Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Só pra dizer

17/12/09

Que eu li cada um dos muitos (quantidade obviamente inesperadíssima) comentários no post aqui embaixo, que ri, chorei, me emocionei e fiquei feliz demais.

Obrigada de coração a cada uma de vocês. Fazer esse blog é uma das coisas que mais me deixa feliz e eu vou sempre, sempre, tentar fazer o meu melhor aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “Só pra dizer”

Vic,
Vc é mto querida e merece, pois todas sabemos que vc faz isso de coração.
Alem do que, todo mundo tem um “defeitinho de fabrica” secreto!!rsrsrs
Beijos :)

ps: Bjo para todo mundo que le o Blog…Bom Natal e um otimo Ano Novo!!! 2010 la vamos nos meninas!!

Minha linda….eu fiz um comentário no post anterior, disse que te acho uma ESTRELA, ILUMINADA e tals…tudo verdade-verdadeira, mas agora qdo entrei p/ ler as news e vi que vc leu tudinho que tuas leioras escreveram te AMODORO mais ainda….vc é uma FOFA mesmo….então voltei lá no post anterior p/ ler os últimos coments….qual minha surpresa ao ver um dos últimos escrito hoje (18/12) por seu PAI….que coisa mais LINDA Vic!!!!
Chorei horrores….de felicidade por existir tanto amor num mundo tão carente disso!!!
Também sou mãe de um “troçinho” lindo chamado Felipe, ele tem 4 anos e eu sou capaz de matar um leão por dia se preciso, só pra ver o sorrisinho dele, por isso entendo tão bem essa demonstração de amor do seu “papis”….e tb por isso sonho com um mundo melhor p/ ele, onde as pessoas não se sintão no direito de agredir as outras só pq elas são “diferentes” do padrão ou não lhe pareçam “perfeitas” esteticamente…imagino um mundo mais democrático, com diferenças raciais, sociais, físicas sendo respeitadas. Acho isso tão simples, tão normal, que realmente fico muito mal qdo vejo qualquer tipo de “preconceito”….enfim vim aqui dizer mais uma vez, vc é muito FOFA….mas tb com um PAPI FOFO desse não podia ser diferente né?
Um super-beijo na ponta do seu narizinho lindo!!!

Vic, acompanho o Dia de Beauté a mais de ano e nunca comentei por aqui (sabe-se lá porque) mas acho que tá na hora de começar!
Vc é fantasticamente carismática, gatíssima e super generosa em dividir toda a sua experiência e informação com quem quiser saber, acho incrível todo o seu carinho e atenção com as leitoras e eu sou mais uma que passou a ser obcecada por maquiagem, me aperfeiçoei consideravelmente e ja uso produtos q antes nunca haviam passado pela minha cabeça (sério, aquele post sobre baton vermelho mexeu comigo hahaha), tudo por causa do seu blog!

É isso mulher, tá de parabéns mesmo!

Beijo grande!

EEEE que bom que leu todoss!!!!

Feliz Natal e Otimo Ano Novo que o ano que vem seja repleto de coisas boasss pra todas nós!!!

Beioss

Leio seu blog diariamente, mas nunca comentei sei lá porque…
mas hoje faço questão de comentar e dizer que essas pessoas que escrevem bobagens são muito pequenas…elas devem morrer de vontade de ter um blog mas como são covardes não tem a coragem de se exporem… e daí vem a necessidade de atacarem pessoas de bem…acho que deve ser pra esquecerem da sua insignificancia…
adoro seu blog….
bjo e boas festas

Vi, amei seu batom red, não sei se recebeu o coment anterior, mas eu quero muito ver os videos de gloss com sombra. Desde o filme das panteras 2 que vi a Drew Barrymore usando uma sombra preta com efeito molhado. Parabens pelo blog. Me manda o link? Bjus

O seu blog é que nos deixa felizes!
Ver uma jovem dando supercerto nos deixa felizes!

Continua assim! Nós somos Team Vic forever! É ou não é, meninas?
(claro que é. SETECENTOS comentários, poxa vida! and counting!)

Beijo!

Acho que também nunca comentei por aqui, mas hoje vale a pena. Menina, uma pessoa tem que ser muito louca ou estar muito fora de si para dizer que você é feia. Simplesmente não existe essa possibilidade. Outra coisa: o seu cabelo ajuda a lhe dar o maior charme. Se você tivesse um cabelo lisão, arrumadão, você ia ficar perfeitinha demais. Ia perder um pouco a graça. O que eu acho bacana em você é esse carão, as roupas ultra bem escolhidas, mas um certo quê de “baguncinha”, graças ao cabelo. Bjs e desencana.

“Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR” Li isso e me lembrei de vc com esse post aqui embaixo. E vc, DONA VIC, merece todos os puxões de orelha do mundoooooo! por dar atenção a uma como vc bem disse INFELIZ dessas! Faça-me o favor né?! Vc é tipo uma querida amiga imaginária que com ctza faz parte da vida de tantas girls por aqui…Com suas dicas preciosas, seu bom humor, sua atenção…..Desencana dessa gente VAZIA, ok? beijooo!

Olá Vic!

Conhecia o blog faz tempo, porém quase não entrava (sei lá porque), e por acaso resolvi dar uma passadénha ontem e depois do post anterior, virei fã!!! (mais uma né rsrs).

Boa sorte sempre!!! vc é especial!!!

BjÓkas! ;)

Vic,

Você é realmente muito especial. Falar de beleza, tendo feito 15000 procedimentos cirúrgicos é até fácil, agora falar de aceitação pessoal (me identifiquei com o comentário do nariz, por algum tempo me fizeram acreditar que necessitava de uma cirurgia urgente para ser feliz/aceita)…ah, isso é muito diferente, né?
Acredito que seu diferencial é que suas leitoras querem informação sobre beleza, mas nem todas querem ser clones de alguma celebrity e, por isso, a leitura do blog é tão leve, prazerosa e especial.

Parabéns pelo blog, sempre!!!! (e pede para sua mãe e seu namorado não ficarem bravos não…você abriu seu coraçãozinho de um jeito tão simples, fez com que muitas se olhassem no espelho e passassem a admirar seus “defeitos” como diferencias…rssss)

bjs

Victoria,

Infelizmente ainda existem pessoas assim nesse mundo. São somente espíritos infelizes e ignorantes. Estamos aqui para evoluírmos e esta pessoa com certeza encontrará dificuldades em sua caminhada. É aquele velho ditado “tudo o que colhemos, plantamos mais tarde”.

Eu adoro o seu blog e assim como muitas outras leitoras, raramente comento. Conheci esta maravilha através do CHIC. Estava por lá dando umas voltas, quando lí algo sobre você…te achei linda e muito inteligente e cheguei ao seu blog. Pesquisei mais sobre você na internet e tamanha foi minha surpresa ao saber que você é tão novinha…e já tão bem sucedida! É certamente um exemplo a ser seguido.

Volto a dizer, adoro seu blog e sempre me inspiro com seus posts. Certamente hoje sei me maquiar melhor, compro coisas novas e me arrumo mais, me sinto bem e linda!

Continue assim Victoria, sempre com essa luz maravilhosa capaz de iluminar e inspirar a todos!

Beijos e Feliz Natal, Feliz Ano Novo e um 2010 de muita beuté!

Isabella

Vic querida!
quando a gente acredita num trabalho, numa opinião ou mesmo no potencial de uma pessoa, seguimos com ela sempre, para qualquer canto. E é isso que acontece aqui. Acreditamos no teu trabalho e no que tu nos dizes, por isso tens, cada vez mais seguidoras/es. Se assim não fosse, o número não cresceria e tampouco estarias dando entrevista aqui e ali.

E com a credibilidade mais firme, defenderemos a pessoa (tu mesmo, mocinha) sempre!!!

Um grande beijo!!!!

Vic, vc é incrivelmente elegante ao se expressar, delicada, feminina e generosa por dividir segredinhos de beleza e detalhes que a maioria das mulheres não contaria nem “sob tortura”.
Vc é uma vencedora. Te parabenizo por ser quem vc é!!

Beijos

Lindona a diferença de ser bem resolvida é essa…

Na sua idade estar onde vc esta incomoda de fato muita gente… A inveja é uma m**** !!!

Dia de Beaute vem ni mim ahahahah

bjao

Vic, adoro vc!

Seu blog me ajudou a aceitar “meus defeitinhos”, sou sua fã!!!!

Parabéns querida!!!!!

beijão.

Vic

tenho 40 anos e entro no seu blog todos os dias!
Tenho uma filha de 10 anos e sempre falo para ela que vou adorar se ela for igual a vc ou a Feh do Pimenta Rosa, ou a Marina do 2Beauty, sabe por que? Porque vocês são muito lindas, fofas, cultas e faz uma coisa muito bacana: entretem a gente, entro no blog de vocês várias vezes ao dia, nesses momentos eu só vejo coisas lindas e saio do foco do factual, sou jornalista, aí já viu né? Mil noticias na cabeça o tempo todo! E por ser jornalista admiro mais ainda vocês, em especial você que tem um blog LINDO!!!!!
Pode ter certeza que você é linda, charmosa, bem sucedidad e tudo de bom!!!!!

beijos querida!!

Eu jurava que você não lia todos os comentários, só dava uma passadinha sabe? Mas desse jeito fico ainda mais feliz em ser tão leitora do teu blog, e cada dia me identifico mais contigo! (já tinha dito isso no post abaixo, kkk)
Você merece todo carinho e sucesso ok?
Beijão

Só por curiosidade: a bonita que escreveu o comentário original se manifestou? Teve coragem de mostrar sua carinha linda e sem defeitos? Vai ver que o espelho dela é mágico e não mostra nenhum defeitinho…hehehe

Vic !!

Vc é um amor, mesmo!!! Já é como uma amiga minha… e de longa data!!!
Vc terá sempre nosso carinho e atenção… e deixa essas ‘mocorongas’ pra lá !!!

SUPER beijos

Conhecer seu blog trouxe alegria para os dias mais tristes que já vivi na minha vida. Queria muito que vc soubesse que vc conseguiu me trazer durante estes 4 últitmos meses uma vontade de viver, de ter esperança, de voltar a ser feliz com coisinhas fofas “água com açúcar de mulherzinha” que vc escreve. Você é uma graça de menina. Meu marido já sabe seu nome e sempre me pergunta: E a Vic? Parece até que a Vic é minha amiga íntima, hehe. Engraçado mesmo foi ler o post desta “grande reflexão” e pensar que outro dia mesmo comentei com ele: “A Vic é tão bonita e classuda. Tem rosto de boneca de porcelana”. Obrigada por me proporcionar momentos alegres! Fique com Deus. Lembrando sempre o significado do seu próprio nome. Com carinho, AF

Vic, vc sabe que divide com a Ale o posto de deusa da net, da vida e do luxo pra mim, né. Então nem vou entrar nesses detalhes de como te acho maravilhosa, pra não parecer que to jogando confete, puxando o saco, ou chovendo no molhado.

Ontem encontrei umas amigas que fiz pelo Twins aqui no Rio, blogueiras, leitoras, enim. O papo na mesa foi o seu post. Eu não tinha tido tempo de ler o blog antes de sair de casa, então tava por fora. E comentei que lá no Twins todo dia tem uma falando da sobrancelha, da cor dos dentes, da idade (vê se pode), etc, de nós duas, pobres blogueiras. Não sei como ainda não me chamaram de gorda, mas acho que depois desse comment já dei a idéia, né.

Enfim, to escrevendo pra dizer que agora li seu post e que fiquei tão emocionada que vc não tem idéia. Porque a gente sempre tenta não se afetar com esse tipo de gente negativa, infeliz mesmo, né, que a gente sabe que é isso que elas são, pobres invejosas infelizes e que com certeza não receberam amor suficiente da vida, porque se tivessem amor, teriam educação também.

Me emocionei com seu otimismo, com sua aceitação, com sua alegria que fica muito clara pra todo mundo ver. Pra mim, você é linda. Não vejo mais nada além disso.

um beijo assim muito grande, de quem queria muito ser você! rs

se alguma invejosa qualquer para tudo o que está fazendo só pra vim aqui falar uma besteira grande e sem cabimento, nada mais justo do que pessoas que te admiram pararem o que estão fazendo para vir aqui te elogiar, né?

Vic, eu comentei ontem e a noite resolvi vir ler os outros comentarios pra ver a reação da pessoas.. E (sim, eu sou uma manteiga derretidissima, coração mole etc mas..) fiquei beem emocionada com tanta demonstração de carinho e admiração por você. Acho você super merecedora de todos os elogios e tenha certeza que não foi mera rasgação de seda, viu? Aliás, que coisa maravilhosa aqueles comentarios todos a 15 dias do inicio de um novo ano!

Que 2010 venha lotado de coisas boas e que você tenha muito gás pra correr atras de tudo que você quer!

Beijos!

Coloquei um link para o post da Reflexão no meu blog, e não sei se você já viu, mas muitas pessoas fizeram o mesmo. Não é o máximo quando a gente vê que tem mais gente legal do que gente idiota no mundo ??

Vic..Sou novata aqui, mas leio seu blog ha um tempão e amoooo…
Até meu marido ficou fã do Blog e dá uma conferida pra ver se eu sigo suas dicas, homem também tem que interagir com o universo feminino..isso até ajuda a tornar as coisas mais interessantes não acha?! hehehehehe

Mas eu não vim falar de detalhes sórdidos de como te achei..Vim especificamente dizer que EU TE ADORO! Acho lindo tudo o que você escreve e o modo como nos trata, mesmo que não seja pessoalmente, é um ato direto de carinho.
Com você aprendi, também, a ser mais solidária com as amigas, nem que seja pra mandar um email só pra dizer: “amigaaa tenho uma dica pra te dar”
Lendo o post sobre seu cabelo e sobre o comentário indelicado que te fizeram também achei graça por que me vi naquelas linhas, comecei a lembrar que eu não era muito querida na escola devido ao cabelo que graciosamente chamo de Rebelde (mas se não é como a Dona é roubado – no caso – quimicamente modificado) e que não doia nada ouvir da própria avó “Ah vamos fazer um alisamento, vai?!?” Sem eu se quer ter pedido opinião.
Acho você muito bonita, seu sorriso também, seu cabelo não ofende meus olhos e o que importa nisso tudo é que uma jovem como você com tanto conteúdo pra passar e repassar demonstrou maturidade e personalidade. O que eu sinto falta nas pessoas, diga-se de passagem..
Parabéns pelo seu trabalho! Continue sendo essa pessoa que você é.
Desejo-te um maravilhoso 2010 e tudo de bom.

Beijos no seu coração e obrigada por existir..

Sue Ripoll
Artigas-ROU/Uruguay

Vic,
o dia de beautè é sucesso pq VC o faz MUITO BEM!!!
O carinho q vc recebeu com o post é o nosso agradecimento por nos passar tantas informações preciosas!
Bjosss e mto sucesso pra vc!!!

Vic,
sobre o post anterior, super apoio seu estilo de vida. Acho que é melhor a gente viver a vida, do que gastar horas com o cabelo. Eu tenho o cabelo liso escorrido e curto, e o melhor dele é que não dá o menor trabalho. Sério, acho que sequei meu cabelo com secador 2 vezes esse ano. Se tivesse qualquer cabelo ia optar pela low maintanece. E a minha opinião sincera: acho seu cabelo de hoje em dia melhor do que era na época do Chic naquela matéria que você fez sobre escovas.
Agora sobre o nariz, acho bom que você goste do seu. Eu acho ele bonito. Eu fiz plástica no meu mais por pressão da minha mãe. Ainda bem que a cirurgia ficou boa e não mudou muito. Ninguém da minha vida percebeu que eu tinha operado, mesmo quando eu dizia pra ela. Mas em retrospecto, penso que foi uma decisão muito precipitada para algo tão sério. Podia ter ficado com a cara cagada.
Vou sempre ler seu blog, mesmo não super amando a Face & Body.

Ei,

Adorei o seu post da reflexão. Mas pra mim foi um pouco contraditório, já que no começo vc dá a entender como a gente não deve se levar tão a sério. Mas depois acaba valorizando tanto a ofensa da menina . O comentário da garota foi imbecil? completamente, coitada, mas tenho que te dizer que não acho tãããão sério assim uma pessoa fazer uma crítica em um blog. Eu acho até divertido ler quando uma pessoa tem uma opnião completamente diferente da das outras garotas….mesmo que eu não concorde com nada do que ela disse. Agora, parece que nos blogs de moda se vc não elogiar a autora e dizer que ela é linda e maravilhosa vc é uma invejosa e as outras leitoras acabam com vc. É muito chilique, sabe, muita afetação.

Veja bem, não acho que este foi o caso aqui. Só acho que comentário da menina foi tão ridículo que nem merecia resposta….e daí se ela te acha feia???
Sei lá, as vezes parece que as autoras de blog são tão sensíveis à críticas que um simples “feia” vira um absurdo enorme.

Olha só, nunca comentei aqui, nem em blog nenhum….só no Petiscos, sabe por que??? porque lá a gente pode discordar e até criticar que não é apedrejada e nem bloqueada…é tudo na base da brincadeira e descontração. Rola tudo como um grande bato papo mesmo, sem levar o negócio muito á sério….como deve ser mesmo.

Gosto muito do seu blog, adoro suas dicas e não te acho feia (rs…)…até entendo um pouco a sua mágoa, pq não deve ser nada legal preparar um trabalho com carinho e vir uma “sem noçâo” e fazer um comentário idiota. Mas se você se expõe a ter um blog na internet está sujeita à essas coisas. Acho até normal.

Bom, espero não ser apedrejada, e por isso, é claro, meu email não é o correto!!!!

beijocas

Ah, não!!!!! Li ontem, queria comentar e pensei comigo: “capaz que ela vai ler tudo” Como já tava nos “centos e tantos… deixei pra lá…… mas, na expectativa de que tu leias hj, segue tudo que pensei ontem:

Queria, juro, ver uma foto dos teus cabelos quando criança….. pq se te mostro uma dos meus, tu vai ver que nossa história é a mesmaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Venci meus cabelos e principalmente venci meus problemas com eles…

Concordo com tudo o que tu disse e, sei que parece clichê, mas é a única resposta possivel……. É PURA INVEJA, JÁ QUE TODAS QUERERM SER VIC CERIDONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjsss

Te acho linda e fofa e esperta e legal!
Curto sua confinaça, sua flexibilidade e seus textos sempre bem humorados.
Continue não dando trela para essa gente mal resolvida e nos ajudando com as super dicas de make e beleza.

Ai vic, vc reina msm!!!!

Todas nos leitoras assíduas te deusificamos (ok, essa eu inventei hehe) e olha teoricamente a gente nem se conhece!!! Isso vai ser tosco mas – sim, ainda bem q vc existe!!!!!!!! Como dá pra ser fofa plus fina plus humilde ao msm tempo?!?! Vc é lição de caráter.

A gente realmente te gosta.

Opa! Se eu acompanho esse blog a tanto tempo, eu me sinto no dever de hoje deixar registrado minha profunda admiração por vc. Todos os bons adjetivos já foram direcionados e vc merece todos. Acabei de fazer 39! e me sinto super a vontade aqui no seu blog, a maioria de suas seguidoras são super bacanas, democráticas. Elas valem a pena sim!!!! Ouça o que titia fala,,,kkk,,,ligue a tecla do F* e esqueça essa pessoas que se alimentam de controvérsias!
ps: sou agora paciente da Dra Carla e comentei com a ante-sala toda que estava ali por sua causa!
Beijos…Feliz Natal!

Vic,

Eu acho que a expressão “iluminada” está diretamente associada a vc e ao seu trabalho.
Iluminada é aquela pessoa que consegue iluminar/atingir de maneira positiva o maior número de pessoas e vc faz exatamente isso, ilumina!
Olha quantas pessoas que te querem bem, que torcem por vc, que sente ter um laço de amizade com vc apesar de só conhecê-la aqui, no virtual.

Não preciso dizer muita coisa, apenas:
Não deixe de ser como vc é nunca e nem por nada!

Beijos,

Giu

Querida Vic,

Conselho: da próxima vez que receber um e-mail com críticas destrutivas, simplesmente IGNORE!!!
Seu blog é o máximo e isso é pura INVEJA e falta do que fazer!!! Você é linda, inteligente e bem-sucedida, isso incomoda muita gente…
Siga em frente porque você tem um futuro brilhante!

Bjs

Nani

Vic,

Total apoio! É difícil não se chocar com pessoas maquiavélicas, mas continue focando no seu trabalho pois ele é admirado por muita gente!!!
Parabéns!
Bjao
Fe

Gabi, li seu comentário e não concordo.
Não acho que chamar a blogueira de feia seja uma discordância ou crítica. Foi uma agressão gratuita e fora de contexto.
Criticar e ter opinião divergente pode, eu mesma já comentei que achei horrível um topete que a Vic postou e achou lindo. Já xingar sem motivo, só para ofender mesmo… Sou contra!

Vic querida, nao consegui comentar ontem no seu post lindo e inspirador porque acesso daqui do estágio, e nem sempre eles liberam tudo da net pra gente acessar.
Só pra dizer que corroboro com tudo que eu te digo, e ainda parafraseio Glorinha Kalil: “TODO MUNDO HOJE EM DIA QUER SER VIC CERIDONO!” ahahhaa e é triste como algumas pessoas realmente perdem seu tempo pra tentar deixar alguem menos feliz. Tenho pena de quem deixa a inveja dominar, porque, querida, não pode ter sido outra motivação! teu cabelo é liiiindo, tua pele é perfeita – e a make que você faz ajuda também! :D – e teu nariz é o máximo! acho que fazem parte da tua personalidade sim, e tristes de quem pensam que precisa se adequar a valores x ou y pra poder ser bonita, ou feliz, ou perfeita. Cada uma perfeita da sua maneira! beijos mil

Vic, (posso chamar assim?)

Primeiro: Desisto de comprar até pão se tiver fila, então … dá aquela vontade e comentar (porque você dá vontade de opinão na gente) mas como tem muita gente comentando eu ando desistindo (desculpa!)

Segundo: Eu acho você a blogueira mais chic, sincera, pescoçuda (isso também é muito chic) e que melhor faz isso aqui, mas … comentário é comentário e deve ser lido como comentário.

Tipo, eu também não gosto do seu cabelo e nunca tinha dito isso, porque eu achava que você iria soltar uma dessas (está na moda falar mal da blogueira) me identifiquei com o “cara” que falou isso pra vc e que bom que foi primeiro ele e não eu, porque se te magoei como ele fez pelo menos você ainda está magoada com ele e só depois vai ficar comigo, ou se ficar comigo já ficou com ele e comigo vai ser menos.

Mas isso não quer dizer que eu ache você menos, entende?

Adoreyyyyyyyy saber que você tinha problema com o seu gene ruim quando adolescente, me identifiquei outra vez porque hoje me sinto a própria Tais Araújo, mas quando adolescente me via o Bozo! Muito bom saber que você também se sentia assim e se resolveu, me identifiquei mais uma vez.

Resumindo: achei foi bom o cara te chamar de feia, depois achei foi bom você resolver responder, mas acho interessane que você veja que comentário é comentário, que você é uma pessoa que causa opinião na gente e que você deve encara como comentário. Porque assim eu nunca vou perder a liberdade de comentar aqui, se eu vencer preguiça porque leio você pelo celular (na maioria das vezes) e é muito chato um blog cheio de “afetação” sabe? Espero que o debeaute não caia nessa, você é minha musa e te acho a minha super mulher.

Musa (posso te chamar assim?), um dos teus projetos é mostrar mais a face aqui certo? É a consequência! Você é profissional lembre-se disso! Quero te ler sempre e ter liberdade sempre, você mostrando ou não mais da Vic! Falta de educação não é coisa suportavel, mas opinião deve ser sincera sempre!

Agora, a preguiça passou e fui ver os outros comentários (só o tamanho porque achei que seria feio deixar um tão grandão. E ler comentário destinado a Vic é feio!) Você já viu algum blog com comentários tão relevantes? Tudo não passa de uma “amey!” … “glam!” aqui não as pessoas te leem de verdade e sente vontade de interagir. Como falei você causa opinião. Nunca vi você humilhando nenhum leitor (nem o que te chamou de feia) e “afetação” definitivamente é uma coisa que não combina com você Vic. A favor da lberdade!

Vic, passo aqui todos os dias, mas quase sempre não comento, e hoje resolvi deixar um recadinho pra ti!
Amo seu blog!
Me ajuda muito com dicas sobre makes e tal, inclusive você me ajuda com dúvidas no twitter…
Você é muito querida! E uma lady, diva, como as meninas falaram!
E acredite, suas fãs aumentam a cada dia, e isso graças a pessoa bacana e maravilhosa que você é! Continue sempre assim!!!
Bjos!!

Só passando pra dizer q vc é uma fofa e q eu adoro o blog =D – bom demais!!

Bjos e boas festas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: