Bumpits!!

Finalmente! O post dos Bumpits, aquele negócio muito interessante que serve pra deixar o cabelo com voluminho no cucuruto.

Isso é o que vem no kit: 3 tamanhos de Bumpits, um pente fino para desfiar o cabelo e um guia bem útil com instruções e ideias de penteado.

Eu comprei o meu em Nova York na Ricky’s (aqui no site deles tem todos os endereços) mas também vi pra vender em Paris (não me matem mas não lembro onde foi!). Aqui em SP nunca vi, alguém? Paguei algo em torno de 15 dólares e achei bom pensando que não estraga né. E tem 4 opções de cor, pra ficar bem escondido no cabelo.

No site oficial do Bumpits custa 10 dólares mas só entrega nos EUA, Canadá e México. O site é engraçado, tem uns vídeos e várias fotos.

Ideias de penteado…

… e as instruções! Reparem que você não precisa de grampo ou nada do tipo pra segurar o Bumpit na cabeça, ele tem esses mini dentinhos que seguram no lugar, porque grudam no cabelo que está em baixo e também no que vai por cima, quando você cobre o Bumpit.

Agora eu e os Bumpits (essas fotos não são exatamente de qualidade, é só pra ilustrar tá?!)

Coque com volume + faixinha de elástico (que também comprei na Ricky’s mas dá super pra achar coisas assim em armarinhos, vale fita de elástico, de tecido…)

Colocando o Bumpit no meio da cabeça. Eu tentei fazer uma foto do momento de desfiar o cabelo mas ficou muuuuito tosca (é difícil segurar o cabelo, o pente e a câmera – ou melhor o celular – ao mesmo tempo!). Um vídeo tá nos planos mas até lá vou tentar explicar: você levanta uma mecha, como fiz na foto acima, e na parte de trás (a que vai ficar pra baixo na hora que você soltar o cabelo) passa o pente fino de cima pra baixo, com o intuito de criar um ninho de passarinhos no seu cabelo. Nada grave, é só não se empolgar!

Assim o cabelo “infla”, fica mais volumoso e ajuda a esconder o Bumpit que tá embaixo (pense numa mecha de cabelo lisinha por cima, iria aparecer tudo).

Versão meio rabo com voluminho, faltou um spray ali pra segurar aquela mecha que tá “descolando” mas tudo bem é só pra ilustrar.

Como tudo na vida, a primeira vez parece meio atrapalhada e confusa mas depois você pega o jeito e fica fácil! O bom é que como o Bumpit é durinho seu penteado não vai despencar – o que pode acontecer se você fizer só o desfiado + spray.

3 ideias de penteados de celebs pra copiar com Bumpits:

Gwyneth Paltrow com o cabelo preso rente à cabeça, dividido no meio e com volume que dá o toque

Carol Trentini com coque e cucuruto bem altão

Jennifer Aniston com rabo + voluminho

Eu to viciada no Bumpit e recomendo muito! No fim ele facilita a vida e permite que você faça penteados com mais emoção!