Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Noinha

06/11/09

Gente eu sou noiada tá? E odeio ser mal compreendida! Então só queria explicar uma coisa breve:

No post das vencedoras do sorteio eu falei que esperava que as pessoas novas continuassem frequentando o blog mesmo sem sorteio, e um monte de leitora ficou brava comigo/chateada pq sempre vem mas não comenta e eu não posso cobrar isso e ofende e etc e tal.

Mas eu não falei pra ninguém comentar!!! Eu sei que tem um monte de leitora que lê sem comentar, porque eu tenho medidor de estatística! E não tem nenhum problema! Mas com o medidor de estatística eu também pude notar que MUITA gente entrou no blog nos dias do sorteio, e isso é ótimo, of course, e eu espero que ESSAS pessoas passem a frequentar agora!

É só isso, sem ofensas, foi só uma piadinha básica (acho que vocês já sabem que eu adoro uma piadinha né?)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

128 replies on “Noinha”

Oi Vic!

Leio seu blog todos os dias, só que através do Google Reader…

Beijos,

Relaxa, Vic, a gente entendeu! Eu entro sempre, mas quase nunca comento, por hábito, pressa, etc, mas não me senti nada ofendida, porque eu sei que venho (e muito!) aqui com ou sem sorteio hahaha beijos, sucesso, Vic.

Oi Vic! Há algumas semanas venho acompanhando o teu blog todos os dias silenciosamente, mas hoje tive que comentar!

Não dá pra se estressar, nem sempre as pessoas entendem o que queremos dizer, mas eu entendi perfeitamente que foi uma piadinha básica! E por falar nisso, quero dizer que desde que conheci o blog VICIEI, tu é a coisa mais querida e adoro o teu bom humor e as piadinhas básicas!

Beijosss, bom findi!

Oi, Vic!!!Eu já leio o blog todo dia faz algum tempo, mas não costumava comentar sempre… quando vc disse aquilo eu fiz questão de deixar um recadinho pra não parecer que eu só tava aqui pelo sorteio, porque eu tõ sempre aqui mesmo!Eu adoro o seu blog!Mas eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer…não tem porque ficar preocupada com isso!
Seu blog é MARA e vc tb é!!!Fica tranquilaaaa!
BJOOOO!

Ahhh… mas que tem mta gente aproveitadora nesse mundo isso tem… aqueles 2 kits bacanudos chamaram atenção desse tipo de gente!
Beijos da leitora que qse nao comenta mas tem o blog nos feeds! AMO!

PS.: Feed/RSS entra nas estatísticas?

Eh a segunda vez que eu comento!!! Tudo bem que eu só passei a comentar depois da promoção mas não pq fiquei ofendida mas pq fikei, digamos, mais à vontade! Quem descobriu esse blog foi a minha mãe que tem muuuito mais tempo do que eu pra ficar na net procurando por dicas de roupa e make, mas eu axei ele um loosho e add nos meus favoritos, agora eu tow meio viciadinha em blogs. Axo que a gora vou postar mais!!!!

Bjuus

menina, seu blog é o meu favorito (sim, ele está nos FAVORITOS do browser…será que é assim que escreve?..), apesar de eu nunca comentar, antes mesmo do big sorteio. Vc é muito talentosa viu! nóia não. bjs.

eu seeeeeempre venho aqui, adoooro os posts mais nunca comento e sei que os comentários são super importantes para as blogueiras

sorry! preguiça é uma coisa que me consome!
bjinhuxxx

Entendi perfeitamente o que você escreveu no outro post. E achei suuuuuuuuper pertinente (sem mais). hehe Beijocas

ihhh relaxa, eu fui babaquinha, mas vou ser sincera… o primeiro blog que adicionei no reader eu comecei a seguir só pra entrar no sorteio, daí fui adicionano uma pá de blog mesmo que não tivesse sorteio… tô há apenas um mês lendo diariamente os blogs que sigo e hj em dia participo apenas dos poucos sorteios de coisinhas que eu quero MUITO!
Fico pensando que se eu participar de tudo e ganhar algo e nunca usar, tô sendo injusta com quem não ganhou, né… mas eu tava de olho grande nesse último sorteio seu! ahahaha
e pra vc saber, eu nem precisava dizer isso… mas o primeiro post seu que eu li foi o primeiro depois de vc voltar de viagem com vários produtinhos MARA e eu fiquei babando e lembrando da época em que eu viajava MUITO e comprava isso tudo! ehehehe
infelizmente tem coisas que não usava e jogava fora.=/
dessa vez resolvi vender ou trocar logo, já que há 3 meses eu voltei com tudo e não quero deixar que se percam, né… =P
enfim, mil assuntos depois eu repito: relaxa… as pessoas vêm e vão e infelizmente entendem como quiserem, pois há quem veja motivo pra se chatear até nos elogios mais sinceros… é inerente a cada um =P rs
beijos!!

ps-ADORO esse seu cantinho! ;)

Oi Vic (posso chamar assim?!)!!!

To escrevendo de Portugal e sempre tive um pouquinho de “vergonha” porque não sabia o que escrever ao certo. Mas achei esse post perfeito para me “iniciar”.
Eu amo o seu blog, leio quase todos os dias… Ele junta duas coisas sem as quais eu n vivo(e uma delas sei que vc vai achar meio tonto): maquilhagem e sotaquezinho do Brasil que eu adoro de paixão (!!!!!!!!!!). Por isso ele é paragem obrigatoria nas minhas visitinhas à internet.
Parabéns pelo seu trabalho.

Um beijo***

Acho que isso foi otimo, porque tinha vergonha de comentar, ou as vezes nao dava tempo porque via o bloga la da faculdade. Mas acompanho o blog ha mais ou menos um ano, e sou super fã e acabei perdendo a vergonha de comentar!! rs
Beijos

Assim como a maioria das garotas, eu tbm acho que vc não deve se preocupar….

e além disso, super concordei com o seu comentário!!!

e não se preocupe que vc tem muitas fãs de verdade!

bjão

Olá Vic!

Estou aqui para dizer que to viciada no seu blog, vivo agora olhando tudo de maquiagem e as novas tendencias que voce comenta aqui!
Só tinha escrito no dia do sorteio, mas queria te dizer que não comento nunca, mas que leio todos os posts e adoro todos eles!!!!!

Parabens pelo blog!!!!

Bjsss

É duro ser mal compreendida, magoa…
Eu bem sei!!
Mas não se preocupe com isso um comentário que nos faz sofrer são substituidos por zilhões que nos faz sorrir…
Te amamos!!
Bjocas
Suzi Cardoso

Sem mágoas… rsrs
… mas que todas possam voltar ao blog siiiiim! ;)
Amooooo o blog!!!!!!!

Bjks… =^.^=

Nem dê bola…suas dicas são show!!!! seu blog é show!! vc é show, amiga!!!!
E quer saber??? formiga e gente chata tem em todo lugar,né?!!…hahahahh

Bjinho!!

Vic,
Também faço parte do time das que visitam e não comentam. Entendi perfeitamente sua colocação e realmente quem se ofendeu não tem mais o que fazer ou morre de dor de cotovelo!!!
Percebi que existe uma vergonha coletiva em comentar (tbm vejo nas estatisticas do meu blog), que não deveria existir principalmente em blogs como o seu. A-D-O-R-O de paixão e me divirto com a forma leve e divertida que você escreve. Fora que super aprendo MUITO!!!
É muito bom saber que existem pessoas que compartilham a idéia de maquiagem é tudo (ou quase) nessa vida!!!!! Já vou lá no outro post comentar sobre o produtinho da MAC.
Parabéns pelo ótimo blog, posts, dicas, vídeos e tudo!
Bjs
Camila

vic!! (ìntima!! hehe)
passei pra dizer que seu blog has totally changed my life!
juro! leio todo santo dia e nunca comento, mas não fiquei ofendida.. só achei que este controle que vc comentou não existisse! haha

beijos!

E eu adoro você porque é uma blogueira sem afetação e sempre educada e carinhosa com suas leitoras. Odeio blog que rola barraco e, Vic … “de boa” … não deixa isso acontecer aqui não, o clima do de beaute sempre foi leve! Relaxa e ignora que para!

Ah, eu sou daquelas q vem, lê e nem sempre consegue comentar por causa da correria do dia-a-dia. Mas não me senti ofendida não!
Aprendo mto com os posts, as dicas, com tudo.
Costumo me inscrever para os sorteios, mas ainda, e infelizmente, nao ganhei nada. Até ai, sou azarada mesmo *rs*
Parabéns pelo blog! e obrigada pelas ótimas dicas de sempre.
beijocas,
Eli

Também faço parte do time das que visitam e não comentam. As vezes a gente entra tão ra’pido, só pra ver o q estah rolando , nem sempre dah tempo de comentar, contudo acredito que todas q estao na mesma situaçao adoram o blog comentando ou nao. Soh q eu escrevi meu email para participar do sorteio no niver do Blog e deixei o parabéns. De maneira nenhuma me senti ofendida até pq eu vivo na correria m-e-s-m-o!!! Um beijo direto de Paris pra ti. Silvana.

E enquanto tem gente que fica brava e ofendida guerras estouram, a Itaipu deixa no escuro, o Mantega taxa os investimentos estrangeiros, o nosso presidente acha que não ler é in…

Vic, vc é ótima…abstrai…impossível ser comprrendida por everybody!

Beijoca

Vic lindaaaa!!!

Não fica noinha não!!! Só quem leu sem prestar atenção pra falar uma bobeira dessas!
Eu tb entro aqui quase tooodo dia! Nunca comento e tb não me senti nadica de nada ofendida.
As pessoas não prestam atenção nas leituras… todas vez tem perguntas sobre os produtos que vc está usando nos vídeos e eles já foram citados nos textos, só ler néammm!!!
Beeeijo!
Fofa e carismática demais da conta!

ESSE POST NÃO RESISTI! ESTOU LENDO TODOS OS POSTS DESDE O PRIMEIRO QUE APARECEU, ESTOU FAZENDO UMA RETROSPECTIVA DESDE 2009. NUNCA COMENTO E LEIO SUAS ANOTAÇÕES PORQUE ADORO, ME DÃO IDEIAS. VC NEM SABE QUE PASSO POR AQUI TODOS OS DIAS E ISSO NÃO ME OFENDE DE FORMA ALGUMA. ALIÁS, ME DESCULPE POR ATENCIPAÇÃO, SE TE ENCONTRAR NA RUA, VOU PEDIR AUTÓGRAFO!!! PARABÉNS, SEU BLOG É DEMAIS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: