Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks de Bond Girl

10/12/08

Fiz um apanhado com Olga Kurylenko, a Bond Girl, em vários momentos da pré-estréia do último 007 – essa coisa de pré-estréia é muito legal né, as atrizes têm várias ocasiões para usar roupas e mudar o make e o cabelo. Com vocês Olga, em 4 versões:

Olga Kurylenko
Pro dia, ela fica na beleza natural com nada mais do que rímel e talvez uma sombrinha marrom, blush rosa e gloss. O que eu mais gosto desse look é o rabo-de-cavalo, acho tão lindo quando as meninas fazem esse rabo meio totalmente displicente, é a única coisa que me faz sentir saudades do cabelo maior.

Olga Kurylenko
Look festa 1, olhos bem definidos com sombra escura só no contorno, um tico de cílios postiços só no canto externo, pele mais feita, na boca um rosinha que eu acho que é gloss, pela textura. Cabelo preso com a franja de lado e um fiapo caindo do lado (meio estranho?)

Olga Kurylenko
Look festa 2, delineador gatinho, sombra clara na pálpebra, e só. Outra versão de preso com franja, olha como franja pode mesmo ser versátil né?

Olga Kurylenko
Look festa 3, olho mais esfumado, porém leve, muito rímel (ela é muito adepta do rímel né?), gloss pêssego e cabelos soltos, lisos com emoção.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Looks de Bond Girl”

Mas quem que não usa rímel sempre né!?
Eu acho ela linda… mas sim, tem um buço ali numa das fotos.. pecado não é né gente… vai que não teve tempo de tirar, sei lá…

Nossa..pensei que só eu tinha reparado. Mas ela é tão estonteante, que a gente perdoa.

melhor inspiração cabelística ever! vou usar todas as lições na minha formatura…
ela me deu idéias ótimas pra franja! fiquei até mais contente com a minha!

A garota é linda, ela usou muito esse rabo com franjinha no filme, que por sinal é muito bom!

O Bond tb ta beeeeeeeeem chique com ternos parecendo papel de tão bem feitos. Li em algum lugar que foram feitos especialmente por Tom Ford!

Apesar da modinha da franja, eu ainda resisto em cortar a minha. (???) sei lá, vai entender…

Viccccc, que máximo que voce colocou o link do Blog da Mariah aí! Nossa, fiquei mega feliz!!
Super thanks!!

E mudando de assunto… Essa Olga é bonita hein!! Adorei os makes, minha cara!

Beijos grandes!

Arrasannndo nos posts,Vic!!!

Gurias recebi monnntes de óculos BleuDame, dêem uma olhada la no sweetestperson.wordpress.com

bjokas!

Realmente, ela abusa do direito de ser linda! hehehehe Sabe que é tambem nessas horas (dso belos rabos de cavalos e coques fartos) que eu sinto saudade do cabelão, também. De resto, nadica! hehehhe
Beijo!

gente c/ bigode, barba ou cavanhaque essa moça é linda demais, acho lindo o contraste cabelo escuro e olhos claros, e o make que ela usou nas 03 looks a deixou mais linda do que ela é.
bjs

Muuuito linda né gente?
E os looks então!
No 1º, dá para ver que tem um pouquinho de iluminador no canto interno do olho também…. Puxando pro dourado… Será que estou enganada?
Agora, minha foto preferida é a última!!!
Make super simples, mas maravilhosa!

Gente, ela está muito maquiada em todas as fotos. Na primeira além de no mínimo três cores de sombra, ela está com um pó violento, iluminador junto da sobrancelha e na bochecha. Muito corretivo no queixo para disfarçar alguma marca ou vermelhidão. Na segunda foto sombra cinza escura na pálpebra móvel, vinho no côncavo e muito iluminador e um tico de bronzer. Na terceira da para ver direitinho o contouring na bochecha, no nariz, no olho acho que ela estava com bem mais que uma sombra clara e só. Na terceira foto atenção ao iluminador que começa junto do ducto lacrimal e vai até a bochecha. Nos cílios inferiores a sombra cobre na parte interna e marrom mais escura delineia a externa. Ela é lindíssima mas a maquiagem (que não é pouca) ajuda e muito. Ninguém fica com essa carinha com apenas rímel e gloss.

Putz, falo pacas.

Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: