Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: corretivo Clé de Peau

11/02/10

Depois que publiquei aquele post aqui falando sobre a excelente reputação do corretivo da Clé de Peau (leiam aqui!), claro que quis experimentar. Uma amiga ia pra Miami, eu entrei no site da marca, pesquisei, descobri que vendia na Neiman Marcus e encomendei.


Fui na cor mais clara porque né? O meu é o IVORY

IMPORTANTE: muita gente me pergunta onde acha x na cidade y. Eu não necessariamente sei, mas garanto que com uma pesquisa no site da marca do x você encontra sem problemas essa informação! Para Clé de Peau o site é www.cledepeau-beaute.com

Então o que achei: ele é realmente impressionante, beirando o mágico. Eu já sou bem-resolvida com corretivo (amo meu Studio Finish MAC e a palette da Make Up For Ever) então não tive aquela sensação “óó ele mudou minha vida 100%” mas realmente são notáveis a textura, a facilidade pra espalhar, o acabamento e a facilidade com a qual ele esconde a olheira. Agora eu tenho usado ele na olheira e os outros pra esconder coisas na pele.

Resumindo, eu não acho que ele é o único corretivo bom no mundo (ainda bem, porque custa US$ 70, nada barato), mas vale sim o investimento!!

Lembrando que vende no Morangão, pra quem quiser chutar a cor!

PS: A Mariah também provou e amou e a Ale Garattoni comprou em NY e ainda não escreveu sobre ele, mas disse no Twitter que também amou!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “Produtinho: corretivo Clé de Peau”

Oi, e qual a sua cor dele?
porque minha pele é bem parecida com a sua,
queria um parâmetro.
Obrigada.

Vic, ouvi muitas resenhas sobre o corretivo Amazing Concealer, da Amazing Cosmetics.
Não experimentei, mas mooorro de vontade de comprar. Acontece que, pelo jeito, não vende aqui no Brasil e no exterior custa U$42.Vc conhece?
Se tiver a oportunidade, compra e conta pra gente! hhahaha

Adoro o seu blog
Um beijo,

Isabella

Obrigada Vic pelas dicas!
Pra falar a verdade, quando te mandei o twit perguntando onde achava em Paris já tinha pesquisado no site da cle de peau, no da Sephora, no das Galeries Lafayette… Mas não achei em lugar nenhum! Só achei venda através de sites (moro aqui). De qualquer forma, muito obrigada!

Beijos,

Clá

Olá

Preciso saber qual corretivo vcs indicam de marca nacional , que seja bom?
Ja experimentei varios e nao gostei.

Parece bom… mas acho que eu ainda prefiro o Studio Finish da MAC…
mas obrigada pelas dicas!
Sempre valiosas!

Todas que usam falam super bem dele! Mas o ruim é que eu sou ruim de chute e sempre compro uma cor mais clara, sabia? e da uma raaaaaiva! eu tenho uns 3 que comprei e a cor estava errada…

Oi Vic! Vc já falou em outros posts que usa dois tipos de corretivo nas olheiras, um iluminador e outro sobre o iluminador. Por quê Vic? Qual o efeito que vc consegue com a mistura?

Adorei. Na delicadeza vc falou pro povo “minha gente, façam uso do bom e velho Google”. Você deve ter que responder cada coisa.
Olha, nem tenho olheira, mas deu até vontade de experimentar!

Vic, então ele é mais para olheira mesmo é? Pq é onde eu mais preciso, e onde ainda não sou completamente satisfeita com os meus corretivos.
Quero mto tentar esse, sou um pouco menos branca que vc, mas com o fundo de pele mais puxado pro amarelo. Vc sabe a diferença entre o Orcher e o Beige, pq eu não sou o mais claro nem o mais escuro, aí sempre fico na dúvida da coluna do meio! Vc tem alguma dica que ajude, como eu já li por aí que normalmente as cores ímpares são para tons de pele rosada e pares para peles amareladas, faz sentido isso?
Bjos

Cristiane,
Eu sou o morena clara e o ocher ficou bom em mim.
Li no blog da Mariah que a cor dela é o beige.
Então se vc é um pouco menos branca que a Vic, talvez o beige fique melhor em vc…
Bjs Carol

Aiii é uma pena eu não ter bufunfa pra comprá-lo! Nem esse nem o da MAC..Mas sou feliz com AVON! hahaha Então Vic! I need your help! rs Sou da cor da Juliana Paes! Que por sinal é minha xará! haha Bom…eu sei que não é a tarefa mais difícil do mundo, mas eu não consigo achar nem base, nem corretivo, nem pó que fiquem bons na minha pele! :( Sempre fico com cara de fantasma, ou sei lá umas manchas estranhas! Então peço-lhe que me ajude a achar esse trio maravilha, mas uma coisa, que seja Natura ou Avon! hahahaaha Pq sou universitária ae já viu..tudo Fufu da vida! rsrsrs Adoro seu Blog!!! Obs: faça mais videos!!! rsrs

Juliana,

a linha Aquarela da Natura tem váaaaarias opções de cores! Tenho qse certeza que você pode ligar pra trocar caso a cor não fique boa em vc.

Oi Vic!
Olha, eu não comprei, só experimentei na loja… E achei meio grosso demais pra mim! Daí, pelo preço, preferi não comprar! Mas é isso, só minha opinião pessoal sobre o que achei do produto!
Adoro você e seu blog! xoxo

Vic, tudo bem? Tô com uma dúvida em combinar sombra com acessórios e vestido para uma festa que irei daqui uns dias.
O vestido e preto, vou usar acessórios dourados, e eu tenho sombra marrom, bege, roxa, rosa e cinza. Pouquinhas opções, né? Que cor de sombra dentre essas que eu tenho combina mais com o look que vou usar?
Beijos,
Dani.

Vic,
gostaria de ver o Clé de Peau numa pele mais morena… você conhece alguém que tem e que se voluntarie a mostrar o antes e o depois no seu blog??? Eu dei uma olhada no site pra ver as cores, mas sério, só fiquei mais e mais em dúvida de qual cor seria a ideal pra mim… Quem sabe vendo swatches em diferentes peles tudo se clareia!

Meninas tem o corretivo no e-bay com todas as cores disponíveis, é só procurar com afinco!!!

Parabéns pelo blog!
Bjo,
Nadida.

Nadida,
Eu sou morena mais clara que a Juliana Paes e a cor ocher ficou boa em mim.
Bjs Carol

Então Carol… eis o dilema: eu tb sou assim, mas eu tenho um toque amarelo esverdeado… sim, vc leu suuuper certo! é aquele cor de azeite de oliva extravirgem, mas daqueles bons mesmos! e isso me complica toda a situação…
Vc acha q o Ocher é mais pro rosa ou pro amarelo? é que se for mais pro rosa eu fico parecendo uma laranja… péssimo!

Obrigada Carol!
Bjo!

Nadida,
Se for pra escolher entre rosa e amarelo eu diria que o ocher é mais pro amarelo…
Até pq eu sou um pouco amarela tb hahaha
Bjs Carol

Oi, Vic!

Realmente ele é divino!! Obrigada pela dica! Qdo vc postou, estava c viagem marcada p Miami!
Inclusive, p quem tiver interessada, eu trouxe vários p vender! rsrsrs… Bjooo

email: babybeauty2010@hotmail.com

Eu comprei esse corretivo, e vou ser bem sincera, mudou minha vida …hahahahaha
Tenho a pele clara, mas o que ficou perfeito em mim foi o ocre/ocher. Tem na Neiman Marcus mas o meu comprei na Fith Sack’s no Florida Mall em Orlando.

Beijos

Outra marca incrivel é uma alema para atores de teatro KRYOLAN, os corretivos dels sao excelentes e nao deixam marca de “panda” nos olhos com os flashes de fotografia…em SP tem!!!! Vale muito a pena procurar. Texturas deliciosas um cheiro muito bom e nao muito caros, duram muito , muito mesmo

Oi Vic… queria saber qual cor do corretivo da MAC Studio finish vc usa… eu não sou tão banquinha como vc, mas tenho a pela clara e minhas olheiras também não são muito escuras. Me ajude a escolher, por favor??!!
Adoro o blog, entro todos os dias!!
Obrigada…

Eu tb tava com essa mesma dúvida, Cristiane.
Ai acabei pedindo o ocher e ficou bom.
Mas como vc é mais clara que eu o bege deve ficar melhor mesmo…
Bjs

Gente, me ajuda. Queria um tom mais escuro que o Ivory. É o beige ou o Ocher? Pq no site não fica claro.

Oi Vic,

Quando o assunto é olheiras sou quase uma “expert” no assunto! Sofro com as minhas desde sempre e não consigo viver sem corretivo, que acabo aplicando inúmeras vezes ao dia.
Minha vida realmente mudou quando conheci o DERMABLEND, da VICHY. Na verdade ele é vendido em farmácias e na minha opinião não existe nada igual.
Ainda possui protetor solar, o que é ótimo para essa região tão sensível.
Sabe que minha dermato me indicou esse corretivo até para passar antes do protetor quando vou tomar sol ou mesmo nadar.

olha, já usei esse mas não gostei muito pois ficava meio grosso, agora uso um da Mary Kay que é maravilhoso, custa 28 reais e dura muuuito tempo, isso pq eu uso corretivo todos os dias! ele apaga a olheira rapidinho usando pouco produto e fica perfeito

poxa muito legal você fazer essas ‘criticas’ dos produtos.. e dar sua opinião sincera.. bem legal mesmo, pq voce cita varios produtos, mais é sempre melhor saber deles mais detalhados.

Bejios

Natasha,
Pelo que a Carol respondeu aqui e a Mariah pelo blog dela, um tom mais escuro que o Ivory é o Beige. O Orcher é para morenas claras.
Bjo

Oi Cristiane,
Obrigada pela ajuda. Acabei pedindo o Beige mesmo no Morangão. Agora é esperar o milagre. bjo

Hey Vic. Você sempre diz que sua pele é muito clara e pá, e eu tenho o mesmo “problema”. Tu disse alí que usa o Studio Finish MAC… Qual deles você usa? O mais claro?

acabei de comprar o mei aqui um NY, na sacks, eh muito bom,….comrei o ochre, sou morena clara, mas sinceramente o eu na mac e o da kriolan me satisfazem bem, ja usei ele por dois dia e pude notar inclusive q o me da mac aguenta mais tempo, sua fixacao, mas quero dizer q amei a dica, amo maquiagem e amo, adoro o seu blog, estou completamente viciada, vic, todos os seus lip balm, ja comprei tosos e estou experimentando um a um, devo dizer q amei o carmex, mas todos sao excelentes! amei as inumeras dicas!!! bjos

Vic, você sabe se a face&body da mac saiu de linha? pedi pro meu namorado trazer uma de NY e a vendedora disse isso pra ele, e indicou uma outra loja que ainda tinha.. será que saiu mesmo? ainda tá lá no site da mac…

Ahhh que emoção lap top igual ao meu <3 ! O preço desse corretivo nao é mto amigo =X

Vic eu sei que você tem que responder cada cooiiiiiiiisaaaaaaaa!!!, pesquisei muito no seu blog, no google mas veja por favor se entendi, pois confio muito em você.
Onde moro não tem MAC e encomendei um Studio Fix e chegou, não preciso nem falar o tanto que eu to feliz né? rsrsrsrsrs.
Nesse post seu Produtinho: Studio Fix x Pós do dia 01/12/2009 e outros que li…tá não preciso usar outra base porque a função dele é bi.
Posso usar ele sozinho? fiz isto gostei mas agora vem a dúvida…Posso se quiser usar um pó finalizador ou fica muito pesado?
Eu sei que você nos ensina a olhar e ve o que funciona o que fica melhor, enfim a gente encontrar o que nos deixa “mais belas” rsrsrsrsr e tenho aprendido muito com voce.
Pode me dar uma bronca se quiser, mas por favor leia este post e me responda.
Beijos e obrigada.

Oi Vic, tudo bem?

To adorando seu blog, já li quase inteiro (sou uma ‘nova’leitora, descobri a existencia dele há uns 3, 4 meses), mas desde então passei a visitar diariamente. Sempre achei muito legal, mas não tinha muita opinião sobre vc (sabe aquela coisa de achar se a pessoa é legal ou não?), mas enfim, com o passar do tempo, já me sinto uma amiga que visita a sua ‘casa’ todos os dias e hoje sinto uma simpatia enorme por você! Acho que você tem esse ar de seriedade, né? Mas eu também tenho e as vezes as pessoas me julgam como metida, ou arrogante, mas na verdade eu sou só na minha, as vezes desligada, fico no mundo da lua rsrsrs talvez seja assim com você também. Mas lendo seus posts, seus tweets e seus vídeos, te acho super simpatia e hoje te acho muito legal (ok, posso estar sendo bem brega, mas to sendo super sincera!)

Aliás, adorei seu post no blog de vital, achei ótimo (by the way, eu trabalho na agencia produtora do portal hehehe – mas pode apagar essa parte, eu sou meio discreta =P)

Bom, é isso, adoro seu blog e vou continuar lendo sempre!

Beijos e tudo de bom pra vc!

DESCULPA, não precisa responder mais, li de novo o post e você fala claramente ” QUE SE NÃO QUISER NÃO PRECISA PASSAR O PÓ DEPOIS”, enfim cada um acha o jeito melhor se com ou se sem pó finalizador…
Beijos e desculpa de novo, já era tarde da noite e eu já estava cansada de tanto procurar em vão.
Beijosssssssss

oi vic, ‘e a monica borges, tudo bem? vi esse post e nao aguentei pois sou VICIADA no meu corretivo cle de peau, descobri ja faz um tempo em Hong Kong, alias aqui ‘e super facil de achar….em new york eu compro na zitomer, nao sei se vc conhece, essa loja incrivel fica na madison, depois da sua aulinha de make posso dizer q nunca mais sai de casa sem corretivo e blush (o meu blush tbm ‘e cle de peau). Bjs direto de Hong Kong!!!

Comprei um corretivo Cle de Peau,mas como foi por encomenda pedi a cor ocher achando que era a cor mais clara depois do ivory.Sou bem branquinha e ficou escuro.Se alguém teve o mesmo problema que eu e quer trocar por um mais escuro me procura.
meu email eh renatinhaol@hotmail.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: