Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O vídeo do super rímel!!!

09/10/08

Senhoras e senhores, em vídeo, minha experiência com o Phenomen’eyes, o tão falado e aguardado rímel ouriço da Givenchy!!

Eu to dando susto nessa imagem que o you tube congelou mas tudo bem

O meu minha mãe me trouxe de presente mas vocês podem já ficar de olho que ele vai chegar no Brasil em novembro, o que é bem fantástico. Tá diminuindo o intervalo de tempo entre lançamento lá fora e aqui, um dia a gente chega no incrível patamar do lançamento simultâneo! Ele vai custar R$ 124 (lá fora é US$ 27)

Sobre o vídeo, além da cara-susto, vocês podem notar que eu ainda sou meio retardada com a câmera e fiquei com a mãozona na frente uma hora, mas faz parte né!

O veredito final é: além de extra divertido de passar, porque é super diferente de todos os outros rímeis, ele é realmente bom, segura bem a curva e não faz tanta meleca principalmente nos cílios do canto.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “O vídeo do super rímel!!!”

Opa! Primeironaaaa!!
Curti o rímel e, pelo visto, logo logo estará na minha maletinha de make!! (êba!)

Victoria, faz um tempinho que ando acompanhando e seguindo suas dicas de maquiagem, que são sempre bem bacanas! Até hoje tenho como referência seu vídeo de make em 5min do Chic, muito bom, aprendi uns truques ótemos (como diriam as meninas do Oficina de Estilo) ali!! Adorei esse rímel, também acho que ele vai fazer parte da minha necessaire já já….Será que só chega em Novembro no Duty free também??? Bjin

Amei! E, apesar dos 432 outros rímeis morando no meu necessaire esse, logo logo, deve juntar-se a eles!
Agora, vem cá, o que mais vc usou nos olhos? Parece que tem uma sombra “beginha” e lápis marrom fazendo contorno em cima e embaixo.. É só isso mesmo? Pq ficou show! Bisous

Oie

Linda você já tinha passado algo antes ou esse efeito espetacular é só do rímel??

Gradecida

Beijocas

Gente, isso é mt tecnológico! Será q vou me acostumar?!
Tô mt curiosa p/ experimentar; minha irmá vai viajar, vou pedir p/ ela trazer, afinal msm c/ o dolar em alta, ainda compensa comprar as coisas lá fora…
bjokas!

Viva o google!! Ontem à noite assisti esse vídeo no youtube!!!! :o)
Mais fantástico que o rímel é a sua pele! “Benzódeus”!!!!!

Vic ,amei o video e esse rimel é muito legal de passar (quase uma terapia) kkkkk, dá p/ perceber que ele segura bem a curvatura e dá p/ ir separando bem os cilios c/ ele, mas teve uma hora qdo. vc. vai fazer o outro olho que quase não dá p/ ver kkkk, eu ficava abaixando a cabeça como se fosse conseguir ver melhor kkkkk (oh a loca) mas gostei do resultado, como já disseram as meninas ai em cima haja lugar p/ tanto rimel no meu necessaire :)
bjinho

A melhor parte do vídeo é qdo vc fala: TÁ BUNIIIIIIIIIIITO!!!! Mto engraçado!!! E o efeito do rímel é mtooooooo bom! Mais um pra listinha!!! Bjosssss meninas

Amei o vídeo Vic!! Além de super didático, tu é muito figura… Acho que tb não vou conseguir resistir… se demorasse pra chegar por aqui de repente a gente até “esquecia”, mas assim não dá pra adiar!!!

Seu blog é o máximo, adorei suas dicas, eu amo make, sempre atrás de novidades, não consigo ser básica, carrego uma necessárie enorme na bolsa só de maquiagem e ainda tenho um montão de produto em casa!!!
Gostaria que me desse umas dicas para um make de festa, no dia 24/10 terei um casamento super jovem, mais moderno e comprei um vestido curto de seda azul-bic, irei usar com sandálias e carteira prata, já marquei cabelo e make com profissionais bem bacanas, mas queria ter um look moderno, faço um olhão com tons de azul(ou é brega usar o mesmo tom do vestido), batom cor de boca???ou com outra cor de sombra mais básica e batom escuro???gosto mais do olhar marcado e com cor de boca, o que me sugere???Tenho cabelos castanhos com luzes em tom mel e curtos!!!!
parabéns pelo ótimo trabalho e adoro suas amiga da oficina de estilo!!!
bjs
gi

Será que além do lançamento simultâneo, a gente consegue o preço equivalente também? Porque pra mim não é legal pagar cento e cacetada num negócio que custa menos da metade desse valor em outro país.
Vida longa ao StrawberryNet!

Ahhhh… Eu quero um também!!!!
Muito lindo!!
E parece ser bom mesmo….
Agora, quanto ao patamar do lançamento simultâneo, acho que prefiro que continue assim, porque aí temos mais motivos para viajar!!!!!! hahahaha
Bjos garotas!

eu acho tão engraçado ver esses vídeos!
você é total gente como a gente, haha.
e ainda é uma fofa.
adoreeeei o ouricinho…adoro esses designers super inteligentchs!

AMEEEEEI!!!

O vídeo já começou bem no “oi amigas!”, amei, cara! Sua simpatia e fofura encantam, é uma delícia. Já sou sua subscriber no YouTube! hahaha

Amei o rímel, super quero já!!!!!!! Eu acho que já nem tenho espaço pra rímel novo na necessáire, mas nem me importo, adorei. Seus cílios ficaram óóótemos!

Beijos!

Oiiii Vic, adorei o vídeo e mais ainda seu jeitinho de falar, muito fofo, exatamente como vc é na vida real. Menina, pasmei, ficou liiiiindo e parece mesmo ser gostoso de passar, até perdi o medo de espetar minha lente com ele rsrsrs
Parabéns, sua pele é de porcelana. Ai que saudade dos meus 22 aninhos. Falando em idade, sua mamis deve ter praticamente minha idade (tenho 42) e vc sendo total expert em beleza deve dar algumas dicas pra ela, vc bem que podia falar um pouco de pele mais madura, o que fica legal, cores de make, produtinhos pra amenizar ruguinhas, essas coisas. Será que eu sou a única mais de 40 aqui?
Bjobjo

Oi Celina,
Vc não está sozinha, não! Estou aqui com vc. Que tal vir tbém para o Dia de Beauté no orkut? A Vic até aparece por lá tbém.
Bjs

Nossaa. quando eu vi da primeira vez, achei que era só mais uma “frescura desnecessária de make” que poderia ser substituído hahahaha
Mas vendo o vídeo, adoreiiiii Super querooo!!
´
Só concordo com a Srt. T.. um absurdo pagar mais que o dobro e pensando que é tudo imposto..

Bjo

Vic,
Uma pequena dúvida: E os cílios da parte de baixo? Dá para passar com esta escova tbém?
Bjs

Celina

Nõs sõ nao alardeamos as nossas idades, mas acho que somos um bloco significativo aqui. Alias , eu estou num bloco acima. 45, he he he

M.maria, ai que máximo eu não ser a única, senão só fica eu perguntando sobre pele madura e tals rsrsr

Betty Gaeto, já faço pate da comu, vou entrar mais vezes no orkut pra gente trocar figurinhas rsrsr

Bjobjo cats ;)

Mmaria e Celina,
Vcs serão aguardadas por lá! E eu achando que eu era a tiazona da comu!
Bjs

Lindo Vic! O vídeo ficou bem legal e os teus cílios ficaram maravilhosos!!
Parabéns pelo blog!
Beijão, da outra Vic.

Vic,
O máximo esse rímel!!! E o vídeo, além de didático é muito divertido!
Quem já teve oportunidade de ir a um dos encontrinhos sabe que é bem você mesmo!
Perguntinha…vou viajar para NY no final do mês e quero aproveitar para trazer pincéis (e não entendo muito…). Aquele kit MAC já é suficiente para começar?
Alguma outra coisa imperdível para trazer?
O rímel já tá na lista!!!
beijos

Nossa, Danny, outro dia mesmo pensei em fazer essa sugestão prá Vic! Criar uma listinha de compras, ou produtos que a gente só encontra no exterior e que não podemos deixar de trazer por nada!!!!

Adoreii.

Vic esse rimel é tudo de bom vai com certeza fazer parte da minha necesser.
Vic, posta pra mim aqui no seu blog qual são as melhores marcas de make made in Brasil e as marcas mais mais de lá de fora?

Plisss, ahusshu

Muah gata!

http://meninamalvada.wordpress.com

Que lindo o efeito desse rímel!!! O único problema é que a gente vai acumulando os danados e eles logo vão ficando ressecados (a Vic já disse aqui que os fabricantes recomendam usá-los em 3 meses, mas impossível, né?).

De tanto vcs falarem que a gente sempre tem a mania de compra rímel, eu fui contar quantos eu tenho… SÃO 11 ao todo, incluindo os pretos, marrons e transparentes! Afe, que a gente nem vai se dando conta… Rs…

Mas esse saí eu quero! Porque é muito difícil passar rímel nos cílios do canto sem fazer contorcionismos com a mão…

E enquanto isso, torcer para os outros não ressecarem depressa. Mas mesmo quando eles estão ressecados, eu faço uma dica que a Sandy (ela mesma, a contora) ensinou: passo primeiro o rímel mais velho e seco, e por cima o mais novinho e molhado. Fica “mó” showww!!!

Beijocas pra vcs e saudades de postar aqui. Ando meio sem tempo…

Victoria, agradeço a dica e o vídeo! Estou “in love” com o Phenomen’eyes, comprado a partir de suas sugestões de Sephora. Tem um efeito quase cílios postiços, é realmente muito legal. Merci!

Eu tenho! Este rímel, cuja escova é uma coisa esférica que mais parece arma medieval, é ma-ra-vi-lho-so! Como nao pensaram nisto antes? A escova alcança TODOS os pelinhos, os lá da frente que sempre ficam de fora (se nao se quer borrar os lados do nariz) e os lááá bem na ponta. Além disso, separa os do meio que é uma beleza. Uso todo o santo dia.

Vic, eu tenho uma dúvida tãaaaaaaao básica… é o seguinte, vi que quando vc passou o rímel borrou um pouquinho na pálpebra. Vc até disse: “depois eu limpo”. Comigo SEMPRE acontece isso quando passo rímel. Como vc limpa? Eu costumo pegar um cotonete com demaquilante líquido e limpar a pálpebra, mas sempre esbarro nos cílios e eles ficam tortos ou grudam, sabe como? Aí queria uma dica, uma solução para poder ficar com o rímel bem passado e certinho….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: