Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks e mais looks

10/10/08

Vamos a mais uma série “fotos gigantes pra poder dissecar os mínimos detalhes do make”! Tem algumas celebs no tapete vermelho do Emmy e outras aleatórias que achei que valia comentar. Enjoy!


To obcecada com essa atriz Olivia Wilde olha como ela é linda!! O make é só um preto rente aos cílios e meio puxado pra fora pra realçar o formato natural do olho dela, parece que tem um marrom que dá profundidade no côncavo e também é usado rente aos cílios de baixo, complementando o lápis preto dentro (esse truque é ÓTIMO, porque só o lápis diminui né minha gente). E tem um brilhosinho que fica bem parecido com o Iridescent Pressed Belighful da MAC. O blush rosa é tipo mais “queimado”, não tão chiclete. E o batom é beem parecido com o Hue na minha opinião!


A Georgina Chapmann mandou ver na sombra prata bem brilhosa, em cima e embaixo, completando com um delineador. E ela nem tá de cílios postiços. Ah e acho que tem um marrom no côncavo aí. E um lápis branco, será, dentro? O batom também tá bem Hue! Notem como a cobertura da pele dela é super super transparente, com todas as sardinhas aparecendo. Bem melhor do que reboco né?


Eva Herzigova só no bocão vermelho, bem tomate (meio igual ao Lady Danger da MAC), mas tá precisando de um retoque no contorno, batom vermelho é dureza no close! A pele dela tá levemente oleosa mas nada que comprometa já que é mais no zoom que você vê. E no olho nada além de rímel


Brooke Shields e suas digníssimas ruguinhas. Tentem não criticar no zoom porque fora dele ela tá bem da ótima. Gostei dessa sombrinha lilás no canto interno. E a pele, vejam, continua leve, mesmo com as ruguinhas (aliás, deve ser mesmo né porque senão marca mais ainda)


Li-Lo sempre acerta no glow, um pó queimador nas bochechas (e viva o Terracota da Guerlain, o clássico dos clássicos) e um olho mais marcado de preto e marrom em cima e embaixo, plus postiços. E na boca, nada


Brinco meio estránho à parte, Heidi Klum tá lindja e seguiu a mesma receita mais brilho menos escuro da Georgina. Aqui o lápis branco é fato


O penteado de dona Heidi em detalhe


Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, acreditou na sombra prata (que é bem mais prata do que os brilhos da Heidi e da Georgina) com realces pretos. Eu pessoalmente não aaaamo de paixão, prefiro um iluminador mais champagne, mas acho ela tão bonitinha!


Li Bing Bing é uma atriz que eu não conheço mas achei um bom exemplo de make realce para orientais: delineador e muuuuuito cílios, postiços nesse caso


Aqui, meu “eu quero ser assim quando crescer”, Cate Blanchett. Pele incrível, quase nada de maquiagem e cabelo lindão


Anne Hathaway também é hors concours, toda vez que vejo foto dela fico com vontade de colocar. O make não é dos mais incríveis mas o cabelo tá desejo

E já que o assunto é hors concours… Angelina tá sempre meio igual em termos de maquiagem, mas ela consegue ser bonita demais, nunca vi. É um fenômeno. Pele bem nada, postiços, escurinho rente aos cílios em cima e embaixo e tá pronta


Parece até que ela passou gloss na pálpebra! Será?

Fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

83 replies on “Looks e mais looks”

Meninas, por mim tbm. tá marcado terça que vem, bom o horário p/ mim pode ser lá pelo 12:15 / 12:20hs na loja da Audrey.
Ana, o óleo vc. encontra em qq. farmácia e é bem baratinho.
bjos

Combinado, terça 12:15 na Audrey.
Pri, para mim, Liberdade no fim de semna é igual a visão do inferno, hahahah! Não vou nem amarrada.
Beijão!!!!!

Oi, Maria Ester, beijão pra vc tb!!!
Oi, Alda, tudo ótimo sim!!!
Terça 12:15h na Audrey ! Fechado! Maria Ester, leve algumas das suas compritas pra a gente morrer de inveja rosa! Rsrs
Beijão, meninas!!!

Então tá fechadíssimo, meninas!
Espero q não esteja tão calor qto hj, p/ eu não chegar derretida lá, hahaha
bjokas!

PS: Maria Ester, vc é phynna, né?! Eu sou do povo, hahaha

Ana,

Eu preferi fazer como as meninas indicaram aqui: coloquei num potinho de rímel limpo e uso a própria escovinha para aplicar.

Oi Ana, passa sim direto no cilios, se tiver use escovinha de rimel velho, dá uma limpada nele e usa p/ passar o óleo, super facilita, eu passo a noite antes de dormir, não passo muuuito p/ não ficar uma meleca braba, e não tenha receio pq. não dá alergia/coceira no olho (pelo menos em mim nunca deu nada), espero que vc. goste do resultado.
bjo

Nossa, geeente, isso aqui tá parecendo sala de estar!! hahaha.

Maria Ester, fiquei passando maior vontade só de ouvir você contar suas compras.. Que delícia que é viajar!!

A maquiagem da Olivia está mesmo incrível, mas ter aquele olho absurdo já é um grande passo. É como a Angelina, né? Maquiar muito pra que, minha gente…

Agora, entro no coro contra a Li-Lo que esse laranja não me convence de jeeito nenhum.

Por último, a Cate é pra pendurar a foto na parede e lembrar todo dia pq eu parei de tomar sol. Musa!!

Oi Thais, viajar é mesmo ótimo, em todos os sentidos.
Amei a Grécia…..principalmente Santorini.
Só de pensar naquele mar turqueza com esse calor de hoje aqui em SP…..!!!!!!!!!! Dá vontade de estar lá mergulhando na Caldera de Santorini!!!
Mas a vida tem sempre momentos de realidade, e momentos de prazer e sonho, né não? É isso que torna tudo melhor.
Quanto a Li-Lo , o pior não é o laranja, mas a ausência dele em certas partes do corpo……hahahah, olha bem a foto.
Pri, a questão não é de fineza, mas de preguiça de multidão!!!!
Beijos meninas e até terça.

A-mo o cabelo da Anne Hathaway!
E para mim, que sou oriental, adorei a dica da Li BB, quero igual!
Bjs

Carol Scheid,

eu to aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
só naum to comentando pq tenho entrado muito pouco na net essas semanas… e a única coisa que eu teria q dizer é: takilpariu, a Brook não tem rugas, tem fendas sismológicas! Tia digna, só a Kate.
Mas vc naum quer que eu comente everything again sobre óleo de rícino, quer?! hahahahah

beijos a todas

Adorei esse post, quero copiar váárias maquiagens!
Ameeei o cabelo de Anne Hathaway, ela é muito linda e a maquiagem tb está legal… Não gostei mesmo da Brooke Shields, ´mas não por causa das rugas, pq obviamente como todos ela tem o direito de envelhecer. E pelo menos ela não está toda esticada e repuxada, que é uó, né?
beijos

Aaaah, tô tão feliz que a base Dream Matte mousse da Maybelline chegou no Brasil… comprei e AMEI! A textura é muito gostosinha e a cobertura é ótima! Recomendo!

Gente, o resto do rosto da Brooke até tá ok, mas beem que ela podia dar um jeito nesses pés de galinhas!!!!
Ah, alguma de vcs já receberem aqueles e maisl com fotos de celebridades das antigas ( tipo a Liz Taylor e a Brigitte bardot) com fotos delas no auge dos 20 e poucos anos e como elas estão agora?
Algumas são de assustar!

Desculpem, mas o comentário da Camila me fez chorar de rir…

Realmente não dá para negar que a Brooke continua linda e tal, o problema é que ela está que nem uma pintura impressionista: de longe parece linda, mas olhando de perto, é uma lambança só…

Rs…

Hahahahaha!!! Não, não, Camila!!! Já achei e li todos os zilhões de comentários sobre o fatídico óleo de rícino!!! Muito obrigada! Realmente foram úteis!!! Só uma questãn: as meninas que começaram a usar recentemente perceberam a diferença?

Ana, eu usei descompromissadamente por 2 semanas e vim contar que os resultados eram notórios! Durmo com o óleo até hj!

Ah, gente, nada justifica os grand canyons da Brook. Não to falando de ficar constantemente rindo de tão esticada como a Elza Soares, nem de só movimentar a boca preenchida como a Ana Maria Brega, mas acho que uns creminhos ao longo dos anos tinham evitado essa situação precária. A Kate deve ser mais velha que ela e nem se compara, né.
Aliás, nada se compara! Minha mãe tem 70 e tals e não tem essas valetas na cara (e tb nunca nem colocou botox)!

ps: enquanto escrevia esse comentário, mostrei a foto pra minha tia, e ela chocada disse “e olha que ela está rindo meia-boca, se ela der uma risada como as suas, vai ser que nem cena de desenho animado, vai abrir até a orelha!”

Eu gostei bem do óleo de rícino. Só parei de usar porque comprei o Talika Lipocils, que comecei a aplicar nos cílios e nas sobrancelhas, há um mês. Sucesso!!! Sobrancelhas um tiquin mais fartas (ou menos ralas).

Oi. Primeiramente quero dizer que sou um homem, mas adoro ler o blog. Claro que filtro muita coisa, afinal, não vou sair pelas ruas de cilios postiços e um pouco de sombra vermelha nos olhos. Porém curto um make basico: corretivo, base e po. Just. Tou indo a SP(sou de Recife) proximo mês e queria dicas sobre lojas em que posso encontrar material de primeiraaa (Ah, pelo que li a MAC será uma delas, vou trazer a base face and body com certezaaaaa)

Genteeee,

O óleo de rícino no cílio FUNCIONA mesmo!!! De verdade!!! Já usei por um tempo e até hj, os meus cílios continuam compridos e fartos!!! Uma dica útil: não passe muito, só o suficiente pra cobrir o pelo sem babar. Qndo o óleo entra no olho fica uma sensação estranha, oleosa (claro! rsrs)… não dá alergia, nem coça, mas é melhor não abusar!
Beijos,
Lu Coelho.

VIC,

AMO AS SUAS MATERIAS!! sempre achei bem legal a seção beleza da RG VOGUE,depois que fiquei sabendo do seu blog amei mais ainda!!vc me deu uma mega noção de novidades de make-up,lifestyle….Continue sempre assim disposta a mostrar todo o seu faro por TUDO O QUE E BOM.

seu blog, é MARA!!!!

beijos Carol Chagas.

Vc não acha que essa Olívia exagerou no corretivo ao redor dos olhos? Tá parecendo um panda de olho branco!!!

Ai quanta coisa!!! Vou começar participando do debate Li-Lo. Achei engraçado que todo mundo falou do laranjismo dela, eu devo estar tão acostumada que nem ligo mais. Quando falei que ela sempre acerta no glow, além de não querer perder a rima, estava me referindo ao make do olho na verdade, que eu sempre gosto. Mas então queridas, o bottom line é: cuidado com o queimador!!!!! Val, eu não “entro na onda dos outros comentaristas”, eu acho que apenas simpatizo com Li-Lo, e seu make dos olhos
Para Ana, que disse que elas ficam pagando de perfeitinhas, devo dizer que discordo… Acho que deve ter uma pressão cão pra elas estarem perfeitas, não acredito que seja uma coisa que vem das coitadas, e desculpa gente mas NINGUÉM escapa desse zoom sem noção!!!! Isso acho que é minha resposta pra Cacau tb, eu não acho errado descer a lenha nas meninas, mas realmente, duvido que elas tenham se visto num espelho que aumente nesse tanto para ficar achando defeito e depois ficar deprimida. Tipo a sobrancelha da Li-Lo, na foto normal, assim como provavelmente na vida real, nem dá pra ver! Tipo as rugas da Brooke, que como vc mesma disse parecem uma pintura impressionista… Melhor então não ver de perto!!! É que é muito legal ficar falando mal mesmo. Ah, cacau, sobre as fotos, eu pego no Wireimage, como falei em baixo no crédito, um site de venda de imagem em alta resolução para revistas etc. Realmente n faço a mais vaga idéia dos detalhes da máquina.

Li, a foto da Naomi Watts não abriu, manda de novo.
Ciça, sua duvida sobre olheira e sombra embaixo vai virar post ta espera um pouco!
Mariana, quanto ao iluminador, fica TOTAL a seu critério usar com pincel ou direto do bastão, no fim das contas da na mesma então ve o que é melhor pra vc.
Lu Coelho, sugestões de mudanças são sempre bem-vindas, o problema é que o blog é feito basicamente em cima do que eu uso e entro em contato “espontaneamente” vai, e eu devo confessar que prefiro mesmo as coisas mais bacanas, que infelizmente na maioria das vezes são caras, no lugar das baratas, Não é preconceito nem nada, é só preferencia, eu gosto de embalagem, gosto de coisa que n tem no Brasil, é dura a realidade mas não podemos negar que realmente tem muuuuito mais coisa bacana lá fora… Posso ficar parecendo esnobe mas não sou tá gente, é simplesmente uma questão de gosto. Acho que vcs entendem. E tendo isso em vista, fica difícil de eu indicar coisas baratas simplesmente pelo preço, de comparar caro e barato, pq eu infelizmente n tenho o tempo hábil pra fazer essa pesquisa. Claro que tem coisa barata que eu gosto e falo, mas acho que nunca vai ser o objetivo do blog falar de coisas especificamente baratas. Até pq vamos combinar que existem blogs excelentes que fazem isso super bem, como o vende na farmácia. Então concluindo acho que cada um tem seu estilo e sua vocação, e o meu é, digamos, mais aspiracional!!!! Mas nada disso impede de eu num dia sair pra pesquisar coisas baratinhas. É só que n vou prometer que sempre vou fazer isso! E acho mesmo que no fim das contas, é legal indicar produto, mas é mais legal ainda despertar o desejo de voces testarem o que quer que tenham em casa, ou comprar um similar, pq o que importa é SE MAQUIAR!!!

Nossa, quanta explicaçãooooo! Hahahah

Continuando as perguntas, Luciane Cury, a base que eu mais falo sobre aqui no blog e que é no caso a minha favorita exatamente por conta do acabamento leve é a Face & Body da MAC, dá uma busca aqui no blog pra ver quantas menções!

Thais, sobre a Select Cover Up eu não sei como funciona a gama de cor dela, eu só sei que a minha Face & Body é a N2, e que meu corretivo é o NC 20. Então é alguma coisa por aí!

Bismarque, SP tem muita perfumaria boa, mas não sei exatamente onde vc vai ficar. O Iguatemi é um bom lugar pq alem da MAC tem a Drogaria Iguatemi q é ótima e a Caleche e a Phyta, além de um corner da Chanel. Boa sorte!!!

Aliás…

Dica para achar fotos em alta resolução no Google: façam a pesquisa por “Imagens” no Google, por exemplo, com o nome de alguma atriz. Depois filtrem em “Imagens – Exibindo: imagens muitos grandes”. Costuma funcionar.

A Olivia Wilde faz House (eu AMOOOOOOOO House mais que tudo, nao tem palavras pra descrever o meu amor por House)
Continuando…eu ja reparei no make dela em House eh mt bonito e ela ta SEMPRE como o tracinho do lapis meio pra cima. Lina msm.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
stars ,