Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Só pra dizer

17/12/09

Que eu li cada um dos muitos (quantidade obviamente inesperadíssima) comentários no post aqui embaixo, que ri, chorei, me emocionei e fiquei feliz demais.

Obrigada de coração a cada uma de vocês. Fazer esse blog é uma das coisas que mais me deixa feliz e eu vou sempre, sempre, tentar fazer o meu melhor aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “Só pra dizer”

Duvido que você leu os 719 comentários ahaha
Todo dia eu venho aqui no blog ver se tem uma nova postagem, acredite! Bem coisa de adolescente que não tem o que fazer né :)
Ah eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, meu cabelo é mega cacheado, acho ele lindo, mas quando ele resolve armar… OMG! O pior de tudo são os comentários maldosos =/
Você é linda, maravilhosa!
Arraaasa querida :DD
BeijosMiil ;*

Vic, já cansei de dizer que esse blog é ótimo!
Não se deve nem perder tempo com esse tipo de coisa.

Beijos e continue assim!!! Vc manda muito bem!!

Não tinha comentado, mas agora vou comentar…

VOCÊ É LINDA DEMAIS!!!! De verdade.

E ainda mais, vc é fofa, querida, educada e muito mais outras coisas que nem preciso comentar.

BJkas

Vic,

Fiquei pasma quando li o seu post “reflexão” de como tem gente que não tem o que fazer e que destrói a própria vida com a inveja. Eu me pergunto como uma pessoa desta deve ser amarga e infeliz, acho que ela não conhece a maravilhosa experiência que é a de admirar o próximo… Sua beleza é especial, justamente pelos seus traços fortes e por sua elegância que parece tão natural…
Enfim, imagina se Gisele Budchen tivesse desistido de ser modelo porque um babaca qualquer não foi capaz de perceber que sua beleza era justamente o conjunto de características delicadas com um nariz mais forte…
Então, aos pobres de alma só nos resta lamentar o tempo que estão perdendo de uma vida que nos foi dada Por Deus para sermos felizes e fazermos os outros felizes.

Bjs.

PS: Vc está LINDAAAAAAA nas fotos do seu perfil do It Girls

Nossa..vc quase me fez chorar no trab..lembrei da minha infancia e adolecencia!!
Tb tenho o cabelo assim..volumoso e cachos indefinidos…
sempre me colocavam apelidos horrorosos tipo…lembrada bruxa do jaspion??? bom..um era esse..e eu tinha 8 anos de idade.
depois foi palhuda…cabelo de palha…bombril…
isso ate hoje me traumatizou
nao consigo deixar o cabelo solto..e olha q tem alisamento definitivo …e escova…mesmo assim acho q ta jubao…
meu marido briga comigo…nao me entende….uma vez brincando ele me chamou de rei leao..foi a primeira briga que tivemos..isso 2 dias antes do nosso casamento…dai ele me viu como me feriu…

hoje estou bem melhor…estou tentando assumir meus cachos…vivo num pais aonde a maioria tem cabelos lisos e cacho aki è raridade….

Vic, eu li o seu “relato” mas na correria não tive tempo para comentar, agora com mais calma quero te dizer 2 coisas que não sei até que ponto farão diferença para uma pessoinha tão cabeça boa e tão do bem, mas vamos lá…
Uma estranha entrou no seu blog e postou coisas totalmente desnecessárias, afinal, se vc é bonita ou feia, se tem cabelo liso ou crespo, se tem nariz pequeno ou grande, é problema seu e essas características não fariam vc ser uma pessoa menos encantadora do que vc é.
Acho que o complicado é quando o “ataque” parte de dentro de casa, de quem deveria ser a primeira pessoa a te colocar “para cima”, a te elogiar. Comprei o Red Russian há um tempinho mas ainda faltava coragem para usá-lo, foi quando li o seu último post sobre “bocas vermelhas” e decidi que era a hora, me produzi e ouvi da minha mãe que eu estava horrorosa, que eu era mto branca para usar batom vermelho, que os meus dentes pareciam dentes de vampiro pelo contraste da cor…e aí? O que fazer?! Voltar e passar o Honey Love ou ignorar e seguir? Ignorar e seguir…eu estava me sentindo bem e bonita, e era isso que importava.
Sorte sua, moça linda…as críticas vêm de longe, de quem não importa, com quem vc não precisa conviver…
Você sabe disso mas não custa repetir…vc é linda, charmosa, inteligente, alto astral, divertida, educada, atenciosa, competente e prodigio, né?! Sou sua fã!
Muita luz no teu caminho sempre.
Beijo grande.

Vic,
sou leitora fantasma, entro aqui sempre sempre, rigorosamente. Então hoje resolvi comentar só mesmo pra lembrar você o quanto ocê é maaaaaaravilhosa e o quanto esse blog é especial (até essencial, eu diria), pra mim e tenho certeza que na vida de muitas meninas aqui.

Liga never pra essas coisas, fofa. Você é linda!
beijo

ps: adooro seu nariz, acho um chaarme. De verdade.

Eu vi a matéria na TPM com uma foto sua e fiquei impressionada, você é muito bonita. Eu não sei de onde alguém colocou defeito no seu nariz, o seu rosto tem um conjunto harmonioso. Acho você realmente linda. Não tem nada de babação de ovo nesse comentário, não tenho que ganhar nada com isso, é muito sincero,

Adorei o comentário dos cabelos, o melhor de tudo é ver como você falou de características suas com leveza e humor. Isso é o máximo!! Não levar tão a sério as coisinhas que a gente até gostaria que fossem diferentes, se adaptar e ainda rir disso tudo (embora vendo pelas fotos eu ache que seu cabelo combina com você).
Mas adoro, adoro, ver o humor com que você escreve. Todo esse assunto é pra ser divertido e nos fazer bem, né?

Que bom!
As pessoas tanto boas quanto más , tem uma forte tendência a criticar o que gostariam de ter ou SER.
Não conheço vc pessoalmente, mas pelos videos e jeito que escreve é muito fácil perceber que é uma pessoa com uma boa energia, feliz…E faz o que ama , todos gostariam disso.
Tem esse blog que é uma mão na roda pra qualquer menina que goste de maquiagem e etc…
Aprende e repassa as informações .
N ligue para esse tipo de pessoa que so quer tirar alguns minutos da sua felicidade. Volte a sorrir pois ela ate admira tanto quanto todo mundo, só não é tão evoluida para perceber isso .
É isso!
Um beijãoo!

Delícia ver vc falando de make com tanta paixão, que faz a gente amar tb!
Agora vc se assumir do jeitinho que é, com tanta verdade, não tem preço…
perdi até a vergonha de comentar. Pra vc qquer um quer perguntar:
Oi! Quer ser minha amiga?

bjo flor

VIC, U ROCK!!! simplesmente ignore as pessoas negativas! vc e incrivel, seu blog e incrivel e vc e uma pessoa brilhante! eu te conheco muito pouco, mas te adoro e te acho talentosisssima. E mesmo com cabelo ruim, nariz feio e sei la mais o que vc, vc consegue brilhar!!
O sucesso incomoda gata!
relax, enquanto estiverem falando mal, saiba que e por que vc esta causando inveja!
bjs e continue assim, brilhando!!!

Oi Vic,
sempre leio o blog mas nunca tinha comentado…
achava vc super legal e depois de ler esse post, passei a te admirar mais ainda!
quem faz esse tipo de comentário só pode ter inveja do seu sucesso, como já falaram por aqui,
e mais que isso, inveja de que vc é super merecedora de todo esse sucesso!

só queria dizer que seu blog é tuuudo, continue fazendo sucesso assim!
beijoo ;*

Só li o posto debaixo agora! E Vic, vc é uma das minhas musas!! Acho você LINDA e inspiradora! Se um dia eu te ver na rua, é capaz de eu pedir um autógrafo! rss
Você inspira centenas de meninas com seu blog, diariamente!

Vic, como comentarista oficial do seu blog (ok, semi oficial, mas como eu comento TUDO, eu me acho), gostaria de dizer que vc tem é que mandar a merda e ser feliz.

Esse fds tava na chácara de um amigo meu e tinha um amigo (outro, rs) que falava: sil, e esse cabelo? ta feinho, hein?! eu tenho cabelo tipo mais curto q o seu, e é enrolado naturalmente mas eu curto ele doido ou então com escova pra variar, fica tipo Alice Cullen.

E ele insistia: e esse cabelinho!? Uma hora não aguentei e falei: vai a merda! Sério, vai a merda! gente que perde tempo e energia criticando os outros ou fazendo brincadeira idiota não merece o ar que respira.

Como na vida a gnt vai encontrar muito mané que perde tempo criticando tudo que vê pela frente (meu pai diz que “pessoas com mta opinião” são o mal do século), temos que aprender a relevar, sabe? uma coisa meio zen-buda-gente resolvida.

Outro dia li uma matéria da Chung idolaaaaa falando que não entende essa moda de cabelo liso/comprido, e que um dos motivos dela não se adaptar aos EUA é que ela curte lavar o cabelo e sair com ele molhado de boa. O que é um sacrilégio pra pessoas jecas do universo.

Se te contar qtas histórias tenho do meu cabelo, vc nem acredita. Mas te digo, chorei ABESSUUUURDAMENTE qdo li que vc disse “meu cabelo assim fez eu ser a pessoa que eu sou”. E é verdade. Eu sei q tenho a personalidade q tenho pelo meu cabelo, pq sempre fui diferente, sempre me destaquei, e sem traumas, sem escovinhas, sem entrar no padrão.

Te admiro mto, garota!

Bjs e feliz Natal!

Vish Vic, inveja pura, benhê.
Pensa comigo: você é uma mulher bem nascida. Rica, cheirosa, maquiada e bem vestida. Culta. Deve falar algumas línguas e tem o passaporte bastante carimbado. Tem o emprego dos sonhos e se diverte com ele. E ainda por cima é uma mulher super bem resolvida consigo mesma com a pouca idade que tem. Ou seja, já nasceu pronta :D
Mas sabe o que eu mais curto em você além disso tudo? O seu HUMOR REFINADO! Bicho, rolo de rir com seus vídeos, te acho autêntica, original, verdadeira, cômica.
Pra facilitar o que quero dizer, pensa naquela mulher que você super admira. Pode ser até Alexa Chung. Você sente vontade de ser amiga dela? Então, o que eu sinto por você é isso: vontade de ser sua amiga!
Arrasa babe! Você pode e tem cacife de sobra pra isso!
Beijo Beijo Beijo

Oi Vic!!!
Leio o seu blog todos os dias!!!
É o meu primeiro comentário…ueba!!!
Não ligue para essas pessoas pequenas e lembre-se sempre, SÓ OS BONS INCOMODAM.
Imagina essa pessoinha agora…deve estar tirando a calça pela cabeça…hehehe
VC É LINDA, INTELIGENTE…VC É GENTE E ISSO BASTA!!!
Beijos e tudo de bom, sempre!!!

cara…agora que eu li o post….e me identifiquei muitooo com ele…
e sinceramente??essa pessoa que te chamou de feia e falou do seu cabelo é muitooo invejosa mesmo!você é linda!e uma das coisas que eu sempre achei super legal foi examente seu cabelo…irônico né?? hsauhsuahs
bem…eu raramente comento aqui…mas “bato ponto” quase todos os dias! auhsuas
adoro o blog!
beijinhos

Vic,

Só pra dizer que por causa do seu blog e por causa das suas fotos eu cortei meu cabelo no ombro, tipo tentando “te imitar” e amei!!!

Pessoas que querem o bem, enxergam o bem, pessoas que querem o mal, enxergam o mal.

beijo

Sério q uma garota te chamou de feia??
eu nunca reparei no seu nariz, e sempre achei seu cabelo onduladinho bonito (ok, eu vi preso…)
mas eu te achei bonita de cara, viu?

Vic,

Li o comentário da Gabi (alguns muitos acima), e gostei! Serviu pra tirar um pouco do peso que, estou certa, vc não previu nem desejou, mas que acabou rolando como efeito do seu post!
Por outro lado, de uma forma geral o que comove é sua sinceridade escancarada!! O máximo. Talvez por isso os comentários negativos doam tanto. Soam como traição à concessão que vc nos faz de ser nossa amiga íntima sem exigir contrapartida!
No raio X, o que me atrai no seu blog e me faz querer voltar sempre aqui te visitar é essa sua cara de chic, uma elegância que, a gente quer acreditar, foi “construída” com maquiagem e que, por isso, todas podemos ter!
Um grande beijo!

Vc é linda e especial do seu jeito!! e o resto, é só resto….
parabéns pelo blog e continue assim sempre!!!

beijiinhoss

Vic,

não te conheço e descobri “você” e seu genial blog há pouco tempo, confesso que gostei logo de cara de ambas as descobertas. Após ler seu post sobre o cabelo, minha opinião mudou completamente.

Eu não gosto tanto mais nem de vc, nem do blog.

Eu tirei meu chapéu. Eu realmente AMEI!

Continue assim. Você é um boníssimo exemplo a ser seguido. Parabéns.

Att.

Juliana Goes*

Vic, achei super inspirador o seu desabafo!
Adoro seu blog leio desde o terceiro colegial, sempre de bom humor e com dicas ótemas (:

continue essa pessoa tão espontâea alegre e querida! muito sucesso na sua carreira…
e você é linda! estilosa, autêntica. por isso que nós te amamoss (tipo fã)

beijassso

AEEEEEEEEEEEE
viu? por isso vc é linda.
força, bom humor, otimismo, garra, e sempre dando dicas para cada uma de nós realçar sua beleza, ajudando tantas meninas a ter e manter sua auto-estima.
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjoca

Vic você pode ter certeza de que é muito queriida por todos nós!!!!!

Beijinhos******

Acho o máximo que você leia todos os comentários, Vic!
E tenha certeza que as ofensas são sim frutos de inveja; porque crítica, mesmo negativa, vem em palavras que FAZEM SENTIDO.
Adorei sua resposta, adoro teu blog, tuas opiniões super consistentes e tu é linda SIM rs
beijo!

Minha linda….eu fiz um comentário no post anterior, disse que te acho uma ESTRELA, ILUMINADA e tals…tudo verdade-verdadeira, mas agora qdo entrei p/ ler as news e vi que vc leu tudinho que tuas leioras escreveram te AMODORO mais ainda….vc é uma FOFA mesmo….então voltei lá no post anterior p/ ler os últimos coments….qual minha surpresa ao ver um dos últimos escrito hoje (18/12) por seu PAI….que coisa mais LINDA Vic!!!!
Chorei horrores….de felicidade por existir tanto amor num mundo tão carente disso!!!
Também sou mãe de um “troçinho” lindo chamado Felipe, ele tem 4 anos e eu sou capaz de matar um leão por dia se preciso, só pra ver o sorrisinho dele, por isso entendo tão bem essa demonstração de amor do seu “papis”….e tb por isso sonho com um mundo melhor p/ ele, onde as pessoas não se sintam no direito de agredir as outras só pq elas são “diferentes” do padrão ou não lhe pareçam “perfeitas” esteticamente…imagino um mundo mais democrático, com diferenças raciais, sociais, físicas sendo respeitadas. Acho isso tão simples, tão normal, que realmente fico muito mal qdo vejo qualquer tipo de “preconceito”….enfim vim aqui dizer mais uma vez, vc é muito FOFA….mas tb com um PAPI FOFO desse não podia ser diferente né?
Um super-beijo na ponta do seu narizinho lindo!!!

A pergunta que fica agora é como essa pessoinha está se sentindo agora, lendo (sim, ela deve ter lido todos) esses mais de 800 comentários de amor a você, Vic?! Você está feliz e emocionada. E ela, hein? Beijos.

Vic, tenho uma revista Caras em casa com uma propaganda do Shopping Cidade Jardim com uma garota igual vc na foto rs é vc? pq era foto de uma pessoa q estava no shopping não de modelo especial. bjuss

oi, vic.
Se vc está aí para fazer o blog, nós estamos aqui para te dar força e te defender sempre.
bjs, sucesso.

Nossa, eu tenho que dizer que descobrir esse blog (vi no radar55) mudou a minha vida. Eu passei minha adolescencia inteira com a minha mãe me enchendo pra usar meus produtos de pele, para cuidar do meu cabelo (meu cabelo deve ser igual ao seu! cheio, desforme e com um pouco de frizz na raiz. ele é ate bonito no rabo de cavalo, mas a raiz dele é uó!), e eu nada. achava tudo isso muito chato. Quando descobri seu blog, eu percebi que se cuidar é divertido. Hoje eu treino maquiagem de pijama em casa, passo bepantol na boca todo santo dia… fico horas vendo os videos treinando delineador (o que pra mim é especialmente dificil pois só tenho 10% de visão em um dos olhos!). E isso mudou completamente a minha auto-estima! Hoje eu sou uma pessoa confiante, e não me sinto mais pessima porque meu cabelo é ruim e minha pele é ressecada, pois eu faço por onde para melhorar (eu ate entrei pra ginastica, emagreci, parei de comer – coisas que não tem a ver com o blog, mas o blog que foi o impulso para eu me cuidar) Então não deixa comentarios estragarem isso (ate pq todo mundo que eu mostro o blog te acha linda, maior carinha de princesa). Serio, se nao fosse o seu blog eu continuaria uma garota desleixada ect! :) Obrigada!

Vic,

estou mega desaparecida dos comentários, pois desde que troquei de trabalho saí do ócio para virar uma workaholic!
sempre leio tudo o que vc escreve, tenho o prazer de te conhecer pessoalmente e sei que vc está acima de tudo isso!
Já escreveram quase 900 comentários positivos, porém aqui vai mais um.
Vc é uma mulher linda, autêntica, simples, simpática, inteligente e muuuuito feliz! Dá para sentir essa felicidade em ser o que é só de estar perto de vc.
Foi através do seu blog que comecei a gostar de maquiagem e só tenho a agradecer pelo aprendizado!
Relaxa… os inimigos só conseguem nos dar mais força!
Suuuuuuper beijo
Elis

Vc e uma fofa ….. Adooooro todos os seus posts …com certeza super mereceu todos esses comentarios das leitoras que te admiram … !!!

bjocas

Vic, também acho…. você é uma fofa!!!!
E que educação heim…nossa…difícil isso nos dias de hoje. É por esse e outros motivos que o Dia de beauté é minha página principal quando entro na internet.
Tem que ignorar solenemente esses seres sem LUZ, sem ALMA e sem CORAÇÃO.
Bjo gata, tchuca linda do meu coração!!!!

Vic!

Acompanho seu blog e suas dicas há tempos, mas de forma anônima, mas fiz questão de comentar pra mostrar que, com certeza, há muitos muito muito mais fãs suas anônimas do que pessoas invejosas e com energia negativa!

tenho uma vida super corrida, mas empre encontro 5 minutinhos do meu dia pra relaxar e pensar em beautès, que é uma delíciaaaaaaaaaaaa…. E vc, querida (te vejo todos os dia e me sinto íntima), faz muito bem para todas nós leitoras.. Momento “meninas” e relax do meu dia!

Seja sempre autêntica!! Não será a primeira nem última vez que isso acontecerá, mas vale a pena… Mentes pequenas não sabem que o pior mal é o que fazem com elas mesmas…

Bjooooooooooo

Nossa… voltei de viagem agora e li o seu post anterior… poxa, vc faz esse blog com tanto amor que não sei como alguém pode te retribuir com qualquer coisa diferente disso…
EU AMO O SEU BLOG, leio todo dia e vc é super simpática e LINDA!
Cabelo escândalosamente chic!

Bjos!

Mulher, manda esses “haters” cortarem logo os pulsos de tanta inveja! hahahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: