Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dicas pras recém-chegadas

18/11/09

Meninas, vou repetir 2 dicas que dei no blog faz tempo, porque tem bastante gente nova que pode não ter visto! E são duas coisas que eu uso muuuito e toda vez penso “como eu sou feliz por saber disso” hahahah que piegas.

. Demaquilante: experimente o shampoo Johnsons Baby, aquele amarelinho. Sim, shampoo nos olhos, esqueceram do slogan? CHEGA DE LÁGRIMAS!! Ou seja, não tem problema usar (inclusive sei que alguns oftalmos recomendam mesmo, para quem tem o olho muito sensível, que fica irritado com outros demaquilantes), e a vantagem, claro, é que ele tira tuuuudo messssmo com muita facilidade e sem deixar resíduos. Aí vocês perguntam, mas como faz? Muito complexo: coloca um pouco de shampoo nos dedos, esfrega de leve nos olhos, enxágua. Tipo mágico. Eu amo o demaquiante Bi-Facil da Lancôme, é meu favorito ever, então faço assim: se vou tirar o make no chuveiro, vai com o shampoo Johnson’s, se só vou lavar na pia, Bi-Facil.
E um PLUS: ele também é ótimo para lavar pincéis de maquiagem (é bom lavar a cada 15/20 dias, mesmo que você use aqueles limpadores como o da Contém 1g e o da Sephora – adoro os dois)

. Para lábios ressecados, não existe nada mais potente do que Bepantol, uma pomada de bumbum de bebê (quem faz tatuagem também costuma conhecer). Faz pelo menos 5 anos que eu não deixo de ter um Bepantol na minha gaveta ao lado da cama, e passo uma camada bem generosa na boca antes de dormir. É tiro e queda. Isso porque minha boca é bem seca e eu fico o dia inteiro passando lip balm (tenho muitos por todo o canto), mas o Bepantol é outro nível de “reparação”!

Os dois bem usadinhos para vocês verem que eu to falando a verdade!

Agora um pedido encarecido: please please please antes de deixar uma perguntinha inocente pesquisem aqui na busca, ela é super boa e aí eu não preciso repetir a mesma coisa várias vezes! Eu to tentando ser bem responditiva mas vou contar o status da minha vida nesse momento: 101 emails não lidos no email “pessoal”, onde chegam também os comentários todos daqui + 165 emails não lidos do email do blog, sendo que cada um com uma pergunta diferente. Então se você ainda não recebeu sua resposta please tenha paciência! Um dia eu chego lá. Porque essa semana a coisa tá preta.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

120 replies on “Dicas pras recém-chegadas”

bepantol na boca não tem coisa melhor!
mas preciso dizer que existe também a versão líquida que eu acho bem mais válido pra passar na boca. pode ser com um cotonetezinho mesmo, bem tranquilamente. e o vidrinho dura bastante. acho incrível como o efeito é rápido! :)

ótimas dicas

Vic, boa dica, vou tentar (até já tenho os produtinhos por ter 2 filhotas pequenas em casa)! Ah, quanto ao demaquilante para olhos eu AMO o Take the Day Off (rosinha da Clinique) e o da Contém 1G, ambos bifásicos…e não precisa enxaguar depois. Será que vc já testou esses e prefere ainda o “Bi-facil”? bj

Tb AMO o Take the Day Off (acho bem melhor q o Bi-Facil!!), pena que ele anda em falta no Duty Free (btw, como várias outras coisas!).
Vou adotar muuuito essa do Johnson’s Baby no banho, minha mãe vive reclamando q eu mancho minhas toalhas de rímel…hehehe

Ah, e Bepantol conheço desde 2003, quando tomei Roacutan e minha dermato mandou usar, pq a boca fica seeeeeca!! É melequento, mas hidrata q é uma beleza!!
Ah, Vic, que batom vc tava na inauguração do salão do Proença?? Ameeeeeiiii!!!
bjs

Poxa, muuuuito úteis essas dicas!!
Eu tenho uma irritaçãozinha no olho (tipo uma bactéria interna que se manifesta qdo to irritada) e o oftalmologista uma vez me indicou esse shampoo! Só que eu nunca pensei em usá-lo como demaquilante! hahahaha….
ADOREI!!!

Bjos

a do bepantol é nova pra mim, mas o Johnson já virou meu best friend desde q tive um tersol (é assim q escreve?) enooorme! Fui ao oftalmo e ele me explicou que resíduos de maquiagem e poeira mesmo ficam na raiz dos cílios e vão “entupindo” os poros. A primeira recomendação dele foi usar o shampoo para lavar os olhos diariamente, pelo menos uma vez ao dia (eu faço antes de dormir), estando os olhos com ou sem maquiagem. Nunca mais tive nada, vale a pena usar! Até pq o tersol ficou horrível, inchado, doendo e passra pomadinha é muito chato, beeem melhor prevenir!

bjsssss
=)

Shampoo Johnsons é tudo. Li a dica aqui e adotei, como demaquilante e para lavar os pincéis.
Como viajo muito a trabalho, sempre levo o shampoo no necessaire: além de demaquiante, nas viagens curtas uso como shampoo mesmo e como sabonete de corpo e de rosto. Um frasco, quatro utilidades. Para quem não despacha mala, é uma maravilha.

nunca usei bepantol, mas desde os 12 anos (eu tenho 25) uso hipoglós na boca pra dormir, é bom pra caramba. lembro q tava com os lábios ultra rachados, de sair sangue e tudo, não tinha manteiga de cacau q desse jeito, aí minha tia veio c essa de hipoglos e deu super certo. uso direto desde então. é melado e não cheira mto bem, mas é pra dormir mesmo, né. só não uso se vou dormir fora (e nada de namorado me ver c a boca melada de branco).
pena q acabei de comprar mais um tubo de hipoglos e só usando nos lábios dura muuuuito, senão eu testava o bepantol.

Vic! Já uasava as duas diquinhas que você deu há tempos! E realmente… funciooonaaaaa!!! Hahahah eu tb passo bepantol nas olheiras! Todo o santo dia antes de dormir uma camadinha bem de leve! Funciona horrores comigo! Fora que previne rugas!

Um beijo, linda!!!


MMP

Vic, não fique deprimida porque não consegue fazer tudo o que vc querrrrrr.

Amei essas dicas. Mas amei muito mesmo. E eu com esses dois milagres em casa e não sabia dessa utilidade incrével.

Ah e mais uma coisa: USEI um vermelhão na boca, baseada em um dos últimos posts aqui, e amigaaaa, você não sabe o sucesso que foi. Outra vida depois do vermelho.

Obrigado amiga.

Vic, vai aqui minha dica:
Melhor que Bepantol: VASELINA FILTRADA NEUTRA!!!!
É uma maravilha pq é mais consistente que o bepantol e não fica com gosto nenhum na boca…
Se ainda não usou… vale a pena… a venda em todas as farmácias!!!!
Um beijo
Isa

Oiê!

Estou frequentando há pouco tempo o blog e já havia visto o post sobre o shampoo como demaquilante. Experimentei e… A-D-O-R-E-i!!! É baratinho e simplesmente maravilhoso poder tirar a maquiagem durante o banho.

O Bepantol eu já conhecia de uma comunidade de beleza no Orkut. Só que eu uso o líquido. Não é oleoso e eu passo no rosto todo para hidratar antes de dormir (e olha que minha pele é oleosa, hein, mas ele não meleca e a pele absorve bem). Além disso, dá para misturar em um pouco de creme de massagem para fazer a hidratação básica e rápida do final de semana. Dá um super brilho!

Beijocas!

=)

vic! acho que vc tá precisando de uma estagiária pra te ajudar… me candidato! rssss
amo essas dicas, uso todos os dias!

Vic, eu comentei sobre esses dois segredinhos hoje no twitter :D O do shampoo vi aqui a dica, e o do bepantol em um blog só de unhas, as meninas indicam para hidratar a cutícula! A da boca quero testar, e pesquisando descobri várias pessoas dizendo que usam para combater as olheiras e também no cabelo (o bepantol líquido, neste caso)!!! E eu achando que o bepantol que sobrou da tatuagem não ia me servir pra nada =)

Vic,
uma pergunta off post: protetor solar em spray (tipo o Fresh Colling da Neutrogena) pode ser aplicado no rosto? E por cima da make? Nunca experimentei, não sei como é a textura dele. Me explica?!
bjus!

oi pri! meu, sabe que eu nunca tinha pensado nisso? amo pro corpo, depois de uma experiencia meio desatre no verao passado aprendi q tem que sprayar muuuuito produto e agora virei fa, mas nunca tentei no rosto! acho q fico satisfeita com meus outros, adoro o heliocare gel e o la roche!

Meu marido fica indignado: óleo para soltar intestino (óleo de rícino) nos cílios, creme para bumbum de neném (Bepantol) na boca, xampu nos olhos, e tem mais alguns que me esqueci agora…
Mulheres!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoreiiiiiiiiii
Já usei um óleo de bebê para retirar maquiagem 9 lembrando: minha pele é SECA) e deu super certo!!!!
Vou testar o shampoo!!!!

Beijinhos

Noossaaaa amiga, tens que buscar uma ajudante para responder pelo menos os mails do blog. Moro em Porto Alegre, mas me prontifico, viu?!?!
Adorei as dicas. Às vezes lavo os olhos com o shampoo verdinho da Johnson e Johnson’s porque tenho um pouco de caspa nos cílios, mas prefiro usar o sabonete para o rosto que o dermato me receita.

Como respiro pela boca enquanto durmo, uso um batom da Revlon que acabei comprando errado. Se não mordo os lábios dormindo.

Beijo guriaaass!!!

Eu uso estes 2 produtos há mto tempo…são maravilhosos mesmo!!

Vic, reforça mesmo o uso da ferramenta de busca e de tag pras leitoras solucionarem as dúvidas…mtas vezes eu procuro algo e vou achando mtos outros post que tem comentários sobre os produtos !!
beijão

Responditiva?!!!! LOL!!!
Eu também já uso os 2 há um tempo, e são mesmo coisas divinas. Não conheço hidratante labial melhor que bepantol (dá pra usar de dia também, é só passar uma camada fininha), e não compro demaquilante faz tempo, só no xampu de bebê. Uma dica: mesmo na pia, uso o xampu – coloco uma gotinha num disco de algodão úmido e lavo os cílios. Tira tudo, até o rímel da Eyeko que é dureza de sair! Outra coisa, acho que o bepantol dá uma leve encorpada nos lábios. Desde que comecei a usar, tenho a impressão que meus lábios (já gordinhos) estão maiores! Pode ser só impressão, mas fica a dica….

Vic,
faz um tempãão que eu uso hipoglós antes de dormir, nunca sai do meu quarto. A boca fica incrível no dia seguinte!
E quanto aos pincéis, eu normalmente coloco eles em um potinho com água e detergente ou shampoo e vou mexendo para sair a maquiagem deles, depois eu deixo mais uns 5 minutinhos e enxáguo. Depois eu coloco um creme de cabelo com uma textura grossinha e deixo mais uns 10 minutos, depois eu enxáguo e delo eles secarem.
Eles secam e não “incham”, parecem novinhos, e ficam muuuuuito maciios no rosto.

Um acrescimo, o Bepantol é bom pra tudo !
Passar nos pés, no cotovelo, nas mãos…
Vale se rebocar que sua pele vai adorar !
Bjs, Vic

Essas duas dicas já mudaram a minha vida!!! Aderidas para sempre! Mas ainda sinto falta de um truque-milagre como esses outros dois porém para acabar com olheiras! Morro atras de algo que funcione de verdade! Me indicaram uma vez hipogloss, mas não deu muito resultado! Alguém sabe outra dica?????

Tambem tenho esses dois:bons e baratos!Olha a revista ALLURE lá no fundo:tenho tambem:)Bjs,Vic!

Bom ,eu tenho um favor inédito;esmaltes!Quando der mostra o seu mademoiselle da essie…é nude?é rosinha?e os ultimos da sua viagem de ferias….encaro todos num post só!;)Bjs!

Vic, que concidência!!Tinha visto um RT que vc deu sobre o shampoo Johnson’s Baby, comprei e usei ontem!!Super ameeeiii !!Muito prático!Pq, aqui entre nós, esses demaquilantes não funcionam bem e ainda ardem os olhos!bjuss

Vic, é coincidência da foto ou vc e a Kika Brandão, da Vip, são super parecidas? Quando vi a foto dela no blog da Denise Dadah, pensei que fosse vc! Só mais embaixo vi sua foto. Bjs

Bepantol é perfeito, uso todooos os dias e minha boca realmente nota a diferença. Adoro!!!

Olá Vic! Sou leitora do blog e super te admiro. Já enviei um e-mail para você e tb te twitei falando de uma entrevista que gostaria de fazer com vc para facul(trabalho de conclusão de semestre). Só que preciso da sua resposta o mais rápido possível, pq é trabalhoe vale nota…
Peço que por favor tente me responder pelo e-mail, twitter ou por onde for.Sei que vc tá hiper ocupada, mas gostaria mto que fosse você a minha personalidade para entrevista.
Beijos, e aguardo resposta.

Leio teu blog diariamente, mas não sou uma leitora acostumada a comentar! hahaha =) Enfim, acho muito digno você dar essas dicas de produtos bons&baratos que salvam nossas vidas, vou esperimentar now o shampoo ahhaha, beijos

minha dermatologista que recomendou o uso do bepantol a minha irmã há uns 10 anos, desde entõ todas s mulheres da casa usam! há e pra quem tem ressecamento o redor do olho é um santo remédio o bepantol! aliás… para qualquer ressecmento ele é o melhor pq é super cicatrizante! O melhor de tudo é que tem um preço otimo (Cerca de R$10).

Adorei a divulgação dessa dica!!!
bjooo!

Oiieeee

A D O R O as dicas…..sempre leio o blog…já virou rotina mas hoje não podia deixar de dar palpite!

Gente….eu tive problemas sérios na vista….o que me fez quase especialista nesses assuntos de olho! Tenho q limpar mto bem os olhos…pra não ter problemas!

Com tenho a pela sensivel no rosto..o uso continuo do shampoo johnson nos olhos…por mais maravilhoso que seja, irritou a minha pele (na região da olheira mesmo)!

Então, eu me viro com um gel que vende em todas as farmácias chamado Blephagel! Ele é maravilhoso e mto embora o preço seja meio salgado ele dura bastanteeeeee!
Eu uso de manha qdo acordo e na hora de deitar e posso garantir que ele é mto uitl inclusive pra tirar maquiagem….Não tem coisa melhor!

Então…fica a dica! Espero que seja útil!

Qto ao bepantol….sem comentários…..a minha tatuagem serviu pra conhecer o lado maravilhoso do produto…

Bjinhos!!!

Meninas,

Bepantol também é ótimo nas cutículas ressecadas, ficam novinhas em folha!!!

bjs

Adorei as dicas! Ainda não tinha lido!
Sempre lavo meus pincéis com o shampoo que estou usando no momento, mas acho que com o da Johnson’s seria melhor, até porque é bem baratinho! Adorei a dica de usar no banho para tirar a maquiagem dos olhos. Quanto ao Bepantol já tinha ouvido falar maravilhas dele, vou experimentar, porque também sofro com os lábios ressecados!

Bjos!

Vic, querida !!!

Suas dicas são SEEEMPRE otimas !!! O xampu de bebê eu uso direto e foi meu oftalmo que orientou… Sai tri bem mesmo!!! Tbm tenho o Bi facil da Lancome, mas confesso que preferi o Faces da Sephora (nao sei, dá a impressão que nao preciso esfregar tanto!!!). Qto ao Bepantol, vou conferir!!
Bjocas!!!

Também uso essas dicas, aprovadíssimas!

Deixo outra, para quem tem pele seca: Retirar o make e hidratar a área ao redor dos olhos com vaselina líquida. Um 2 em 1 tudibom.

Olá!!!!

Uso muito o shampoo ou o sabonete liquido da Johnson’s Baby, acho ótimos para tirar maquiagem dos olhos e limpar os pincéis! Meu oftalmo recomenda esses produtos inclusive para evitar tersol, pois limpa delicadamente e região (1 ou 2 x ao dia).

Já tinha ouvi muito da Bepantol, mas nunca usei. Tbm tenho lábios secos e bem sensíveis minha dermato indicou a lanolina de uso médico (normalmente usada por mulheres que estão amamentando) é ótimo!!!! Eu uso a Lansinoh, adoro pq dura a noite toda e durante o dia dá um efeito meio gloss.

beijos

Vou experimentar os dois!! tb uso o bi-facil e realmente é ótimo, mas com precinho salgado se comprado aqui…
bjss

A dica do shampoo é maravilhosa…eu uso e adoro!!!
Qto ao Bepantol,vou comprar já!
Bjs.

Victoria,
Queria saber o que você na sua pele! Acho ela sempre perfeita!!
Que tipo de protetor você usa? Tenho pele oleosa e é um trabalho achar um creme que não deixe ela muito oleosa durante o verão!
Bjos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: