Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

9 anos de Dia de Beauté

19/10/16

Parece que foi ontem que eu, num ótimo exemplo de procrastinação criativa, com a maior preguiça de focar no TCC, peguei alguns produtos na penteadeira, coloquei no chão, fiz uma foto, subi no WordPress, dei o nome Dia de Beauté e criei meu blog.

No primeiro post expliquei o nome – expressão que inventei com algumas amigas de infância para batizar aqueles momentos “tratamentos de beleza” antes de alguma ocasião especial – e contei que a ideia desse espaço era inspirar as pessoas a trazerem um pouco de dias de Beauté para suas rotinas, porque tinha certeza que aquilo só deixava a vida melhor.

E cá estamos, nove anos depois, juro que não acredito! Fico tão feliz de olhar para trás e lembrar de cada experiência fantástica que o blog já me proporcionou, as pessoas que conheci por causa dele, ver como ele conseguiu impactar positivamente a vida de tantas pessoas, o fato de ele ter virado um livro… Não costumo ser muito emotiva, mas com certeza fico de pensar em todas essas coisas!

Então queria agradecer do fundo do coração pela companhia nesses anos, tanto das meninas (e meninos) que estão desde o comecinho – sei que tem várias – quanto das que chegaram recentemente. É uma enorme alegria na minha vida ter esse espaço e poder compartilhar um pouco de beleza com vocês!

E em breve mais do que beleza – o Além da Beauté está quase saindo do forno e estou super empolgada com esse novo capítulo, abrir o leque de assuntos e, espero, trazer ainda mais coisas boas para vocês. Também teremos uma surpresinha para comemorar o aniversário, mas lá para novembro… Fiquem de olho!

<3

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “9 anos de Dia de Beauté”

Vic, o que dizer de tudo isso?? Você com sua sinceridade, simplicidade, alegria e muita compreensão!! Adoro fazer parte e ter vários “dia de beaute” em minha vida e das minhas amigas!! Parabéns e continue fazendo isso tudinho!! Bjoooo…obs.: adorooooo

Oi Vic, seu sucesso é um reflexo da sua simpatia, da sinceridade e qualidade com que trata dos assuntos! Continue assim e vamos ver o blog fazendo bodas de prata e muito mais! bjs Cris

Você merece todos os parabéns e felicidade do mundo, Vic! Adoro seu estilo, seu jeitinho carinhoso e descomplicado de conversar com a gente e nos ensinar, ao mesmo tempo. Acho que é a primeira vez que comento, mas já acompanho o blog diariamente pra ver se tem post novo! E também consegui viciar minha mãe e faze-la aprender algumas coisinhas e criar uma “rotina de beauté”. Por mais 9 ou 90 anos de Vic e Dia de Beauté! <3

Parabéns Vic!!!
Vc merece todo sucesso do mundo!!
E que o blog continue crescendo e nos trazendo muitos e muitos dias de Beauté !!!
bjs

Parabéns Vic!!! Você merece!!! Vc é a melhor blogueira de beleza com certeza! Sou sum fã!
Esse é o único blog que sigo religiosamente e assisto todos os videos…

9 anos que minha rotina de beleza mudou . Vic , você merece todo o sucesso do mundo.

Comecei a usar maquiagem por sua causa (aos 38 anos!) e como mudou a minha vida… Aqueles minutos que gasto comigo, me olhando no espelho, cuidando de mim, são os melhores! Adoro vc, seu blog, seu livro e especialmente seus vídeos. Parabéns!!! Vida longa ao DDB! Sucesso sempre! <3

Vic, parabéns!!!
Eu comecei a acompanhar o blog só em 2014, mas desde então não largo mais!! Adoro seu jeitinho único de falar sobre os variados assuntos da beleza. Faz um encontrinho no Rio de Janeiro (se puder ser em algum shopping mais perto pra quem mora em Niterói seria perfeito hehehe) por favor! hahaha Sucesso sempre! Beijinhos!!

Parabéns, Vic! Muito sucesso pra ti, hoje e sempre! E como tantas outras pessoas, acompanhar o teu blog fez uma baita diferença na minha vida, de aprender a me maquiar a ter mais “ideias capilares”. Adoro a tua linguagem acessível e a disposição com o blog, que sempre tenhas muitas inspirações e ideias e coisas legais para compartilhar conosco. Uma ótima semana! Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: