9 anos de Dia de Beauté

Parece que foi ontem que eu, num ótimo exemplo de procrastinação criativa, com a maior preguiça de focar no TCC, peguei alguns produtos na penteadeira, coloquei no chão, fiz uma foto, subi no WordPress, dei o nome Dia de Beauté e criei meu blog.

No primeiro post expliquei o nome – expressão que inventei com algumas amigas de infância para batizar aqueles momentos “tratamentos de beleza” antes de alguma ocasião especial – e contei que a ideia desse espaço era inspirar as pessoas a trazerem um pouco de dias de Beauté para suas rotinas, porque tinha certeza que aquilo só deixava a vida melhor.

E cá estamos, nove anos depois, juro que não acredito! Fico tão feliz de olhar para trás e lembrar de cada experiência fantástica que o blog já me proporcionou, as pessoas que conheci por causa dele, ver como ele conseguiu impactar positivamente a vida de tantas pessoas, o fato de ele ter virado um livro… Não costumo ser muito emotiva, mas com certeza fico de pensar em todas essas coisas!

Então queria agradecer do fundo do coração pela companhia nesses anos, tanto das meninas (e meninos) que estão desde o comecinho – sei que tem várias – quanto das que chegaram recentemente. É uma enorme alegria na minha vida ter esse espaço e poder compartilhar um pouco de beleza com vocês!

E em breve mais do que beleza – o Além da Beauté está quase saindo do forno e estou super empolgada com esse novo capítulo, abrir o leque de assuntos e, espero, trazer ainda mais coisas boas para vocês. Também teremos uma surpresinha para comemorar o aniversário, mas lá para novembro… Fiquem de olho!

<3