Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Outros momentos da semana

10/02/10

Eu tenho achado a Jennifer Garner tão bonita… Esse cabelo é aspiracional! E ao contrário do que leio por aí, eu não acho que ela fez coisa na boca não. Ela sempre foi assim… Hoje em dia o povo acha que qualquer mulher que tem a boca naturalmente cheia fez preenchimento, coitada das naturais!!! Haha!

E a Jessica Alba cortou o cabelo

Vocês gostam? Eu ainda não sei, queria ver ele arrumado de outro jeito porque assim to com dúvidas! Mas esse make verde é bom hein?? Achei um jeito chique de usar cor, porque o tom de verde é mais fechado e misturou com uma sombra neutra (marrom escuro ou preto acho)

Olha, elas são amigas!

(Fotos Wireimage)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

67 replies on “Outros momentos da semana”

sinceramente, eu achava a jessica alba MUUUUIIIIITO mais bonita estando loira! Acredito também que não demora muito, ela vai perceber o mesmo e irá voltar ao normal, achei ela muito séria e com a aparencia de mulé chatinha (com o cabelo escuro).
BEEEIJOOOS, adoro o blog!!!!

a Jennifer Garner ta muito diva mesmo…
acho que ela se encontrou em tudo, centralizou, sabe?

e a Jessica é linda até qdo faz caquinha no cabelo!

beijo Vic

O que uma boa produçao não faz…Geniffer realmente nao é bela, vejam-se seus inúmeros flagras sem make e com roupitchas duvidosas e calcinhas rasgada, mas com essa produçao ela ficou ok.

Elas estão lindas de viver!!!!!
Adorei o cabelo da Jessica, super moderno assim curtinho e bagunçado!!
Tem uma outra foto dela, alguns poucos dias antes dessa foto em que ela tá com esse corte, mas todo arrumadinho, não ficou muito legal, pareceu meio playmobil. Assim tá muito melhor!!
Vi, você é linda e o seu blog maravilhoso!
Beijos

De fato… desde que ela estrelou em Alias, sempre teve bocão… e só pra constar… tá até menor, pq, idade né… chega pra todo mundo =/

Oi Vic vou perguntar algo nada a ve com o post rsrsr!!

Tenho 17 anos, adoro seu blog, eu tenho medo de usar cremes para rosto com medo de envelhecer mais rapido, sei sei que é um pensamento pobre mas infelizmente tenho essa duvida me ajuda!!

Cita alguns cremes carinhos e baratinhos Ótemo para a pele, rosto, maos, pés, tudo rsrsr!!!

beijoooooooo

Valeu

Chère amie, acho eu blog adorável. Leio-o sempre que posso, mas tenho que discordar quanto ao lábio da Jennifer Garner. Algum procedimento ela fez, muito embora tenha lhe caído muito bem e o resultado pareça bastante natural.

amei o novo look da Jessica Alba , queria ter coragem de cortar o meu cebalo assim , acho lindo!

Eu até gosto do corte, mas acho que eu sei qual é o “problema”… Essa cor ficou muito escura pra pele dela, ainda mais com esse corretivo meio panda…
E tenho pra mim que ela usou a Freja Beha como inspiração… http://www.elle.com/var/ezflow_site/storage/images/elle/runway/ready-to-wear/spring-2010-rtw/balmain/balmain/balmain-spring-2010-ready-to-wear-collection3/balmain-beauty-spring-fashion-2010-005/3905606-1-eng-US/Balmain-Beauty-spring-fashion-2010-005_runway.jpg

Esse cabelo da Jessica da Alba tá meio Katie Holmes despenteada. Eu já não acho ela muito bacana, com esse cabelo então…

Eu usei uma make super parecida com essa da Jessica Alba na minha formatura… que coincidência….rsrsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: