Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Belezas do Fashion Rio

12/01/10

Bom, infelizmente (ou felizmente, porque dada a “sensação térmica” de 50 graus eu acho que iria ter uma crise existencial) eu não fui pro Rio, pra acompanhar o Fashion Rio. Sei que vocês, heavy internautas, estão acompanhando – várias meninas já me perguntaram do tal batom da Maria Bonita Extra, super pink! – mas eu só vou conseguir descobrir a resposta no SPFW, quando encontrar os maquiadores.


A foto foi gentilmente furtada do Chic, tirada pela minha colega querida Vitória Guimarães. Esse batom pink tá deixando a mulherada louquinha! Daniel Hernandez que fez e a Vi disse que é uma mistura de duas cores

Sigo em SP olhando as belezas à distância, aqui uma relação dos lugares que tenho entrado. Quem tiver mais lugar bom pra olhar deixa nos comentários?

Chic, sempre, a Vi vai em todos os camarins! Aqui. A única coisa é que tem que ficar fuçando em meio a matérias de outros assuntos!

No Blog do Liceu, da Vanessa Rozan, tem colaboração da Jana e da Juliana que estão no Rio, tá super ótimo, aqui

Falando na Jana, o Agora que Sou Rica tem, além de fotos quase tempo real das belezas, uma cobertura hilária. Aqui

Tem um apanhado ótimo que a Tereza fez no Fashionismo, aqui

E a Ale Farah fez um post falando da onda do coque bem no topo da cabeça, aquele que eu vira e mexe menciono aqui no blog, e pelo qual tenho verdadeiro amor. Aqui.

Falando no coque bem alto – que virou hit não só na passarela mas na vida real, claro, quem aguenta cabelo esquentando o pescoço – eu tenho o cabelo curto e faço mesmo assim, mas sempre ficam aqueles fios MALAS curtos atrás sabem? Pois eles não me impedem, eu encho de grampo pra segurar eles e pronto. No meu mundo ideal esses fios não existiriam mas aí meu cabelo não seria curto né? A gente tem que saber trabalhar com o que tem!

E olha só, até o Style tá de olho na semana de moda carioca! Só que eles fizeram uma matéria sobre a beleza comparando 2 visuais do Rio com 2 visuais dos desfiles de NY, hihi ops! Aqui.

UPDATE ai que tonta esqueci o portal oficial!!! No FFW tem um pedaço só de beleza, com fotos e descrições de todos os desfiles! Ótemo! Aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Belezas do Fashion Rio”

Oie.. Esse batom é muito legal mesmo, mas tem que ter atitude pra encarar. Tenho o Mate 01 da Vult que na minha boca (que naturalmente é pálida) ele fica daquela cor, talvez um pouquinho só mais fechado, muito pouco mesmo. Pode ser por causa da cor da minha boca, que é bem branquinha, mas acho ele um bom pedido – e barato, cerca de R$8 – pra começar a arriscar nos batons pink, enqto vc não descobre qual o verdadeiro segredo desse do desfile.

Lindo o batom. Já vi e tenho um rosa pink muito parecido, um pouco menos pink.

Lindo! Queria um esmalte dessa cor… ainda não to muito acostumada a cores diferentes de batom, mas já já eu aceito bem a idéia

AMadaaaaa…super acompanho aki..msmo naumcomntando por pura vergonha…rs mas o Modices tbm fez uma cobertura super legal..da umaolhada qnd puder..
adoro vc Vic…bjus

Ainh ja to llembrando..esse batom super parece o SCHIAP da NARS!
Bom se é mistura num éele..masqparece parece!=]

o cabelinho é super cindy lou ahaah
o batom é igual ao narcissus da nyx!
beijos, viic

Oi Vic, tudo bem?Acompanho seu blog a muito tempo mas essa é a primeira vez que posto o comentário. Acho o blog legal demais, as dicas que você dá são ultra úteis e adapto todas ao meu dia a dia. Queria te pedir uma dica. Gostaría de comprar uma base que deixasse a pele luminosa, com aquele jeitinho de hidratada qual você indicaria: a Face & Body ou a Mineralize, ambas da MAC?

ameeeei o batom, ô coisa mais lindaaa!!!
e esse coque no alto da cabeça, não me agrada muito mas me lembrou um que fizeram em mim para desfilar para minha mami e eu tinha amado, ele era mais frouxinho e tal mas era bem no alto tambbém!!!

Humm, esse coque altão não gostei. Parece cocô de vaca em cima da cabeça… rsrsrrs

fiquei hipnotizada com esse batom amei muito! sobre o coque, bom é bonito mais em mim nao ficaria legal

Vic enquanto nao consegue a combinaçao dos batons mostra pra gente uma dica de outros que podem substituir !

Eu não curto nem o batom, nem o coque. Eu gosto de coque alto, mas nem tanto.
Agora a matéria da Style … que queimação de filme. :(

Victoria, aqui no Rio tá um calor insuportável mesmo. Não recomendo a ninguém, ainda mais para trabalhar. Mas lá pra maio vc bem que podia vir! :)

Eu tenho a impressão que esse batom é o pink nouveau da MAC, não??? eu tenho e achei a cor bem parecida!

Vic, tudo bom?
Flor… faz um post com a maquiagem da MBX? Ensinando mesmo como fazer esse rosto toooooooodo iluminado, essa pele e esse batom – claro, se descobrir, né?
Beijos, smac!!!

minha cunhada comprou um batom super parecido com esse, do ysl, aquele da embalagem dourada quadradinha só com o logo na tampa, é bem rosa choque assim, sem puxar pro lilas, fica liiiiindo nas bronzeadas!

Eu sou nova por aqui.. sei que o pessoal dos blogs não gosta muito dos makes da contém 1g, mas tem um batom com uma tonalidade muito parecida com esse rosa: “RASPBERRY MATE CREMOSO” , mas pela marca achei o preço um tanto salgado por aqui em Salvador.. ta uns 36,00 mais ou menos..

Ei!
adoro o blog!
queria algumas sugestões de usar o Snob, Angel, Pink Plaid da MAC.
As vezes eu acho que a boca, briga com o blush.E eu não sobrevivo sem blush!
beijus
Brunela – Vitória -Es

Coque no topo da cabeça é patognomônico de distúrbio de comportamento e transtorno de humor!

Repara! Mulher com mais de 30 com o coque alto é pinel! Façam uma pesquisa e confiram como essa estatística é real! rsrsrs ;)

Eu não uso…no ambiente em que eu trabalho todos sabem o significado do coque alto!

Vi!
O batom é incrível mesmo. Demorei pra conseguir a foto, pq o fluo não vinha – pode reparar nas da passarela, ele tá só pink tipo Girl About Town. Mas na verdade era assim, superaceso mesmo.
Segundo o Henrique (Martins), é uma mistura de dois batons da Vult (eles patrocinaram 90% dos desfiles do Fashion Rio). Eu não consegui pegar quais eram, pq a mistura já tava lá pronta.

Ah, sobre o caçar as matérias no Chic, a partir de domingo, os problemas acabaram! O Chic novo entra no ar com um canal só de beleza!!! Uhhuuu!!!

Nos vemos domingo, querida!

Bisous

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: