Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pra distrair

23/09/08

Hey amigas, a coisa tá preta aqui pro meu lado. Passei o fim-de-semana no hospital com meu namorado que rompeu o ligamento do joelho, aliás o mesmo ligamento que o Ronaldo fenômeno rompeu duas vezes já, coitado, é o que mais dói e agora ele está num momento aleijado e eu num momento enfermeira. Então realmente tá mais difícil do que nunca atualizar o Dia de Beauté, snif. Porque né, tem trabalho na parada pra competir com o blog.

Para distrair vocês com um assunto pouco beleza e meio egotrípico, dou o link da entrevista que a Paula fofa do Sweetest Person fez comigo na sexta, várias perguntas mais soul searching, pra quem se interessar! Tá aqui.

Sobre a beauté de hospital, gente, nem queiram saber. Nem de tomar banho eu lembrei, no meio da confusão. Pra quem acha que minha vida é só glamour né, risos. Aliás, já que o tópico vida glamour veio à tona…

Outro dia uma leitora deixou um comentário no vídeo que eu falo daqueles lançamentos da Lancôme, perguntando se eu tinha ido num lançamento da Lancôme “com o cabelo assim”. E explica que na cabeça dela esse mundo era glamouroso e perfeito. Bom…. vou admitir que fiquei surpresa com o comentário, afinal, é óbvio que por mais “glamour” que tenha, é um trabalho e não uma festa, o povo rala mesmo, e ninguém tem tempo pra passar o dia cabeleireiro. Em todo caso, não achei tava assim o pior cabelo do mundo…

A gente se esforça todo santo dia pra ficar melhorzinha mas tem vez que não rola né?

UPDATE: Eu não coloquei o comentário da leitora pra criticar ela ou pedir confete! Cada um acha uma coisa e eu to aqui me expondo e óbvio que tem crítica. Meu ponto era mesmo mostrar que não tem messssmo glamour o tempo todo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Pra distrair”

Sem rasgação de seda, não achei que seu cabelo estava ruim, estava despojado, jovial como vc e com “emoção” rssr
Espero que seu amorzinho se recupere logo.
Bjobjo
p.s. adorei a entrevista

amiga cara de tonta a graça da tua beleza é que tu é beauty possible, né?

é foda: se sai linda o povo fala que você é fútil e perde mais tempo se embonecando do que trabalhando. se você sai feia o povo fala que você não se arrumou.

cansa minha beleza. menina, e o trapo, como tá? manda beijo e good luck pra ele e pra tu, amiga, eu que tô de enfermeira de mamis sei como é hard. ele quer as muletas de mami emprestada? é tamnho infantil hahahahahaha
:*

Meu deus, mas que comentario infeliz dessa pessoa…
Volta e meia rolam umas baixarias nos coments do meu blog, e nao entendo essa coisa que as pessoas tem de meter o bedelho na vida dos outros…
O fato de vc gostar de produtos de beleza nao significa que seja perfeita, ou que TENHA que estar perfeita o tempo todo!
Beijos!
P.S. Minha mae rompeu o ligamento ano passado e sofre tadinha… Boa sorte pro seu namorado!
Bjs
Adri

KKKKKKKKKK

Mas o que não falta é comentário espírito-de-porco, né? Ai, ai…

Tô no interiorrrrrrrrrrrr da Bahia e toda vez que faço um rabo de cavalo passando a última volta só até o meio, vem alguém me dizer que eu esqueci de terminar o penteado! KKKKKK. Já cansei de exlicar que acho super fófis e que a idéia é encurtar o cabelo e tals… Aqui tá um CALOR dos infernos! Agora (17h) foi que a temperatura baixou para 32°, vocês conseguem imaginar?

Beijocas!

Vic, clima de hospital cansa a gente mesmo. Melhoras!!!
E o lance do cabelo, dor de cotovelo pq vc é nova, maravilhosa e inteligente. Ñ precisa estar impecável p/ estar linda…

Entendo perfeitamente um namorado com o ligamento rompido … e sem querer ser pessimista , mas piora depois. Fora que homem não aguenta meia dor . O meu rompeu em abril , iamos para Buenos Aires em maio … operou no final de abril e consegui arrastar para Buenos Aires mesmo assim ,debaixo de muita frecuriti .. mas consegui… !!! COm certeza ele rompeu jogando futebol…já falei que esse esporte é extremamente perigoso ..sempre dá nisso.

Bom , escrevi mais pela solidariedade dos namorados com joelhos estragados.

Oi, Vic, tudo bom? Encontrei seu blog pelo Oficina de Estilo… ADOREI! Arrasou nos posts.

Queria fazer um comentário em cima do comentário feito sobre o seu cabelo:
No backstage “Moda é 99% trabalho e 1% glamour”.
Ouvi o Walter Rodrigues dizer isso numa palestra da faculdade e desde então nunca mais esqueço isso! É super verdade!

Ameeeiii!!!!
E também entendo o problema do namorado, porque minha irmã já rompeu umas 3 vezes esse mesmo ligamento do joelho, e eu vi de perto como é…. (minha irmã rompeu pela primeira vez no ballet! ou seja, não é só o futebol que é maldito)
Mas falando de cooisas boas novamente, adorei muito a entrevista, as fotos da Ivi (especialmente a primeira), a Beneditinha fofa (amei ver ela pequenininha na Vogue também)….
Bjos

Ai, que chato =\

Melhoras pro seu namorado e claro, pra você também, afinal, ninguém fica com ânimo bom nessas situações né.

Ah! Eu também já fiquei de enfermeira, mas o motivo foi menos nobre… Digamos, que meu namorado e eu exageramos um pouco na bebida, mas pra mim não fez mal. rs

Bom, quanto a história do cabelo…
Eu não lembro como estava o seu naquele vídeo (depois olho de novo), mas acho que o pessoal que visita o blog acaba tendo o “direito” de comentar, afinal, você “dá liberdade” sendo uma pessoa que se expoem. No entanto, não acho que o comentário da menina foi maldoso, ela mesmo se “explicou” dizendo que achava que você vivia sempre arrumada e tal…

Enfim, não acho que tenha nada demais =)

Relaxe e siga, dias em que você estará fabulosa e em outros nem tanto.

Beijos
=*

melhoras para o namo, com esse carinho todo, ela vai ficar bem rapidinho.
Amo seu blog, nesse fim de semana de chuva que teve aqui no Rio, li quase todas as matérias.
Beijão!!

Ai, que chato mesmo. Melhoras pro seu namoradão!

E essa de glamour total o tempo inteiro não rola. Nessas correrias, não dá, convenhamos!

Beijos

Ah, comigo é ao contrário: eu me esforço todo santo dia pra ficar melhorzinha e tem vez que até rola rsrs

Vic, esse seria um ótimo tema pro próximo encontrinho: O desglamour do glamour. Quando é possível, quando não é, quando é necessário e quando é dispensável.. só pra gente xingar menos o emprego que a gente tem rsrsrsrs

beijos !
Lilian

Gostei da entrevista! mesmo porque o foco foi diferente.

O comentário do cabelo eu li, e a menina tentou se explicar… ela tinha uma concepção e queria confirmar, tirar dúvida, sei lá. Ela pode não ter escolhido as melhores palavras, mas não acredito que ela quis insultar.

Empatamos!
O meu teve pneumonia semana passada. Ele tremia que nem vara verde quando tava com febre, teve até uns delírios.
Eu até cuidei dele, mas quando ele tomava um xarope mega fedido, ficava sem beijo até escovar os dentes. Sem condições.
Coitadinhos dos bofinhos amadinhos!

Vic, a grande questão é que você É bonita e ponto, né? E isso não é SÓ uma questão de produtos de beleza… Por outro lado, glamour é isso, é essa impressão de que o mundo do outro é encantado. É essa sensação mágica que a gente procura, nem que seja por alguns momentos, nos produtinhos de beauté, numa roupa da moda, num acessório fashion.
Quanto ao gato e ao momento enfermeira, desejo boa sorte pra vocês e uma rápida recuperação. Beijos.

Amei a entrevista!! Sei que já falei mas, vou repetir…sou super fã sua!!
Qto ao cabelo, eu me lembro que qd vi esse vídeo, te achei tão fofa e simpática, que nem reparei como ele estava…aff…esse povo…
Bjs

Ah! Esqueci de dizer, melhoras pro seu namorado!! Vc vai ver como ele vai fazer manha…todo homem, qd machuca, fica dengoso…rsrs
bj

oi vic,

sempre dou umas bisbilhotada aqui no seu blog mas nunca comento, sácomé.

só que hoje TIVE que comentar pq meu namorado rompeu esse ligamento só DUAS vezes! tipo um joelho, seis meses depois o outro. ronaldo wannabe, sabe. tadenho.

mas dói mesmo, coitados desses nossos hómi.

parabéns pelo blog/vogue/etc ;)
bisous

http://achochique.wordpress.com

Acho que você tá de parabéns! Foi com muita classe que você respondeu ao comentário. Se eu já visitava você antes do fato, agora visito ainda mais! =)
Melhoras pro namorado, de verdade. Beijos!

Mesmo assim, hein, sem querer jogar confete, que comentário infeliz! rs Mamãe me ensinou que quando a gente não tem nada de bom pra dizer, melhor nem dizer nada… beijoca

Super melhoras pro seu namorado! Meu noivorido já quase perdeu a perna esquerda fazendo trilha de gaiola…. chegou a pesar 50 kilos… mas hoje tá normal e sem dor! E lindo! rsrs

Quem comentou isso devia estar em casa com o cabelo impecável e sem os brindes lindo que vc ganhou!!! hahahaha

Oi, Vic, tudo bom? adoro seu site, mas nunca dá tempo de deixar um comentário com um agradinho.. :)
Estou indo para NY daqui duas semanas, e adoraria receber umas dicas tuas sobre onde posso comprar uns cosméticos legais, maquiagem. Minha visita à Sephora já tá marcada, mas queria saber se existem outras lojas por lá! Outra coisa: onde eu encontro os cremes da victoria’s secret? no site diz que as lojas são só de lengerie.
Enfim tudo isso se você tiver um tempinho.
Melhoras pro namorado, o meu também sofre com o joelho…
Beijocas!

Oiee!
Ameiii o vídeo! =D
Não ligue para esses comentários infelizes! :(
Tem gente que realmente não tem o que fazer.. rsrs
Bjokas, e sorte pro namo… =D
PS: só fala pra ele.. semelhança com o Ronaldinho só essa do joelho!!! kkk

Gente, off topic: alguém já ouviu falar naquele creme que aumenta em até 4 cm as peitcholas?

A gente nunca consegue agradar a gregos e troianos. Então o melhor é ser a gente mesma, fazer o que gosta e se divertir no mei odo caminho…
Camis, que creme é esse? hahahaha…

Livia
Tem uma na 7a avenida (eu acho), sei que é do lado da Zara que vende cosmeticos e lingerie. Ah não deixa de ir na Kiehl´s, os cremes de lá são maravilhosos!! E por ultimo, vai na Duane Reade, na CVS e na Walgreens (são farmacias), que tu encontras muita coisa de cosmetico barateeenho!!!
Bjs
Ana Paula

hahahaha…
mto boa…

n entenda como uma crítica negativa, sinal que nós nos sentimos íntimas para dar nossos palpites..

hmm.. já tinha lido lá..
sempre entroo..

bjs.. melhoras pro namoradoo

Vic… mesmo quem trabalha com moda nao vive de glamour o tempo todo, nem liga… assisti o primeiro episodio do reality da Rachel Zoe (indicacao das oficinas) e somente ela… com todos aqueles assistentes… e na frente das cameras… parecia maravilhosamente produzida o tempo todo

relax… aquilo eh producao… nao eh Real World!!

apesar que com aqueles $$$$$$… rsrsr

beijos e melhoras para o namo… que este ano fiquei de enfermeira janeiro inteiro e sei bem como eh isso… rsrsrsr

Vic! Querida!
Vc é uma fofa! Seu blog está dimas, como eu te falei quele dia!
Essa entrevista ficou ótima! E essas fotos então!
Tudo de melhor pr vc! Sempre!
Beijo

Vic!
Amei a entrevista! Mas é sempre TÃO legal falar de make q eu senti uma faltazinha, hehehe
Melhoras p/ namô!
bjus

Olá! Adoro seu blog, sempre fuço aqui e nunca comento…
Mas agora surgiu uma dúvida: estou indo pros states e queria saber onde encontro a sua tão adorada canetinha salva-unha da Alessandro! Vou para Los Angeles e Las Vegas =)
Procurei pela internet naslojas tipo Sephora e nas farmácias, e não achei =/
Espero que seu amor melhore logo!
Beijos!

Tá, vc realmente estava em um “bad hair day”, mas o esmalte estava maravilhoso! Quem nunca viveu um “bad hair day” que atire o primeiro batom.

Gente
Uma garota passou a dica (desculpa, não lembro onde) e eu fui atras!! Olha que site MARAVILHOSO!!! http://www.perfumeshop.com
Claro que ele ainda está sob investigação (de minha parte), mas a linha dele da MAC (por enquanto só olhei ela) é TUDO!!!
Bjs
Ana Paula

Fui lá olhar e realmente, o comentário não foi de modo algum grosseiro. Ela foi muito educada e só quis tirar uma dúvida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: