Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: delineado com tchans noturno

15/04/15

Hehehe achei o nome do vídeo de hoje muito engraçado! Mas é isso aí – um delineado com tchans noturno, um detalhe pequeno que faz toda diferença! Também é um ótimo ponto de partida para vários outros makes. Ah, aproveitei para dar aquela relembrada nas dicas de delineador. Espero que gostem!

  • Curvex – Kevyn Aucoin
  • Delineador Eye Do – Eyeko
  • Lápis Ébano – Phebo
  • Rímel Falsies Flared – Maybelline

Pele (no final):

  • Base Líquid Halo cor 1 – Smashbox
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques
  • Corretivo Pro Longwear cor NC20 – MAC
  • Blush Pink Swoon – MAC
  • Pincel Blush Brush – Real Techniques
  • Iluminador Ambient Luminous Light – Hourglass
  • Pincel 156 – Make Up For Ever
  • Lip balm Smith’s Rosebud Salve

Usando:
Esmalte Fuchsia Cubiste – Yves Saint Laurent
Anel LOOL
Colar vintage
Camisa Mixed

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “TV Beauté: delineado com tchans noturno”

Tenho algum problema e nunca consigo fazer um delineado bacana… nem com todas as dicas que já encontrei por aí! rsrs Um olho fica sempre diferente do outro, daí desisto e tiro tudo.
Um dia, quem sabe!

Realmente Vic , é uma questão de treino. Eu achava q nunca iria conseguir, mas agora ficou muito fácil de fazer. Obrigada pelas dicas!

Vic, aprendi uma dica legal com uma maquiadora da Smashbox que pode ser útil. Sempre tive dificuldade com delineador e tenho gostado do Benfit They’re Real Push-Up Liner só que acho ele difícil de corregir depois com o cotonete. Aprendi a passar um pouco do primer da Smashbox no cotonete e deu super certo como “borracha”. A maquiadora sugeriu para usar com a caneta em gel que eles lançaram. Ainda não usei, mas parece ser parecida com a da Benefit.

Vic, essa dica de começar o delineado de “fora para dentro” eu não conhecia até muito pouco tempo atrás. Coincidentemente, quando aprendi (e achei beeeem revolucionária, haha) na MAC com uma querida amiga maquiadora da marca, vi a mesma técnica sendo usada por ti aqui no blog.
Sempre fui daquelas que nunca teve dificuldade com delineados (tanto que uma coleção bem eclética de delineadores em casa), mas nem sempre o “gatinho” de um olho ficada na mesma altura e na mesma angulação do “gatinho” do outro olho. Essa dica foi uma salvação e indico para todas as minhas amigas!
Amei os novos layouts dos vídeos, uma graça!
Beijos e continue postando muito vídeos <3

Amei essa forma! Vou treinar!
Vic! Vc podia indicar uma base líquida da Mac para peles mais maduras??? Adoraria!

Bjos

Eu tambem gostaria muito de dicas de bases para peles a partir dos 4.0!!!!
Atualmente uso a Halo da Smashbox e gosto muuuito!!!! Mas, queria ter mais opcoes!
Bju

Oi, Vic! Adoro o seu blog, sempre acompanho seus vídeos, mas nunca comentei aqui. Queria trazer uma sugestão para o TV Beauté: essa semana estava arrumando minhas maquiagens e encontrei uma palette da Dior que comprei em uma viagem, mas nunca consegui usar muito bem. Ela tem tons lindos de verde (todos com brilho), dos mais claros (que são parecidos com um champagne com um fundo um pouco esverdeado) aos mais escuros, e até um delineador preto (do qual não sou muito fã, pois não gosto da textura). Queria pedir um vídeo no TV Beauté que me ajudasse a desencalhar essa palette e trouxesse inspirações de como usar essas sombras coloridas que costumam vir em kits para outras meninas. Como minha rotina de maquiagem é muito básica e as sombras além de coloridas são muito brilhantes, queria uma sugestão para a noite. O nome da cor é Khaki Design (308) da palette 5 Couleurs Designer da Dior.
Desde já muito obrigada! Sou muito fã do seu trabalho e adoro o blog!
Beijos, Clarissa.

Ficou lindo, dica simples, mas ficou altos delineado. Acho lindo, mas tenho pálpebra caída, fica horrível com puxadinho de gatinho, saco :( Flw valeu, beijo Vic

Ai Vic, vc é muito amor mesmo. “a baba resolve” foi a melhor parte do video! Vim por meio desde informar que após o final do video, levantei da minha cama e decidi fazer esse gatinho bandido e ELE DEU CERTO!!! UHUUUULLLLLLL a dica de mirar na altura que quer de fora para dentro revolucionou meu delineado que até era bonzinho sabe, agora só saio de casa com olhos de gatinha!!! hehehehe

beeeeijos Vic!!!

Vic, estou adorando esse novo tipo de vídeo. Nao perco um!
Achei muito legal você se preocupar com a preparação de pele. Sempre gosto de ver bases em ação e acho que mesmo quando o foco do vídeo nao é a pele as vezes a gnt fica na vontade… Hahah obrigada por sanar isso!
Beijos!!

Vic, tenho 35 anos e as ruguinhas de expressão me incomodam… O que vc usa/indica pra hidratar e dar uma amenizada? Outra coisa é q todo delineador q uso borra e deixa um pouco de olheira depois de algumas horas… Vc teria um top pra indicar? Obrigada!! Beijoca

Vic, tenho 35 anos e as ruguinhas nos cantos dos olhos me incomodam… Vc indica algum creme para hidratar? Queria tb saber qual seu delineador favorito. Já gastei maior dinheirão em vários e todos depois de algumas horas borram e marcam as olheiras… Vc teria um top pra indicar? Vc é uma fofa!! Beijão

¡Viic! Este es mi maquillaje preferido de toda la historia de Día de Beaute ¡Lindaa!

Oi Vic! Nunca tinha tentado o olho de gatinho pq sou muito desastrosa. Derrubo e quebro tudo ao meu redor! Mas, depois desse video, comprei um delineador de canetinha e testei as suas dicas. E… muuuuito obrigada!! Super funcionou!! Ameeeei amei amei amei! Eeeeeeeeee!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: