Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um sonho pastel

01/04/09

Ontem acordei pensando no sonho maluco que tinha acabado de ter. Era uma cena, quase que uma foto, de uma coleção de esmaltes que alguma marca tinha lançado, só em tons pastel. Acabou o sonho.
A coleção era mais ou menos assim…
esmaltes-pastel
Fiquei rindo sozinha porque realmente sonhar com esmaltes é um sinal avançado de obsessão, eu sempre tenho sonhos malucos mas alguns se superam! Sem contar que fiquei super afim dessa coleção imaginária de esmaltes em tons pastel. Deve ter alguma coisa a ver com o verde da Chanel e com o cinza claro que eu não paro de pensar e querer, vi na mão da Giovanna do E-Closet, e é a coisa mais linda! Ela contou que é o On the Prowl, da coleção da MAC Hello Kitty, quero muuito!

1. Concrete Jungle, Rescue Beauty Lounge
2. Hey! Get in Lime, OPI
3. Done Out in Deco, OPI
4. Altar Ego, OPI
5. Starfish Patrick, Rescue Beauty Lounge
6. Square Pants, Rescue Beauty Lounge

Tudo bem que esses esmaltes são ilustrativos, mas sei que vocês vão querer saber os nomes! É tudo gringo e não vende no Brasil, mas de novo é só pra ilustrar e tentar reproduzir as cores que “vi” no sonho! E claro que super vale achar similares no Brasil – o amarelinho, por exemplo, tinha um que fazia parte de uma coleção do Reinaldo Lourenço para Risqué, e nem chegou a ser vendido. Eu tenho, vou usar qualquer dia desses.

Bem que alguma marca brasileira podia lançar a coleção pastel do meu sonho né? É bonitinha!

E como se não bastasse esse sonho, ainda tive um pesadelo: estava na Bahia, no maior sol (redundância), em uma praia daquelas que não tem nem onde se esconder, e NINGUÉM tinha protetor, e eu tinha esquecido o meu. Aí de repente meu ombro estava vermelhíssimo e eu pensava “ai não, vou ficar com bolhas, e agora!” Uma loucura. Ainda bem que vieram os esmaltes depois, pra mudar de assunto.

UPDATE

Leitoras queridas avisaram nos comentários sobre esse post aqui do Que Unha Bonita, cheio de misturas boas pra chegar em esmaltes tons pastel! Amei! E a Gabriela do Beleza em Dia avisou que conseguiu uma mistura pra conseguir o verdinho menta, ficou ótemo, dá pra ver aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Um sonho pastel”

Nuh! Super lindas as cores… Ia ser uma mão na roda se alguma marca brasileira se propusesse a comercializá-las. Ainda mais agora que eu aprendi a “fazer minhas unhas” (:

No quesito sonhos esquisitos você tá bem, hein colega? Hahaha . Eu não fico atrás, vira e mexe eu sonho com pessoas famosas! Hahaha. A última foi a Taylor Swift, cantora de country. Mas enfim… agora acompanho o blog por RSS. Ó-te-mos posts (:

Vic,
Adorei as cores dos esmaltes que vc escolheu (ganhei um cinzinha da Larissa do Ranking de Cosméticos e estou ansiosa para testar), mas escrevo para dizer que, por coincidência, também tive um sonho muito engraçado esta noite, que envolvia este mundo dos blogs, moda, beleza e etc…
Eu fiz balé por 14 anos diariamente, dos 10 aos 24 anos e hoje sonhei que estava com meu coreógrafo ensaiando e decidindo o figurino de uma coreografia e dizia para ele: “eu quero usar o vestido que a Julia (Petit) usou lá no baile”… No sonho eu estava falando da roupa de bailarina que ela usou no baile da Vogue.
Cheguei a comentar lá no Petiscos, pois lendo seu post aqui achei muito engraçado isto.:)
beijos,

Eu tenho um cinza clarinho que comprei em uma farmácia! faz um ano e acho que foi só R$1!! a marca é La Pogee. deve ter ai! beijos

Nossa, meio obssessão, mas dizem que geralmente a gente sonha com alguma coisa ligada à realidade que a gente vive.

As vezes eu sonho também com pessoas famosas. Certa vez depois de ver um revista dessas semanal sobre celebridades, eu fiquei vendo o cabelo de Deborah Secco, sonhei que estava pondo o cabelo dela igualzinho, pena que ainda não pode se tornar realidade. Mas isso por enquanto.

**

Vic. vc pode me informar o telefone do salão do Proença, e qual valor do corte ? Sabe dizer ?

Obrigada :)

Vic,
Seus sonhos superaram. Ri mooointo pensando na imagem de vc com o ombro vermelhíssimo na Bahia, beirando ao desespero…
Beijo!

Vicccccccccc
Eu sempre corri atrás desse esmalte do RL, ele é um amarelinho bebê mais fortinho, né?
Num tem jeito de fazer uma misturinha p/ chegar num parecido?
bjus!

Eu tenho um esmalte amarelo como esse, que a Dote lançou na época de uma Copa do Mundo (não lembro mais qual Copa foi, se a de 2006 ou de 2002). Era uma embalagem com um esmalte verde e um amarelo. Eu nunca usei, ia usar o amarelo semana passanda mas resolvi deixar pra próxima vez. Ainda bem que ainda tá na validade! rs

É a primeira vez que comento aqui, mas eu sempre leio, acho um ótimo passatempo. E acho que comentar aqui nunca vai se tornar um hábito, já que não tenho o costume de usar maquiagem. Minha única “mania de beleza” é com esmalte mesmo…

hihihi, já tive sonho com maquiagem (mais de um, aliás), mas com esmalte não, e nem protetor solar (ri demais com esse último!).

Poxa, li o post anterior falando do encontrinho e fiquei tão triste porque vai ser em SP e eu moro no RJ. =/

Comecei a ler seu blog a pouco tempo mas já aprendi bastante, ele é muito útil!
beijos

Vic, muita conscidencia eu postar as cores q vc sonhou! Seu inconsciente tá conectado com nosso blog …rs.
Esses tons ficam tão lindos não é? Não entendo pq a industria brasileira fica batendo cabeça criandoapenas centenas de vermelhos e vinhos, . Parece q a coisa está começando a mudar … de forma bem lenta é verdade, mas não perco a esperança de encontrar na farmácia da esquina um box com cores de OPIs e Ch Glazes…
Adorei a visita ; )
beijos [de uma fã!]

* KarlaK, obrigada pelo link ; )

Hahaha, lokos os seus sonhos, foi engracado o jeito q vc contou.
Eu hj estou totalmente nao-pastel com meu orange nas unhas. Mas quero muuito um Get in Lime!

Vic, pesadelo é a nuvem pesada de poluição de sp, não o sol gostoso da bahia…rsrs

Vic, sabe que sempre fico pensando que as marcas brasileiras podiam lançar beeem mais cores? Sempre vou às farmácias e lojas ávida por algum vidrinho que me chame atenção, algo novo, diferente.

O último que comprei, por indicação da Tathi, querida que trabalha comigo e com a Fê Grão aqui no Glamurama, foi o Noite de Gala, da Colorama. É o roxo escuro que eu sempre quis e nunca achei. É cremoso, bem lindão. Recomendo pra quem gosta do tom.

Beijoo!

Esse seu sonho da Bahia foi bem 1º de abril, né?? Desde quando alguem esquece filtro solar na Bahia?? Foi pegadinha de sonho no dia da mentira….ôxente! Beijos 4 all.
Ah, adorei os esmaltes….vou ver se faço alguma alquimia pra obter algum cinza clarinho genérico até que cheguem os originais.

Pessoal,
falando em esmaltes para as meninas que gostam dos vermelhos uma notícia horrível: a risqué não vai mais fabricar a cor Tamara.
To revoltada…
As manicures estão ficando sem e o Ykesaki já tem não mais..
snif… snif…

Bom, interpretando o seu sonho na Bahia, ele quer dizer que você está com saudades de mim e que isso está te incomodando muito! Hahahahahahahahahahahaha!

Beijão e pode vir à vontade que eu tenho um carregamento de bloqueadores solares em casa!

Mas esmaltes em tom pastel seriam a maravilha!!! Já imagino vááários tons em meus dedos!!
As marcas brasileiras poderiam investir…

Compraria certo!

oi, tudo bem?
fiz um comentário sobre pérolas no meu blog e coloquei fotos suas, ja havia visto sua imagem no blog da Oficina de Estilo no 8º encontrinho e t achei muito estilosa… parabéns inspiração msm
bjuxx

Meu Deus!!! Como naum tinha visto esse blog aindaaaaaaaaaa???????!!!!!!!!!
Vic, (já me sinto intima pq desde que descobri vc entro vááárias vezes por dia, viciei!!!!)… ontem fui na MAC, Contém 1g e Droga Raia… ahahahha… já comprei quase tudooooo que vc indica e amei tudo!!! Sou simplesmente compulsiva por cosméticos, maquiagem, perfumes e afins… tenho 78 perfumes acredita??!!! Minha família diz que sou louca!!! Mas amo minha loucura!!! Só passei pra me apresentar e dizer que vc é nota 10!! Mulher que divide as dicas com as outras mulheres com certeza vai pro Céu!!! Vou tentar ir no Encontrinho pra te ver pessoalmente… mas tenho um filho de 1 ano e meio (LINDOOOOO) e talvez naum consiga ir!!! Bom, é isso… falo mto né?! rsrs
Bjooooooooooooooooooooooooooooo

Ai amei, bem que alguma marca nacional podia lançar uma linha de esmaltes com essas cores né? Lindos!

queridona, são liiindos… eu to APAIXONADA por amarelos pastéis, fica ótimo nas morenas … uau! lindo mesmo, mas como o bonequinha não será possível ter, e por aqui não saiu nenhum amarelinho desses… eu recomendo Amarelo Sol ( colorama ) + 2x Leite de côco … fica LINDO, estou usando agora. Beijos

Tirando as cores 3 e 4, eu amei todas as outras (lilás e rosinha não são muito a minha cara =B).

Uso um verde da Risquè, só que é mais forte do que esse tom que você colocou (que é muito lindo, mel dels!). Mas a cor também é linda, sempre elogiam quadno uso (momento egocêntrico).

E Muniz, vou procurar essa cor que você falou! Adoro roxo! >.<

Para começar, com todo o respeito que te é devido, és uma comédia a escrever! Farto-me de rir com a tua escrita!

Quero felicitar-te também pelo teu blog e pelos posts interessantes que postas (postas e é de bacalhau! hehe não sei se é assim que se escreve e sorry pela redundância…)

Tenho lá no meu blog um post, quase exaustivo (shame on me!) sobre o tal verniz verde:
http://bellaspot.wordpress.com/2009/03/27/o-green-esta-in/

E devo dizer que também ando meio que obcecada pelo cinzento e mais recentemente pelo amarelo Shorty Pants da Essie (tenho que ir pró tronco para ser curada!)

Bem, e é só, e acho que já chega, e ciaozinho!

Bjim*
Márcia (de Portugau-gau-gau)

Meninas

Eu tinha um amarelinho que comprei quando tinha 14 anos em uma loja de SP chamada Chica Boom. Genteim, faz tanto tempo que a loja não existe mais. Enfim, eu pintava as unhas de amarelo e ia para a escola, uma sensação.

Comprei um cinza chumbo com efeito gloss da Impala, chamado Elza. E os esmaltes da Anna Hickman também estão com umas cores lindas, tem um vermelho profundo maravilhoso e um roxo de tirar o fôlego! Ah, comprei o Gatinha, dica da Vic, ainda não usei.

Vic, querida, amei seu blog e admiro muito seu trabalho. Você é iluminada!

bjos a todas

Vic, onde eu acho um site com corte para cabelo cacheado?? Googlei e só acho corte antigo, nenhum curto mais moderno em cabelo cacheado (o meu é liso na raiz e cacheia nas pontas)!
Alguma sugestão?? To louca pra cortar mais curto!

hahahahhaha!
me diverti muito com o pesadelo e o seu sonho!!!eu moro em Salvador, e sei bem o retrato do seu nightmare, mas luto contra ele passando protetor solar 60 TODO SANTO DIA!!!
Escrevi lá no blog sobre o esmalte da chanel e o peppermint pita da MAC tb!
bjos

vic, devo dizer que leio seu blog há algum tempo mas nunca comento. mas precisei comentar pra dizer que foi o seu post mais engraçado até hoje e super me identifiquei hahahah se sonhar com esses consumismos é sinal de problemas, estamos todas na mesma!
beijos

Chegou minha Vogue e vc está lá, lindísima e sabidíssima! A foto ficou linda e o artigo sobre as pérolas ótimo, parabéns!

Oi Vic!
Nossa, muito legais essas cores.
Eu estou doida por uns esmaltes em tons pastel faz tempo, mas aqui no Brasil o mercado tá fraco!
Achei umas dicas legais de misturinhas no blog que unha bonita…

vale a pena dar uma olhada, o site é muito legal! E também ensina vc se “auto-manicurar” rsrs

http://www.unhabonita.com.br/

Beijos

“pimenta nos zóios dos outros não arde”…
mas FREUD explica…mas a essa altura o IN é auto-ajuda na veia……é mais rápido e eficaz em caso sério como o seu…rs
brincaderinha doll…rs
desencana que a vida engana VIc
pra descontrair do sol quente do pesadelo os esmaltes são incriveis…..
sorry mas a minha ausencia no encontrinho se fará necessária por conta de força maior…tipo trampo em excessooo….mas com certeza a Glorinha estará em ótimas companhias
bisous

Viic! Como assim?? Eis que eu abro a minha Vogue de Abril e vejo voce la! Arrasou! ta liiinda! beijoss

Viiiiic!!
a gente sabe que ser super chic, famous e bem sucedida ocupa demaaais o seu tempo. hehehe mas nao desampara a gente nãaaaao.
we miss you so much!

checo o seu blog tooodos os dias, adoro obviamente ne. ahehaeahsd
mas nunca comentei. :(
bom, bjoos.
Carol.

ola! eu adoro seu blog!
muitas diquinhas legais!
tenho uma pergunta!
qual o melhor cabeleireiro de Sao paulo!
Seria legal fazer um post com as melhores intituicoes de beleza em Sao paulo!

Beijos, novamente amo seu blog!

queria tanto que vc desse uma visitinha la no blog um dia! sua opinião é importante! bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: