Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas de Paris…

12/05/10

Não tem como não dividir as compras aqui né?? A maioria das coisas ainda nem deu pra usar, e com o tempo eu vou falando sobre…

A maior surpresa pra mim foi encontrar o Particulière, o esmalte da Chanel. Porque ele estava aparentemente esgotado em todo canto, em NY eu tentei achar e as vendedoras quase riam da minha cara quando eu perguntava se tinha… E encontrei na Sephora da Champs Elysées, sem dramas. Fiquei feliz! Assim que voltar pro Br faço comparação dele com os outros esmaltes irmão tipo o Pandora da Big Universo e o Jackie da Impala. Definitivamente não é a cor mais difícil pra encontrar similar baratinho. Passei ele aqui já (ansiosaa), até postei no Flickr (fica aqui do lado direito da tela!) mas é foto do celular, nunca fica muito boa e fiel.

Acetona da Sephora pra tirar o esmalte que eu tava usando, tamanho ótimo pra levar em viagem

Base Studio Sculpt MAC, cor NW 15. Decidi que queria ter uma base de acabamento um pouco mais “sofisticado” sabem, que cobre mais e tal, e essa base foi a que conseguiu destronar a minha favorita Face & Body MAC como a mais usada nos desfiles, na última temporada.

Delineador Heavy Metal Glitter Eyeliner da Urban Decay, cor Midnight Cowboy. Comprei porque me apaixonei pelo que a vendedora tava usando aí ela me mostrou. Testei na mão e ele ficou lá o dia todo. Ainda não usei mas to animada, afinal amo um glitter

QUE LOUCA pulei o rímel novo da Dior!! Haha! Seguindo a franquia DiorShow, o novo chama Extase (amei o nome, beem dramático) e promete cílios bafônicos, pra resumir em uma palavra. Eu gostei bastante, achei que ele segue a linha do Hypnôse Drama da Lancôme, daqueles rimeis que são mais densos e dão efeito mais intenso. Ele é o oposto do DiorShow Iconic!

Batom Shu Uemura cor PK 343, porque batom rosa pra mim nunca é demais (e eu sou exagerada). Amei essa cor, delicada, rosa bem básico porém fofo. E de textura cremosa! Comprei na loja do Shu Uemura em St Germain

Cara de sono indo no museu hihi

Esse treco branquinho é o Fred Farrugia que já falei sobre aqui

E por fim o super spray Coiff Bouffant do Fekkai, que a Grão usa pra dar textura e eu quero que meu cabelo fique igual ao dela hahaha (lembram do post com as dicas dela de cabelo?)

Esqueci de fotografar o Hypnôse Precious Cells, sobre o qual falei aqui nesse post

Tirando o batom do Shu, comprei todo o resto na Sephora da Champs Elysées que é muito grande e amigável. Vale a pena fazer o cartão fidelidade – não precisa de nada, é só fazer no caixa – porque na próxima compra você ganha adoráveis 10% de desconto + brindes legais (e + os 12% do detax em compras de mais de 175 euros, dá um bom desconto viu?)

Update: fiz esse post na última noite em Paris mas no dia seguinte fui nas Galeries Lafayette e tinha acabado de chegar a nova coleção verão da Chanel (demorou pra chegar em Paris!). Aí comprei o batom Rouge Allure Genial, aquele coral lindo que foi usado no último desfile de alta costura da Chanel. Com certeza essa coleção vem pro Brasil, só não sei quando!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “Comprinhas de Paris…”

oi Vic, que delícia de viagem ein! .. e ainda com vários produtinhos novidades para experimentar. Amei o batonzinho rosa.
beijo

Ah, que coisas lindas Vic!

Também comprei este spray do Fekkai (pela mesma dica da Grão,rsrsrs…). Só que como estou aqui mesmo em terras brasileiras, comprei na Kiss and Makeup, mas fui avisada só depois que tá sem estoque, mas que vai chegar em “a few days”… tenso, espero que seja fewzíssimo mesmo!

Aproveite muito a viagem!

Bjos!

Olá Vic, como vai?
É a primeira vez q deixo coments mas leio sempre seu blog e gosto bastante!
O meu comentário não tem nada a ver com o post, mas enfim….quero na verdade uma opinião tua…gostaria de saber se vc já escutou falar desse site internacional de compras de make http://www.brigettesboutique.com/ e se já, o que o povo fala dele. Sei que muitas pessoas já compraram nele, mas ta rolando uns boatos de que vende produtos falsificados, isso é verdade?!
Beijos e PARABÉNS pelos ótimos posts!

Camila, desculpe intrometer mas já fiz várias compras nesse site Brigettes e todas chegaram direitinho e acho que as coisas não são falsificadas não. Ouviu comentários até no Petiscos da Julia Petit falando super bem do site. Ah, depois vi que eles vendem também na Amazon, é que pedi algumas coisas para entregar em um hotel de uma amiga que estava nos EUA e só depois vi que algumas era do Brigittes. Agora quanto ao site daí de cima que a Lúcia comentou o Kiss and Makeup, pedi um blush orgasm da Nars e já fazem exatos 3 meses e 12 dias e nem sinal, mando e-mail para o site e eles respondem sem educação de que não se responsabilizam por encomendas enviadas para o Brasil, é mole! Ainda paguei U$ 7,50 de taxa de entrega e eles não dão nem satisfação, inclusive entrei no site deles recentemente e vi que tem uma informação de que eles não estão reenviando nenhum produto que foi “extraviado”

É mesmo, Anna Paula, o Kiss and Makeup foi uma decepção completa. O atendimento pós-venda chega a ser desrespeitoso, e os direitos do consumidor não são devidamente observados. Isso de eles não “se responsabilizarem” pelas encomendas enviadas ao Brasil é incogitável para uma empresa séria, mas infelizmente é a prática de lá.

Mas é difícil dizer que é culpa do site o produto não chegar. No meu caso, por exemplo, a compra que fiz no Kiss and Makeup chegou certinho.
Mas acho bom quando o site reenvia o produto extraviado, como o ASOS, por exemplo. A gente sempre compra lá de novo, né?

Cada uma de nós tem experiências diferentes nas mesmas lojas, não é meninas? Eu por exemplo tive uma experiência péssima com a Asos. Minha compra demorou 4 meses pra chegar. Quando eu escrevi pra eles, depois de uns 2 meses esperando, o que me responderam foi que: apenas se o meu pedido fosse devolvido pra eles é que ele me enviariam novamente. E foi o que aconteceu. O pedido voltou e eles reenviram. A caixa chegou aqui tooooooda acabada (isso não é bem culpa deles, mas dos correios, né?). Na kiss&makeup eu comprei só uma vez e recebi dentro do prazo normal, de mais ou menos 1 mês.
Quanto à Brigettes Boutique, que a Camila perguntou, eu costumo comprar lá. Sempre deu tudo certo, o atendimento é ótimo, recebi tudo rápidinho e super em ordem. Fica tranquila que não é falsificado não. O que acontece é que algumas vezes os produtos que ela vende fazem parte daqueles kits que marcas como Lancome, Clinique e etc, costumam oferecer (gift with purchase) nos EUA. Por isso a embalagem diferente (mais simples) e os preços super mais baixos. Preste atenção também que algumas embalagens são em tamanho travel ou trial (pra nao comprar gato por lebre). Mas no site está tudo bem claro, nunca me senti enganada.
Bem, espero ter contribuído de alguma forma.
Beijos a todas!

É, acho que é meio “sorte” mesmo. Fiz 2 compras no Brigettes que nunca chegaram (faz mais de ano) e 3 no kissandmakeupny (todas chegaram em menos de 20 dias e com tudo ok)

Nooossa Ana Paula… Acabo de fazer uma compra de blush na kiss and make up… Vc já recebeu o seu??

Faltou tb o novo batom coral liiiindo da chanel!! Depois mostra o resultado em voce…bom regresso a casa Vic

boa viagem de volta vic! embora eu ache impossível deixar paris sem ficar triste, voltar pra casa é sempre bom né?
vc também comprou um dior show, que não comentou, tá na foto. é o iconic? mesmo na foto ampliada não consegui ler direito. depois conta se a base é boa mesmo!
bj grande

Oi Vic,
Sempre acompanho seu blog e o mais engraçado é que eu moro em Londres e sempre que viajo fico procurando suas listas de viagem, mas aqui mesmo nao compro quase nada! hahahah
Acho q é pq pra mim viajar significa fazer compras!
Estou indo pra Paris mes que vem e adorei ver todas essas dicas, ja estou fazendo uma lista!
Obrigada e aproveite bastante.
Bjos

oi de novo
depois que percebi que vc não falou nada de estar voltando hehehehe
como vc ficou um tempo sem postar e de repente postou um monte de coisa achei q sua viagem tinha acabado… tô precisando de férias
bjão

Vic, minha mãe trouxe para mim de Lisboa essa acetona da Sephora como refil de um outro negócio que eu não sei se você chegou a ver: é um pote um pouco menor que esse com uma esponja cinza cheio de acetona, ai você roda o dedo dentro e PRONTO! tira o esmalte todinho…preto, azul, vermelho… o que for!! Eu adorei…

beijos

Nossa, que soooonho! Tenho uma preguiça monstruosa de ficar tirando esmalte! Ainda mais com essas cores novas, mate! Ficam muito fixadas na unha!

Vic estou amandooo as suas dicas de compras em PARIS
jaja meu marido vai mandar eu ir 3 dias antes dele….assim faco as compras primeiro depois ele chega !!! e eu vou adorar.
bjs isa

e a máscara nova da dior vic? fiquei desejando essa base agora aiiiii
vou viajar em julho
fico louca com tuas compras!
testa aíi e conta depois! beeijo

Nunca tive o hábito de usar base. Mas comprei essa Studio Sculpt MAC NW 15 e gostei. Mas só uso em algumas partes do rosto, não sei porque, acho que fica mais natural. E tem dias que uso ela como corretivo para olheiras. Comprei o corretivo cover-up, mas achei que a base funciona como corretivo também.
bjks.
Mel

To adorando as dicas de Paris, Vic! Todas sao bem vindas, to anotando tudo pq qdo eu for, quero conferir.

Tb tenho o coiff oceanique do Fekkai, adoro! Uso no cabelo seco, o efeito é de volume, bem bacana, fica um cheirinho otimo no cabelo, pena que no meu nao dura o dia todo. Mas fica mais volumoso.

Comprei no mes passado na kiss and make up, chegou tudo certo, em exatos 1 mes (moro em Brasilia). Geralmente os preços do Kiss and make up sao mais baratos que s outros.
Eu tb sempre achei as fotos do Briggite´s meio estranhas e desconfiei que fossem falsificadas. Nunca comprei.

Oi Alexandra,

Então suas compras na Kiss and Maeup chegaram direitinho?
Mas vc comprou um valor abaixo de US$50,00?
É que acabei de comprar lá e estou um pouco apreensiva…
Comprei apenas um blush para fazer um teste…

Vic, tudo bem?

Vc esqueceu e falar da nova máscara para cílios da Dior!!!!

Amo seu blog!!! Leio diariamente…. Parabéns e obrigada por todas as dicas maravilhosas!

Bjo

oi Vic, assisti tds os seus vídeos hj e amei ! Smp venho no seu blog e adoro as dicas.
Será q vc poderia me ajudar ? Meu cílio é mega grande(maior do q muitos cílios postiços), mas eles são retos e tenho q passar curvex por cinco minutos pra adiantar algo. Será q vc pode me falar uma marca boa de curvex q eu encontre na sephora ?(eu não moro no Brasil)
Muito Obrigada e parabéns pelo blog !
Bjinhusss

Oi Isabella! Vi seu comentário aqui. Também tenho os cílios mega power gigantes e muito volume, então qq curvex não resolve o meu problema. Comprei o curvex da própria Sephora em uma viagem e estou gostando bastante viu? mas assim, eu passo o curvex e fico muuuuuuuuito tempo apertando e logo depois passo o rímel, espalhando bem, porque acho que quando concentra na base dos cílios, eles ‘caem’. Não sei se é impressão. Tenho o shu uemura que mora in my heart, mas pra quebrar o galho (e fico com dó de usar muito o shu uemura) uso esse da sephora.

Vick, o que tá ali entre o delineador e o batom? Esquece alguma coisa, acho…rs
Beijo

eu tambem achei o particuliere na sepora da chaps elisees sem problema nenhum…
a vendedora disse pra eu levar logo dois até de tanto sucesso que tava fazendo! haha
beijos

Acho que vc vai gostar da Studio Sculpt. É minha super base preferida! Deixa com a mesma cara de pele que a Face & Body, mas com um pouco mais de cobertura. É super incrível esse paradoxo do acabamento natural com cobertura boa.
Pra mim, que tenho pele mista, é ótima, pq tem um acabamento um pouco mais seco que a F&B.

Vic, seu sonho é ter o cabelo da Grão e o meu é ter uma pele como a sua! Suspiro toda vez que vejo fotos suas! =)

Amei tudo, quero tudo, e sabe lá Deus quando vou a Paris!

Agora, do post de NY, achei lindo aquele blush uva da MAC, e uma amiga está indo HOJE pra lá e eu preciso decidir se quero ele ou não, tipo agora mesmo. Quais as chances de vc ler esse comentário e mostrar como fica essa cor na pele? =D Sou “branca que nem um fantasma” tbm (te plagiando), mas claro, minha pele não é mara como a sua…

Vic, esses descontos pra quem tem cartão da Sephora só funciona nas lojas da Europa? Ou vale tb pras lojas de NYC? bjoo

Vic, adoro seu blog, passo por aqui todos os dias. Amanha viajo p/ Paris, gostaria de saber se esta muito frio, o q vc sugere q eu leve de casaco? Desculpe pela falta de acentuacao, o meu note esta com problemas. obrigada, bjs

Comigo aconteceu o mesmo com o esmalte Particulere da Chanel. Nos EUA estava esgotado. Pedi ao meu irmão que estava em Paris, e na primeira loja tinha um estoque enorme. Acho que quando mudou a estação, eles pararam de enviar as cores invernais para o resto do mundo.

Então… eu comprei o Particulière na Sacks em NY faz umas 3 semanas mais ou menos! Assim que eu pedi, a vendedora já foi pegar direto e ainda mostrou que era os esmalte que ela tava usando! Acho que tive sorte mesmo!!!

Eu tenho o dior show iconic.
É mara! Bem pretinho, uso com o phenomenen eyes da Guerlain (nos cantinhos dos olhos)

Oi Vic, tudo bem!
Engraçado vc ter mencionado que comprou esta base da MAC. Pois sorte a minha pq estou pensando em comprar tb mas tenho duvidas com relação à cor, já que outros blogs relatam que ela é diferente. Enfim, como vc é expert no assunto vou te perguntar: eu uso a studio fix nc30 e qual cor vc acha que eu devo comprar desta base (detalhe, moro no interior do PR e não tem MAC aqui, vou comprar pela Sacks)? Obrigada.
Bjos

Adoro esses posts qdo vc volta de viagem! Tenho a pele mista e essa base sculpt da MAC ficou super oleosa pra mim. Talvez funcione melhor agora no inverno. Lindo esse batom do Shu Uemura. Aliás, queria saber pq a L´Oreal comprou a marca e vai retirá-la dos EUA. Fiquei triste c/ isto! Vai vender só no Japão ou na Europa tb?

Vic!

Adoro seu blog! Mas tenho uma curiosidade! Nunca te vejo sorrindo nas fotos (digo assim, sorrindo mesmo e tal). Você é tão gracinha, tão bonitinha, tem uma pele linda, parece ser uma pessoa super legal. É só uma curiosidade mesmo!

Sempre gostei muito de me maquiar, e sempre levei o “maior” jeito, porém muitos produtos não sabia como achar. Graças ao seu blog (e o GE) fiquei muito mais por dentro, e minha coleção de maquiagens triplicou – e também acho que sou uma MAC maníaca, apesar de amar também as Makes Yves Saint Laure e as da marca própria da Sephora!

Essa base Sculpt pra mim também não ficou boa! Tenho a pele muito oleosa, e a Studio Fix é de longe a campeã (ou então a face & body + blot power pressed).

Bem, sei que este comentário não tem nada a ver com o assunto, mas é porque sempre tive vontade de perguntar isso e dizer que sou sua fãzoca mesmo, de no momento de abrir a RG VOGUE ir na sua seção primeiro, depois ver o resto!

Obrigada!

Vic, seu blog foi a melhor coisa que eu descobri na internet nos últimos tempos! Não compro mais nada de beaute sem antes verificar seus comentários e indicações, além das dicas ótimas que você dá! Parabéns e obrigada! :)

O Particuliére não está esgotado aqui na europa…fui p/ Brasil mês passado e levei cinco para amigas que me pediram…acha fácil, éssa coisa de esgotar só acontece nos EUA mesmo, o país dos exageros!

Oi Vic, tudo bom? entao vou comprar um rimel novo estou entre hypnose drama e o diorshow extase.. qual voce me sugere?? beeijos

Oi Vic!! aqui estou eu tirando mais uma dúvida! :)

Eu tenho a base Select SPF 15 Fundation da MAC. Quando uso ela, sempre passo uma camada fina da minha base da Dermage Oil Free e depois dou umas pinceladas com a Select Foundation pq gosto mais da cor dela e dura a noite inteira! Só que ontem eu passei só a Select Foundation e não gostei do resultado…achei que minha pele ficou mais oleosa, não teve uma cobertura legal e 4h eu estava com cara de quem virou a noite inteira na festa… Acho que o que seguracva a maquiagem era a minha base da Dermage mesmo…

Hj entrei no site da Mac e li a descrição da base Studio Sculpt SPF 15 Foundation que você indicou. No site fala que a cobertura é bem melhor e a durabilidade também. Você sabe se, na prática, isso procede? Qual seria a diferença entre a Select Foundation, Studio Fix Fluid e a Studio Sculpt? Qual vc indicaria para uma pessoa que quer cobertura alta e durabilidade alta também?
Desculpa o post grande, mas é que estou fazendo minha listinha pois mamis está indo p europa semana q vem e preciso saber o que comprar!! Já fiz uma busca aqui no seu blog e foi mto útil!!!

Muito obirgada
Lívia

Traz um kit de demaquilante e o particuliere pra mim? eu te mando os euros…please….

VIC AMEI SUAS COMPRINHAS, QUERO TAMBÉM UMA VIAGEM DESSAS, BOM ESTOI PLANEJANDO QUEM SABE ROLA! USO A BASE STUDIO SCULPT MAC, COR NW 15 TAMBÉM E É ÓTIMA, MINHA PELE FICA COM UMA COBERTURA BEM NATURAL. ADORO! AH UMA DICAZINHA, O ESMALTE CAMURÇA DA COLORAMA TAMBÉM É MUITO PARECIDO COM O PARTICULARE. BEIJINHOS, TE ADORO!

Ai que tudoooo, você conseguiu comprar o particulière! Amei o batom do shu, ele é muito lindo e sobre a base Sculpt da mac, ela fica com aquele aspecto “fake” no rosto? Ou ela só deixa um pouco mais de cobertura do que a Face & Body? Hahahah sempre vejo essa base nas lojas da mac, mas nunca tive curiosidade de provar! Beijão!

Meninas e Vic, moro em Belo Horizonte. Alguem sabe onde posso comprar esse spray do Fekkai por aqui ou no Brasil em algum site?

Até dei uma olhada no kiss and make up mas desanimei com o anuncio enorme que colocaram na home dizendo que nao vao mais enviar pacotes perdidos para o brasil. (que abuso!)

beijos e obrigada

Tary, infelizmente não tem em nenhum lugar aqui no Brasil. Triste, né? O jeito é encomendar com alguém..

Olá Vic! Gostaria que você me desse algumas opiniões capilares hahahaha o meu cabelo ele é bem rebelde e volumoso. Eu decidi fazer um corte inspirado na Camilla Belle e eu não gostei do resultado. Não sei, tenho a impressão de que aparento mais velha e o jeitão do meu cabelo não ajuda. Desde o dia que cortei o cabelo, não saí mais de casa com ele solto. Pode ser também falta de segurança, pois tenho vergonha ao extremo do que os outros irão falar de mim, já que até eu mesma não gostei do bendito corte. Eu tenho o rosto redondo e não sei se é a forma dele que pode estar atrapalhando. O que você acha que eu devo fazer? Continuar fazendo penteados diversos todos os dias até esperar ele crescer hahahaha ou procurar um profissional? bj

Vic!

Parabens pela viagem!!!!

Vc poderia dar dicas de como se aplica o terracotta spray da guerlain???

Adoro seu blog!

Vc eh uma fofissima!

bj bj

Nossa gurias, li o post, depois li os comments sobre as comprinhas internacionais e fiquei muito feliz de saber destas coisas… Eu ainda não comecei a me aventurar nas compras internacionais, mas logo eu começo… LOL!!! Valeu!!!

Oie vic!
Estou tentando te mandar um e-mail já faz uma semana!! Não tive resposta, sei que estaa viajando e tudo, deve estar uma loucura, mas será que voce vai ler seus emails logo mais?!
Bjoo

Que batom liiindo!! Amo batons! rsrs…Amei o cartucho dele, nunca tinha visto um cartucho de batom transparente..Ai, como eu quero conhecer Paris!
=1

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: