Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Das tendências de make lá de fora

31/03/09

Eu nem consegui parar para ver os desfiles que mais gosto, lá de fora, do inverno 2010 (afe, dois mil e DEZ acho que não to preparada!!), logo não vi nada de maquiagem e cabelos ainda.

Mas acabei de ver no Chic uma matéria super boa que a Vitorinha escreveu, sobre o esfumado 80’s, amei e recomendo a leitura. Fala sobre aquele esfumado doidão que vai pra têmpora, e que voltou nas passarelas, génte, ele tava guardado no mesmo lugar das ombreiras né, ninguém achou que voltariam… Leiam e vejam as fotos aqui.

E aproveitando, tenho que comentar sobre o esmalte menta da Chanel, que já foi assunto entre as colegas blogueiras. Tomara que a Chanel lance né que a cor é excelente! E bom, amanhã conto do sonho peculiar que tive ontem, que tem a ver com esse assunto unhas…

menta-chanel

Na falta desse Chanel, tem o da MAC da coleção Sugarsweet que deve chegar aqui sabe-se lá quando!

sugarsweet
Que fofas as cores!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Das tendências de make lá de fora”

O Peppermint Patti da M.A.C. já está esgotado, e se nao quiserem pagar 25 dólares nos flippers mercenários do Ebay, há o Hey! Get In Lime! da Opi que é igualzinho e está à venda por qq cinco dólares no site.

PS: Peppermint Patti aliás é nome da personagem Patti Pimentinha do Snoopy. Fofinho, né? :D

É o Peppermint Patti da M.A.C. é uma graça mesmo! Fiquei sabendo que chega no Brasil no mes que vem.

Achei lindão o olho esfumado do desfile do Roberto Cavalli. Na medida. Beijos 4 all.

Vic, bem que o site disse que a gente torce o nariz, não sei se eu ainda estou preparada pra essas sombras “além do horizonte” rsrs
Mas gostei bastante e usaria o 5 e o 8…

Beijos!!

cara, fiquei tão obcecada quando vi esse esmalte da chanel que fui correndo achar um similar e achei o que a Paula falou ali em cima, hey! get in lime, da opi.
como eu sou desesperada, já pedi pela internet, junto com o you don’t know jacques, pro inverno ;)
eu prefiro comprar esmalte em lojas online em vez do ebay, as três lojas que têm mais variedade + menor preço são a 8ty8beauty, head2toebeauty e transdesign.
bjos!

Bia, Paula, em que site vcs compraram o OPI Hey Gat in Lime? também quero muito! Ah! e em que lojas fica mais facil encontrar a marca OPI nos EUA? Uma amiga tá indo p lá e quero prepara uma pequena listinha…hihihihihi
obrigada, beijos.

Ana, qualquer loja bem-sortida de produtos de cabelos ou salao especializado em unhas (e há trocentos em cada esquina por lá) vende OPI. A Bia escreveu três lojas onlines onde se pode comprar OPI (no post acima do seu). Há um monte de lojas na Internet, é só googlar pelo nome do esmalte. Eu encomendei os meus pelo EBay, http://myworld.ebay.com/joliebeautystore, o vendedor tem ótimos preços e é confiável a julgar pelos comentários de 500 compradores. Bjs

Não sei se consigo encarar essas sombras! Até gostei da make do Roberto Cavalli mas acho que vai ser beeem complicado de reproduzir!
Acho que se fizer vou ficar com cara de festa de Halloween! hehehe

Qto aos esmaltes, estão lindos! O rosa da MAC é tudo!!! Vou já procurar cores similares! =D

Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: