Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pequena reflexão

16/12/09

Se vocês me dão licença, vou contar uma breve história aqui.

Eu nasci e comigo veio o gene do cabelo ruim. Ele não é daqueles crespos, não faz cachinhos, não é liso, ele é uma massa indefinida e volumosa, com um toque de frizz. Durante a minha infância e um bom tempo da minha adolescência eu tive esse cabelo ruim mas tipo assim, nunca fui infeliz. Ele era uma realidade, minha irmã também tinha (unidas na genética!) e eu basicamente vivia de cabelos presos, dava uns jeitos e tal. Lá pelo ano de 1999 eu descobri o tal relaxamento (ou amaciamento, como a gente chamava na época), que melhorou um pouco a situação, e a partir dos anos 2000, aos 14 anos, eu virei a pessoa que faz escova toda semana, era o jeito. E demorava…. E eu chegava em casa e já tava armado de novo, e tinha que fazer touca e usar lenço pra abaixar a juba. Já deixei de nadar na casa da amiguinha porque não queria estragar o cabelo E ETC. Meus queridos e palhaços amigos amavam me encher por causa do pobre cabelo, roubavam a faixa que eu usava pra ir no colégio – nas vezes que não dava pra fazer escova e minha raiz tava complexa -hahaha e mesmo passando por tudo isso eu não fiquei traumatizada, sempre dei risada e pronto.

Porque gente, eu não tenho vocação pra esse tipo de infelicidade. E acho, de verdade, que toda essa experiência ajudou a construir a minha personalidade e quem eu sou hoje em dia. Tenho orgulho do meu passado cabelo-juba, dou risada quando lembro dos meus amigos enconstando no meu cabelo e fingindo que tinham “machucado” o dedo e sou feliz porque aprendi a lidar com os fios depois disso tudo. Sei lá, coisas assim na infância constroem caráter – e claro que no lugar do cabelo tem mais um milhão de “traumas em potencial”. Tanto não me traumatizei que quando apareceu a chapinha japonesa, que deixava o cabelo escorrido, não quis fazer – e olha que o processo “ser feliz com o cabelo” ainda tava em curso!!

E por que eu to falando isso tudo? 2 razões. Vejo por aí e recebo alguns emails de meninas que querem consertar o que não tem jeito. Tem como diminuir o nariz com maquiagem? Não o suficiente, mas nariz é uma coisa tão única, deixa o coitado lá, é personalidade. E esconder sardas? Coitadas das sardas, não é melhor aceitá-las do que viver com uma camada grossa de base por cima? Cabelo ruim até tem jeito, mas você nunca vai ficar 100% satisfeita se não aceitar as coisas “diferentes”.

Agora razão 2, e eu sei que vou levar bronca (principalmente do meu namorado e da minha mãe) porque “não pode dar ouvidos pra esse tipo de coisa” mas fiz esse post em homenagem a uma infeliz que deixou um comentário aqui no blog me “avisando” que eu sou feia, que meu cabelo é horroroso e que eu preciso urgente de uma plástica no nariz. Eu não quero confete e eu sei que isso pode ser inveja, mas me faz pensar. Acho engraçado ver uma pessoa que para o que tá fazendo pra ofender/chatear/agredir a outra. E a gente sabe que isso tá rolando de monte nos blogs, tá na moda falar mal nos comentários… tenho tantas amigas que já foram “destruídas” por pessoas sem noção, porque ser anônimo e xingar a outra é tão fácil né? Elas acham que isso é ter opinião.

Eu acho triste que tenha gente assim no mundo, mas o bom é que pra compensar tem MUITA gente que sabe o valor de um elogio e que sabe como é gostoso espalhar amor e sentimentos bons, e eu sempre vou focar nessas, porque tenho uma tendência a ser otimista. Mas juro que dei risada quando a fofa falou do meu cabelo. Ah minha filha, se você soubesse…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

949 replies on “Pequena reflexão”

Vic … eu queria ser feinha iigual a voce ….mas feinha igual em tuuuuuudo. O que esta havendo com o espirito natalino para comecar a aparecer esse tipo de comentario nos blogs. Nao deveria estar acontecendo exatamente o contrario ….

UAU! Ainda to sem graça de comentar aqui, mas esse post precisava de um comentário… TÁ COBERTA DE RAZÃO! =)

Caracassssss Adoreiiiiiii…Parecia minha história sendo contada desde a infancia…caracas..to passada…tenho o mesmo problema de cabelinho..hehehe…
Adorei Vic…e você é mestra na escrita….E gente que vibe é essa de xingamentos…peloamordedeus que coisa mais retro…Se não gosta porque lê, porque acessa o Blog…vaicaçaroquefazer…hehehehe

Adoreiiii Vic….um milhão de pontos a mais para vc…

Beijokassssss e força na cabeleira….kkkk

Arrasou, Vic!!!
Deixou a pobre da invejosa no chulé! Ela que morra afogada na amargura.
Beijão pra vc.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH… VIC, vc é ótima!!! Vc é capaz de nos fazer rir até em situações inesperadas!!! Tudo!!!!
beijosss

Nossa, um absurdo! É total inveja…. Acho que voce é a pessoa mais adorada do mundo “bloguisco” atual… E não é só pelo conteúdo do blog.
É muito óbvio para quem lê o seu blog que você é uma pessoa alegre, alto astral, enfim, pessoa feliz. E imagino que é daí que vem essa inveja. Além claro de super brilhar profissionalmente.
E sinceramente… Sei que isso nem tá em questão pq é total besteira da pessoa sem noção, mas eu te acho linda! Haha. E acho que essa questão vai além de pura estética, vem com todo esse carisma que vc tem e passa pra gente nos seus textos, nos videos…
A gente te adora (sem nem te conhecer) e te acha linda e perfeita e cheia de personalidade! Bjos

Vic (me sinto íntima), preciso te falar a verdade: essa menina é uma INVEJOSA, a invejosa-mor! rsssss! Vc é muito linda, simpática e inteligente. Já fui bombardeada nos meus blogs, como vc disse, está na moda “ter opinião”. Pense que de milhares de recados que vc recebe, um apenas é de uma mocréia despeitada que quer te destruir (ahah, como se fosse possível). Força na peruca pq vc é mara! bjk

Aii, infelizmente tá virando moda essa gentalha espirito-de-porco que vem fazer ofensa escorada no anonimato da internet !! esse povo esquece que a gente colhe o que planta !!
Vc é linda, chic e gente boa ! Bjos !

Tudo a ver, mas nada a ver:

Quando eu descobri esse blog e vi uns vídeos seus de maquiagem, pensei: “ela é tão bonita, mas tem cabelo ruim…” mas me corrigi imediatamente, afinal eu também tenho!!!

É que eu tenho tanto orgulho do meu cabelo de molinha (que tah meio pra baixo) que esqço que meu cabelo tem temperamento forte!

Tava vendo um comercial do Seda… e qdo ouço “Cachos comportados” me deu frio na espinha, pq o liso é perfeito e os cachos tem que ser comportados???

Ah fala sério… melhor ter cabelo ruim, pixaim, descontrolado do que parecer que eu fui feita numa forma igual a todo mundo de franjinha e cabelo escorrido.

Bjos!!!!

** Todo mundo quer ser Vic Ceridonio *** Nao fui eu quem disse isso , mas tenho certeza que muitas pensam assim , vou repetir o que disse domingo para a Mariah Ignore os ignorantes !!

muitos beijos

Alessandra PS . A vida e mesmo muito engracada , meu cabelo e escorrido tipo vaca lambeu sabe , e eu desde crianca sempre sonhei com cachos , claro que ou nao dura quase nada ou fica duro de tanto laque , e a minha pricesinha de 7 anos , coitada , ta ficando igual a mae desde bebe ela pede o cabelo igual da Julia ( a amiguinha de cachos ) , e me pergunta por que o rabo de cavalo nao segura !!!!!!! e a vida , cada um com o seu cabelo ………..

Hahahaha
Eu tb! Sempre quiz os cachos vermelhos do meu irmão. E, ao invés disso tenho esse cabelo castanho claro/loiro escuro escorrido. Claro que meu irmão sempre quiz ter cabelo liso como o meu!

KKKKKKKKKKK ri no fim do post. é inveja, certeza. você é linda, tem um estilo incrivel e ainda tem o trabalho dos meus sonhos. sei que você não se deixa abalar por esses comentarios, mas pensa assim: para cada comentario maldoso, ruim, tem 50 comentarios bons. :)

beijo, vic! sou tua fã kkkk

Viic, que trash isso, hein? Na verdade, é o que mais tem nessa blogsespera. Pessoas adoram denegrir a imagem das outras para se sentirem melhor. Coitadinhas. Mal sabem elas que isso não resolve.
Estou três meses atrasada com as minha leituras e ontem, lendo a Vogue de Outubro me deparei com a sua reportagem ”Tô bege”. Adorei e já anotei as diacs dos esmaltes!
XOXO

Vic, ainda bem que você é super bem resolvida e não liga pra esse tipo de coisa, que só mostra o quando as pessoas conseguem ser pequenas e medíocres. O problema, Vic, é que o sucesso incomoda demais, sabe? hahaha beijão e continue sempre assim do jeito que você é!

Vic, vou compartilhar uma história minha pra vc ver como a maldade existe, independete da forma do cabelo! Eu era muito tímida quando pequena, então sempre tinha uma menina da classe que adorava me deixar com vergonha e chatear. Só que meu cabelo era liso escorrido, então ela resolveu ficar zoando, dizendo que meu cabelo “era de índio”. Isso, pra mim, era o FIM! Chorava quando chegava em casa e tudo mais…
Mas aí a gente cresce e aprende essas lições que vc falou… E fica feliz por poder dar risada, já que a menina que zoava meu cabelo liso, virou escrava da progressiva!
beijos

Vic,
Some-se ao seu charme a sua ATITUDE e aí teremos a essencia
do que é ser CHIC, conforme a opinião da Glorinha Kalil!
Mas você tambem é lin-da!!! essa pessoa que fez o comentario , alem de
invejosa, é uma pobre de espirito!
TODAS QUEREMOS SER AMIGAS DE VIC CERIDONO!
Bjs bjs

´/e por essas e outras que você é DIVA, é It (:

Eu também tionha cisma com minhas sardas quando era adolescente, e hoje eu as adoro! Quero dizer, faz parte de mim, da minha personalidade, então por que odiar? Né?

E quanto ás pessoas maldosas, infelizmente existem pessoas frustradas e fracassadas, que se acham incapazes de atingir seus objetivos e por isso preferem tratar mal os outros para se sentirem melhores. Mas é como diria meu querido amigo (hehehe) Maquiavel, em O Príncipe: Uma pessoa só te ataca ou te ofende por duas razões: “1. Ela tem medo de você; 2. Ela quer ser igual à você”. Eu acho que ele estava certo né? hahahaha

Parabéns pelo seu sucesso. Infelizmente, existem pessoas que se acham menores que os outros e portanto precisam ofender e criticar pra se sentirem melhores =/

Beijos! Adoro você e o blog (:

Disse tudo Vic! E quem sai falando coisas assim são recalcadas que não tem nada pra fazer da vida.
Beeeeeeeeeijos! ♥

Querida!
Estou sempre por aqui , sempre mesmo, mas acho que essa deve ser a segunda vez que escrevo!
Adorei seu texto, adoro você!
Parabéns pela pessoa que vc é! Esse blog não é apenas sobre “beaute” e quem o lê sempre sabe disso! Você faz um excelente trabalho!
Você pode não ser “A” modelo mas é “A” mulher! Perfeita! E “essa dái” que escreveu não merece nem esse seu texto maravilhoso! É uma coitada mesmo!
Parabéns!
Mil bjs
Gabi

Outro dia eu comentava sobre isso com a Mel do Trendy Twins e com uma amiga minha q, como eu, é maquiadora e blogueira.

O q mais tem é gente q vem meter a boca em blog, em yt. Eu notei q isso td era inveja qdo eu tinha meus 17 anos: quem realmente acha a pessoa feia, sofrível, whatever, não vai falar nada, vai ficar com pena. Quem gosta de criticar é q está tão infeliz consigo mesmo q tenta deixar os q parecem felizes mais pra baixo, para não ficarem sozinhos no seu esquema down de ser.

Já se aceitar, é a chave da alegria. Jpa existe tanta coisa com o q se preocupar pra pensar no q não se pode mudar, q não vale a pena.

vic, ser taurina é isso. amei muito o desabafo. e vamos espalhar o bem e dicas de maquiagem pra ajudar até as infelizes.

=***

Como já dizia minha vó,quem desdenha quer comprar.E como “todas querem ser Vic Ceridono”,sobra inveja e despeito por parte de algumas.
Mas que bom que você tirou de letra,Vic!
Você é linda e tem personalidade pra aceitar o que não pode e nem deve ser mudado.=)

p.s.:E recadinho pra invejosa que falou essas barbaridades:Tu pode nascer mais 54648484452145 de vezes e não vai conseguir chegar nem aos pés dela,meu bem.Vá lavar um arroz e cuidar da sua vida!

heueuheuheue. Gentchy,a pessoa faz parte da minha vida virtual a tal ponto que me sinto defendendo minha melhor amiga.Mas é quase isso,mesmo.

beijos.

Vic, como sempre, impecável nos pensamentos! Amei! É isso aí! E não ligue mesmo para comentários maldosos, você é linda! Dia de Beauté já virou leitura obrigatória do dia!

Beijos!

Vic, sou leitora diária do seu blog desde o comecinho dele, e pergunto: quantas pessoas podem se orgulhar por serem responsáveis por levantar a auto-estima e colocar um pouquinho de alegria na vida de muitas pessoas todos os dias? Sim, porque é isso que vc fez e faz por mim e, tenho absoluta certeza, por muuuuuuuuuuuita gente.
Vc é uma menina que dá vontade de ter como amiga, sabe?!
Continue sendo essa flor de pessoa que vc é, porque vc faz diferença no mundo!
Bjocas

Vic,
Eu sei que vc já sabe o que eu vou falar, mas faço questão de repetir.
Apesar de ter uma ou outra pessoa que vem aqui, gasta tempo (que hoje em dia é algo escasso e precioso) pra vir falar mal, e vem expor publicamente a inveja que sente por vc, saiba que existe muita – mas MUITA mesmo – gente que te adora: E EU SOU UMA DELAS!
Pessoas que te veneram pelo que você é… Que se inspiram em você, no seu estilo de ser, de viver, de se vestir… Afinal, é por isso que vc é um it girl, não é?!
Portanto, manda pastar essa(s) pessoa(s) que vem aqui pra falar mal de vc, até pq tá na hora do almoço, e ela deve tá com fome, mesmo hehehe… E lembre-se que vc tem mais de milhões de outras gurias que são tuas fãs!
E detalhe, vc conseguiu tudo isso super nova, o que demonstra ainda mais sua competência!
Eu só tenho que te dar parabéns, agradecer por tudo o que eu já aprendi aqui no Dia de Beaute, e pedir pra que vc continue esse trabalho incrível que ajuda muitas mulheres (além de eu aprender horrores aqui, vc mudou a vida da minha mãe, e eu tenho mto orgulho disso, ela realmente é uma nova mulher depois que começou a ler o blog!!!)

Um super beijo, guria!!! Nós te amamos!!!!!

Oi Vic!

Nem vou ficar escreveno o que todomundo ja escreveu, que a menina é invejosa e tal… o que eu acho é que o sentido de ter um blog é trocar experiencias, e não ser uma filial do miss brasil.
E vc faz isso muito bem, sábado eu arrasei com o olho borrado q vc ensinou… nem te conheço mas vc já animou meu sábado a noite.
E para mim é isso que faz sentido, trocar ideias, ajudar e ser ajudada, vc não acha?

Beijos
Aysha

A Denise Ferreira falou: “Quando eu descobri esse blog e vi uns vídeos seus de maquiagem, pensei: “ela é tão bonita, mas tem cabelo ruim…” mas me corrigi imediatamente, afinal eu também tenho!!!”

gente, essa historia de “cabelo ruim” depende do ponto de vista das pessoas. a gente vive numa sociedade onde os padrões de beleza são bem rigidos então você deve pensar assim: “meu cabelo não é ruim e ele me deixa diferente das outras meninas que tem cabelo escorrido ou o escambal. kkk”

li o comentário da Denise e quis comentar HAHA :*
p.s.: meu cabelo é escorrido desde que eu me conheço por gente. nunca fiz chapinha ou escova. uso ele ao natural e me acho tão comum…no colegio mesmo, todo dia vejo um monte de menina com o cabelo igualzinho ao meu…é chato, dai eu sempre faço algo diferente no cabelo pra me “destacar” no grupo. hasuiashua mas sou completamente feliz com ele, assim como seria com qualquer outro tipo de cabelo. penso assim: se estou bem comigo mesma, se eu me acho bonita, os outros passam a achar também. i
tá meu comentário ta grande demais já, e eu mandei outro antes! OMFG hsauihai

Vic, no post de ontem, escrevi o quanto admiro a sua cabeça descomplicada e leve e como vc tenta passar isso para suas leitoras. Percebo pelos posts, a insegurança que assola as mulheres, está muito firme e arraigada. Mesmo no século XXI, as correntes continuam, que pena! Acho que tanto acesso a informação causa uma dependência social, em ser bonita, estar na moda, estar padronizada, enfim tudo o que as mulheres sempre desejaram livrar-se. Como pode uma pessoas screver, que seu cabelo é horrível, seu nariz enorme? Vc é uma pessoa luminosa, bonita e pelo visto causa inveja, pq vc não foge ao padrão imposto, que elas “tem” que seguir. Encontrou o seu caminho e isso incomoda. Como pode uma mulher ser feliz, se ela não alisa o cabelo ou faz escova todos os dias? Quando leio os comentários nos blogs, fico chocada, com as ofensas, ou com a insegurança das mulheres. Elas se espelham em fotos publicadas na mídia e tudo aquilo que as incomoda, elas pixam. Talvez cada uma carregue suas frustações, recalques e econtraram na internet, o veículo para externarem suas culpas. Esquecendo que uma profunda analise pessoal iria fazer maravilhas a suas auto estima. A vida é um espelho, refletimos o que somos. Bjs, sucesso e continue assim.

Vic, amei esse post… me fez lembrar da minha infância e adolescência, quando eu tinha pernas finíssimas e um cabelo armadão!!! também acho muita graça quando pego as fotos desses tempos e vejo como consegui ir me “entendendo”e melhorando ao longo dos anos.
Absurdo um comentário desses sobre vc, que além de linda, é sempre tão gentil e carinhosa com todas nós.
Bjs

te adoro vic….vc é linda!
ps: vc viu vc no post do dia 27/11 no blog da lala noleto? sua foto ficou linda, mais parece que ela escreveu seu nome errado hehe.bjos

Isso aí, Vic! É triste, mas para algumas pessoas é mais fácil cultivar a inveja dentro delas do que os sentimentos bons! Se fortaleça com isso e continue sempre assim…linda e simpática com suas leitoras! Parabéns sempre! beijos

Vic, ate aqui do lado de ca do oceano (porto, portugal) dá pra ver q voce é LINDA!!!!
Beijos

voce arrasa vic!!!!
e quem e que nao tem um defeitinho se quer gente?? ai aiii viiu povo a toa!

hahahaha, muito boa!
Acho que quem sofre de baixa auto-estima é a “querida” do post anônimo…
Continue assim, Vic, a gente gosta muito… do cabelo, do nariz… hahah

Bjo

Bem, só pelo tanto de comentários que tem aqui te elogiando, não precisa falar nada né Vic?
Coitada dessa criatura…
Até parece que beleza é só o que se vê… Fora que ela nem cérebro deve ter, então… Inteligência nem é questionável aqui…
Parabéns pelo post!

O máximo! Quando a gente consegue se aceitar e até tirar proveito do que a gente tem de “diferente”, a gente é muito mais feliz. Pena que pra muitas isso demore muito e pra outras nunca aconteça.
Saiba que te admiro muito!
Mil bjs Paola

Eu queria dizer pra essa guria o quanto o seu blog e suas matérias pra Vogue me fizeram mudar meu jeito de me enxergar.

Desde o penteado preso que parece super elaborado mas é super fácil de fazer com grampinhos, a busca pela base e corretivo ideais na MAC (aprendi que econimizar pra ter um bom produtinho e descobri meu tom que é NC 30), o uso do filtro solar todos os dias, o shampoo da Jhonson’s Baby pra tirar o rímel (tira tudo mesmo!) e o bepantol pra hidratar a boca. O batom nude feito com corretivo que eu super adotei e até encarar minha paixão por
batom vermelho.

Eu leio esse blog todos os dias e adoro você tipo fã incondicional, daquelas presidente de fã clube porque se hoje eu tô de bem com o meu espelho você tem, mesmo sem saber, tudo a ver com isso. Isso aqui não é um blog de maquiagem e beleza, isso aqui é um LEVANTADOR DE AUTO ESTIMA.

Então acho que quem critica nesse baixo nível tudo devia caçar o que fazer e tentar ser tão boa quanto você no que você faz.

Um beijo, Vic!

A inveja mata?!
Não, não mata, mas o bom é você ter feito um post assim. Agora a mona está se rasgando toda! kkk
Isso aí, gatha, arrasou.
Sou feliz com meu cabelo de Elba e não estou nem aí. O bom do cabelo nem fu nem fá é que pode escovar, lavar e se quiser enrolar.
Beijos bonita

Oi Vic!
Acesso o seu blog sempre e amo, amo, amo! Já comprei várias coisas por indicações suas que eu uso muito!
Não costumo deixar comentários.. Não sei porque.. Talvez vergonha? hehe! Mas enfim.. Depois de ler o seu desabafo (que , by the way, me identifiquei muito), queria deixar aqui registrado o quanto eu te admiro e te acho uma menina linda por dentro e por fora (mesmo sem te conhecer pessoalmente)!
Afinal, vc tem um trabalho fantástico, fez esse blog com todo carinho, sempre postando dicas importantíssimas e ainda tem uma paciência imensa, porque o que deve ter de menina enchendo o seu saco com emails e perguntas óbvias! hahaha!
Quanto essas pessoas que vem aqui pra falar mal… Olha, pra mim isso só tem um nome: inveja! E elas são dignas de pena e nada mais!
Anyway Vic, vc é uma menina a qual as outras devem se inspirar! Eu, pelo menos, posso afirmar que me inspiro e muito em vc!
Beijo grande, com carinho,
Pri.

É por coisas assim que você é musa e inspira todas nós! Aceitar nossos ‘defeitos’ transformando eles em nosso diferencial é o que difere as invejosas das bem sucedidas!

Não quero ser óbvia e dizer que você é linda e dona de uma bom gosto incrível, por que isso todos que acompanham realmente o seu trabalho sabem. E as verdadeiras leitoras do blog te admiram, esses comentários são feitos por gente que não tem nada melhor pra fazer na vida.

Beijos Vic, muito sucesso pra você. Uma pessoa tão bem resolvida assim merece!
Te admiro muito.

Vic, arrazou!

Vc tem toda razão em falar isso td, as pessoas tem q se aceitar e parar d criticar as outras. E se serve, acho seu cabelo lindo e vivo tentando fazer o meu ficar assim, O tipo do meu cabelo é do mesmo do teu, ñ é liso, nem enrolado, nem ondulado, é algo indefinido. Se der, conta o segredo p ele ficar assim… lindo!
Feia? Vc? Nunquinha, te acho linda, uma boneca fashionista. Se vesti super bem, vc é inspiração p mim, em td: make, roupas, estilo, cabelo, até profissão. Sinceramente, espero ser como v qnd crescer(hsuahsuahsuahs).

Admiro mt vc e sempre leio o blog, é incrível.
=**

Isso aí Vic!!!!! Arrasou no post!!!
Confesso q tenho uma história capilar super mega parecida com a sua… Menina, eu ia pra praia com a galera, passava mal de calor, mas não mergulhava de jeito nenhum pra escova não sair… Ia no salão 2 x por semana… sofria, mas era feliz, pq ter cabelo liso me fazia mais feliz (na época). Fora q as “amigas” ADORAVAM espalhar q meu cabelo era enrolado… Olha, tenho 1001 histórias sobre o meu cabelo!! E é exatamente como vc falou. Sem traumas, só acrescentou na minha personalidade!
Hoje, faço progressiva de 6 em 6 meses e espalho pra quem quiser ouvir q ela salvou a minha vida!!!!!!
E resultado, adoro um baby liss para dias de festa. Sabe como é, né?? Mudar um pouco esse cabelo liso escorrido q Deus me deu!! ;)

Rolou uma identificação capilar muito grande! muito mesmo!
passei pela fase do amaciamento, pela escova toda semana…. e t ambém quando tive a oportunidade, não quis fazer o alisamento japonês.
Gostei da sua afirmação de que cabelo “ruim” nos ajuda a construir a personalidade.
é a mais pura verdade! Ajuda mesmo.
Quando a gente se aceita difererente, aceita e admira as diferenças nos outros. e passa a querer ser diferente pro resto da vida, querendo sempre fugir da vala dos cabelos comuns, pessoas comuns.

adorei o post!

Vic, parabéns. Qdo a gente se aceita e se entende a vida é muito mais feliz e faz muito mais sentido, sabemos quem somos e para onde vamos e quando chegamos lá simplesmente brilhamos. A verdade é que o sucesso muitas vezes traz junto a inveja, mas fica tranquila porque ela é pequenininha demais para ser vista, enquanto o sucesso brilha sempre.

Você ajuda milhares de pessoas aqui a serem mais felizes em seus dias, com suas dicas e ajudinhas e com histórias como a de cima, porque só assim podemos ver que a vida está aí para ser vivida e que tem muita gente por aí que falta arranjar sentido para sí, ter problemas mesmo, sabe como é??!!!

Tem gente que simplesmente não tem problema na vida, é verdade. Para mim, quem tem problema, quem tem conta para pagar, trabalho para fazer e entregar, responsabilidades com as quais precisa se preocupar não tem tempo para cuidar da vida dos outros porque já tem muito com o que fazer por si mesmo, e são esses problemas que nos fortalecem e nos fazem crescer.

Hehehehe , adorei tudo e parábens.

Bjões.

Vic,
passo todos os dias por aqui mas nunca comento…..sei la, e a tal da personalidade, ne! (rsrs)
Hj nao pude deixar de escrever…..pq enquanto tem uma pobre de espirito pra chatear, tem 1000 como eu q te adimiram! Sou muuuuuito sua fa, vc tem estilo, e podre de chic, e referencia em varios aspectos, alem de linda e exemplo de determinacao e trabalho!!!!! Olha q coisa estranha, apesar de nao te conhecer, torco pelo seu sucesso (+ ainda) e por isso senti uma vontade enorme de comentar hj! Continue nos presenteando com seus textos e dicas bacanerrimos!
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: