Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lanvin facilita a nossa vida

07/10/08

Dois problemas corriqueiros quando se trata de maquiagem no olho: um é passar o delineador fazendo um traço reto, e não um que pareça que você fez no carro em movimento. O outro acontece com alguns tipos de olho, que você faz bonitinho e quando abre o olho/ao longo do dia carimba tudo no côncavo, não intencionalmente.

A maquiagem do desfile da Lanvin está aí para nos salvar!! Você deixa tudo uma caca mesmo e incorpora que foi de propósito e que você se inspirou no look! Ihihi

Aqui no site da Vogue UK dá pra ver as imagens com uma lente de aumento é hiper legal!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Lanvin facilita a nossa vida”

oi, Vic! adoro seu blog, mas nunca tinha comentado. Vi essa invenção um dia desses e fiquei boba! hahahaha! =)

kkkkk essa sou eu depois de passar o delineador, nem sabia que era tendência??? mas sério, fico fula da vida qdo. acontece essa meleca, vamo combina que isso fica estiloso na boneca da foto pq. se eu sair desse jeito vão pensar “coitada borrou toda a maquiagem e nem percebeu” :(

é verdade, sair desse jeito não dá! O delineador grosso às vezes não fica feio não, dependendo do jeito que é passado, mas essa cara de borrado…só no desfile mesmo!

Noooosa que trash… nao entendo mesmo essa onda trash-Amy-Winehouse -rehabque anda rolando na Europa…
O unico delineador que consigo passar sem ficar a cara da Amy eh o Artliner da Lancome! Depois que descobri esse delineador, minha vida mudou! Eh tao facil, tao rapido e SEMPRE fica certinho!
Um beleza!

Ahahahahah!!!! Gostei da dica, rsrsrsrs. A fina linha entre a criatividade e o erro é braaaaba… pô, a caneta delineadora da NYX é super barata e as meninas estão adorando justamente porque a forma dela facilita a aplicação. Beijocas!!!

Esmalte descascado também não engulo.
Meu sonho era conseguir fazer um traço de delineador beem fininho – chique e discreto!

Vic, qual o blush que você indica para quem tem a pele bem clarinha (e nenhum cartão internacional)?

Idem idem!
Não cola, esmalte descascado prá mim foi o fim!
A manicure pode até custar caro, mas um vidrinho de acetona, convenhamos!!! E idem idem para o traço fininho da Ana aí em cima!!! é o meu sonho….

E só um pedido desesperado: Vic, será que não rola de fazer um post sobre depilação? Tipo: qual o seu segredo para passar o maior número de dias no mês com a perna lisinha, lisinha???

nossa eu fico assim mas nem é de propósito,.agora que virou tendencia entao..kkkk
nao,serio,tem q ter muito estilo pra fazer uma caquinha dessas hem..haha.
meu sonho sao essas canetinhas…oh God

Vic!
Primeiro de tudo: saudades de passar por aqui!! Já estava em cólicas!!
Acabei saindo de Santos e agora tô aqui em Sampa, no Glamurama. Vamos combinar um almoço, qq dia, ok?

Eu fiz um post sobre o desfile da Lanvin e sou muito suspeita pra falar pq amo o trabalho do Alber…um gênio. E a make é borrada, mas é lindaaaa!

bjo bjo!!!

Putz sem chance de usar isso meu olho que já é meio caidinho ia fechar de vez!
Vic já ouviu falar de make-up “alta definição”. o que acha ?

Eu concordo com a Bel, eu gosto desse delineador geométrico, mas sem o concavo borrado. Já até fiz uma vez q saí a noite, eu acho lindo!

Meninas, o segredo do traço perfeito de deineador é só um: treino intensivo. Há uns quinze anos atrás, tive uma colega que adorava delineador e não saia sem. eu e outra amiga ficamos loucas para copiar e ela foi nos ensinar com toda a calma, na frente do espelho. Era daqueles delineadores de pincel e ficavamos lá, hooooras treinando. Até que um dia saiu o traço com facilidade. Enquanto não sai, usem um cotonete molhado ou com demaquilante para dar uma acertada. Ah, os delineadores tipo canetinha são melhores para aplicar também, eu não abro mão do da Lancome. Bjs.

ahhhh quem dera rolassem essas licenças poéticas no dia-a-dia!

vai aparecer num evento que naum seja da moda assim, vai!

eu não vou! no way, baby!

eu uso ou o fluidline ou o liner clubbing da bourjois… o primeiro não sai nem com água e sabão, mas dá uma levíssima borrada com a oleosidade da pálpebra (mas muito leve, só de perto no espelho dá pra ver); o segundo não porra com oleosidade de jeeeiiiiito nenhum, mas se passar o dedo molhado no olho, sai sim!

“não porra” não! NÃO BORRA!
hahahahah

e o p é super longe do b, hein.
preciso saber o que tava passando na minha cabeça na hora de digitar isso.

Shame on me. Nem o meu tracinho com lápis fica perfeito( eu sempre uso na parte de dentro do olho porque aí já é ” marcado” né hahaha), mas já comprei o delineador canetinha da contém 1 g e dei uam tapeada, mas isso me exigiu mais tempo e paciência do que eu tinha.
Ana, vou responder um pouco sobre depilação porque já sofri horrores com o assunto até fazer depilação a laser nas pernas e mesmo com um milhão de sessões ainda não saiu tudinho.
Mas acho que não tem muito segredo proque a velocidade de crescimento dos pelos depende de fatores genéticos, hormonais e etc. Se vc usa cera por exemplo , quando mais vc deixar os pelos cresceram menos chances deles ” quebrarem” e asssim a depilação dura mais, mas no verão é praticamente impossível fazer isso. Mas a vantagem da cera é que com o tempo vai afinando. Hidratação e exfoiliação também são improtantes.
Eu já ouvi falar de usn cremes que prometem inibir o crescimento dos pêlos..
Mas, desconfio!

Gente, eu sempre tenho que passar o lápis e depois o delineador só copiando o desenho. Fica uma caca, mas é o único jeito…. Tristeza….

Acho delineador lindo! Gosto de todos os jeitos, mais fino, mais grosso, clássico, geométrico! O borrado foi mais pra passarela, né? Eu uso um da MAC, que é bom, já apanhei muito pra passar, mas agora to pegando o jeito!
Quanto ao esmalte descascado, nao sei de onde tiraram essa, mas tenho uma amiga que está SEMPRE assim, é a marca registrada dela! hahaha! Vou avisá-la que agora é moda e ela é trend-setter!

Camila,
lembro que você comentou que ia comprar o primer light da Smashbox! Vc já testou? Estou buscando um primer que funcione pra controlar a oleosidade. Entrei no http://www.makeupalley.com pra ver as críticas mas não foi muito animador :(

Meninas, esse é um ótimo exemplo de que não se deve copiar tudo que aparece nas passarelas… Quero ver alguma fashion victim saindo assim toda borrada e achando o máximo!!!

Inspiração sim, sair com cara de fashion week não dá né? Isso vale pra tudo, make, roupas! Bom senso sempre :)

Mimas,

até agora naum achei pra comprar o da smashbox!

to usando o da Laura Mercier Oil Free, é bem legal, tem silica, dá uma controlada. Mas se aplicado depois do hidratante, em mim o make naum fixa direito. Como o q to usando na pele tem finalização semi-matte e matte, a studio tech + studio fix, a oleosidade chega um tempinho depois, mas só dá pra sentir passando o dedo, visualmente eu continuo matte!

Camila,
obrigada pela resposta :)
O primer Laura Mercier vende no Morangão, né?
De repente me aventuro nele! Veremos!
Valeu!

Não consigo passar delineador de forma que fique natural..andei olhando umas fotos e pelo que percebi a maioria qdo passa delineador nçao começa do canto interno do olho mas um pouco adiante, onde os cílios já estão mais cheios de modo que o delineador se confunde e some no meio dos cílios. Estou certa? Não tem um vídeo de como passar delineador?? Acho tão difícil…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: