho… tô de olho num Lancôme… será q tenho coragem? será q me acostumo?

bjs bjs bjs!

Vic, deixa eu te fazer uma pergunta que pode até ser ridicula…rsrs
Qual é mais barato? Free shop ou essas lojas? Minha única viagem internacional foi pra Argentina e não dá pra ter muita noção…

Beijos, adorei esse post e a Boots vai ta incluida na lista de lojas que quero visitar qnd for pra Londres!

Muito legal,amei Vic! Eu moro na Alemanha e nao conhecia essa loja! Mas vou sabendo dos produtos e estou descobrindo muitas coisas maravilhosas com o Dia de Beauté! Maravilha!

Ai Vic, QUE vontade de ir pra londres JÁ, só pra ir na boots hahahahahah! Que loja sensacionaaaal! Vic, estou esperando anciosamente pelo seu post sobre a sombra khaki da burberry! A cor dela é lindaaa! beijo!

Fui na Boots ontem. E hoje passei na SuperDrug, e claro q nem se compara, mas tem varios tres por 2 e Marcas e perfumes e coisas legais, comprei um porta Make, bem legal por 5L…Coisas legais…

Sou britânica e até prefiro Superdrug do que Boots! Claro que não tem megalojas como a Boots, mas as vezes tem descontos melhores!

Ameiiiii o post Vic!! Tô indo pra Londres em setembro e com certeza vou fazer muuuuiiiitas comprinhas na Boots!! Vou te fazer só uma perguntinha…ok, vi que vc não colocou preços pra não ficar muito grande (e acho certíssimo isso), mas tipo…essas marcas que tem em todos os lugares (Lancome, Dior, Maybelline, Bourjois…), como é preço em relação a NY e Paris??
bjoooo e continue mandando dicas de Londres, que tô anotando tudinho!!!

Vou me meter ja que acabei de vir de NYC e to agora em London. Por exmplo comprei um Colossal da Maybiline na Duane custa 10 dolares aqui e 7libras, acaba saindo quase, a mm coisa. Mas tem coisas q tem la que nao tem aqui e vice e versa..
Bjos espero ter ajudado.. http://migreme.net/ehi

q maravilhaaa.. quando eu fui pra Londres em 2007 eu era meio sonsa pra essas coisas.. a viagem foi ótima, mas fiquei hospedada do lado de uma boots e voltei só com um quarteto de sombras… da REVLON!!! pode?
mês que vem vou para Bruxelas a trabalho e se não tiver farmácias assim pelo menos eu faço um pequeno estrago no free shop né?
Bjos!

fato que eu preciso ir urgente pra aii! PARAISOO!! e obvio, com muito dinheiro pra gastar sem dó!! isso ai cura qualquer depressao! hahaha

E você nem mencionou o Boots Card!! Tb é um maravilha, tenho mais de £23 em pontos pra gastar qq hora!
Espero que vc tenha feito um, pq com certeza teria mtos pontos tb!!

Alguém me responde, por favor, pq nao tem nada parecido aqui no Brasil? Sacanagem…..

pra que disney se existe boots??
pra mim, lá é o mundo encantado!
´dá vontade de passar o dia todo passeando e comprando coisinhas!

Gente,que coisa mais linda e organizada essa parte da Urban Decay,
tem esse móvel com espelho pra se maquiar e mais lencinhos e cotonetes pra poder testar a vontade! Vic,parabéns pelo post!

O que eu mais amo na Boots é o preço justo das coisas! É óbvio que essas marcar mais luxo são mais caras, mas vc encontra preços pra todos os gostos e pode fazer uma pequena festinha de beauté sem ter que vender a mãe..

Fora que o atendimento é bom. Na Boots de Oxford St, comprei um monte de coisas de beleza e quando tava pagando a própria mulher falou – você pegou esses dois produtos aqui, então pode ir lá escolher mais um de graça… Tipo, ela nem precisava ter falado nada, mó anja.

E ainda peguei uma base da L'oreal muito ótima em mousse que to usando pacas

Já li e reli o post 4 vezes! Morri! Conheço as farmácias americanas e sephoras parisienses, mas a Boots parece ser a 8ª maravilha do mundo! Eu quero algo semelhante no Brasil… snif´s snif´s!

Mil bjs!

Meu Deus… se isso não é o paraíso, não sei mais o que é… quero tudoagoraaomesmotempojá!

Vic
vc sabe como nos enlouquecer de vontade de estar aí. Adoro qdo vc desbrava essas Gigalojas e mostra pra gente.. Hahaha!
beijocas pra vc.

Que sonho!!!! Consigo me imaginar com minha cestinha recheada de produtos, escolhendo tudo de maravilhoso pra comprar! Só falta o dinheiro…

Amei o post ….. me fez lembrar do tempo q eu morava em Londres e q tinha livre acesso a esta incrível loja !!
bj

Geeeeennnnte morriiiiiiiii!!! Que vontade de pegar um aviao direto para londres so com uma mala de dinheiro e voltar abarrotada de malas e mais malas de novidades (risos…)

Olá!

Estava fuxicando os blogs sobre maquiagens e fiquei encantanda com as coisas que apresentam em diadebeaute.com… e como amo maquiagens e trabalho com isso acho muito interessante dar umas passadinhas por aqui!

Beijos ;**

Genteeem, queria muito uma loja dessas aqui no Brasil, no Rio!! Eu ia enlouquecer!! Pq faço compras aqui, mas elas demoram uns 20 dias para chegar… um saco! heheh
beijos, ju

Tenho uma relação de amor e odio com a Boots!!! Sou apaixonada por ela e me perco em todas as suas variedades! Mas sempre quase vou a falência toda vez que faço uma visitinha! hahaha

Adoro ver essas fotos!
Ah, como vc gosta muito de produtos para o cabelo, lembrei de te dizer para experimentar os produtos da marca Marlies Moller, não sei se já conhece, mas são os meus predilectos, uma delícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: