Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

SOS aulas de automake

23/03/10

Acho que a maioria dos emails com dúvida que recebo tem o mesmo assunto: onde faço uma aula de automaquiagem?

Bom, mais do que na hora de fazer um post a respeito né, acho que muita gente começou a se interessar por maquiagem recentemente (uhu nossa campanha ame o make está surtindo efeito!!) e é natural que dê vontade de aprender de um jeito mais guiado, mais personalizado e na prática.

Vou dar 4 opções nesse post, mas quero dicas de quem já fez outras nos comentários, pra gente ficar com um guia bem bacaninha de aulas de automaquiagem (isso é uma das coisas mais legais de blog né?!)

liceu-de-maquiagem

. Liceu de maquiagem
A Vanessa Rozan é antes de tudo uma querida, uma linda e além de muito talentosa (ela foi maquiadora sênior da MAC por anos) teve a brilhante iniciativa de montar uma escola de maquiagem em São Paulo. No Liceu você tem 4 opções de cursos fixos – Olhotudo-bocanada , Básicodobásico, Boka Loka e Olhar43 (colocar cílios postiços e passar delineador!) – e em todos além de aprender o que o nome sugere você aprende a fazer a pele e também quais são os produtos ideais para a sua pessoa. Vez ou outra a Van monta cursos especiais. E ela tem extremo bom gosto. Custa
R$ 430, dura 2 horas e tem garantia (se você não aprender pode fazer de novo).
Informações como datas e etc você acha aqui no site ou pelo tel. (11) 3083-0500.

. VIP Class da MAC
A grande vantagem dessas aulas que a MAC oferece em suas lojas (Brasil inteiro), para qualquer pessoa, é que o valor – R$ 250 – é depois revertido em produtos, no caso coisas que você usou na aula e aprendeu a cor e tal. A coisa triste é que com esse dinheiro você nunca consegue comprar tudo o que usou, mas mesmo assim vale a pena pra aprender técnicas novas, e você pode pedir pra maquiadora/professora ensinar o que quiser.
Para saber onde tem loja MAC no Brasil ligue 0800 282 8998

. Aula com maquiadores de salão
Você pode nem saber que aquele seu maquiador queridinho dá aula de automaquiagem, e está perdendo uma boa oportunidade de aprender! Muitos dão – consigo pensar de cabeça em Théo Carias do Oh!Théo, Nilo Leal da Casa Mauro Freire, Rosman do Marcos Proença, Cayo Lanza do Studio W mas tem muuuuitos outros, eu diria que todos, se você pedir! E isso vale pra qualquer cidade hein? Preços e tempo variam, tem que dar uma pesquisada.

-Marcos Proença, tel. (11)  3081-6218
-Casa Mauro Freire tel. (11) 3061-5274
-Oh!Théo tel. (11) 3062-3616
-Studio W Iguatemi tel. (11) 3094-2640

. Beauty Box
Comandando pela maquiadora Simone Barcellos, a Beauty Box é uma escola de maquiagem mais nova, e que tem cursos bem legais – de automaquiagem e de maquiagem profissional! – e às vezes tem top maquiadores convidados, como Lu Ramos e Max Weber (querido, a aula é dia 15/5).
Os preços variam, tem detalhes no site aqui.

Lembrando que treinar em casa é fundamental para solidificar o aprendizado!!!

E lembrando também que nos comentários abaixo têm outras dicas boas, vale a pena dar uma olhada!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

122 replies on “SOS aulas de automake”

BOM DIA!!! SOU MAQUIADOR DO SBT… MAS JA TRABALHEI EM OUTRAS EMISSORAS, FIZ LONGAS, ETC… E FAÇO ESTE TRABALHO DE AUTO-MAQUIAGEM EM DOMICÍLO. ASSIM COMO ATENDO CLIENTES EM SUA RESIDENCIA, UM TRABALHO DIFERENCIAL E UNICO….

CONT. 011 – 92403168
011 – 80257411

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: