Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB Inspira: detalhes das belezas mais incríveis da MFW e LFW

25/10/16

Depois do post com inspirações das belezas da NY fashion week, é hora de olhar o que rolou de interessante em Milão e Londres! Confiram na galeria, mas antes algumas coisas que queria comentar:

. O retorno do corte bob: se a Prada faz, pode ter certeza de que vai pegar, mesmo que às vezes demore… É incrível a influência que as ideias de Miuccia + sua dupla dinâmica da beleza, Guido Palau e Pat McGrath, exercem. Guido cortou o cabelo de 7 modelos no dia do desfile e me contou que foi dos seus looks favoritos da temporada (fiz uma entrevista com ele que irá ao ar em breve)

. Pat McGrath, já deu para notar, gosta de usar os desfiles para fazer um preview misterioso de seus próximos lançamentos. O novo kit bafo/desejo que com certeza vai esgotar em minutos chama Metalmorphosis 005 e consiste em um iluminador em pó e um cremoso, um líquido para fazer misturas e um aplicador que parece uma canetinha. Sua estreia foi na Versace – babem no efeito mega iluminado que ele deu no canto interno dos olhos! Aqui no Instagram da Pat tem mais fotos e vídeos mostrando os kits em ação. Quem quiser comprar já tem que anotar na agenda: Lança dia 15 de novembro no site dela e dia 22 na Sephora americana, online e em algumas lojas físicas selecionadas nos EUA.

. Uma tendência que continua fortíssima é a de não ter só uma beleza padrão do desfile para todas as modelos – isso rolou tanto nos cabelos, com cachos deixados naturais independente do penteado do resto das modelos, por exemplo, quanto no make. Desfiles como Bottega Veneta e Marni tinham só algumas modelos com batom vinho escurão, enquanto na Mary Katrantzou todas estavam de batom, mas em três cores diferentes. Uma coisa que achei legal na Mary: a maquiadora usou três tons do Retro Matte Liquid, da MAC, mas fez para todos uma base com lápis de contorno vermelho, usado na boca toda, assim apesar de diferentes, os batons tinham o mesmo subtom, dando uma certa uniformidade! Essa dica de deixar a cor do seu batom diferente usando um lápis de outra cor por baixo é ótima.

. Falando em boca… Linda a da Fendi com glitter rosé, e também as bocas vinhos que apareceram bastante.

. Produto que mais vi, backstage sim, backstage também: o Studio Eye Gloss da MAC, usado nas pálpebras e também na pele, no lugar do iluminador, para um efeito mais molhadinho. Tendência pura! Além dele vários maquiadores usaram o 8 Hour Cream da Elizabeth Arden, creme super espesso, quase uma pomada, que dá efeito semelhante.

O próximo post é com as belezas de Paris – tem coisas lindas, fiquem de olho!

{Fotos: Getty Images, Byrdie, The Impression, The Upcoming, Vogue US, Vogue UK, Instagram e divulgação}

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: