Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dicas pras recém-chegadas

18/11/09

Meninas, vou repetir 2 dicas que dei no blog faz tempo, porque tem bastante gente nova que pode não ter visto! E são duas coisas que eu uso muuuito e toda vez penso “como eu sou feliz por saber disso” hahahah que piegas.

. Demaquilante: experimente o shampoo Johnsons Baby, aquele amarelinho. Sim, shampoo nos olhos, esqueceram do slogan? CHEGA DE LÁGRIMAS!! Ou seja, não tem problema usar (inclusive sei que alguns oftalmos recomendam mesmo, para quem tem o olho muito sensível, que fica irritado com outros demaquilantes), e a vantagem, claro, é que ele tira tuuuudo messssmo com muita facilidade e sem deixar resíduos. Aí vocês perguntam, mas como faz? Muito complexo: coloca um pouco de shampoo nos dedos, esfrega de leve nos olhos, enxágua. Tipo mágico. Eu amo o demaquiante Bi-Facil da Lancôme, é meu favorito ever, então faço assim: se vou tirar o make no chuveiro, vai com o shampoo Johnson’s, se só vou lavar na pia, Bi-Facil.
E um PLUS: ele também é ótimo para lavar pincéis de maquiagem (é bom lavar a cada 15/20 dias, mesmo que você use aqueles limpadores como o da Contém 1g e o da Sephora – adoro os dois)

. Para lábios ressecados, não existe nada mais potente do que Bepantol, uma pomada de bumbum de bebê (quem faz tatuagem também costuma conhecer). Faz pelo menos 5 anos que eu não deixo de ter um Bepantol na minha gaveta ao lado da cama, e passo uma camada bem generosa na boca antes de dormir. É tiro e queda. Isso porque minha boca é bem seca e eu fico o dia inteiro passando lip balm (tenho muitos por todo o canto), mas o Bepantol é outro nível de “reparação”!

Os dois bem usadinhos para vocês verem que eu to falando a verdade!

Agora um pedido encarecido: please please please antes de deixar uma perguntinha inocente pesquisem aqui na busca, ela é super boa e aí eu não preciso repetir a mesma coisa várias vezes! Eu to tentando ser bem responditiva mas vou contar o status da minha vida nesse momento: 101 emails não lidos no email “pessoal”, onde chegam também os comentários todos daqui + 165 emails não lidos do email do blog, sendo que cada um com uma pergunta diferente. Então se você ainda não recebeu sua resposta please tenha paciência! Um dia eu chego lá. Porque essa semana a coisa tá preta.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

120 replies on “Dicas pras recém-chegadas”

Santa!
Prazer em conhecer, meu primeiro comentário aqui… Já vi seu blog por aí, já vim aqui e não sei porque cargas d’água não voltei mais, deve ter sido uma dos dias-semanas-meses pretos ehehehe.
Hoje cliquei e não parei de ler. Fiquei triste pelo curso do Duda, iria filiza pra SP aprender, farei o curso do senac pra juninho de curso como eu.
E não se preocupe com o momento ego, se você tem dicas e produtos preciosos, vamos amar ver sua carinha provando a make (especialmente pq vc tem o mesmo tom de pele e cabelo que eu hihihihi).

Parabéns, querida… E inté.

vi a imagem da Bepantol e pensei: “Tenho que comentar!” hahaha. Fui na dermatologista porque minha boca estava inchando e ficando muito ressecada, e descobri que tenho alergia a gloss! Isso foi horrivel porque eu usava todos os dias, então ela me deu uma dica, “Passa Bepantol que fica igual gloss” agora esse é meu novo gloss que uso todos os dias hahahahaha
Adorei a idéia do shampoo!!

vic, acabei de ler sobre o Bepantol e ele é mesmo ótimo pra cicatrizar cortes e tatuagens. Mas outro produto que eu achei é um chamado Mater Care, ele na verdade é feito pra mulheres amamentando e grávidas, mas ele faz MARAVILHAS em lábios rachados. Eu, que tenho problemas enoooormes de lábio rachado, tira os cortes e rachaduras em uma noite! É uma benção viu! beijo

oi Vic, descobri seu blog ha um tempo por acaso, e estou amando. Bem amei a dica do shampo, já usei vários tipos de demaquilante e senti que todos me irritavam os olhos. Usei o shampo e depois nada de choro e vestígio de rímel…..

abraços e sucesso!

choquei!!!adoooooreiiii as dicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! principalmente a do shampoo!!!luxooooooooooooooooooooooo

Putz…muito úteis as dicas!!
Eu comprei o shampoo!! E super funciona!!
Antes ficava me matando, e ainda saia com o lho todo vermelho! assim, é bem melhor!!
Valeu!!
Beijinhos!!

Vic, adoro passar pelo seu site para consultar as dicas de maquiagem e beleza!
Ajudou muito seu comentário do shampoo Johnson pq meu oftalmo havia indicado para eu lavar as pálpebras com ele, porém eu estava receosa! Hoje em dia sou híper adepta ao shampoo Johnson no dia à dia. Como estava com sensibilidade, acabei por lavar tb o rosto com o shampoo e uma esponjinha vegetal para massagear levemente e retirar as impurezas inclusive a maquiagem. Tenho a pele oleosa, já fiz vários tratamentos para espinha e sempre se manteve controlada. Não tive tempo de ir ao dermato, claro que isto não é um tratamento mas minha pele está mais estável, menos irritada depois desta prática. Pensei em dividir isto com vcs tb e agradecer à Vic por ter me ajudado à respeito do shampoo sem saber, o que me encorajou! hehee…bjoooo

Vic e meninas: para lábios ressecados eu tenho a dica de usar Hipogloss (não é à toa que a palavra termina com gloss!!!! hahahahaha). Acho que é a mesma coisa do Bepantol, pois também é usado para bumbum de nenê…gente, os lábios ficam pra lá de hidratados…só não é legal dormir com a boca branca…outra dica: se usar o hipogloss nas cutículas também ajuda muito!
Beijos

adorei a dica do shapool para tersol pois tenho um filho q sempre tem ja estava imaginando pagar um dermatologista tomara q de serto,o bepantol ja conheço estou usando

Parabens pelas descobertas e muito obrigada por compartilhar. Estou amando saber tudo isso. Bjs!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: