Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: Cream Colour Base da MAC

06/11/09

Falei desse produtinho no vídeo do olho borrado (aqui!) e algumas pessoas se interessaram. Na verdade o Cream Colour Base (CCB pras íntimas) é um produto da gangue dos clássicos da MAC, um multiuso de textura cremosa mas nem tanto e que existe em várias cores. O legal é que ele pode ser usado em camadas com outros produtos, para potencializar o efeito (tipo o preto por cima da sombra preta, ou um rosinha por baixo do blush para fixar melhor a cor). Na verdade isso vale para muitos produtos, a gente que não pensa! Eu tenho 3 4 CCB:

Black – o que usei no vídeo, um preto puro sem nada de brilho, claro que dá pra usar na boca mas no olho é mais fácil!
Shell – iluminado rosé, uso como iluminador no rosto e também no olho, ele é tipo o Copacabana da Nars
Virgin Aisle – laranja! Uso de blush no verãozão e de batom
Fresh Morning – da coleção MAC Ungaro, não existe mais, amo como batom-boca-apagada

ccb2

(Vou ficar devendo foto do Shell porque não estou com ele no momento!) Vale a pena descobrir a gama de cores e ver o que mais se adapta às suas necessidades

Custa $ 77 nas lojas brasileiras, ou no 0800 282 8998, entrega em qualquer lugar do Brasil, ou no site da Sacks, que agora vende MAC eeee, olha o link do CCB aqui, tem algumas cores, e inclusive eles chamam o produto de sombra, mas agora vocês já sabem que ele não é só isso!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

72 replies on “Produtinho: Cream Colour Base da MAC”

Eu tenho três ccb. O virgin, o shell e o pearl. O virgin eu uso mais como batom, mas os luminadores, se deixar eu uso todo dia kkkk… São os melhores, mais intensos e glamourosos (meu favorito é o pearl…)

:)

bjs

Cobiceiiiiiiiii! Oh como cobicei! Pagar 77 realidades, eu não pago, mas super encomendo dos meus contatos baphos e pago phynna uns 55! kkkkk! Pão dura!? Oi?!

Vic, mais uma dica per-fei-ta! Amei! Vou adquirir e venho te contar, tá!?

Se joga no fim de semana e se sobrar tempo, posso sugerir?! Vídeo!!!! Vídeo!!!

Beijos!!!

Chris Barros.

Eu não sei pq mas só consigo usar os trekos em pó! Eu tenho a pele muito oleosa !

Cores lindassss
bjsss

Ainhnnnn Vic, acjo que por $ 77,00 não vale a pena… vale? Não tem um substituto?

$ 77,00 é mais caro que um batom da mesma marca, que a gente usa moooito mais.

Dura bastante, pelo menos?

Baci!

Oi Vi,

Nossa bom saber que esse shell é um substituto pro copacabana. O meu acabou e ando tão triste pq não achei em nenhum site pra entregar .Aliais vc conhece algum site que entregue Nars?,
Mas tbm sou meio imediatista.Zero de paciencia pra esperar o produtinho bapho chegar. Achei digno 77 reales…

bjinhos
bom findi pra ti

ps 1: se sobrar um tempinho faz um videozinho…. haha que mendiga eu né? hahahaha
ps 2: Tu tá super certa de quer que as pessoas que entram no blog por causa do sorteio continue acessando … Achei uó as pessoas reclamarem disso!!!

Aiii … n pago 77 numa sombra nãoo … nem da MAC
Tenho amor ao meu bolso !!
ahahaha

Bjos (;

Vic eu encomendei o CBB Bat Black…to super ansiosa…lindo neh…
amey o seu video..super me inspirei para fazer makes com o meu CBB…
tenho shell tb e amo a textura…eh diferente de tudo…naum eh uma coisa cremosa..eh uma coisa diferente msm…!
Vic eu sei q vc naum vai usar o ccb black na boca…mas soh reforçando que NAUMMM podee…rsrs
alguns cbbs tem restrição e o black eh um deles…naum pode na boca msm!
No mais eh isso…
aiai naum canso de dizer q amo esse blog^^
beijosss Vic! sucesso e faz mais videosss…adoroooo

Vi vc no programa da Astrid, no GNT, Vic, adorei! O CCB é mto legal, queria que tivesse tons de rosa na linha regular. Qto ao shell, tenho a impressão que o Copacabana da Nars é melhor, não?

oi vic ,ai pagar 77 reias hummm carinho hemmm
mas de qquer forma ,faz um video,mostrando como usa-los !!!
bjs

Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho! Encontrinho!
Por favoooooor! Bjocas,

Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!Encontrinho!
Por favoooooor! Pode ser um happy hour de fim de ano!!! Que tal?

tristeza como essas coisas aqui custam tão mais caro!
acabei de voltar de NY e to achando tudo caro (e é), porque quando botam a conversão da moeda + imposto de importação + margem de lucro acaba ficando tudo pelo menos o triplo do preço…
(desculpa, é que ainda to muito abalada com essa constatação haha)

Ola Vic, tudo bom? Entao, pergunta idiota: Da para comprar produtos mac por aquele 0800? Se der, nao sabia, bom saber… Ha tempos que quero um snob novo e nao encontro na sacks e nem ta dando para ir em sp comprar. Obrigada e beijos!

da pra comprar sim! bom ne? claro q tb tem problemas de estoque maaas ajuda

2009/11/6 Victoria Ceridono

> da pra comprar sim! bom ne? claro q tb tem problemas de estoque maaas auda > >

VICCC!!! Menina eu tava ontem de tarde no dentista…e tava pesando: “poxa, hj ainda nem entrei na net pra ver meu sites e blog preferido : ( ”
Aí enquanto esperava minha vez o jeito foi ficar vendo revistas…aí peguei uma CARAS que tem a Donattelo V na capa….e folheando…vi VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC :P numa propaganda do Shopping Jardim!! Super chiqueee, LUxooo! Mas fiquei na duvida…foi só propaganda mesmo ou vc tava lá comprando de verdade ( nesse dia) e eles pediram uma fotEnhaaa?
Outra curiosidade…qual seu signo?
:P

Oi Vic,
Super bacana este produtinho da MAC.Eu não conhecia,mas me interessi muito!!!
Bjs.

Vic, você é óóótima, sabia? haha.. tô falando isso pq eu tenho mega preguiiiiça de assistir vídeos e raramente me animo a ver um.. resolvi ver o seu do olho borrado e adoreei você no vídeo! Voc~e fala bem, é simpátia, espontanea e acessivel.. phyyna! haha

sabe o stick que você usa no outro olho? eu tenho um antiguérrimo (oi? fora da validade?) da avon… preto com brilhinhos! e um bronze! nem sei se existe isso mais na avon mas é uma alternativa pobrinha ne?!

Beijooos

Vic!!!Graças a voce descobri outro ton de esmalte joia pra fazer o nude:rosé colorama!Agora meus dedos ficam mais longos e minhas mãos mais ‘CHICS”!To curtindo muito essa saga!Detalhe:ontem estava no consultorio do oftalmo,aguardando a vez na consulta,folheando a revista “CARAS” e vejo voce(era voce mesma,né?!)em uma publicidade do shopping igauatemi,posando de modelo,com sacolas da Chanel*_*….voce é bonita,hein?Tava toda de azul…petroleo?!Reconheci o seu tradicional anel de Perola(mão esquerda,dedo anelar,correto?!)acho-o lindo! Lembrei que voce tinha comentado sobre seu gosto pelo cinza,que sempre usa algo nesse tom,e vi isso nas unhas!Bom,a essa altura,só espero que voce confirme que era voce mesma…senão vou ter que trocar de oftalmologista!Bjs,gata!Se era voce mesma que sandalias eram aquelas?Acervo pessoal?!

hahahaha era eu siiiim e o anuncio era do cidade jardim (hahaha marketing ao contrariooo abafa)

na verdade a roupa toda era minha, inclusive a sandalia, da nk store veeelha!

Quero saber tudo sobre a “Roseli Siqueira uma esteticista bafonica “!
Digere rápido ai, porque eu fiquei ultra curiosa!
Haha!

Beijos!

Queria te passar uma informação, mas não sei se pelo twitter eu consegui…
A loja da MAC inaugura em salvador, no salvador shopping em dezembro deste ano, na expansão do shopping. Acho que rola vc passar esta info em diante pq acredito que tenha muitas leitoras de SSA…já vi alguns comentários por aqui….
beijocas

Ainda não me entendo muito com estes produtos em creme mas fiquei com vontade de experimentar…

eu tenho um ‘parecido’ porém da catharine hill. não sei se funciona da mesma forma, mas a textura parece ser a mesma ! Comprei como sombra, mas agora que você disse que o CCB também é vendido como sombra pensei se as possibilidades de uso também poderiam ser as mesmas ?

Beijos Vic

ah, bem possivel que sim! nao conheço esse seu mas muitos produtos de make sao multiuso e a gente q nao pensa nisso!! tipo, batom pode ser blush se vc quiser, e por ai vai…!

Oi Vic, gostaria de saber se esse ccb é tipo aquelas sombras cremosas, que dão um efeito meio molhado que vai ser hit agora no verão. Ele não tem brilhinhos (tipo glitter) não né? Pelo menos o preto? Gostaria muito de adquirir um, mas tô com essa dúvida. Beijos e parabéns pelo seu blog. Cristiane

Vic, eu tenho o cream colour base na cor shell!! e uso muuito como iluminador…na verdade eu tinha comprado e deixado meio de lado, até que acompanhando o blog da julia petit descobri q ela usava pra isso! amo amo amo..dps vale testar!

Vic, adoro os CBB!
Tenho o Black, o Shell e o Fresh Morning… eles são tão práticos e versateis.
Ontem fiz o olho borradinho! Ainda dá para corrigir alguns detalhes, mas adorei fazer e ver que é possivel. Continue com os videos, por favor!
Eles são mega explicativos.
beijos

NOoOOOOOOssssSSSSAAAAaaaaaa Adorei seu video do olho preto borrado,fiz ele, e ficou perfect…. tava dando uma olhadinha no seu blog,e vi que rolou uma promoçao fiquei morrendo de inveja ,queria muito ter participado sni snif snif snif…. mas tudo bem vou esperar a proxima,agora n vou mais sair daqui….Bjs te adoreiiii..

Eu tenho CCB da cor Hush no site da MAC ele custa US$ 16,50, se não me engano!!!
Usar como batom é tudo pq sou apaixonada por tons dourados, que é a cor Hush!!!!
Compensa comprar CCB é tudo de bom!!!
Já está nos meus planos comprar o Pearl, Fabolush ….

oi… conheci seu site no programa happy hour q vc fez na segunda!! e amei! passarei a ler frequentemente!! parabéns pelo blog! é maravilhoso bj

oi, venho aqui mas nunca comento, mas ontem eu percebi q to meio viciada em maquiagem, e acho q vc tem uma parcela de culpa nisso!!
não q isso seja ruim, mas enfim, acho q deu pra entender, não?!
huahuahua

beijo

Vic,
refiz o olho borrado e passei a noite aqui em casa com ele pra testar. Fiquei com medo de também ficar com um borrão preto no meio da testa! hauhauhau
Fiz com menos gloss e ficou um arrazo, usei um minigloss da Biotherm que ele dá uma secada e engrossa, aí, não fica aquela meleca!
Obrigada pela aulinha, vou usar amnnhã numa festa que eu vou!
Bjs

Então… eu sou uma daquelas que sempre visita e nunca comenta… eheeh
Pena que não consegui comentar no post do sorteio, mas a net do meu trabalho é uma m%*&# e tinham muiiiiitas comentando.
Enfim, o que eu vou perguntar aqui nao tem nada a ver com esse post.
É que vou me formar ano que vem (abril) e final do mes vamos tirar as fotos pro convite.. vao ser fotos de dia e eu queria uma dica de maquigem legal que seja marcante, mas dia sabe?
O problema mesmo é que as “pouco bregas” meninas da comissão de formatura escolheram a roupa e todos vao ter que ir iguais.. até aí nem tao ruim, o problema é que a roupa é calça, sapato e camisa pretos com uma faixa vermelha na cintura… é bem pouco ridículo, né? vai parecer um monte de comissárias de bordo ou garçonetes.. mas tudo bem. vou caprichar na mquiagem pra ver se aproveito pelo menos as fotos do busto para cima!

beijos.. e muito obrigada :)

hahahaa muito booooom ai meu cada uma….

bom, acho que vc podia meio ignorar q e dia e fazer um make mais pretinho no olho, sem ser muito “grande” ou seja, bem marcado em volta do olho sabe? destaca, nao pesa muito, e combina com a roupa hahahaha!

Vic, ontem estava fazendo minha noite de experimentos maquiadores, e descobri uma nova tecnicazinha que eu achei muito legal, nao sei se vc conhece, mas aqui vamos lá:

-com os labios devidamente hidratados, eu passei um creme fix da Contém 1g ( que na verdade serve para fixar a sombra ) como se fosse um lipstick mesmo, sem exagerar.
-em seguida, com um pincel para batom, passei um blush da Natura da linha Aquarela ( que tem um tom rosado) nos lábios, até ficar bem homogeneo. No meu caso, como queria um tom mais forte, passei várias camadas, tirando o excesso com leves batidinhas com as pontas dos dedos. O legal dessa ‘técnica’ é que dá pra contornar o lábio com o blush, ( ou sombra, tentei e também dá certo !) dando um efeito bem legal e meio fosco, já que o blush nao tem brilho nenhum.

Enfim, eu gostei ! Hoje de manhaeu usei e gostei do fato de ter durado um bom tempo, o que no meu caso quase nunca acontece. E para quem gosta de efeito mais molhado dá até para por um gloss ou um daqueles batons cremosos tipo Sephora.

Espero que goste da dica !

beijos,

L.

Adorei a ideia de usar o Shell como iluminador. Como sempre ajudando a mulherada em Vic. Um dia estava no dentista e folheando a vogue, vi uma foto sua e uma pequena materia. Estava muuuito linda..
Vic deixa eu te perguntar uma coisa, qual primer para o rosto da mac voce prefere: Prep + Prime Line Filler ou Prep + Prime Skin? Tem muita diferença entre eles?

Desde já muito obrigada!
beeeeijos!

muuuito obrigada por me responder Vic
Acho que 18 anos eh um pouco cedo para rugas haha
beeijos

Ô Vic, super adorei a dica, quero comprar um já! Mas preciso de uma ajudinha.. qual a diferença entre o Hush e o Shell? É que vou comprar na Sack´s, e, nas fotos, os dois são muito parecidos, então não sei qual eu escolho.. O shell tá em falta, mas o Hush tá lá, então, se alguém jurar que o Hush também é muito legal pra usar como iluminador nas têmporas e tal, em alguém dez mil vezes branca, eu compro logo e não fico na cruel expectativa/espera do Shell. Então, alguém me ajuda?
Obrigada, bjo

menina, nao lembro de cabeça qual é o hush, mas se eles sao parecidos na foto… da um google nele e ve no images, ve como ele parece ser fora do site da sacks, é bem possivel q seja bom de iluminador!!

Oi Vic

Quero uma ajudinha! Eu comprei o Iluminador Shell, só que ainda eu não consigo usar e ficar com aquele tchan sabe…rs rs

Eu vejo fotos de meninas com o iluminador e fica super cool…rs rs

Comigo fica estranho, eu passo blush e depois passo ele por cima, está certo esse procedimento?

P.S: eu li seu post abaixo e eu n comentava pq tinha “vergoinha” de fazer perguntas idiotas! rs rs

hihihi!!

entao, vc ja viu um post q eu fiz aqui q fala um monte sobre como passar iluminador? vc acha facil na busca! olha ele, tenta de novo e se n conseguir escreve dizendo o que deu errado!

mas vai ter video em breve…!

Eu não sabia que pelo 0800 da MAC eles vendiam os produtos?! Ahh adorei essa noticia.

Vic, eu leio o DDB a 1 e nunca tive coragem de comentar! Eu sinto eu vergonha enorme de mim, mas acho que quando nós lemos um blog feito o seu ficamos meio travadas na hora de fazer perguntas.

Mas tomei coragem e vou comentar sempre!

Beijos

Oi! Eu tenho o Shell, mas acho que não sei passar; fica tipo uma concentração de glitter. Não sei, não dá um efeito legal. Tem algum segredinho para usar? Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
MAC ,