Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eeee maquiagens novas!

26/09/08

Ah, nada como maquiagens novas para alegrar os ânimos!! Mamãe voltou de Paris com todas as encomendas que eu fiz, to tão feliz. Ainda nem consegui testar tudo, mas vou contando pra vocês aos poucos.

A foto aumenta! À partir do pote branco, sentido horário:

. Máscara para cabelos detonados Protein Rx, do Frederic Fekkai
. Curvex Shu Uemura (ele não é igual pincel que dura pra sempre, depois de um tempinho tem que renovar, infelizmente!)
. Batom Roman Holiday, da Nars. Sempre esteve na minha wish list e eu esquecia de comprar/pedir. É um rosinha muito gracioso, to usando hoje!
. Ao lado dele, dois corretivos iluminadores: o Touche Éclat YSL que tinha acabado e o Touch Expert da By Terry, uma marca muito incrível. Ele é mais grossinho que o Touche Éclat, então cobre mais.
. Leave-in para cachos Luscious Curls, do Fekkai também. Já tenho esse, mas acabou, amo
. Ao lado dele, o super rímel da Givenchy!!!!! Siiiim, aquele que tem a escovinha que parece um ouriço! Ai to tão feliz com ele vocês nem sabem. É super super legal de passar, tipo assim uma diversão mesmo. E o resultado é ótemo. Ó mais de perto:

. Embaixo, esse tubinho preto é o Lip/Lid Primer da Smashbox. Um preparador de superfícies para sombra e batom. Ainda não usei depois comento
. Sombras da Shu Uemura cores P Black 990, um preto meio grafite, e ME Brown 850, um marrom super lindo que é um dos clássicos da marca
. Dois corretivos Studio Finish, cores NC 15 e NC 20, que o meu acabou e tava tão assim usado que nem o número dava pra ver então eu tive que chutar. Mas é bom ter os dois né, que dependendo da região do rosto um adapta melhor que o outro
. Base Face Fabric, Armani. Amei esse nome, vi o anúncio e fiquei curiosa porque ela me pareceu ter o mesmo conceito invisível da Face & Body da MAC. Achei bem boa, ela tem um acabamento beeem suave e durou o dia todo. Minha cor é a 2 (pedi no chute mas rolou)
. Batom BG 938, Shu Uemura. Um belo cor de boca, eu que prefiro uma coisa mais “morto” achei até um pouco forte, mas pra quem gosta de boca boca é ótimo. Um pouco na linha do Hug Me, da MAC.

Ai tão legal.

PS: Sim, farei um vídeo mostrando o novo rímel!!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

58 replies on “Eeee maquiagens novas!”

Opa, maquiagem nova, q beleza!
Ah!
Faz um videozinho usado o rímel!!!
To morrendo de curiosidade há meeeses!
Beijos!

Ai Vic tão legal receber encomenda de produtinhos como esses! é uma alegria :) ontem eu fiquei em extase recebi minha encomenda do curvex Shu Uemura ehehehehe consegui finalmente e tô amando, fui dormir igual criança que fica ansiosa p/ usar o novo brinquedo! hahahaha
Seus produtos são maravilhosos, gostei da cor do batom rosa da Nars super linda, depois conta como foi passar esse rimel loco e mostra como ficou!
bjão

Faz um videozinho usado o rímel!!!
To morrendo de curiosidade há meeeses! (2)

Amei as makes novas!

bjs

aah vic, tb voto pra ver vídeozinho!!!

gente, que delícia de encomenda, tadinho do namorado, não distrai com a maquiagem e esquece de cuidar dele, tá?? heheh.

e morri de vontade do Touch Expert, gente… quero MUITO!!

Ai, q delícia!
Produtos novos!
Encomendas!
Tb qro vídeo do rímel!
Hj vou às comprinhas de make, é tão bom ter coisa nova, né?!
bjus a todas

Ai que tudooooooo….os do cabelo estão na minha listinha….sexta que vem esterei dentro da Sephora, se deus quiser, com meu curvex shu uemura em mãos….adooooooooro!!!

Victoria!
Fui a NY semana passada e comprei o bendito curvex do Shu Uemura.
Agora eu u posso dizer: fiquei altos GATA. HAHAHA
Também voltei com várias coisinhas do Fekkai. Adorei um spray pra dar um efeito TOUSLED (aquele amassadinho milimetricamente displicente) no meu cabelo. Eu sempre quis mudar o style do cabelo,mas nunca conseguia nada muito interessante.
Escreve mais sobre cabelo, adoro as coisinhas que você faz com o seu.

beijos :*

Maravilha!! Nôssa, adorei td!!principalmente o rímel e a base Armani q/já ouvi falar mt e por aqui ñ encontro, ela é oil free??
Aguardarei o tutorial do rímel.
Seu blog é show!!

abs

oie vic
to doida pra saber como funciona esse rimel !!!
minha mae tbm esta vindo de Paris , o que vc acha q eu peço pra ela me traser ?? tipo kit basico ?

bjo

Victoria, uma amiga trouxe de Paris umas palettes de sombras da Chanel, mas achei o cheiro mto ruim, tipo petróleo. Uma outra amiga, que tb tem sombras da Chanel e as comprou em Paris, disse que o cheiro é mesmo ruim. Eu queria que vc me desempatasse esta: as sombras da Chanel têm mesmo cheiro forte? C/ tanta falsificação, principalmente chinesa, eu fico super desconfiada, principalmente pq as palettes têm o mesmo nome de cor, apesar de serem diferentes.

Oie ..

você tem alguma dica para me dar sobre onde comprar as coisas em Paris ? Minha mãe também está lá e pedi algumas coisas… falei para ele ir na Sephora, mas tem mais alguma dica para que eu fale com ela ? Até mesmo de produtos ?
beijos

Ueehh escrevi mas não saiu aqui! ah, escrevo de novo!!
Nossa, se eu to aqui contando os dias pra mãe de uma amiga chegar de viagem com 2 batons da MAC, imagina a alegria de receber td isso!!
E to super curiosa pra ver o resultado do rímel!! não esquece de postar!

Agora meninas, mudando de assunto, o que vcs usam pra proteger o cabelo do secador/chapinha? To querendo comprar um produto mas não sei qual..
=]

vic,
maravilhosas as tuas comprinhas. como vc falou dos corretivos iluminadores, queria saber se vc conhece o photo op da smashbox. meu grande problema são olheiras, então compro tudo o que promete que vai melhora-las! então, sei que esse produto smashbox é pra usar prior to concealer, mas te confesso que não percebi muita diferença. sei lá, de repente tô usando errado. enfim, se vc souber algo sobre ele e puder me dar uma dica, agradeço. ah, te troco por uma dica minha: comprei várias makes da kat von D e estou aluscinada. a paleta beethoven de sompras é maravilhosa, dá vontade de comer! pena que sou péssima aplicando sombras… beijos, dani

Eu a-m-e-i esse rímel. É muito bem para levantar o cantinho externo, fica 60’s muito fácil.

Que inveja dessa listinha…(rs) Victoria, duas perguntas: o que são aqueles produtos MAC da foto? Não vi a descrição no texto…Também estou louca para experimentar o curvex Shu Uemura, mas será que vende em Buenos Aires? Estou indo pra lá no próximo final de semana. Aliás, aproveitando, tem alguma dica de bons produtos que vc já tenha comprado por lá? E no freeshop, o que vc acha que é básico comprar?
Bjs e obrigada!
Adoro seu blog!

Vic,

adoroooo seu site! tá de parabéns.
visito todos os dias e li que você anda ocupada e talvez demore pra responder..
mas eu ganhei vários victoria secrets e ai me surgiu uma duvida: apesar de ser uma marca famosa, eles são bons? Ou é mais nome mesmo? Porque eles são tão baratos em Miami..

Beijos e obrigada.

que mae maravilhoooooosa essa tua!
a minha uma vez me trouxe umlapis de olho BRANCO da Shiseido.horror!
sweetbeijos

Eu jha usei esse creme do Frederic Fekkai e AMEI! Agora tambem estou usando o spray leave in da mesma linha – OTIMO!
NUma promixa oportunidade peca o “Salon Glaze” do Frederic Fekkai, que deixa o cabelo com um brilho alucinante. Uma outra marca que eu tambem classifico como semi-milagrosa eh a Bumble&Bumble, conhece? Numa proxima oportunidade encomende a mascara do Creme de Coco!

Paula (Sweetest Person),
Lapis de olho branco eh otimo pra passar por dentro do olho, pra dar uma impressao de olhos “despertos” e “descansados”! E o da Shiseido deve ser otimo e super macio!

Hum, tão bom ter maquiagens novas para “brincar”! (:

Victoria, estou com uma dúvida: Pedi um Studio Fix na cor NC30, mais ou menos pelo que vi no site da MAC… Como você tem a pele branquinha (da cor da minha), queria saber qual é o tom que você usa! Será que pedi certo?

Beijos e obrigada!

Vic, achei esse rímel o futoro, hein? Um arraso!
Adorei te conhecer pessoalmente, pena que nem deu para conversar muito… Parabéns pela sua pele, uma das mais lindas que já vi! *rs* Aloca!
Boa sorte na 4a para seu bofe e para vc (pq fazer a enfermeira não é fácil), eu bem sei pq esse ano minha mãe ficou 5 meses na cadeira de rodas!
Beijos, Linda!
*smacks*

Oie. EU tava em paris esse fds e comprei o rimel da Givenchy tb. Qdo eu experimentei na Sephora eu achei LINDO!! Hj de manha eu passei e achei que os cilcio ficaram mto juntos…Vc passa o rimel normal antes de passar esse da bolinha?? Quando eu passei na Sephora ficou Magnifique mesmo!!! heheh… Nao sei se vc viu mas lançou um novo da Chanel tb que eu experimentei e tb achei mto bom…Eu to super acostumada com o dior show, mas acho que esse da Givenchy tem td pra ser o novo top pick. Me avise se vc deselvolver uma tatica para usar! heheh… Bianca

Vocês sabem onde vende produtos da marca Frederic Fekkai em SP? Vic, faz um post sobre dicas de tratamento de cabelo? Ficou faltando naquela “trilogia” sobre secura =) Beijos!!

Eu tb compei o Rímel da Givenchy e achei que os cílios ficaram muito juntos e embolotados! Será que não estou passando direito?
Eu comprei junto um lançamento da lancome, o rímel que tem um motorzinho!!! É um máximo!!!!! Fica super fininho.

Gente, alguém sabe me informar se vende MAC em outra cidade, além de São Paulo e Rio?
Não existe site brasileiro que venda, né?

Beijo!

É? Que ótimo! Onde em BH? É até mais fácil pra mim, que sou de Juiz de Fora…
Obrigada!

Meninas que as mães estão viajando, e que pediram produtos básicos, a Vic fez uma suuuuuuuuuuuuuuuper listinha (cliquem no listas aqui do lado), que tem produtos coringa pra renovar a necessaire!
beijos!

Tenho o corretivo da By Terry e o rimel ouriço da givenchy, SAO OTEEEEMOS!
O rimel da givenchy eu uso junto com o virtuose da lancome, eu sinto que deixa os cilhos maiores se usados juntos, e ele é ideal pra passar no cantinho dos cilhos (tanto por dentro como por fora) e tambem nos cilhos inferiores. otimas compras!

Meninaaa, esse rimel eh um bapho! Quero detalhesss! Ahhh, ahazouu no amarelo pra rg vogue ;*

Vi, a gente deu nota do rímel no Chic e eu fiquei besta quando li. Não hesitei: beijei o monitor logo depois de exclamar “guivênqui, obrigada por existir”. Calcule a cara da Maíra e do Edu, horrorizados com a minha subordinação ao mundo do make! Bom, quando a gente vai se ver pra você deixar eu provar o ouricinho? hehe beijos!

Victoria, por favor, vc me permite neste momento uma mini e indolor invejinha do bem? quanta coisa linda!
Eu vi alguém dizendo aí em cima e ia adorar se vc fizesse um post sobre o que vc acha que mais vale a pena (de make, lógico!) comprar em free shops!
um beijo,
Rebeca

aaaaaai, como eu queria ter tudo, tudo vezes tudo o que você tem!!!
Meu boyfriend tá agora na mac d miami comprando coisas pra mim, porque eu tb fiz uma listinha basication, vamos ver se vai dar certo!!!!

a próxima lista vai ser lâncome e clinique…

inclusive, uma sugestão, você podia fazer uma lista do básico para pedirmos para pessoas que viajam né? rssssssss… o que acha, hã? hã?

beijos mona… vc é um tudo!

Lexa

ps. seu jeito de falar é mto fofo, ahahaha, adoro seus vídeos!!!

Gente, tô com uma dúvida que para algumas vai parecer idiota… mas vou perguntar mesmo assim! hehe

Diz-se que no morangão o ideal é comprar até U$50 pra não correr risco do produto ser barrado na alfândega. Então, se ele ficar lá, onde o imposto é pago? Nos Correios? Como a gente fica sabendo que agarrou?
Já aconteceu isso com alguém aqui?

Carolina,

Se você for taxada, os Correios te mandam uma cartinha avisando e indicando onde você deve pagar. Mas quanto a essa coisa de comprar só U$50, isso vale mais para os outros sites, pois no Morangão se você for taxada eles te devolvem o que você pagar para a Receita via reembolso na fatura seguinte do cartão de crédito. Basta enviar o comprovante do pagamento via e-mail pra eles.

Olha, é mesmo, tinha lido a respeito do reembolso no site… então vale a pena arriscar passar um pouquinho dos U$50, né?
Beijos e obrigada!

Daniela D.

Vi que vc respondeu a pergunta da Carolina C., mas se formos taxadas e pagarmos a taxa nos correios, o comprovante é enviado por mail como? Porque que eu saiba só recebemos o comprovante de pgto de papel…
Tks

Daniela D.,

poisé menina como venta em Salvador, né?! Aqui no Rio não venta assim não, acaba que a sensação térmica em Salvador é bem menor do que no Rio, mas aqui dá pra usar gloss livremente. Cuidado com o vento, só uns que vêm de baixo, no centro, senão fazemos Marilyn Monroe.
Esse negócio do batom não passar para o beijado não funciona comigo não. Outro dia dei uma bitoquinha com o Snob (q eu acho bem seco) em meu lindo boph alto, loiro e pitboy e ele ficou parecendo uma barbie da TW com boca rosinha.

Agora com relação ao Strawberrynet, famoso MORANGÃO, pra que comprar acima de US$50 se vc pode comprar várias vezes coisas pequenas e ter certeza que não vão te taxar? Acho que não custa nada.
Pq o site não tem obrigação de te restituir o valor do imposto, aliás acho que eles não se comprometem a fazer isso, mas fazem só por política de bom tratamento, de fidelização dos clientes.
Se todas as brasileiras começarem a pedir acima do valor tolerado, forem taxadas e pedirem restituição, daqui a pouco o site não vai mais vender pro Brasil. Aliás, vários sites já fizeram restrições ou nem mandam para o Brasil pq sabem q muitas brasileiras são loucas de seus edis, mesmo os sites dando fretes grátis elas insistem em pedir acima do tolerado pela Receita por pura praticidade. Outros sites nunca aceitaram o Brasil como destinatário pq conhecem as normas chatas da Receita Federal brasileira.
Poxa, o site já é bem barato, já dá descontos progressivos e a gente vai pedir acima de $50 pra que? Pra conseguir pedir 3 produtos e conseguir mais 5% de desconto? Eu até peço 3, mas só quando a soma dos produtos com os descontos der menos de US$50, acho que não custa nada, já que o frete é grátis.
Pensem nisso. Vamos arriscar perder o Morangão tb? Depois a gente reclama que nada vem pro Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: