Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Uhu!

18/10/07

Pra mim, o dia de beauté sempre acontece antes de alguma ocasião (os mais divertidos eram na véspera do ano novo, quando a gente pegava receitas caseiras de máscaras, compressas, esfoliantes e ficava o dia inteiro se preparando).

Mas um dia de beauté pode ser só um momento, quando você pára tudo pra fazer alguma coisa que te deixar melhor. Nem que seja passar um blush. Certo?

Mary Rahilly (centre) and Helen Richardson (right), enjoy a hair salon exclusively for the use of British European Airways staff at London Heathrow Airport.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Uhu!”

Com toda essa história de aniversário de dois anos do blog, resolvi procurar o primeiro post!
Legal demais poder acompanhar a evolução!

Será que no início você já imaginava que faria um post que teria mais ou menos 10.000 comentários?

Parabéns pelo sucesso!

eu fiz o mesmo que as duas de cima! Sucesso e felicidades e muitos produtinhos e maquiagens lindas pela frente!

Vic, você não precisa de uma assessora? To aqui viu! Abraços!

Tambem quis ver como começou…
Já acompanho a um bom tempo mas vendo assim de uma vez da pra ver beeem melhor a evoluçÃo!
Imagina q no primeiro post tinham 2 comentarios!!!

hahahaha As botezetes tem sempre o mesmo pensamento.
Vim atrás do primeiro pots porque leio todos os dias (às vezes duas vezes ao dia!!!) o blog e fiquei curiosa para saber o que tu tinhas escrito no number one!

Pra mim, dia de beauté pode ser de passar lápis para as saidinhas rápidas até uma super produção para a festa à noite (como comentaste). São momentos beauté!!!

Sucesso sempre!!!
Com muitos dias de beauté!!!

Beijos

Hahahaha… Muito engraçado essa história de um monte de gente ter a mesma idéia. Tb vim aqui para saber como era o blog no início rsrsrs…

Terminei!!!! Li todo o blog, de trás para a frente. Parabéns pelo trabalho e obrigada por continuar esse trabalho apesar de toda a correria. Bj e até.

hahaha Gente também fiz a mesmíssima coisa. Faz pouco tempo que conheci o blog, e desde então não paro mais de acompanhar, todo dia entro pra ver se tem post novo e se não tem, fico olhando os antigos. Muito bom mesmo. Parabéns!

Não precisa nem falar que o vício por esse blog me fez voltar ao primeiro post, né! Vic, parabéns! Você mobilizou muitas pessoas! Hehehe.. Bjoo

Ufaaaa acabei de ler o blog inteiro! Vic, vc é uma fofa! Mesmo com toda a correri que é a sua vida vc não abandonou o blog, parabéns pelo 4 anos de sucesso. Não tenho blog, mas sigo tentando convencer as amigas que beauté é tudo de bom! Tô em um trabalho novo que as meninas não usavam nem batom e agora estão até se aventurando em comprinhas online, uma maravilha! Muitos bjssss!

Fiz a mesma coisa que muitas meninas aqui: resolvi ler o blog desde o primeiro post, já que tenho lido assíduamente os atuais quero a experiência completa do “dia de beuté”. Parabéns pelo seu trabalho! Já virei fã! Bjos!

hahaha então eu sou mais uma que fez igual as meninas ai de cima, leu o blog inteirinho!
Muito viciante, adoro tudo o que vc posta! :D

Já voltei nesse post algumas vezes porque leio tudo do blog. Mas hoje é especial…10 anos desse post e muitas conquistas. Sua vida mudou como a nossa que te acompanha desde sempre. E a admiração por você que continua sendo a mesma Vic que conhecemos lá no início, despretensiosa e que conquista pela inteligência, pelo carisma, pela essência…Assistindo seu último vídeo fiquei observando como você absorvia toda informação da Lucia em Napoli, empolgada e sem pensar que já sabe tudo, uma cilada terrível que pode vir depois de muitas conquistas. Espero voltar neste post daqui a 10, 20 anos e observar a Vic, cheia de graça e elegância que me conquistou como leitora assim como conquistou muitas outras. Conheci você no tour do livro e espero muito revê-la um dia..Parabéns!!

Vic, Parabéns !!! Simplicidade, carisma e competência …e com um pai Dj!! Te conheci no tour do batom, tenho seu livro…..e a idade da Suzana. Beijos!!!

Não pudia deixar de parabenizar pelos 10 anos de #DDB nesse post, acompanho o blog tem uns 5 anos e tenho apresso especial, foi meu primeiro blog de beleza e o único que ainda faço questão de conferir todas as novidades, a simplicidade, carisma e elegância se tornaram fonte de inspiração pra mim. E fonte de inspiração profissional também, escolhi trabalhar com moda e beleza, acompanhando você na redação da Vogue. Tive oportunidade de te conhecer quando veio a Brasília no Tour do livro e minhas expectativas foram atendidas, por que você foi doce e atenciosa com todos. Parabéns Vic, muito sucesso e crescimento, que você e o Dia de Beauté continue inspirando muitas outras meninas e mulheres. Um grande beijo!

Vic que incrível seu canal e esse sorteio é um carinho especial para as leitoras parabéns pela iniciativa, espero ser a sortuda! Não sou seguidora há 10 anos a minha primeira lembrança é sobre a louca do (blush,base,rímel,corretivo, etc) a partir desse tema não parei de ler e seguir o canal! Sou apaixonada pela sua espontaneidade e bom humor, suas dicas são maravilhosas! Parabéns que venham muitas décadas de Vic!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: