Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O Génifique chegou

22/03/10

Lembram desse post sobre o Génifique?? Escrevi há um ano quando recebi, do escritório de PR da Lancôme em Paris, o produtinho pra testar. Na época ele estava sendo lançado por lá e bom… finalmente chegou aqui!!


Foto do meu quando ganhei, ano passado

Já está disponível no site oficial da Lancôme por R$ 351, para comprar clique aqui.

Só pra refrescar a memória, a ideia do Génifique é bem legal: um sérum para ser usado em qualquer idade, em qualquer tipo de pele, que você aplica dia e noite embaixo do seu creme normal, e que vai “ativar a juventude” – ele tem ingredientes tecnológicos que acordam os genes que produzem algumas proteínas responsáveis pela pele jovem, no caso a produção vai caindo com a idade e aí já viu. E ele vem pra te salvar, tipo isso, deixando a pele mais viçosa, iluminada, etc.

Claro que eu to mega resumindo porque foram 10 anos de pesquisa, mais de 4 mil genes pesquisados e 7 patentes mas né, somos meio leigas hehehe!

Não sei se minha opinião é tão válida quando o assunto é anti-age, uma vez que tenho 23 anos e não tomo sol há 8 e uso produtos manipulados pela dermatologista (Carla Vidal), e essa combinação me faz ter uma pele boa, não tenho do que reclamar e nem muito o que reverter. Mas o que digo: o Génifique tem uma textura maravilhosa, muito leve, é absorvido super rápido, não deixa a pele oleosa, deixa sedosa. E o aplicador de conta-gotas é muito divertido. Mario meu colega de trabalho tem 32 anos e também usou, ficou encantado, disse que ele realmente faz efeito, deixa a pele bem melhor e mais bonita. Segundo ele, “é power”.

É isso garotas! Se estiverem atrás de um complemento para a rotina de beauté, ele pode ser uma boa ideia.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

59 replies on “O Génifique chegou”

Uau! Que valor salgado! Será que sai bem mais em conta se comprarmos lá fora? Bjos

Gostei bastante da proposta do produto. Mas Vic, você sabe se pode usar no rosto todo, tipo, na área dos olhos também?

Beijos!

Meninas, temos que lembrar que cremes anti-age mega tecnológicos costumam mesmo ter preço mais alto né? Ainda mais no Brasil pq tudo aqui tem mto imposto… nos EUA custa 80 dolares
Bjos!

COMENTÁRIOS??? SEM COMENTÁRIOS!!! DEVE SER MEGA BOM MESMO, MAS AGORA FIA, O PREÇO NÃO É AMIGO. MAS TUDO BEM , VAMOS DAR UM DESCONTO PQ SÃO 10 ANOS DE PESQUISA NÉ?!

quando voce diz que nao toma sol isso quer dizer que voce nao vai a praia ou apenas não fica lá tomando banhos de sol como todo mundo?

As propostas dos produtos da Lancome, sempre tem o intuito de operar milagres. Mas um absurdo é o valor aplicado no nosso país. É tnt imposto, p tnt roubalheira né!?

Gente!

No site http://www.sacks.com.br tem e é o mesmo preço e parcela em 12 vezes.

Eu acho super válido investir em um bom produto pro rosto, pq como me disse minha mães certa vez é melhor invertir em bons produtos quando se tem 30 do que em uma plástica com 50.
Vou garantir o meu e depois conto se vale tudo isso.

Bj

GENTEEEEEEEEE….
EU USO DA ESTÉE LAUDE-ADVANCED NIGHT REPAIR É REALMENTE ESPETACULAR. JÁ USEI TANTOS PRODUTOS, MAIS ESSE REALMENTE N TROCO POR NADA, NADA MESMO, ELE TAMBÉM TEM UM PREÇO SALGADO MAIS VALE MUITO A PENA.
PERFEITOOOOOOOOOOOO…..

Gente,
Uso o advanced repair da Ester Lauder para o rosto e olhos. Estou feliz com os resultados (29). Só que não sei onde encontrar no Brasil. Alguém pode ajudar?

Oi Vic
Nossa, finalmente achei uma pessoa, que assim como eu, foge do sol. Minha dermato diz que é o maior vilão pra vincar e envelhecer a pele e como eu sou power branca (hehehe) também não gosto do bronzeado pimentão que ele me deixa.

Uma dica pras meninas de pele oleosa: tenho 25 e estou começando a usar o novo (nem sei se é tão novo) hidratante da Roc -Retinol Triple Action Vitaminas- e custa em média 110 reais, embora só tenha 30ml. Por ter vitamina C é obrigatório o uso de protetor solar, pois pode manchar a pele. Demorei pra encontar um hidratante não oleoso para adultos e por enquanto esse está sendo ótimo.

Olá meninas!

Então eu uso o Genifique há quase um ano e acho OTEEEMO!!!
A textura é espetacular mesmo! Não fica melequento, seca rapidinho pra vc passar o próximo creme!
Em relação a pele (tenho 33), acho que melhorou bem, está mais firme, e parece que aquelas ruguitchas (odeeeio!) deram uma amenizada. Claro que não sumiram né, acho impossivel, mas diminuiram sim! Aqui no Brasil tenho usado pela manhã e a noite uso um outro serum de geléia real (Jafra) que tb é ótimo!

Beijoss
Lu

Oi, Vic!

Adorei ter te encontrado por lá na sexta-feira, e de poder conversar rapidinho contigo.

Realmente sua pele é MARA, mas não vale ficar metida, hein?!?!?

Acredita que nem cosngui terminar meu post sobre as novis da Lancôme? Mas se tudo der certo, essa semana ainda conto tudo por lá…

Bjusssss, Flor!

Vic,
Sempre leio seu blog, acho o maximo! Tenho 52 jah usei o Génifique e acho que nao vale o investimento. Existem no mercado n produtos melhores que ele.

Bjs.

Angelica

Vic vou fazer um comentário nada a ver com o post mas é pq lembrei agora que vi vc na Vogue deste mês…cara vc tava simplismente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-A-A-A-A! extremamente phyna…humilhou as modelos! hauhauhauhuah

beeijos, adoro seu blog!

Vic, dessa vez eu não vou levar em conta a sua opinião, tá? Sua pele é de fazer inveja a um bebê! rsrsrsrs

Beijos!

Sei la… ja usei mto creminho para area dos olhos da Lancome e Dior e nunca vi diferença…
Nao acredito mto nisso, mas nao deixo de usar um gel com protetor solar todo dia de manhã.

Por mais que seja caro, acho que vale apena experimentar, tem aquilo o que é bom pra uns não é bom para outros. Vou fazer uma forcinha e juntar a grana e comprar um, mas se não for bom, eu vendo ele para alguma das minhas tias (rsrs). Eu concordo com a Patricia, Vic, sorteia o seu, já que sua pele é linda e saudavel. rsrs
Abraços

Oi meninas, o produto eh caro, mas muito bom…principalmente para aquelas que estao entrando nos 30. Estou indo p/ o Brasil na Pascoa, quem quiser encomendar fique a vontade. Atendo SP, Brasilia, Porto Alegre, Belo Horizonte e Goiania. Entrem em contato pelo e-mail vilelaflavia66@gmail.com
Obrigada Vic, pela oportunidade em divulgar e parabens pelo blog. ADORO!
Bjs

Eu uso e é ótimo. Sou nova e não tenho rugas nem nada e também fujo do sol. Mas ele deixa a pele com um brilho incrível.
Ele não dura muito se usado todos os dias, o meu durou uns 5 meses. Mas eu super recomendo!

Ia perguntar exatamente isso, Thais. Mas achei 5 meses um tempo super razoável (o de 30 ou 50 mL?? se for o de 30 melhor ainda rsrsrs)

Vic, você mudou a minha vida, sériooo!! Preciso te escrever um email contando hahahaha.

Gente me ajuda: qual é exatamente a textura de um sérum????? Qual a diferença de um sérum e um creme?

Pode ser uma boa ideia pra quem não quer usar AINDA esses produtos anti-age dar de presente para a mãe, etc…to pensando em comprar pra minha, se ela aprovar tbm vou usar uhauahuaha

DICA! Comprei há alguns dias o SMOOTH 365 (dá pra ver em http://www.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=amooth365goodskin ).

É muito interessante! Não estou falando do efeito a longo prazo, pois isso requer muuuito mais tempo de uso. O legal é o efeito imediato, para usar como um primer. Ele dá um aspecto luminoso, descansado e uniforme para a pele. Acredito que pelos difusores ópticos, Vale muito a pena testar em uma farmácia, aqui em BH comprei na Droga Raia.

Jó: serum é tipo um “soro”, tem textura bem fluida, não oleosa e leve. Cremes são mais densos.

Acabei de comprar, paguei o olho da cara, 75 libras pelo serum de 50 mL e 35 pelo creme para os olhos. Mas já estou usando e a textura é uma delícia!! a pele absorve rapidinho, aí é só passar o hidratante por cima (a vendedora quis me empurrar o gènifique hidratante também, mas o cartão estourou rsrss.
Espero que valha o investimento.

p.s.: pra cada produto comprado ainda ganhei um kit com um mini-gènifique hidratante, baton, mascara, um estojinho de maquiagem e um líquido pra limpeza facial. As vantagens de se morar na zoropa.

Voce não toma sol?!Como assim?!Me lembrei do Michael Jackson,voce não vai fazer igual tambem,né?!Quanto ao produto…não me admirei com o preço.Lancome,Dior, e outros cosmeticos de ponta sempre ficam nisso mesmo.Bom mesmo é poder comprar lá fora.
Agora, nesse pais tropicalmeninada,só com filtro solar mesmo!!!!Bjs,Vic,tambem lembrei da Branca de neve!;)

Na Monalisa, Paraguaia, o sérum (50 ml) custa R$99,00. Está em falta, mas vai chegar uma nova remessa em 15 dias.

Olá!!!

Vi o post do Genifique e vim dar meu testemunho.

Uma amiga minha veio dos EUA há um mês e pedi pra ela trazer de lá.

O preço fica bem mais amigo! hehehe

Já estou usando há mais ou menos esse tempo e preciso dizer que é ótimooo.

Tenho 24 anos, então como vc falou, não tenho muito o que reverter,
mas a textura da pele já mudou.

Uma tia minha de 45 comprou junto comigo e começou a passar.

Assim que ela der uma posição, passo aqui pra contar!!!

Bjosss e adoro seu blog!

Compartilho de uma dúvida de boa parte da mulherada daqui: como assim vc não toma sol? hehehe
Assim, vc não vai a praia? Ou vai e se protege?

Como eu queria ir ao Paraguai, só para ir até a Monalisa… Aquela loja é tudo de booom!!!

Vic, vc não gosta de praia? Eu to ferrada, amo praia, e nem ligo para os horarios, acho que isspo não é nada bom! Abraços

Meninas, uma duvida…

Ele pode ser usado durante o dia, certo? Entao vcs primeiro aplicam o serum, depois o protetor solar e depois base (maquiagem)?? è essa a ordem??

Obrigada!

Gente!!! Eu moro na Inglaterra e aqui perto de casa tem uma loja da Lancome….acabei de ir ate la e tinha o Genefique pra vender (£53,50), nao comprei, mas a vendedora me deixou fazer um “test drive”….passei nas costas da mao….uma gota do produto rende muito e vc sente a pele muito macia e impressionante a diferenca que vc sente entre a pele que vc passou o produto e a que vc nao passou….eu passo o dedo nas costas da minha mao e consigo perceber onde eu apliquei o produto, pois a pela ficou muito mais macia, mais lisinha….fico imaginando no rosto…QUERO UM!!! rs
beijinho

Olá pessoal, sou nova no blog mas achei perguntando no google. Tenho 36. Uso ácidos manipulados e muitttto protetor solar (Isdin 90) há uns 10 anos. Tô legal, ninguém me dá mais de 26 (10 anos a menos hein!). Pois é, ganhei da Lancome (pois compro muito perfume lá) uma amostrinha do Génifique e usei 5 dias. Confesso, estou com uns potes da Shiseido e natura aqui que quando acabarem, acabou pra eles! Só quero ver se o rosto não acostuma! Vamo lá gente, vale a pena. Se não nos amarmos, quem vai? O produto realmente funciona, mas creio que depois de certa idade, só ácidos fortes manipulados por dermatologistas mesmo!!
beijos
Lu

Olá,

Você sabe me dizer se o genifique pode ser usado
antes do antidade formulado pela a dermato, com retinol a noite, e tensine raffermine dmae de dia
ganhei um da minha filha to louca pra usar!!!

obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: