Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Glow

12/01/10

Na hora que vi essa foto fiquei morreeeendo de vontade de mergulhar no meu pote de iluminador…. Claro que isso não ia fazer eu ficar com a cara (pouco feia) da Rosie Huntington-Whiteley mas tudo bem.

Não é um super exemplo de como o iluminador dá um up na maquiagem?

Ai eu AMO brilho

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

72 replies on “Glow”

Ai, achei tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Gostei que realçou a estrutura óssea, deu uma moldura no rosto, mas ficou muito tudo, parece que ela recém chegou de 2 horas correndo na esteira…

Beijos,

Vic, pelo amor de Deus ensina a gente a fazer um look assim…amei! Mas nesse caso, ela usou iluminador como blush né? Não sabia que podia…ensina please!
beijoooo

Pode passar o iluminador por cima do blush??
Não sei se tem,mas vc podia fazer um totorial sobre iluminador,onde passar e tal.

Gente, só pode ser ilusão de ótica(problema de vista mesmo) de quem tá enxergando rosto oleoso nela! Pelamaordedeos, tá tudo de lindo, a perfeição! Vic, vc tem que fazer URGENTEMENTE um vídeo nos ensinando a usar corretamente o iluminador!!!

Vic!!!!!!!

Concordo com todo e peço pelo VIDEO!!!! Faz isso pelas suas leitoras please! Já vi muita gente usando iluminador errado =(

Bjooo

Morri agora!!! A modelo obviamente q ajuda (e muito) mas o iluminador fez toda a diferenca… Bem cara de verao!! Amei!! Vic, q marca de iluminador vc indica p/ branquinhas??
bjos.

Humildemente, indico o iluminador da Natura, gente! Minha pele é oleosa, e tenho que retorcar com certa frequência, MAS, o maquiagem se torna outra com o glow do iluminador. Sem contar que o preço é amigo. Prefiro o efeito mate em tudo, mas o iluminador é o brilho que faltava a minha vida!!!!

Vic, para pessoas que tem a pele branquissima – como eu e vc – iluminador não fica estranho?
Eu tenho a maior dificuldade em utilizar este artificio por conta da cor da minha pele.
Como devo usa-lo? Ou melhor, como você o utiliza?

Também adoro brilho e esta maquiagem combinou um brozante com um iluminador ficou perfeito.

Adorei…
qual produto ela está usando? vc faz ideia?
existe iluminador em creme?
pq eu uso um em pó mas parece que não dá esse efeito!

Ah…vc tava linda no jornal Hoje em Dia!
amei!

bjos

Ai, não sei não. Tanto iluminador assim deixa a pele parecendo oleosa. Eu que já sofro com a pele oleosa quero mais é fugir de mais brilho…

HELP ME HONEY. Pelo amor de DEUS me indiquem marcas incríveis de iluminador. Já testei várias marcas, mas todas deixam aquele efeito “glitter” com partículas artificias demais. indiquem brans que deixem um look tipo ‘VS ANGELS”.

O problema é que a gente está muito acostumada a ver imagens que sugerem perfeição nas modelos e atrizes famosas, mas apesar de as belas serem realmente lindas, sao humanas e tem acne, pelo oleosa, poros abertos, problema com cabelo, pelo e etccccccccccccccc como todas nós.
Essa foto comprova.
Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: