Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nova lojinha no Enjoei

14/04/15

Hoje entrou no ar mais uma lojinha minha no Enjoei ;)))

Fiquei viciada nesse negócio de lojinha… E para “promover” a nova, as meninas figuras do Enjoei aprontaram mais uma das boas: me fizeram colocar em ação TODO o meu talento para desenhar… Hahahha que tal as obras que fiz aqui no fundo dessa foto? É realmente um dom, vocês vão ficar impressionadas!

vic_enjoei

Gravamos um vídeo mostrando o que tem na loja – dessa vez desapeguei legal… – e, claro, mostrando meu talento de desenhista em ação. Realmente imperdível hahaha!

Para quem quiser conferir a lojinha, o caminho é esse!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

11 replies on “Nova lojinha no Enjoei”

Acredito eu Leticia,que os melhores produtos nem tenham sido anunciados, espero estar errada. Infelizmente o mundo é dos espertos. A Vic sempre tem boas iniciativas e tem muita gente se aproveitando disso. Bjs.

Imagina Erica!

Entrou tudo, mas algumas meninas são rápidas!

Quanto ao número, acredito que enquanto alguém está no processo de compra o item fica “sumido”, se não comprar mesmo ela volta

Bjos!

Vc é uma pessoa tão do bem, se cativa fácil pelos rostinhos meigos e palavras doce. Sua intensão é sempre ajudar ao próximo e isso é uma virtude. As vezes,na vida, não percebemos o quanto estamos sendo ”usados”, mesmo que de uma forma meiga e doce. Te adimiro! Bjs.

Eu me odeio!!! Perdi! Já está tudo vendido (sninf!) … Queria tanto o vestido laranja do aniversário de 5 anos do site!!!! Queria muita coisa (#chateada). Tudo de bom gosto, Vic. Parabéns!

Adorei!!! Já estou de olho na capinha!! Me inscrevi no curso com vc aqui no RJ!! Estou ansiosa!!

bjss

AINN CHATEADA, perdi a lojinha no início e não tem mais quase nada ): mas vou prestar mais atenção na próxima ♥ e seus desenhos ficaram muito fofos hahahaa amei a ideia das meninas, o Enjoei arrasa

Hahahahhahaha, mas eu amoooo este senso de humor intenso! E o que são os desenhinhos, kkkkk, coisa mais fofa e vem até com autógrafo! Uma pena que como minha vidinha anda muito corrida, só consegui ver hj cedinho sobre a lojinha, ou sejaaaaaa?!?! PERDI TUDO! Mas não tem problema, pq eu me diverti muito com a palhaçada que vcs fazem em toda produção para o Enjoei! Mil bjosss Victorinha! Bjos de sua sistá gemea andddd Univitelina kakakakaka

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: